Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 27 de maio de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Apenas repórter

Preterida na apresentação do "Romance no Escuro", que estreou como quadro no programa "Eliana", e atuando como repórter, a ótima Lígia Mendes está sem projeto de uma atração solo no SBT.

O contrato da apresentadora com a emissora vai até dezembro deste ano.

Voleibol

A Rede Globo irá transmitir apenas seis jogos da Seleção brasileira de vôlei na 'Liga Mundial' - Ambos disputados no Brasil - e uma eventual final.

Já em agosto, a emissora mostrará os três primeiros jogos da Seleção feminina no 'Grand Prix': a primeira fase, do grupo do Brasil, será disputada em São Carlos (SP).

Garantia

Segundo Leon Abravanel, diretor de produção do SBT, no Twitter, o "Conexão Repórter" não deve voltar para as noites de quinta-feira, e nem ocupar o lugar do "Roda a Roda" aos domingos, com as mudanças na programação da emissora, a partir do dia 7, com a estreia da novela "Ana Raio e Zé Trovão".

Também via Twitter

Maria Cândida postou que retorna à tevê no segundo semestre com um programa próprio.

Classificação

A Record conseguiu classificação livre para "Sansão & Dalila", próxima minissérie bíblica que a emissora promete estrear no segundo semestre.

Crescimento

Importante ressaltar o amadurecimento do - fabricado- ator Reinaldo Giannechini. Hoje, um dos destaques de "Passione", na pele do vilão Fred.

Projeto

Sem contrato com a Rede Globo, Aparecida Petrowky, que deu vida a Sandrinha em "Viver a Vida", irá se dedicar à elaboração de uma peça infantil teatral, que pretende estrear em 2011.

A atriz nega ter recebido convite de outras emissoras.

Baixa

Maria Clara Gueiros encerra sua participação em “SOS Emergência” em junho – O seriado fica no ar até setembro. A atriz estará em “Lado a Lado”, próxima novela das oito, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, na pele de Bibi, uma perua rica cobiçada pelos mais jovens.

Inspiração

O figurino da vilã Clara, de "Passione", é um dos mais pedidos no Fale com a Globo. Também da trama de Silvio de Abreu, o guarda-roupa de Stela Gouveia (Maitê Proença) está entre os mais requisitados, e até seu esmalte lilás, cor Passion, é pedido todos os dias.

As roupas de inverno usadas pelas personagens Agostina (Leandra Leal), Bete (Fernanda Montenegro) e Jéssica (Gabriela Duarte) também chamam atenção.

Torcedora roxa

Em "Ti ti ti", próxima novela das sete, com estreia prevista para 19 de julho, na Globo, Cláudia Raia será Jaqueline, braço direito de Jacques Leclair (Alexandre Borges) em seu ateliê e torcedora fanática do Corinthians.
Na semana passada, Cláudia e Alexandre gravaram no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Sessão pipoca

No SBT, às 14h15, "Os Thornberrys: O Filme". Na Rede Globo, às 15h40, "Twister". Na Bandeirantes, às 23h15, "Quem é Morto Sempre Aparece".

Números

"Escrito nas Estrelas" segue registrando excelentes índices de audiência na Globo. Na noite de ontem, dia 26, a trama marcou 28 pontos de média e 32 de pico, segundo dados consolidados do Ibope, na Grande São Paulo.

Na terça-feira, "Escrito nas Estrelas" bateu recorde de audiência: 29 de média.

...Números II

Já a novela das oito, "Passione", consolidou 33 pontos na segunda (24), terça (25) e ontem (26).
___________HASTA

104 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Lis disse...

"Só sei que nada sei" está deve ser a frase mais usada entre os diretos do SBT. Estão mais perdidos do que cego em tiroteio.

Carol disse...

O papel da Maria Clara Gueiros já foi da Marília Gabriela em "Cinquentinha". Na verdade, as novelas estão cheias de clichês. Isso explica a baixa audiência. Histórias repetidas e cansativas.

Thiago disse...

Se é pra exibir algo pela metade é melhor nem transmitir nenhum desses torceios de vôlei.

Pelo que entendi, o Conexão Repórter não fica nas noites de segunda. Menos mal, um programa tão bom, não pode dá 4 pontos.

Regina disse...

É esse tipo de coisa que cansa o telespectador. O programa mudou de dia/horário no início do mês.

