Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Rapidinhas da Telinha Quente




Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Satisfeitos

A alta cúpula do SBT continua dando apoio irrestrito à equipe de “Uma Rosa com Amor". Nos bastidores comenta-se que a novela, em breve, poderá chegar a 8 pontos de média, na Grande São Paulo.

Justificativa

Em seu blog, Gugu comentou sobre a mudança de horário do "Programa do Gugu", que a partir do próximo domingo, dia 30, será exibido das 16h às 20h.

"Tenho recebido ao longo destes últimos dias, inúmeros comentários de pessoas que pediam para que o nosso programa fosse exibido mais cedo. Eu nunca havia apresentado um programa aos domingos até meia-noite, e percebi que sendo véspera da segunda-feira, parte do público que me acompanha há tantos anos, dorme cedo porque tem que trabalhar no dia seguinte".

Em tempo:

O "Domingo Espetacular" irá ocupar a faixa das 20h às 00horas, e irá competir com o "Programa Silvio Santos", do SBT, "Pânico na TV!", Rede TV!, e "Fantástico" e "SOS Emergência", da Globo.

Turbinada

A ordem na Rede Globo é intensificar as chamadas de "Passione", que estreou na semana passada, na programação e mais informações sobre o folhetim no “Vídeo Show”.

É dela

Milena Toscano será Manoela em "Girassol", próxima novela das seis, de Walther Negrão, que estreia no segundo semestre, na Globo. A atriz, que acabou ficando com o papel que era de Juliana Paes, que está grávida, será filha dos personagens de Lima Duarte e Júlia Lemmertz, e irá se apaixonar pelo peão vivido por Murilo Rosa.

Estabilidade

Para não mexer em sua grade de programação, a Record optou por exibir o reality musical "Ídolos" às terças e quintas, logo após a novela “Ribeirão do Tempo”. Estreia no dia 10 de junho, no espaço hoje ocupado pelo “O Aprendiz: Universitário”, que chega ao fim no dia 8.

As duas primeiras temporadas do “Ídolos” foram exibidas às terças e quartas.

Sessão pipoca

No SBT, às 14h15, "Witchblade: O Filme". Na Rede Globo, às 15h50, "Diário de uma Adolescente". Na Rede Record, às 23h15, "Um Salão do Barulho 2".

Apresentação

O SBT reuniu a imprensa na manhã de terça, 25 de maio, para um café da manhã no bairro dos Jardins, em São Paulo, para apresentar o novo programa de Marília Gabriela na emissora.

Cenário

O cenário do "De Frente com Gabi" terá fundo preto, duas cadeiras e uma bancada de acrílico. Segundo Gabi, "um cenário simples, para valorizar o entrevistado".

Convidados

Hebe (na estreia), Ronaldo, Aécio Neves, padre Fábio de Mello e José Dirceu já têm participações confirmadas para o programa, que estreia no dia 6 de junho, logo após o "Programa Silvio Santos".

Ela gravará seus primeiros programas no dia 2 de junho.

Saúde

Além de políticos e famosos, o "De Frente com Gabi" também terá pautas de saúde. Entre os primeiros convidados está um especialista em deficit de atenção.

Participação

Ellen Roche gravou na tarde de ontem, dia 25, participação especial no seriado "Na Forma da Lei", de Antônio Calmon, no Rio de Janeiro.

A ex-Casa dos Artistas, que já participou de vários programas, seriados e novelas na Globo, como: "A Turma do Didi", "Zorra Total", "Beleza Pura", "Ciranda de Pedra", "Dicas de um Sedutor", "Faça sua História", "Negócio da China", "Malhação", "A Grande Família", "Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor", "Tempos Modernos" e "SOS Emergência" - aguarda um papel fixo em um folhetim da emissora.



___________________ HASTA

153 comentários:

Lucille Dean 45 disse...

Gugu tão original que é, está usando uma frase de Hebe: meu público dorme mais cedo. Mas, como Gugu é uma pessoa com passado ilibado, o que ele falou tem lógica, eu sou uma fã de carteirinha do programa dele, só que durmo às 9, e daí? Clap clap clap pro Gugu.

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Lis disse...

O Gugu escreveu, você reproduziu e eu finjo que acredito. Se for o público do Silvio dorme cedo também. A Hebe disse a mesma coisa, e o resultado pode ser visto todas as segundas às 22h15.

Lucille Dean 45 disse...

Será que Ronaldo irá no programa de Gabi? Huuum, vai que ela pergunte sobre aquele lance lá, sabe aquele, pois é, aquele, kkkk.

Quando a Aecio ( que tá no maior dengo ultimamente, não sei se ou se fico) Padre Fabio de Mello ( lindinho) e José Dirceu ( não verei esse programa), até que está de bem...

Quanto à estreia com Hebe, acho que apesar de uns e outros torcerem o nariz, vai ser ótimo ver Helbe de frente com Gabi, vou rir muito.

