Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Rapidinhas da Telinha Quente


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Confirmada

Fernanda Machado, que esteve em "Caras e Bocas", de Walcyr Carrasco, está escalada para o elenco de "Lado a Lado", de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. A trama irá substituir "Passione" no primeiro semestre de 2011.

Confirmada II

Alessandra Negrini deve participar de "As Cariocas", seriado de Daniel Filho, na Globo. A apresentadora Angélica também estará na produção.

Substituição

"Tudo Junto e Misturado" irá substituir "SOS Emergência" em setembro na Globo. As gravações terão início em junho. No elenco, entre outros, Fábio Porchat, Fabiula Nascimento, Débora Lamm e Gregório Duvivier.

No elenco

Cláudia Lira, Edwin Luisi e Cristina Mullins estão reservados para a novela "Vivendo o Amor", da Record. A trama, de Margareth Boury, inicialmente anunciada para o primeiro semestre, só deve estrear em setembro.

‘Boas vindas’

O programa "Hebe" desta segunda (24) recebe a mais nova contratada do SBT, Marília Gabriela, que estreia em breve na emissora. A atração também terá a presença de Roberto Carlos, lateral do Corinthians, e o cantor Daniel.

Falando nisso

As primeiras chamadas do "De Frente com Gabi", de Marília Gabriela, devem ir ar esta semana no SBT.

Próxima

A equipe do "50 por 1", de Álvaro Garnero, na Record, começa a gravar em agosto a quarta temporada do programa, ainda sem previsão de estreia.

Em tempo: O último episódio da terceira temporada vai ao ar no dia 29 de maio, logo após o “Show do Tom”.

Reestreias

A série "O Exterminador do Futuro: Crônicas de Sarah Connor" reestreia hoje, às 21h15, substituindo "O Mentalista", no SBT. Mais tarde, logo após o 'Jornal do SBT', retorna ao ar "Dois Homens e Meio".

Recorde negativo

Do dia 17 a 22 de maio, a novela "Passione" marcou 32 pontos de média. A mais baixa de uma novela das oito da Globo.

"Escrito nas Estrelas" segue superando os índices de "Tempos Modernos". Fechou com 25 X 24.

E mais...

Na Record, "Ribeirão do Tempo" obteve 11 pontos de média, e "Bela, a Feia" 13. Já no SBT, "Uma Rosa com Amor" voltou a registrar 6 de média.

Segundo lugar

O "Pânico na TV" voltou a registrar excelentes índices de audiência para a Rede TV! no último domingo, dia 23. A atração marcou 12 pontos, 18 de pico e 20% de participação, segundo dados consolidados do Ibope. Ficou 42 minutos em primeiro lugar, com o "Gorete quer ser Gisele" – ‘quadro’ (?) que de humor não tem nada.

Empate

O "Programa Silvio Santos" marcou 10 de média, pico de 13, 16% de participação. No horário, empatou com a Rede TV! e Record, na Grande São Paulo. No confronto com o "Programa do Gugu", venceu por 10 a 9.

Sessão pipoca

No SBT, às 14h15, "Prontos pra Detonar". Na Rede Globo, às 15h40, "Escola da Vida" e às 22h10, "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado".

Pretensão

No Twitter, o diretor Raul Gil Jr. prometeu que o "Programa Raul Gil" brigará pela liderança no SBT.

104 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto

Junior disse...

Olá! Fernanda Machado além de linda é uma ótima atriz. O que acho estranho é a Globo, toda poderosa, repetir tanto o elenco de suas novelas. Ela esteve em Caras & Bocas no ano passado. Enquanto isso tem atores que ficam 2, 3 anos fora do ar.

Renata disse...

A Record prometeu a novela para o primeiro semestre. Então só vai estrear em setembro? Se bobear fica para o ano que vem. SBT e Record estão disputando quem erra mais.

Bruno disse...

Para os linguarudos que criticam o SBT na semana passada, falando que a emissora estava anunciando The Terminador para enganar os telespectadores, já viram as chamadas? Em bom tom: O Exterminador do Futuro.

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Lucille Dean 45 disse...