A Maria Cândida não faz falta na TV.

Cláudio, mais respeito com o Gianne: Fabricado ator, onde, quando? rsrs

Nina disse...

Oi, pessoal

Deve ser realmente complicado ficar explicando a todo momento as mudanças da programação. Deve causar muita insegurança entre os funcionários.

Patrícia disse...

Adoro! Será que irão exibir o Conexão Repórter na quarta-feira? Lembro que o SBT já exibiu o SBT Realidade, e na sequência o SBT Repórter. Só me faltava essa.

Como são as coisas, a Ligia já foi a queridinha do Silvio. Fazia de tudo no SBT, e agora sem projeto.

Renata disse...

"Só sei que nada Sei" foi ótimo. O SBT é uma bagunça, e isso reflete na audiência da emissora. Por isso está só caindo pelas tabelas. Só falta ter o 3° lugar ameaçado pela TV Cultura.

Raiane disse...

Tudo que o Leon sabe falar no twitter é: 100% bobagem. Porém não passa nada de concreto.

Ao invés de definirem isso rápido, para começar a divulgar a grade, não! preferem atirar no escuro.

Bruno disse...

A Ligia não deve ter ficado nada feliz. Afinal, o SBT já havia preterido o 10 Anos Mais Jovem para dá espaço ao Beleza Renovada, da própria Eliana.

Antônio disse...

A Globo sempre faz isso. E o pior é que não larga o osso, não libera para nenhuma emissora exibir.

Não entendo como a CBV prefere ganhar mais, e ficar escondida na programação da Globo.

Marcelo disse...

E a Maria Cândida vai pra onde? Band ou SBT (lembro que deram uma informação aqui no blog, falando que ela estava em negociação com a emissora)?

Anatacha disse...

Sansão e Dalila será mais um exemplo para o SBT aprender como se produz algo de qualidade e que dê audiência. Foi assim com A História de Ester.

Patrícia disse...

Espero, e torço, para que o SBT consiga estabilizar sua grade de programação, e que acima de tudo, consiga registrar bons índices. Não é por falta de tentativa. Acho que aos poucos, sem desespero, a coisa vai. Adoroooo!

PauloCesar disse...

Quanto foi que o Sr. Cláudio Almeida ganhou para falar do crescimento do Giannechini? Ah vá! Crescimento aonde?

Fátima disse...

Oi! Já falei por aqui. Não gosto de humoristas em novelas. Principalmente, quando é para integrar o núcleo 'cômico', é o caso da Maria Clara Gueiros.

Parece ser a mesma personagem que fez durante um bom tempo no Zorra Total.

Junior disse...

O diretor também disse que a faixa de séries irá continua às 21h. Francamente, dúvido. Ainda mais registrando 4/5 pontos de audiência.

Assim como Passione, Urca vem se estabilizando com 6 pontos e picos de 7/8.

Lucille Dean 45 disse...

Gentemmm bom dia ou boa tarde,

Ligia Mendes não faz falta na minha opinião, ela que vá ser locutora de rádio, muito 'star' pro meu gosto.

Giane, como vilão está bem, acredito que vilão sempre é mais fácil de fazer, mas como já disse pro Dy Coral, esse papo de que ele é biba é intriga da oposição, eitcha povo que malda tudo, ele é macho e lindo, rs

Regina disse...

Andaram plantando por aí que a Aparecida Petrowky estava negociando com a Record.

Deixa ela esperando renovar contrato com a Globo. rsrs

Unknown disse...

Boa tarde pessoal
Eu acho que se o tem que se inspirar em algo de qualidade daqui do brasil a unica que serve de inspiração é a globo que original e não copia ninguem e isso se for pra se inspirar em alguma emissora do brasil com essa programação ruim sem excessão de emissora.

Lucille Dean 45 disse...

Ontem assisti o 1 contra 100 que foi emocionante, pena que a audiência não refletiu o ótimo programa, mas isso não é culpa do Justus e sim do SBT no geral.

Ontem por exemplo, com o fim de 1 contra 100, o certo seria entrar em seguida o SBT Reporter que tinha um tema quente, pois a pouca prática do SBT foi sensacional, colocaram 1 break com mais ou menos uns 3 minutos. É mole ou querem mais?

Carol disse...