Bruno disse...

Para quem disse que a Gabi não teria convidados no SBT. Ta aí a prova, que teremos convidados interessantes no De Frente com Gabi.

Irão intensificar (ainda MAIS) as chamadas de Passione, né? Porque acho que isso já vem acontecendo.

Junior disse...

A Ellen Roche já fez esse tanto de participações na Globo? Já pode ser considerada uma global. Lembro dela, apenas nas em Dalva de Oliveira e Tempos Modernos, sempre no papel de gostosona.

Lucille Dean 45 disse...

URCA está muito bem para os padrões do SBT, afinal acredito que hoje pra emissora se um programa der 5 está na meta solicitada.

Eu gosto de URCA, Serafina Rosa é o show, além de Pepa, né?

Mas convenhamos, o horário nobre do SBT virou uma vergonha. Qualquer emissora passa o canal em diversos horários, com exceção da Globo e Record que nunca ficam atrás, então me refiro a Band e REDETV. Do jeito que vai, logo, MTV, Rede Aparecida e outros também vão dar uma beliscadinha em cima.

Renata disse...

Estou preocupada com O De Frente com Gabi. Vai estrear com a Hebe, e a Hebe é a rainha do traço.

Quero deixar claro que não quis ofender ninguém com a brincadeira do caixão. Pois eu adoro vocês. Ontem a minha orelha queimou muito!

Antônio disse...

Quem é Milena Toscana?

Era mais fácil o Gugu dizer que vai mudar de horário, porque o programa não correspondeu as expectativas da emissora, né? :(

Lucille Dean 45 disse...

Está uma roubalheira desgraçada na tv com esses sms. Na Globo as operadoras, que já assaltam a gente com o valor da conta. No SBT o Ratinho com a tal corrida dos cavalos e agora o Club do Ratinho. Eu hein? Aqui não! Mas, o pueblo como é tão burrinho, vide dízimos, gastam todo o ordenadinho.

Unknown disse...

*ROSINHA:
Esperam 8 pontos? o autor disse q beliscaria a liderânça,xiiiiiii

*LOIRO NATURAL:
Mudou pq o ibope tá pífio,simples assim!!!

*DOMINGO ESPETACULAR:
Eu verei meu programa preferido na RECORD!!

*FRACASSÍONE:
Até a GLOBO numa BAD VIBE??? XIIIIIII

*MILENA TOSCANO:
QUEMMMMMMMMMMM??????????????????

*ÌDOLOS:
Que venha mais um,ebaaaaaaaaa!!!

*GABI:
A MÚMIA ACAJÚ não dará entrevista pra ela,xiiiiiii(até o ROBERTO MARINHO deu entrevista pro JÔ)

*ELLEN ROCHE:
Somente uma BUNDA bonita....

*UM DOCE PARA....
Quem adivinhar onde irão parar os jurados malas do QEST.

**EXTRA:+ UMA VEZ SBTISTAS PAGAM A LÍNGUA:
"Novela do SBT vai investir em violência para aumentar ibope"(OUTRO CANAL)

Os SBTISTAS metem o pau pq as novelas dA RECORD têm muita violência e tal KKKK

VALE LEMBRAR QUE:
O AUTOR disse que faria uma novela totalmente ZEN rs,disse q depois do nascimento de seu filho resolveu abolir violência de suas novelas,esse cara é uma comédia total!!!

SBTISTAS ,chupem essa manga,quero ver se vcs críticarão o SBT assim como fazem com a RECORD!!!

>>>>>>>>>>>FUI

Patrícia disse...

Adoroooooo! O Fluflu é covarde. Abandonou o barco, e assinou o atestado de incopetência.

O programa dele já foi exibido das 18h às 22h30, na época do SBT.

Lucille Dean 45 disse...

Bem pessoal, por hoje é só, uma ótima quarta-feira para todos. Vou nessa porque o tempo "ruge",

Bessitos,

Gone with the wind

Fátima disse...

O Gugu agora é humorista? Que falta de originalidade. A Hebe sempre disse isso. O problema não é o horário, e sim o conteúdo. Porque ele não disse isso na época em que o programa era vice-líder, no ano passado?

Nina disse...

Pelo menos a Ellen Roche já não é mais tão associada ao seu ex, Ricardo Macchi, o eterno cigano Igor. Quem sabe ela até se saia bem.

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Rodrigo disse...

Uma Rosa com Amor já está próximo dos 8 pontos. É o atual pico da novela. A Nara vai mostrar o seu lado vilã quando o Claude se apaixonar pela Serafina. E a tendência é o Ibope subir.

Ellen Roche só é bonita, mas atua como uma porta.

Regina disse...

A Milena Toscano já participou de "Começar de Novo". É apenas mais um rostinho bonito da Globo.

A Globo já está preocupada com os índices de Passione? Xiii! Também registrando menos que Viver a Vida, em um período bem melhor.

