Telinha Quente no Facebook

sábado, 29 de maio de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Indefinido

"Separação!", a divertida série do casal Fernanda Young e Alexandre Machado, protagonizada por Débora Bloch e Vladimir Brichta, terá o seu último episódio exibido em agosto, mais precisamente, no dia 13, e por enquanto, a direção da Globo não acenou para uma possível segunda temporada.

Bolo

As atrizes Priscila Sol e Paloma Bernardi, que interpretaram Paixão e Mia, respectivamente, em "Viver a Vida", eram presenças confirmadas na gravação do programa "Hebe" da próxima segunda, dia 31. Eram! Ambas desmarcaram com a produção da atração.

Em tempo:

No programa desta segunda, Hebe Camargo recebe Mariana Weickert, Thereza Collor, Patrícia Naves, Marcelo Airoli, o Gustavo da trama de Manoel Carlos, e o cantor Gilberto Gil.
Sertanejo

A dupla Zezé di Camargo e Luciano tem presença confirmada no "Domingo Legal", de Celso Portiolli, no SBT, do dia 6 de junho.

Já no programa deste domingo, Celso Portiolli recebe no palco Maria Cecília e Rodolfo. A atração exibe ainda mais uma etapa do game "Meu Pai é Melhor que Seu Pai".

Segunda chance

Neste domingo, os eliminados Christine Fernandes, Diogo Nogueira, Letícia Birkheuer, Marcelinho Carioca, Paulo Zulu e Wanderléia participam da repescagem do "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão", onde disputam a última vaga para semifinal. Na Globo, a partir das 18h.

Estreia

Em novo horário, às 12h, o "Tudo é Possível" deste domingo estreia o quadro "Casamento na Real". Nele, um casal vai ter a chance de ter toda cerimônia liquidada pela produção.

Sessão Pipoca

No SBT, às 14h15, "As Aventuras de Tom & Jerry", às 16h, "A Culpa foi do Macaco" e às 23h05, "O Cara". Na Bandeirantes, às 13h20, "Pisando na Bola" e às 22h, "Táxi Driver". Na Rede Globo, às 14h35, "A Filha do Chefe", e às 23h05, "O Diário de uma Babá". Domingo, às 14h05, "O Mentiroso", e às 00h20, "O Forasteiro".

Mudanças

Com a estreia de "Ana Raio e Zé Trovão", no dia 7 de junho, às 22h, outras faixas da programação do SBT serão atingidas. O "Conexão Repórter", em seu terceiro horário diferente desde a estreia em março, foi 'empurrado' para às 0h. O "Esquadrão da Moda" deslocado para o lugar, hoje, ocupado por "Supernanny": sábado, às 21h15. Já o reality de Cris Polli, será exibido a partir das 13h15, do mesmo dia.

Mudanças II

"Aventura Selvagem" e "Qual é o seu Talento?" serão exibidos aos domingos, respectivamente, às 9h e 10h.

O único programa que seguirá inatingível na emissora é o "1 Contra 100", que permanecerá na faixa das 23horas.

Clique aqui para conferir a nova grade do SBT.

Velocidade

A Globo transmite neste domingo, às 9h, o Grande Prêmio da Turquia de Fórmula 1. Narração de Galvão Bueno e comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti.
____________ HASTA

64 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto!

Bento disse...

O novo do programa do Ronnie Von na Gazeta é Todo Seu e não Toda Sexta conforme nota publicada na coluna de ontem.

Bruno disse...

Não farão falta no programa Hebe. Se fosse ao menos a Taís Araújo, Lilia Cabral e outras. Que coisa feia!

Regina disse...

A Globo esticou A Vida Alheia, SOS Emergência e outros, não é possível que não irá fazer o mesmo com Separação!?, um dos melhores seriados da emissora. Divertido!!!

Renata disse...

Ninguém quer aparecer em um programa que dá 3 pontos de média. Talvez isso justifique o 'bolo' das atrizes.

Carol disse...

Eu só quero saber como ficará o QST? e Aventura Selvagem na programação regional.

Junior disse...

Não tinha parado pra pensar nisso. O Justus é o único que irá permanecer no mesmo horário. Quando deveria no mínimo ir para às 23h30. O programa cresce com o fim do futebol.

Patrícia disse...