Eu tenho gostado do Gianechinni em Passione. Ele, fabricado (porque era modelo, e na ausência de bonitões para protagonizar Laços de Família), cresceu muito. Isso é inegável.

Paula disse...

Coragemmmm! As roupas da Agostina, de Passione, são horríveis. Como alguém consegue se inspirar naquilo?

Junior disse...

O 1 Contra 100 marcou 6 pontos de média. Quando chegou à 7, foi para o break. Complicado!

Acho que o programa será um dos que irão sair do ar a partir do dia 7.

Patrícia disse...

Adorooooooooooo! Pelo pouco que vi, entre as citadas na nota, a Agostina é a que se veste pior. Coragem (2X).

O Leon Abravanel disse, no twitter, que o QST? não será cancelado. O Cláudio disse que não deve ter uma terceira temporada em 2010.

Nina disse...

Gente, cheguei e já vou indo. Um beijão pra todos!

Jaque disse...

A Claúdia Raia e o Alexandre Borges já contracenaram juntos em As Filhas da Mãe, rola uma química muito boa.

Patrícia disse...

Mas já, Nina? Aff! De qualquer forma, um beijo, amiga. Até amanhã.

Renata disse...

Lucille estou de seguindo no Twitter. Você é super bem humorada. Na verdade, já estou seguindo todos daqui do blog. Morro de rir com a @MariaTerezinha

Lucille Dean 45 disse...

É até bom que saia do ar, pois já pensou antes do programa começar a partir de agora aparecer aquela vinhenta horrorosa: "o sbt é a tv dos milionários, patati patatá"... Breguice total que só o SBT sabe fazer. Além de tudo, já que saiu um milhão, o programa pode cair ainda mais na audiência e já pode estar dando "preju".

Marcelo disse...

Re, depois entro no seu para procurar o pessoal.

Fátima disse...

Quase certeza que a Maria Cândida vai para a Band. Apresentar um programa aos sábados, antes da reprise do CQC.

Maria Terezinha(TE) disse...

Acho engraçado recopiano falar da bagunça do SBT. Até parece que a recópia é organizada. O que a recópia tem é sorte que os fieis são obrigados a assistir, por isso ainda está na vice.

Lucille Dean 45 disse...

Gentemmm, eu já estou com ódio do casal Giane e Mariana Ximenes, a novela tá ótima, tadinho do Totó, rs...

E alguém assistiu o SBT Reporter de ontem? Socorro, naquela hora era de se ficar enrubrecida com o conteúdo do programa. Um programa que o Endrigo ( do Cena Aberta ) e o Dy Coral iriam adorar assistir, mas acho que eles estavam dormindo, pois levantam cedo, rs...

Patrícia disse...

Por acaso qual é o seu Twitter, Renata?

Que maldade, Lu! Essa chamada ficou no ar tão pouco tempo. É ótima! Adorooooo! Antes do 1 Contra 100 começa, entrará a chamada. Sucesso!

Bruno disse...

Eu gostei, ou melhor várias pessoas: Não é à toa que o programa chegou a líder por alguns minutos. Paula quente. kkkk

Lucille Dean 45 disse...

Renato vc é following da Te e da Sil? Huuum, e elas estão te seguindo também?

Regina disse...

Você está gostando mesmo de Passione, Lu? A novela não é ruim, tem boas interpretações, mas a história é chata e confusa. Vamos vê o desenrolar da mesma, quando o Totó casar com a Clara.

Antônio disse...

Tamanha organização na Record, que deciram mudar a grade de domingo, na última segunda. Esse pessoal está mais preocupado com o SBT, do que com a Record.

Renata disse...

Eu estou seguindo. Mas elas não me seguem. Falaram aqui que não iria me seguir. Então sou uma personagem oculta. Adoro! Assim acompanho tudo que falam de mim, e não é pouca coisa.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ontem no twitter só dava 1contra100, todos os assuntos foram para no TTbr. Hoje lendo os tweets de ontem, parece que o SBT Reporter também bombou. Eu não assisti, fui dormir depois do 1 contra 100.

Marcelo disse...

A audiência da Record não é exclusiva de integrantes da Universal. Vocês estão enganadas.

Lucille Dean 45 disse...

Re, estou gostando sim, mesmo estando meio enrolada é mil vezes melhor que Viver a Vida. Os personagens são ótimos... Ainda não decorei os nomes dos personagens, só da Clara, do Totá, da Bete Gouveia, do Saulo e de Estela.