Carol disse...

Passione é o novo fracasso do Silvio de Abreu. Aconteceu algo parecido com "As Filhas da Mãe". O núcleo italiano é de dá sono em qualquer mortal. E o sotaque, ninguém entende nada. Por enquanto, é novela para italiano ver.

Marcelo disse...

Eu quero ver se o Gugu perder para o programa Elina/Futebol/Faustão e até o Roda a Roda. O programa é ruim, isso explica a atual audiência. Masss, o ruim da Record é melhor que qualquer programa do SBT.

Silvia disse...

Depende da alteração que o TS fará na novela. Se avacalhar não assisto mais. Simples assim.
Nunca acreditei nas palavras do TS, portanto não estou queimando a língua. Mas se a Record pode por o SBT não pode?

Patrícia disse...

Adorooo! Gugu é uma pessoa com o passado ilibado. Se não der audiência neste horário teremos outra entrevista com o PCC. Prepararem-se.

Otávio disse...

Oi cambada!
Oi guguzetes!
Oi Junior caloteiro!

Patrícia disse...

Que SBTistas irão queimar a língua? Que as novelas da Record sobrevivem de tragédia todo mundo sabe. No mais, foi a Regina quem disse.

Patrícia disse...

Que SBTistas irão queimar a língua? Que as novelas da Record sobrevivem de tragédia todo mundo sabe. No mais, foi a Regina quem disse.

Renata disse...

Não sei, se a Record fez bem em optar por exibir o Ídolos terças e quintas. Terá concorrentes bem mais fortes que o futebol.

Otávio disse...

Falando em pagar a língua em 2008 a Maria Cândida disse: “Serei a maior comunicadora deste país”. Ontem, dois anos depois, lá estava ela na Márcia! Fim de carreira total, né?

Bruno disse...

O Ronaldo é dispensável no De Frente com Gabi.

Milena Toscana é uma loira (acho). rsrs

Eu também acredito que Urca chegará a 8 pontos de média.

Carol disse...

Quem são as Guguzetes?

Fátima disse...

A Maria Cândida disse na Márcia que a frase foi distorcida. A audiência de Passione é ruim, porque Escrito nas Estrelas está indo muito bem: 33 X 28. Prestes a se tornar a maior audiência da Globo.

Nina disse...

Acho que Gugu terá uma boa audiência neste domingo. Muitas pessoas irão assisti-lo, até por curiosidade, mesmo aquelas que o criticam.
Aí a Record ficará feliz, Gugu ficará aliviado e o diretor Homero Salles escreverá bobagens no Twitter, ofendendo a concorrência.

Junior disse...

Caloteiro, por quê? Primeiro: Eu não fiz nenhuma aposta. Segundo, disse consolidado, e você trouxe números prévios.

Regina disse...

O Gugu quase não aparece no programa. No último, sumiram com ele. Irá acontecer o mesmo neste próximo, e investir em jornalismo assistencialista e...? O telespectador não vai saber qual programa está no ar.

Só de colocarem no GC, Programa do Gugu, a audiência despenca.

Maria Terezinha(TE) disse...

Milena Toscano trabalhou na novela Os ricos também choram.
O SBT só melhora o ibobe depois da 0h, isso que dizer que o público do SBT não dorme cedo.
Do Gugu nõ falo nada, acho que as pragas que jogamos nele pegou. Estou até com pena dele, as minhas pragas eu retiro.

Antônio disse...

Que tipo de violência terá em Uma Rosa com Amor, Dylan?

Antônio disse...

Que tipo de violência terá em Uma Rosa com Amor, Dylan?

Otávio disse...

Renata acho bem melhor assim! A Record precisa se organizar, ontem gostei de ver, há noite nem foi exibido "Tudo a Ver".

Unknown disse...

Boa tarde pessoal
Eu não assisto novela a anos desde começaram a colocar sexo e violencia sem espiritismo e outras que não vou dizer pra não ofender alguns mas eu
sempre achei as novelas do sbt leves demais pra competir com a globo e record então eu sempre achei que deviam apelar pras mesmas armas das outras se quiser competir pelo ibope.

Fátima disse...

Te, não são pragas, é incopetência mesmo e ingenuidade: Querer fazer sucesso na Record, com quadros do Domingo Legal, é duvidar da inteligência dos telespectadores.

Henrique disse...

Mas é isso que fazem sempre, Fátima. Não é exclusividade da Record, ou do Gugu.

Douglas disse...

Definitivamente, a Ellen não é só uma bunda bonita. É um conjunto bonito. lol lol lol

Será que ela está namorando algum diretor?

Rodrigo disse...

Em uma dessas, acho que o Conexão Repórter vai para os domingos, no lugar do Roda a Roda, para competir com o Gugu. Espero que não esperem o PGG se consolidar para trocarem.

Patrícia disse...

Engraçado, as pessoas só sabem criticar. Hoje tem o filme que será exibido na Record na Sessão pipoca, e ninguém fala nada.