Passione é apenas uma questão de tempo. A novela é boa, lembra até A Favorita que mesmo sendo um novelão demorou pra subir, mas quando subiu, esquentou o horário nobre da Globo.

Pânico, nem sei como isso pode dar ibope. O meu eles não tem, jamais.

Até não entendo como a Record ainda não comprou o Pânico. Claro, que unica e exclusivamente para salvar o Gugu.

Estou 'anciosa' pela estreia de Gabi. Só espero que achem entrevistados à altura. Os melhores a Globo não deixa, mas procurando acha. Espero que não apelem para o casting do SBT, como Carlos Alberto de Nobrega, Ratinho, Moacyr Franco ( este até que não seria mal )...

Regina disse...

Todas as novelas das oito estão sujeitas a um recorde negativo. É a vez de Passione. Parece que Viver a Vida nunca teve uma média tão baixa.

O Cláudio deixou a piada do dia para a última nota. rsrs

Nina disse...

Oi, pessoal

Mas também não será em setembro que começará A Fazenda 3?

Antônio disse...

A Favorita subiu no quarto, quinto mês. Mesmo assim nada que batesse recordes de audiência. Acho que no mês que vem Passione subirá, assim como toda a programação da Globo.

Para quem acha que o Pânico é humor. De qualquer forma, na média-geral, o PSS ficou em segundo lugar.

Akissel Donner disse...

Ola pessoas!

Exterminador do futuro é booom , gosto muito de serie , assistam!

Beijos

Nina disse...

Passione é ótima! O que mata é a italianada falando. Mesmo eu que sou descendente de italianos me perco às vezes...

Patrícia disse...

Adoroooooo! Boa pergunta, Renata. A Record não prometeu Vivendo o Amor para o primeiro semestre?

No confronto Gugu x Silvio: 18 a 16. Adorooooooooooooooooo!

Estou gostando de Passione. A qualidade não reflete a audiência.

Lucille Dean 45 disse...

O Claudio já re'twitt'ou isso do Raulzito Jr ontem. Eu disse que ultimamente quem falou isso, se deu mal. Acho o programa do Raul Gil muito bom, mas nada que abale a Globo ou o Faro. Aliás, o programa do Faro se competisse no domingo com outros não passaria de uns 6 ou 7. Os maiores índices ele consegue quando passa num horário que ainda ninguém investiu.

A Record poderia passar o programa do Gugu de segunda à sexta no horário entre 19 e 21 horas, era capaz de bombar, rs...

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*LADO A LADO:
Será q o GILBERTO salvará o horário nobre da GLOBO,já q FRACASSÍONE tá afuuuuuuuundando o barco(pros padrões globais,claro).

*HEBE:
Será q vai ao ar hoje???será o mesmo horário???....o VANUCCI disse q o CABRINI será ás quintas,xiiiiiiii

*50 POR 1:
Adoooooooooro esse programa!!!

**FRACASSÍONE:
Mesmo assim dá mais q as demais juntas,rss(têm novela q não sai de 6 pífios pontinhos)

*PÂNICO:
A GORETE ficou linnnnnnda,a felicidade estava estampada em seu rosto(lógico q teve q pagar um "preço",mais nada muito mais caro q as humilhações que passaria se fosse pelo SUS)

*RAUL GIL JR:
Lutará pela liderânça??? o TIAGO SANTIAGO,JUSTUS,CABRINI disseram o mesmo,xiiiiiiiiiiiiiiii

**EXTRA:
Ontem no TWITTER o CLAU me disse q em breve teremos de volta o VENENO e a BELEZA(???) da JARARACA CANOARA,e q o FELIPE PYCADA viajou p/ PARIS rsss...

>>>>>>>>>FUI

Fátima disse...

O Gugu só foi dá as caras no programa ontem após às 22 horas. O desespero faz cada coisa, né?

Deixa eu ver se entendi. A Globo escalou essa série "Tudo Junto e Misturado", (que estreia em setembro) para competir com A Fazenda?

Silvia disse...

Eu não assisto o Pânico a algum tempo. Não consigo. Era muito merchan e quadros que extrapolam o bom senso.
Prefiro o tradicional SS mesmo.
Assunto de sábado: vão reprisar Ana Raio & Zé Trovão. Que bom, vou poder rever o Almir Sater.
Agora se vai dar audiência, sei lá, sei lá ... rs

Patrícia disse...