Dizem que Estela vai se apaixonar pelo filho do Totó quando vier ao Brasil, só que ele se apaixonará pela filha de Estela, um babado forte, oba, rs

Patrícia disse...

Eu já sabia que você estava lendo tudo, Renata.

Preciso tirar o chapéu pra uma coisa na Globo: Escrito nas Estrelas. A novela é ótima. Enquanto está no ar estou perdendo o Ratinho.

Otávio disse...

Pagou um milhão e marcou 6 ?
kkkkkkkkk

O Pãnico gastou 100 mil e pouco na transformação da Gorte e além de marcar o dobro foi líder!!! Imaginem o "Mega-Senha" pagar esse prêmio marcando 2,5, kkkkkk!

Lucille Dean 45 disse...

Paty, perdendo o Ratinho? Ahhhh, isso vai te fazer tanta falta no futuro< kkkk. Desculpe amiga, mas aquele programa é inasssistível. Não sei se é porque peguei birra dele que transformou o SBT aqui do Paraná numa IURD só que com a Igreja da Graça, sei lá, acho ele uma treva.

Fátima disse...

Dificilmente, as pessoas irão se acostumar com o 'diálogo' enrolado dos italianos. Interessante, porque o autor já esperava isso, e nada fez nada.

Isso faz com que alguns personagens, por exemplo, a Agostina, e o próprio Totó, fiquem insuportáveis.

Bruno disse...

E alguém esperava que o 1 Contra 100 desse 10 - 12 pontos de média? Eu não! Marcou exatamente o que já vinha registrando.

Lucille Dean 45 disse...

OMG, já perdi 3 capítulos de A Casa das 7 Mulheres, ohhhhh.

Voleibol,

pra acompanhar o volei na seleção brasileira só mesmo pelo SPORTV, pois se depender da Globo, estamos 'fadados', rs

Renata disse...

O Justus se deu muito mal nesse troca-troca de emissora. O Aprendiz pouco oscilou com o comando do João Doria Jr.

Antônio disse...

A Globo terá uma sexta e sábado de puro esporte, né? Por que se não estou enganado, a Liga Mundial já começa no próximo mês.

Maria Terezinha(TE) disse...

O fato do programa ter dado 6 pontos, não tira o mérito dele. Foi emocionante. Cada um assiste o que quer. O BBB dá mais de 40 pontos e eu não assisto. Prefiro assistir 1 contra 100 que dá 6. Ontem assisti um filme na Rede Aparecida que deve ter dado traço.

Junior disse...

É sim, Antônio. Supostamente, 8h30: Futebol e às 10h (horário tradicional) a Liga Mundial.

Maria Terezinha(TE) disse...

Olha o que achei no twitter.
labravanel 100% bobagem RT: @FReipert: No blog: Qual É o Seu Talento, do SBT, pode acabar; Raul Gil deve pegar os jurados http://bit.ly/bp0KYv

Rodrigo disse...

A Band não contava com essa: A Globo será a emissora dos esportes em junho: Copa do Mundo, Liga Mundial e tem ainda a Fórmula 1.

Lucille Dean 45 disse...

Eu prefiro assistir a Liga Mundial de Volei do que a Copa do Mundo de Futebol. Essa noite sonhei que o Brasil não se classificou nem pras oitavas de final. Vai que meu sonho seja um prenúncio, vou virar 'mãe lucille - sonha o futuro'

Fátima disse...

A Fabíola colocou de uma forma que o programa não voltará a ser exibido. Já o Cláudio disse que não terá uma 3° temporada na sequência. A Zapping, seguiu a linha (fonte) do Cláudio, e escreveu que o programa terá uma temporada por ano. rsrs

Patrícia disse...

Eu prefiro 10 vzs mais, a Liga Mundial do que a Copa do Mundo também. Na verdade, vou gostar bem mais do Grand Prix. Adoroo vôlei feminino, é mais emocionante.

Interessante, o Justus disse uma vez, que o público dele em sua maioria é masculino, e no horário estão assistindo ao futebol, e estou começando a acreditar. O programa sempre sobe entre 1 a 3 pontos após as partidas.

Junior disse...

Tem lógica o que o Justus falou, Paty.

Bruno disse...