Renata disse...

Os cenários dos programas da Gabi não sempre assim? Uma bancada, um fundo de qualquer cor e duas poltronas? Qual é a novidade?

Otávio disse...

Fátimα vc disse tudo. Os 10 vídeos dα internet, αs 10 Cαntorαs + Gostosαs, Sonhαr Mαis um Sonho de duαs horα, Simony, Mαrα Mαrαvilhα e Sérgio Mαlαndro todo domingo, o Gugu pediu prα se lαscαr !

Carol disse...

O cenário em um programa de entrevistas, com alguém como a Gabi, é o de menos Renata.

Fátima disse...

Otávio, você esqueceu de citar a versão do Aconteceu Comigo e Lendas Urbanas. No último domingo, o Gugu só foi aparecer às 22h, para chamar o Sonhar mais um Sonho. Eu vi o programa.

Fátima disse...

Otávio, você esqueceu de citar a versão do Aconteceu Comigo e Lendas Urbanas. No último domingo, o Gugu só foi aparecer às 22h, para chamar o Sonhar mais um Sonho. Eu vi o programa.

Otávio disse...

Rodrigo se isso acontecer onde vai parar a credibilidade do Conexão? Em pouco mais de 4 meses esse lio já mudou de dia e hora e já repetiu tema 3 vezes!

Regina disse...

O elenco de Girassol parece ser muito bom. Mas dúvido, que irá superar Escrito nas Estrelas. Tirando o tanto de flashback, a novela é, teoricamente, perfeita.

Maria Terezinha(TE) disse...

Parece que foi exigência da Gabi. O foco é o convidado , não o cenário.

Junior disse...

É melhor a Globo se acostumar com a audiência de suas novelas das oito. Ontem, a novela marcou 33 pontos contra 12,5 da série da Record, na prévia.

Unknown disse...

*PATY:
A memória de vcs são bemmmmmmm curtinhas ,né???
vcs postaram várias vezes q a novela do sbt só tinha amor e nada de violência,vcs podem esquecer + euzinho neverrrrrrrrrrrrrrrr!!!!

ANTÔNIO:
Conhecendo o TÍAGO acho q terá de tudo um pouco,ESTUPRO,,MORTES,MUITOS TIROS E FACADAS e etc.. kkkkkkk

será UMA ROSA E UMA FACADA,e pq isso?? pelo ibope péssimo,nunca chegou a 2 dígitos....

TE
Vc rogou praga peo GUGU?? ohhhhhhhhh,vc é tão santinha,nunca desejou mal a ninguém e tal...lembra q vc disse isso quendo eu desejei a falência do sbt???
ê memória curtaaaaaaaaaaaaa

Otávio disse...

Gente e o Raul Gil?
Caraca o SBT contratou isso mesmo, será que já não basta a Hebe e o Silvio, o Nobrega ...

Antônio disse...

Exatamente, TE! Ela disse em entrevista no Jornal do SBT. Isso explica a pergunta de alguém no post abaixo, que disse que eles preparam rápido cenário e etc. para a estreia da Gabi.

Bruno disse...

O Silvio Santos é a maior audiência do SBT, Otávio, então não entendi o seu comentário.

Bruno disse...

O Silvio Santos é a maior audiência do SBT, Otávio, então não entendi o seu comentário.

Unknown disse...

E O + IMPORTANTE:

Se praga de SBTISTAS pegasse a RECORD já estaria em décimo lugar rsss

e o q vemos??a RECORD cada vez mais lonnnnnnnnnnnnnnnnnge do sbt KKK

PRAGA NÃO EXISTE !!!

Regina disse...

O histórico de novelas do SBT não é esse. No máximo uma morte, duas. Em contrapartida, as novelas da Record, morrem por atacado. Se for pra dar um Up em Urca, o autor faz 'bem'. Deve que foi ideia do Silvio, que disse que até o fim da novela todos os persogens irão morrer, e só restará a Serafina, com uma rosa na mão.

Unknown disse...

VCS TIRAM SARRO DO GUGU,eu sou fã do gugu MAS SEI q a RECORD é maior q qualquer contratado.
A RECORD tá dando surras no sbt desde a compra pelo MARAVILHOSO E OUSADO EDIR MACEDÃO!!!

MACEDÃO destruiu o SS,fato!!!!

Bruno disse...

O Dylan deve ter bola de cristal. Pelo que acompanhei, no mês de abril, o SBT subiu 3 décimos. E a diferença é a mesma. Então antes de falar, vamos esperar finalizarem a média de maio.

Bruno disse...

O Dylan deve ter bola de cristal. Pelo que acompanhei, no mês de abril, o SBT subiu 3 décimos. E a diferença é a mesma. Então antes de falar, vamos esperar finalizarem a média de maio.

Unknown disse...

Sabe quando o MACEDÃO permitirá q o SBT retome a vice???


NEVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR


MACEDÃO É O CARA!!!

Antônio disse...

A Record é maior do Gugu, assim como toda emissora é maior que seus funcionários. A qualquer hora, o Loiro natural vai para a geladeira. Ou ir para as manhãs de domingo.

Fátima disse...

Escrito nas Estrelas marcou 29 pontos de média, no consolidado, ante 33 de Passione.

Fátima disse...

Escrito nas Estrelas marcou 29 pontos de média, no consolidado, ante 33 de Passione.

Unknown disse...

Bruno o problema do Otavio é que nenhum destes é da record então são
todos ruins na epoca que o Raul estava na record provavelmente pra ele era o melhor de todos.

Unknown disse...

BRUNO

Sabe qual é ,inha BOLA DE CRISTAL?? fatos(números)

A RECORD está cada vez mais lonnnnnnnnge do moribundo SBT(leia a nota do telinha quente de ontem e saberá)

Carol disse...

Vai chegar a 30 pontos, já, já. E a novela está no início.

Silvia disse...

Falando em destruir, podemos dizer então que SS e Pânico destruiram o Gugu não?
Fugiu para outro horário com o rabinho entre as pernas. Fato.

Bruno disse...

Qual números? Coloca aí. Porque até onde sei, e está aqui no TQ, baseados em dados da Veja, a distancia entre Record e SBT é a mesma desde dezembro.

Unknown disse...

uma emissora q fica contente com 8 pífios pontinhos na novela?????

isso é ibope de novela da band,rede tv,xiiiiiiiiiiiiii

CARLA MARINS E BETTY FARIA caiam fora dessa roubada antes q vcs se queimem de vez kkkkkkk

Unknown disse...

BRUNO

Espere e verá a BAND passando o SBT rsss

prepare o lenço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rodrigo disse...

O Gugu pode até ficar na vice-liderança no próximo domingo. O telespectador irá esperar por novidades, mas nos outros, tudo voltará como era antes. E se bobear vai perder para o futebol da Band.

Unknown disse...

Dylan porque voce não diz Macedão
meu heroi meu rei e meu deus e claro
deus com d menor porque ele só se compara com o deus satanás.

Regina disse...

Cada um dentro de suas limitações, Dylan. O momento de Urca é de crescimento, pelo que venho acompanhando, estreou com 5, vem marcando 6, e a emissora espera por 8 pontos. É melhor que espera 20 e ficar na casa com 12 pontos né? A frustração é maior.

Maria Terezinha(TE) disse...

Se uma pessoa acha Edir Macedo exemplo, deve rever seus conceitos, pois esse não é bom exemplo pra ninguém.

Patrícia disse...

Por que o Dylan não fala de Bela, a Feia, do Gugu, Legendários? Que a Record esperava por 20 pontos, liderança, e etc. O panorama atual: Bela, a Feia: 13 / Gugu: 9 / Legendários 7. Adorooooo! Ah vá! Que preocupação com o SBT.

Silvia disse...

E o James Akel (outro herói do Dylan) falando no blog dele que o Honorilton quer ser SS de qualquer jeito? kkkkk

Renata disse...

O importante é que mesmo marcando 7 pontos, Legendários é vice-líder, ou seja, quando você pensa que está ruim, tem programas piores. Aventura Selvagem e filmes, no SBT.

Junior disse...

Vale lembrar, que Legendários empatou com o Aventura Selvagem. Venceu do filme por 7 a 6. Tem gente falando besteira.

Thiago disse...

A Globo só faz chamadas de Passione em sua programação, igual ou mais que de A Vida Alheia. Enquanto isso deixa outros programas de escanteio, como o Profissão Repórter.

Silvia disse...

Nem sempre Legendários é vice-líder. Aventura Selvagem já ganhou uma e empatou algumas vezes.
Aventura Selvagem é muito melhor que Zorra e Legendários. Adorooo

Patrícia disse...

Pois é, Sil. Isso não ficamos sabendo pelo Dylan.

Unknown disse...

Pelo que eu vi na internt legendarios empatou com aventura então se menos é ruim então legendarios é pessimo porque empatou
pra um programa que esperava uns quinze pontos no minimo tá bem longe
da meta não é Renatinha querida?

Renata disse...

Lembrando que meu nome verdadeiro é Renata, e não Silvia News, conforme andei lendo por aí. Sou fã da Record. E reafirmo, na falência do SBT, tem vários candidatos para carregarem o caixão.

Marcelo disse...

O SBT já está em fase terminal. Próximo passo, tomar uma rasteira da Band, e até da Rede TV! e TV Cultura. Tenham fé.

Otávio disse...

Nair quando o Raul Gil era da Record, eu era SBTISTA, sempre assisti o SBT, comecei a ver a Record quando estreiou o "Tudo a Ver" daì em diante não parei mais ! Sou RECORD !

Renata disse...