Lu, mas o Raul Gil vai competir pouco com o Faro. Parece que o programa irá começar às 14h15. Para o horário, acho que tem chances de incomodar a Globo. Vou torcer!!!

Lucille Dean 45 disse...

Bem deixa eu complementar o comentário do Dy Coral. Bela, a Feia, Programa do Gugu e a própria Record lutariam pela liderança. Então com licença: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( 1.356 vezes)

Carol disse...

Oi! O Cláudio é demais. Enquanto a Zapping de hoje está dando a informação de que não sabe se o 50 por 1 terá uma quarta temporada, o TQ já está passando a data do início das gravações e previsão de estreia. Gosto muito desse programa. Ponto para Record.

Maria Terezinha(TE) disse...

O SBT ainda não anunciou as mudanças de horário. Então Hebe vai ser as 22:15. Quem assiste o SBT sabe que eles não estão mudando sem avisar.

Lucille Dean 45 disse...

Gentemmmm, a Fazenda já deu o que tinha que dar. Acredito que somente com o Boninho lá, poderia ganhar uns pontinhos a mais, sair de uma média de 8 a 10, para talvez uns 14, 15. Mas não acredito muito que Boninho queira trocar médias de 40 a 50 por essas, seria um retrocesso na carreira e dinheiro, ele tem e muito na Globo.

Bruno disse...

Bem deixa eu complementar o comentário do Dy Coral. Bela, a Feia, Programa do Gugu e a própria Record lutariam pela liderança. Então com licença: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (2X)

E acrescendo, o Legendários, que empatou com o Aventura Selvagem.

Silvia disse...

O Conexão Repórter nunca deveria ter passado para segunda, ainda mais depois da Hebe.
Fez a besteira, agora vai ter que mexer na grade de novo. Pouca prática total (by Lucille).

Marcelo disse...

O SBT viu que não iria enganar ninguém. Por isso passou a anunciar o nome da série em português. Hoje já vi um batalhão delas.

Lucille Dean 45 disse...

Bem, chega por hoje. Boa tarde a todos e uma ótima segunda-feira.

Bessitos

Gone with the wind

Antônio disse...

Foi um erro e tanto. Até porque o SBT Realidade já foi exibido as segundas, e não deu certo. Apesar da qualidade, foi um fiasco.

Patrícia disse...

Mas já, Lu?
Nina acho que o núcleo italiano é o motivo para baixa audiência de Passione. Não entendo quase nada, principalmente as falas da Leandra Leal.

Rodrigo disse...

De nome não conheço nenhum desses atores reservados para Vivendo o Amor.

Renata disse...

O Pânico faz o pior humor da TV brasileira. Apesar de ter uma ótima audiência. Mas nesse caso, o pior é sempre o melhor.

Que constragedor esse 'quadro' Gorete quer ser Gisele.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

O RAUL GIL JR

Deveria falar q lutarão pelo 4 lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quem quer ver múmia do dente amarelo????? xiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Patrícia disse...

Foi o assunto de ontem no twitter, a ausência do Gugu no "Programa do Gugu".

Nina disse...

Vocês perceberam que ninguém sente falta do falecido em Passione? Pelos meus cálculos, devem já ter passado uns 15/20 dias da morte do personagem e nem os próprios pais parecem ligar... E a personagem da Gabriela Duarte, Jéssica? Mal pariu e já estava toda sacudida...

Junior disse...

E o programa Eliana, heim? Marcou 9 pontos, voltou a vice-liderança.

Antônio disse...

O Gugu estava na casa do Dylan.

Unknown disse...

Blog atualizado. No consolidado, o "Pânico na TV!" marcou 12 pontos de média e pico de 18.

Hasta!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

RENATINHA...

Vc viu ontem no DOMINGO ESPETACULAR uma moça q teve um ataque na rua e ficou cega??? levou 2 horas chorando,sem ar ,os parentes gritando e tal????
será q ela foi menos humilhada q a GORETE???
A GORETE sabia o preço q pagaria pela "reforma"(essa é a marca do pânico).
acheia a emoçãp dp emilio,sabrina e da própria gorete válidas e sinceras...