Pois é, Rodrigo. Por isso acho que a audiência da Band não irá crescer isso tudo que as pessoas imaginam. No máximo, no horário de algum debate esportivo.

ANDRÉ disse...

Boa tarde
Gianecchini fabricado, pura maldade, pensei que estivesse no portal do Leão Lobo ou Fabíola Reipert.
dispensável este tipo de comentário.

Fátima disse...

A Globo vai exibir 3 programas esportivos nos dias dos jogos do Brasil: manhã, tarde e noite. Que canseira!!!

Carol disse...

Mas ele não deixa de ser fabricado, né? Afinal, ele era um modelo, que sem qualquer estudo, foi parar em Laços de Família.

Mas concordo, ele cresceu muito, em Passione. Na verdade, desde Da Cor do Pecado.

Renata disse...

Eu já não entendo mais nada. Se o Gianechinni não for o maior exemplo de ator fabricado, eu não sei o significado dessa palavra.

Otávio disse...

Seria legal o Raul Gil pegar os jurados, aqueles dá Band são piores que tudo! Melhor seria a dar um quadro pra Maisa!!!!

ANDRÉ disse...

Cresceu como todos crescem, ninguém nasce Fernanda Montenegro.

Regina disse...

Assim como a Gianne (do Hoje em Dia) é uma apresentadora Fabricada, e até a Ana (que não teve tanto crescimento assim).

É preciso reconhecer, o Giannechini está muito bem em Passione. No mais, é intriga da oposição.

Otávio disse...

Engraçado colocam o programa no dia errado e depois reclamam, logo será a vez do Marcos Mion dizer que aos sábados o público dele está na balada, pura desculpas ...

Rodrigo disse...

Será que na estreia do Raul Gil, teremos o reencontro dele com a Maisa? Vai render bons números.

Fátima disse...

O Marcos Mion é mais uma prova de que apresentadores da MTV não fazem sucesso (?) em outras emissoras, que não a Globo (Fernanda Lima e Zeca Camargo).

ANDRÉ disse...

Não gosto do estilo irõnico dos colunistas Leão Lobo e Fabíola Reipert, sei que este não é o estilo do Telinha Quente, por isso estranho quando algumas notas estão carregadas de ironia.

Carol disse...

Eu não levei o Fabricado como um termo maldoso. Apenas usado para ilustrar que ele deu a volta por cima, e hoje é um dos destaques de Passione. Só faltou dizer: Ao lado de Fernanda Montenegro, Ximenez e outras.

Otávio disse...

Gente estudando qualquer um vira ator, isso não é um dom divino. O cara estudou se dedicou e melhorou, entretanto só venceu pela aparência ! A Gianne é outra também, porque a Maria Cândida não está lá no lugar dela? Só porque a Gianne é linda ???

*fique claro que eu adoro as burradas da Gianne no "Hoje em Dia" ela é tão tonta que chega a ser divertida, aliás faz tanto sucesso que está na propaganda da NET!

Patrícia disse...

Não levei também para o lado da ironia. Também pouco me importa. O Giannechini é lindo: Ponto! Masssss, que não precisou fazer nenhum teste para entrar em Laços de Família, mesmo nunca tendo feito nada na TV, Teatro, Cinema, isso tenho certeza. Adoroooo!

Regina disse...

O Giannechini 'corre o sério risco' de ser premiado como melhor ator de 2010. Aguardem!

Invejosos!! rsrs

ANDRÉ disse...

De boa gente, não precisam defender o Cláudio com unhas e dentes, só fiz uma crítica construtiva a uma nota.
Tchau para todos.

Unknown disse...

O pior Otávio que se Mion usar essa
desculpa ele não vai estar tão errado
assim eu nunca assisti o programa
mas o perfil do Mion é mais pros jovens e no sabado os jovens só querem ir pra balada depois passar a semana trabalhando e estudando eles
querem sair pra balada bar e outros
lugares que os jovens gostam de ir.

Bruno disse...

Gente, qual o problema com o cara? Ele estudou depois de Laços de Família, mas estudou. Tinha que crescer mesmo.

Otávio disse...

Fátima essa Fernanda Lima foi protagonista de um dos maiores fiascos das 7 (Bang, Bang). O Zeca Camargo fracassou no último "No Limite" e logo vai perder o "Fantástico" pro irmão do Mão Santa! Achoo que nenhum DJ dá certo.