Ah, e um detalhe: De tudo que escrevi ontem, esqueci de citar o Fernando. Ele não vai carregar o caixão. Por que? Esse vai dentro.

Tchau!

ANDRÉ disse...

Gabi não precisa nem de cenário. Um dos melhores programas apresentados por ela foi o CARA A CARA, onde focalizavam em cheio na entrevistadora e convidado.

Silvia disse...

Sheyla News, e não Silvia.
Tenho que voltar ao trabalho. Até. Bjs.

Regina disse...

Que baixaria! Vai brincando com isso, Renata. O seu está na reta. Quem sabe você não queima no fogo da IURD (se é que me entende).

Unknown disse...

Meus amores voces vão secos e esturricados e de preferencia envenenados pelo proprio veneno cambada de urubus.

ANDRÉ disse...

Não curti LEGENDÁRIOS, aquele lance de querer mudar o mundo é uma piada, a única que tem graça no programa.
Acho que o Mion + João gordo podem muito mais do que isto que está no ar.

Patrícia disse...

Adoroooooo! Renata, você nunca seria Silvia. É sheyla.

Beijos, Sil.

Eu também acho. O De Frente com Gabi será um dos melhores programas do SBT.

Otávio disse...

Legendários perde porque é ruim! Aventura Selvagem é mais uma tentativa do SBT em virar Record, mas fazer o quê tem emissora que nasceu pra trasmitir novelas da Manchete e ainda anunciar depois das da Globo.

ANDRÉ disse...

SERÁ QUE ESTOU NO BLOG CERTO? Que clima pesado.

Bruno disse...

Hoje vai ao ar o 1 Contra 100 que dará 1 milhão de reais.

Antônio disse...

Você não viu nada, André. Ontem esteve pior. Sorte que você chegou tarde. kkkkkkk

ANDRÉ disse...

Gugu está certo, desde o inicio eu disse que o público dele é a tarde. Muitas crianças são fãs dele.
Quem vai se dar bem é o Silvio e Pânico, não dividirão mais o mesmo público, já o Fantástico vai penar com o tom mais sensacionalista do Domingo Espetacular.

Rodrigo disse...

Otávio não fala bobeira. SBT quer ser Record? O Richard não tinha programa na Record, e sim um quadro. Azar o da Record, que perdeu um ótimo profissional. O programa é bom, e pode render muito mais.

Otávio disse...

Nair o CAMBADA é meu, e é dirigido pra vcs!

Tchau CAMBADA!

Parabéns Silvio Santos vc conseguiu acabar com o Esquadrão da Moda e toda linha de shows !!!!!

ANDRÉ disse...

Pois é Antônio, eu até gosto de uma briguinha, mas na hora do almoço me dá indigestão.

Maria Terezinha(TE) disse...

Pois é, depois o Delipe diz que a Renata não ofende as pessoas, se hoje até o Fernando entrou na história. Mas isso é assim mesmo. Nós é que somos fanáticos. Paty, hoje tá provado o que eu disse ontem.

Fátima disse...

Quem vai lucrar com a ida do Gugu para às 16h, é o Silvio Santos. Deve está rindo à toa. Vai faturar 1 a 3 pontinhos, todo domingo. E o mais prejudicado com tudo isso será o DE.

Unknown disse...

Otávio por ai se ve que voce não tem personalidade diz que era sbtista
e virou recodoente porque assistiu
um programa e gostou eu sempre assisti outras emissoras mas nunca deixei de ser sbtista como por exemplo tudo a ver a primeira versão gostei mas não mudei por isso.

Patrícia disse...

E falando de alguém que nem está aqui pra se defender. Ela é uma cobra, isso sim.

Anônimo disse...

Fátima domingo é o dia do SBT, eu já me conformei!!!!! Só acho uma pena se o DE levar a pior !

Tchau cambada (VERO)

Patrícia disse...

Por isso não respondo mais o seu boa tarde, Otávio. Não faço parte da cambada (acho essa palavra horrível).

ANDRÉ disse...

Desculpem meus amigos SBTistas, mas espero que o cabrini tenha assistido o Profissão Reporter ontem e aprenda como abordar um tema forte sem cair no sensacionalismo.
Não briguem comigo, nem desejem minha morte, já tem muita gente neste caixão.

Regina disse...

O Silvio de quebra vai reassumir a vice-liderança. E voltar a vencer o Pânico. Graças ao público do Gugu: 9 pontinhos.

É isso que eu chamo de falta de planejamento. O diretor da Record acordou na segunda e disse: Vou mexer na grade de domingo. E mexeu! Nada planejado.

E um detalhe, o DE é muito apelativo, acho que não vai dá certo no horário. No início pode até ser, mas com o tempo cansa.

Regina disse...

O Silvio de quebra vai reassumir a vice-liderança. E voltar a vencer o Pânico. Graças ao público do Gugu: 9 pontinhos.