GORETE (quase) virou GISELE

KKKKKKKKKKKKKK

Silvia disse...

Tchau Lucille. Bjs.
Claro que não vou perder O Exterminador do Futuro hj a noite. Adoro a série. Não me conformo até agora com o cancelamento dela.
Dois Homens e Meio não conheço muito. Bem melhor que OZ não?

Fátima disse...

Foi de longe o melhor programa Eliana do ano. A atração ganhou ritmo. Acompanhei de ponta a ponta.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ontem o programa da Eliana estava bom. Até assisti inteiro, coisa que não costumo fazer. Ri muito dela e do Ratinho no escuro.

Marcelo disse...

Média manhã de hoje: Globo 7.9; Record 6.7; SBT 3.3; Band 1.2; Cultura 0.8.

Nina disse...

Sílvia, Dois Homens e Meio é uma excelente série, com muito humor.

Patrícia disse...

Ontem vi o Eliana inteiro. Ótimo! Se manter a pegada, voltará em breve a registrar 10 pontos de média. Excelente a ideia da direção em antecipar o quadro Os Opostos se Atraem?

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

O VANNUCI deu a entender q as SÉRIES do sbt vão VAZAR da grade,XIIIIIII

EU ví a final do TROCA DE FAMÍLIA,foi lindo........

Silvia disse...

Assisti o final do pgm da Eliana e gostei do novo quadro. Que engraçado, eu conheço um dos participantes de ontem o Dinno. Faz publicidade para um cliente meu as vezes.

Regina disse...

É indiferente, Cláudio! Não dou muito assunto para o Pânico na TV!. Concordo (uma das poucas vezes) com a Renata!

Se o Raul manter o mesmo formato, sem alterar nada, dificilmente conseguirá a vice-liderança. Sabe o que significa isso? Irá derrubar a audiência do SBT no horário. Já que o filme deixa a emissora em 2 lugar.

Fátima disse...

O diretor do SBT disse no Twitter que as séries serão mantidas no mesmo horário. Acho que Uma Rosa com Amor irá mudar de horário. Talvez entrará no ar 15 minutos mais cedo. Vamos esperar.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

a ELIANA dizendo não saber quem estava com ela rsss,e o ratinho falando,coisa mais fake q uma nota de 3 reais rss

poderiam pôr a ANA HICKMANN lá kkkkkkkk

Anônimo disse...

Romance no Escuro marcou 15 pontos e 28% de share no Rio de Janeiro. No mesmo horário, a Globo ficou com 16 e Record 10

Anônimo disse...

No confronto direto com Programa do Gugu, Silvio Santos marcou 10,4 pontos contra 9,3 de Gugu.

Patrícia disse...

Como ela reconheceria o Ratinho no escuro? Se nem no bigode dele ela pegou? Adoroooo!

Bruno disse...

O SBT precisa mexer na grade matinal.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

paty

se vc assistiu sabe q ele estava falando,qualquer pessoa conhece a voz do ratinho(ainda mais a eliana)

não colouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Unknown disse...

Boa tarde pessoal
Realmente Silvia concordo com voce
terminator é muito boa tambem fiquei triste com o cancelamento já tres homens e meio é uma comedia muito legal nos estados unidos fez um sussesso estrondoso .

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

"nos estados unidos fez um sussesso estrondoso"(NAIRNAJA)

Seu coment foi perfeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maria Terezinha(TE) disse...

Na hora que ele perguntou do sofé, ele mudou a voz, não tinha como ela saber. Talvez o SBT vai dar férias para os programas enquanto tiver passando Ana Raio, pois não é o que todo mundo diz? que o SBT desgasta os programas. Então, não critiquem se tirar do ar. Só não sei o que farão com a Praça é nossa, já que estão dizendo que CR volta para quinta.

Antônio disse...

Gostei muito do quadro. Ao menos a Eliana aparece. Diferente do reality da emissora C.

Rodrigo disse...

O Ratinho falou só no fim não? No início estava fazendo uma voz fina, e etc. tentando disfarçar.