Henrique disse...

A Aparecida está negociando com a Record. Claro, esta emissora querendo ser a Globo, pega todos os não contratados da toda poderosa. Mas os medalhões da Globo? Nenhum!

Ator na Globo de nome tem 5 anos de contrato.

Otávio disse...

Nair o problema é que todo mundop já sabia disso, assim como o Justus sabia que às quartas tem om sagrado futebol! Aliás o "Esquadrão da Moda" é feminino e nem por isso tem boa audiência às quartas.

Fátima disse...

O Zeca Camargo? O último No Limite fechou na liderança. Você está comparando à audiência com o primeiro reality? É o mesmo de dizer que os atores de Passione não deram certo, porque a trama está com audiência abaixo de Viver a Vida.

A Fernanda Lima (só faz sucesso (?) por causa da Globo). Sem talento nenhum!

Por estarem na Globo são lideres de audiência, mas em outra emissora estariam brigando pelo 2° ou 3 ° lugar.

Lucille Dean 45 disse...

Gente, uma boa tarde pra todos e até mais, bessitos

gone with the wind

Carol disse...

Não quis fazer com que ele saisse do blog. E não foi uma defesa ao Cláudio, e sim, estava apresentando o meu ponto de vista. Não posso discordar?

Regina disse...

Fiquei sem entender! Quando disse que você são invejosos por estarem criticando o Giannechini era brincadeira, ok?

Acompanhei todas as novelas em que ele fez parte do elenco e acho que ele amadureceu muito como ator. E estará sim concorrendo ao prêmio de melhor ator do ano.

Unknown disse...

Eu sinto falta do sbt show as 20h
era exelente pra mim estava bom naquele horario fazer o que?

Fátima disse...

Em Passione a Fátima descobrirá que está grávida do Danilo. Ele não vai querer o filho, e o irmão vai assumir. Que loucura!

Patrícia disse...

Será que o SBT Show vai ser exibido às 21h15 mesmo? O Ratinho quando era exibido no horário dava muito certo.

Unknown disse...

Tchau pra todos bjao e até amanha se Deus quiser.

Antônio disse...

Mas o SBT não pode mexer no horário da novela:

A minha grade:

19h15 : SBT Brasil
20h: Uma Rosa com Amor
21h: SBT Show
22h: Ana Raio e Zé Trovão
23h: Linha de show
00h: Série

Antônio disse...

Fui-me

Carol disse...

Se o André entendeu assim, peço desculpas. Não faço mais um comentário a respeito do comentário dele.

Tchau! Volto amanhã

Patrícia disse...

Beijos Nair, Antônio, André e Carol.

Ele não ficou com raiva não Carol (assim espero). Adoroooooo!

Uns disseram que concorda com o termo fabricado, e ele, a Regina e o Otávio, não.

Bruno disse...

Clima tenso. Vlw turma, inté mais.

Fátima disse...

Vou sair também. Deu o meu horário. Xauuu!

Regina disse...

Boa tarde, pessoal! Se estiver outro post eu volto.

Junior disse...

PS: Vou pedalar no calçadão. Lembrando, que o Qual é o Seu Talento? de hoje está muito bom. Participação do Toni Garrido. Tema: Música!

Patrícia disse...

Beijos em todos. Até amanhã, se Deus quiser. Estarei no twitter hoje de novo. Adorooooo!! @Patymarins

Patrícia disse...

Detalhe: Alguém tem notícia da Sil? Ela não apareceu hoje. Faz falta essa minha amiga. E a TE não se despediu.

ANDRÉ disse...

Pessoal, não sai por causa do comentário de ninguém, jamais faria isto, estava atarefado no trabalho.
Carol, entendi muito bem o que você quis dizer, só tive uma opinião diferente. Isto acontece direto, afinal o objetivo de um blog é propor uma discussão.
Espero que ainda não tenha saído e leia isto, não quero ser mal interpretado.
abraço pra vc.

Renata disse...

Deve ter dormido assistindo Chaves.

Otávio disse...

Cra Ana Raio e Zé Trovão!
Francamente, vc ainda concordam com issso!

Tchau cambada!

Otávio disse...

Toni Garrido?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fui !!!!!

andré disse...

fALOU oTÁVIO, ATUALIZA MAIS O BLOG, RSRSRSR