É isso que eu chamo de falta de planejamento. O diretor da Record acordou na segunda e disse: Vou mexer na grade de domingo. E mexeu! Nada planejado.

E um detalhe, o DE é muito apelativo, acho que não vai dá certo no horário. No início pode até ser, mas com o tempo cansa.

Regina disse...

O Silvio de quebra vai reassumir a vice-liderança. E voltar a vencer o Pânico. Graças ao público do Gugu: 9 pontinhos.

É isso que eu chamo de falta de planejamento. O diretor da Record acordou na segunda e disse: Vou mexer na grade de domingo. E mexeu! Nada planejado.

E um detalhe, o DE é muito apelativo, acho que não vai dá certo no horário. No início pode até ser, mas com o tempo cansa.

Otávio disse...

Personalidade não me falta !
assisti Raul gil, Ana Raio e Zé Relâmpago !

Poupe-me sou muuuuuuuuito mais a minha Record, aliás o aPRENDIZ ontem está ótimo a equipe ... , há foda-se vc nem assistem !

Marcelo disse...

Média-manhã - Globo 7.9; Record 5.9; SBT 3.6; Band 1.3; Cultura 1.0; Rede Vida e RedeTV! 0.5; Gazeta 0.3; Record News 0.2; MTV 0.1

kkkkkkkkkkkkk Record cada vez mais distante do SBT.

Anônimo disse...

DELEGADO DE CAMAÇARI É ASSASSINADO

Durante entrevista a Rádio Líder FM, o delegado Cleiton Leão, titular da 18 Delegacia da cidade de Camaçari, quando falava ao vivo sobre a segurança da cidade, sofreu um atentado, foi alvejado dentro do carro e morreu no local.

O crime ocorreu em Cajazeiras de Abrantes uma localidade de Camaçari. Estava ao lado do delegado a sua esposa que assistiu a tudo. Os radialistas Marco Antonio e Raimundo Rui, chegaram a ouvir estampidos de tiros, quando o Delegado, interrompia a entrevista e dizia: “Pera ai, pêra ai. De repente uma voz feminina gritava, por socorro em tom de desespero. Era a voz da mulher do delegado.

Por mais de dez minutos, os apresentadores deixaram o som do telefone celular do delegado plugado, já que através dele, o delegado falava ao vivo na emissora.

O fato foi acompanhado ao vivo por milhares de ouvintes da emissora, que ficaram perplexos, como os apresentadores Raimundo Rui, Marco Antonio e toda a equipe.

Uma ironia do destino, o delegado foi morto quando falava de segurança, e dizia que a cidade de Camaçari, era hoje melhor em termos de segurança, inclusive o próprio delegado afirmava estava morando com sua família na cidade.

Tudo aconteceu ao vivo e sendo transmitido e narrado pelos apresentadores do programa de Olho na cidade.

O apresentador Marco Antonio, vem chamando a quatro anos, atenção das autoridades sobre a insegurança de quem vive em Camaçari.

A comunidade sabe e vive esse problema.

A rádio Lider Fm, fala todos os dias no programa "De Olho da Cidade" sobre as ocorrências na cidade. Infelizmente chegou a este ponto do próprio delegado da cidade ser assassinado.

Nós da rádio líder Fm, sabemos do trabalho dessa instituição, desses profissionais, que muitas vezes arriscam a vida para proteger a população.

Otávio disse...

Patrícia vc é a líder da cambada como pode não responder meu boa tarde !!

Também acho essa palavra horrível mas pensando bem, é pouco pra vcs !

Otávio disse...

Patrícia vc é a líder da cambada como pode não responder meu boa tarde !!

Também acho essa palavra horrível mas pensando bem, é pouco pra vcs !

ANDRÉ disse...

OTÁVIO, O aprendiz é sempre ótimo, já cansei de comentar.

Regina disse...

Aff! Foi acontecer este episódio acima logo em entrevista para um programa de rádio? Se fosse na Record estariam em festa. Audiência nas alturas.

Tchau. Até amanhã.

Patrícia disse...

Coitado! Acorda meu filho. Nem vou falar quem é cambada, porque sou muitooooooo educada.

André você criticava o Cabrini na época da Record? Porque o formato era o mesmo.

Fátima disse...

A Globo já divulgando Ti ti ti, as gravações, bastidores e etc. Não é à toa que a emissora é líder, e está entre as 4 maiores do mundo. SBT, Record e outras deveriam seguir de exemplo.

Antônio disse...

Tudo por causa de um caixão. Sobrou até pra mim. Falaram que vou carregar o caixão do SBT (como se a emissora estivesse morrendo, aff) na metade do caminho.

ANDRÉ disse...

O cabrini é um ótimo jornalista, mas acho que ele está pesando a mão.
Patrícia, eu não baseio minhas críticas em amor a nenhuma emissora, minha visão é pura e simplesmente de telespectador.
Critico muito a Record, principalmente quando se trata de sensacionalismo.