Renata disse...

Bruno, se esconderam até o Gugu: Ontem, começou com o Top da Internet, As 10 melhores vocalistas, aquele no estilo Aconteceu Comigo, o outro do tipo Lendas Urbanas, ele apareceu, e depois veio o Sonhar mais um Sonho.

Silvia disse...

É verdade TE, QST?, Esquadrão da Moda e Supernanny precisam de férias.

Antônio disse...

Mas o Qual é o Seu Talento? por exemplo está em andamento. Impossível cancelar sem exibir a final.

Fátima disse...

Ana Raio e Zé Trovão não implica no horário de Supernanny. Será que o SBT vai mexer na grade toda?

Eu ouvi um boato de que as séries irão sair, para dar lugar ao SBT Show.

Fátima disse...

E as séries irão para depois da linha de show II, antecedendo o Jornal do SBT. Mas acho impossível.

Oibope disse...

13h06 - Globo 11.7; Record 7 SBT 7; Band 2.6

Carol disse...

A novela série da Globo só terá atores 'desconhecidos'? Nem nome de peso? Não é possível.

Unknown disse...

Dylan cobra rei eu não disse ao contrario não é porque faz sussesso lá que mesma coisa vai acontecer aqui o publico daqui é bim diferente
do publico americano a realidade deles é outra mas que a serie é ótima isso é eu gosto já assisti da outra vez que passou e lamento que vá passar tão tarde.

Rodrigo disse...

Fico feliz pela Eliana. Merece voltar a registrar bons índices. Só falta encaixar o quadro da Cinderela. Pelo que acompanhei do Real time, o quadro DR. Responde e o do Latino derrubou a audiência.

Maria Terezinha(TE) disse...

O Felipe tem mesmo que criticar, pra ele tudo do SBT é combinado. Para aqueles que disseram que SBT estava copiando a recó , pelo menos Romance no escuro ainda não tinha estreado como programa em outro dia e horário, como troca de família.

Regina disse...

Rodrigo, não se pode exigir muito do SBT. Que pouca prática: Colocar um quadro fraco (Tem um Latino em Minha Casa (?)) para anteceder a estreia do Romance no Escuro. Entregou em baixa. Poderia dá mais.

Maria Terezinha(TE) disse...

Gorete queria ser Gisele e virou Márcia.

Marcelo disse...

Mas foi anunciado como PROGRAMA.

Renata disse...

Foi anunciado! Mas o Troca de Família não está surtindo o mesmo efeito no Tudo é Possível.

Rodrigo disse...

Irão exibir até desgastar o formato, Renata! Pelo que vi não será por temporada.

Maria Terezinha(TE) disse...

Mas fizeram adaptação, Eliana aparece sempre comentando , não deaparece durante o quadro.

Fábio disse...

O SBT sempre atira no escuro, esperando acertar o alvo. Fato!
Prova disso é que anunciaram Ana Raio e Zé Trovão, com o horário definido, mas a direção ainda não definiu a grade.

Acredito, que quando se pensa em lança um produto, é necessário antes, no mínimo formar a grade toda. Para onde (dia e horário) irão os programas que já estão no ar.

Nina disse...

Te, pela foto, achei a Gorete mais parecida com a Cristina Rocha.

Junior disse...

Nota 0, para o Ricco, que disse que aconteceria a mesma situação com a estreia do Romance no Escuro. A Eliana ficaria escondida no quadro. Foi totalmente o oposto.

Antônio disse...

Pois é, Fábio! No momento em que fosse ao ar as chamadas da novela, informassem a 'nova grade'.

Nina disse...

Te, acabei de ver a foto da Gorete no RD1. Realmente, ela se parece mais com a Márcia.

Bruno disse...

Hoje a Hebe deve falar sobre o novo (dia) horário de seu programa e de quebra confirmar o De Frente com Gabi parao dia 6.

Regina disse...

Engraçado que os telespectadores entendem mais que a direção do SBT. Era visível que a Hebe não daria certo às 22h15. Quanto mais tarde o programa for ao ar, mas audiência consegue.

Renata disse...

Em uma dessas, a Hebe será o Jô do SBT. rsrs Vai ao ar 1hora da manhã. Vai reinar na liderança!

Patrícia disse...

Renata, você errou de emissora. A Record que tem como caracterista empurrar seus produtos para conseguir audiência.

Maria Terezinha(TE) disse...

O problema é que a Hebe não gosta que seu programa vai ao ar muito tarde. Agora com certeza ela viu que o melhor é mais tarde mesmo.

Bruno disse...

A Hebe deveria ir para às 23h30. Um horário mais tranquilo, e que não compromete a média da emissora.

Antônio disse...

Mas já tentaram até às 20h15 com o programa e não deu certo.

Carol disse...

O Esquadrão da Moda precisa de uma 'celebridade' para alavancar a audiência e ser notícia na mídia. Quem sabe, a Joelma, do Calypso.

Rodrigo disse...

Essa série da Globo vai dá o que falar: As Cariocas. Promete, até porque marca a reestreia da Angélica na dramaturgia.

Junior disse...

Com a 'queda' de Passione, acho que O Exterminador do Futuro conseguirá elevar a audiência do SBT, no horário. No mínimo 7, máximo 8.

Porém a média-manhã do SBT caiu muito.

Fátima disse...

O Domingo Legal marcou 7,3 de média, contra 7 da Record e 12.7 da Globo. Venceu o Tudo é Possível por 8 a 6.

O que fez a diferença na média-dia para a Record, pouca por sinal, foi a média manhã. A Turma do Chaves despencou a audiência do Domingo Animado.

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, to saindo. Tchau.

Patrícia disse...

Tomara que não. A Globo já tem muita audiência, não precisa de mais. 32 para Passione já está ótimo! Caso contrário, as demais emissoras ficam sem nada.

Silvia disse...

Tchau TE. Até a noite no twitter.
Tb vou indo. Bjs.

Patrícia disse...

Beijos TE!

Antônio disse...

É hoje que a Hebe chega a 1 ponto. Esse filme da Globo é inédito e muito bom!

Fui-me

Bruno disse...

O pior dia do SBT é segunda-feira. E não é apenas por causa da Hebe.

Unknown disse...

Tchau povo até bjão pra todos até amanha.

Bruno disse...

Xauuu turma! Até amanhã. Boa tarde a todos. Sei lá, pretendo rever O Exterminador do Futuro. A série é ótima.

Regina disse...

Tchau! Vou almoçar. Vamos vê qual emissora irá se enforcar primeiro. De coração torço para que não seja o SBT.

Fátima disse...

Que chique! A personagem da Mariana Ximenez, Clara, foi escrita para ela. Quem pode, pode!

Xauuu!

Nina disse...

Tchau, pessoal

Patrícia disse...

Beijos Re, Fátima, Bruno, Antônio, Silva e Nair.

Patrícia disse...

Beijos Nina! Até amanhã

ANDRÉ disse...

Boa tarde.
Lá vem o tio Silvio colocando velharias na TV. ANA RAIO não dá, né?
Deram um duro danado para colocar no ar duas linhas de show e divulgaram horrores, pra agora, de uma hora para outra colocarem uma novela hiper reprisada.
Como fidelizar o telespectador desta maneira?

Ruan Muller disse...

*Fernanda Machado é uma grande atriz, tem um futuro brilhante.

*Alessandra Negrini saudades dela na TV, é uma grande ATRIZ.

*ESpero que o SBT não estrague O Programa de Marília Gabriela... ela arrasa!!!

*"EScrito nas Estrelas" é uma novela mto boa.. tende a bombar no horário das 18h com a Copa do Mundo. Jah "Tempos Modernos" é a pior novela que já vi em anos!

*"Passione" é uma grande novela.. as pessoas julgam logo pelos recordes negativos.. mas quem sabe apreciar uma novela sabe que ela é ótima e com certeza vai arrasar daqui pra frende pós-copa.

* Sem dúvidas o "PRograma Silvio Santos" pe melhor que o "Programa do Gugu".. quem viu ontem reparou na piadinha maliciosa da Livia Andrade em relação ao Gugu?

*Raul Gil é meio ultrapassado... vamos esperar pra ver...

Bjim... :D