Carol disse...

Esqueci de comentar: O Cláudio deu uma nota na segunda sobre Tudo Junto e Misturado (que iria substituir SOS Emergência) e és que hoje é a nota de destaque do Flávio Ricco. (Ele está ficando para trás). A tendência é eu ficar só por aqui mesmo. Parabéns Cláudio!

Maria Terezinha(TE) disse...

Dizem que os ratos são os primeiro que fogem quando o navio está afundado. Só porque o SBT tá ruim de ibope, eu não vou fugir.

Patrícia disse...

Por isso perguntei, André. Então você não acompanhava o Cabrini na Record. Lembro de uma crítica da Cris sobre o programa, que falou sobre esse lado investigativo, na época em que ele era da emissora C. E visualizo o mesmo formato, as mesmas abordagens e etc.

Nina disse...

Tchau, pessoal!

Antônio disse...

Essa foi sempre a marca do Cabrini. Desde que passei a acompanhá-lo na TV.

Fui-me

ANDRÉ disse...

Carol, o Ricco também é um bom colunista, perde algumas notas porque sua coluna é escrita beeeem mais cedo.

Patrícia disse...

Nina, eu já ia perguntar de você. Sumiu, amiga!!!

Beijos Rê e Antônio!

Muito menos eu TE, se o SBT estiver em 4° lugar, vou continuar torcendo para a emissora voltar para o 2°.

Unknown disse...

Eu acho ótimo o programa do Cabrini
pelo menos tá chamando a atenção do miniterio publico para esses crimes hediondos contra as crianças se não
fosse isso ninguem faria nada porque é pobre justiça não faz nada pelo menos ele está espondo esse crime
e não adianta esconder isso é hipocrisia não da pra tapar o sol com a peneira.

Carol disse...

Já é a quarta vez que acontece isso. E ele sempre se gaba dizendo que é a coluna das exclusivas. Está perdendo para a Kogut e o Cláudio.

Bruno disse...

É a idade, Carol. Ele já está perdo dos 80, ou mais. Mas ele continua sendo muito bom.

ANDRÉ disse...

Paty, eu fui um dos que elogiou a contratação do Cabrini, o fato dele ser reporter investigativo é uma coisa, agora reporter invest. sensacionalista é outra.
Sabia que vocês não iam gostar do meu comentário, mas é minha opinião.

Fátima disse...

Carol, isso depende da fonte das fontes de cada jornalista. Tem os que só passam informações para um, e outros para vários. Nesse caso, deve ter sido a mesma fonte, porém o Cláudio tratou a informação como prioridade, porque deve fechar a coluna em um horário melhor que o Ricco. Que poderia ter dado a notícia ontem.

Bruno disse...

Mas toda investigação tem o seu lado sensacionalista. Tudo depende da pauta.

Junior disse...

PS: Pedalando no calçadão. Abs e até amanhã ou mais tarde.

ANDRÉ disse...

Um telejornal exibido ao meio dia tem notícias mais atualizadas do que um que é exibido de manhã.
Com as colunas é a mesma coisa.
O Ricco continua sendo um bom colunista de televisão.

Bruno disse...

Vlw turma. Inté mais.

Unknown disse...

Tchau pessoal vou cuidar da vida .
bjão pra todos.

ANDRÉ disse...

Bruno discordo, a abordagem do tema dá um caráter sensacionalista ou não.
Por isso toquei no assunto, ontem o profissão Reporter abordou a Prostituição, de uma maneira leve.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau turma.

Carol disse...

Eu entendo. Mas a diferença é muito grande. Um na segunda e outro na quarta-feira. Enfim, vou sair. Boa tarde, e volto amanhã.

Patrícia disse...

Beijos TE, Carol, Junior, Bruno e Nair.

Patrícia disse...

Mas não foi nada investigativo, foi? O SBT Repórter também aborda o tema prostituição de forma nada sensacionalista.

Fátima disse...

Não tenho uma opinião formada sobre o Conexão Repórter, até porque acompanhei poucas vezes. Vou assistir com atenção na segunda, e na terça falo sobre o assunto.

Xauuu!

ANDRÉ disse...

Gosto do SBT Reporter, não disse de maneira nenhuma que TODOS OS PROGRAMAS DO SBT são sensacionalistas.
Só disse que o cabrini está pesando a mão. Nem disse que o programa é ruim.

ANDRÉ disse...

Mas é isso. Vou trabalhar um pouquinho, o recreio acabou.
Bjo.

andré disse...

Tchau para todos.

Patrícia disse...

Eu seiiiiiiii! Dei um exemplo apenas. O SBT Repórter, mesmo com matérias investigativas, não faz sensacionalismo. Acho que tudo depende do perfil de cada repórter/âncora, enfim.

ANDRÉ disse...

Paty, vc falou tudo, por isso sou seu fã.
outro beijo.

Patrícia disse...

Beijos Fátima e André.