Ao menos a dupla Zezé e Luciano dá audiência. Acho os musicais do Domingo Legal quase sempre fraquinhos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Talvez elas foram contratadas pela recó, já que a recó vive correndo atrás dos rejeitados da Globo.
Média-manhã - Globo 6.1; SBT 5.5; Record 3.6; Cultura 0.6; Band e Record News 0.4; RedeTV!, Gazeta, Rede Vida e MTV 0.3; TV Brasil 0.1
hace 36 minutos via Echofon
Responder Retwittear .
tuulio TV Xuxa marcou 5.8 pontos de média. SBT ficou com 7 e a Record 4.

Antônio disse...

O Gugu já não apresentou um quadro parecido com esse que vai estrear na Ana Hickmann na época de Domingo Legal?

Marcelo disse...

Será que elas não assinaram com a Record? Estavam sem contrato com a Globo, enfim. E a Record vetou as duas.

Rodrigo disse...

Isso é que é inveja. Só porque a Eliana estreou um quadro de namoro/romance, a Girafa colocará no ar um quadro de casamento. Se já não bastasse o vestido que usarão amanhã.

Patrícia disse...

Não lembro! Exclui o Gugu do meu HD. Adorooooooo! Mas vagamente lembro que o Gugu já custeou o casamento de alguém no DL.

Fátima disse...

Separação!? deve seguir os mesmos passos de Os Normais: Virar filme.

Maria Terezinha(TE) disse...

Já dizia o Chacrinha "na TV nada se cria, tudo se copia"

Raiiane disse...

A Dança dos Famosos é pura enganação. Que jurados são esses que deixaram a Ana Maria Braga até agora? Se bobear ela vai ganhar!

Patrícia disse...

Em se tratando de Record, tudo é possível. Como o Cracrinha dizia, e a TE reproduziu, "na TV nada se cria".

Bruno disse...

Estou começando a me adaptar a nova grade do SBT. Só não entendo o Conexão Repórter às 0h, já que não vai acrescentar em nada na média-dia da emissora. Horário ingrato.

Junior disse...

Irão queimar o programa. Se fossem inteligente colocariam no mínimo o Conexão Repórter às 23h e Hebe, às 0h.

Regina disse...

Nunca vi sofrer de véspera. Já imaginaram se a nova grade surtir efeito. Ana Raio e Ze Trovão mesmo com baixa qualidade de imagem, repetir os índices de Pantanal e etc...? O Silvio será, para vocês, o homem mais inteligente do mundo.

Fátima disse...

O SBT precisa no mínimo colocar filmes bons e inéditos nas primeiras semanas da nova faixa. Algo que faça o telespectador agurdar para começar.

Fátima disse...

aguardar!

Bruno disse...

Mas se não der certo!!! Xii, não quero nem pensar.

Falando em Xiii. Por onde anda o Dylan?

Thiago disse...

Separação!? reúne o pastelão que o casal de autores sabe fazer. Lembra Os Normais. Histórias nada inéditas. Porém, é uma boa série, com o padrão Globo de qualidade. Vale a pena ser esticada, ou ter uma segunda temporada confirmada para o ano que vem.

Patrícia disse...

A Reginária estará nas Aventuras de David e Maíra amanhã, no Domingo Legal. Um acerto. Ela/ele é ótimaaaaaaaaaaaaa (o). Morri de rir no último domingo.

Bruno disse...

Não lembro desse filme de hoje do Cine Belas Artes. Alguém sabe se é bom?

Regina disse...

O SBT pode fazer a melhor grade do mundo, mas sem divulgação não irá obter sucesso.

Porque não começaram a divulgar os novos horários? Intensificar as chamadas de Ana Raio & Zé Trovão? e até mesmo de Urca?

Preferem fazer suspense. É pouca prática demais.

Fátima disse...

Entrei no Orkut, e lá estava um anúncio de O Exterminador do Futuro. Não sei pra que? Quem é bobo de assistir uma série no SBT sabendo que a emissora não dará sequência?

Maria Terezinha(TE) disse...

Quem sabe se a grade não está definida. O Labravanel disse que pode haver alteração.

Junior disse...

Boa pergunta, Fátima! Grande parte do telespectador sabe que a emissora não dará sequência a O Exteminador. Então não faz sentido acompanhar. De coração, espero que a série marque 1 ponto essa semana. Quem sabe assim, o SBT aprende de uma vez. Começar de baixo deve ser mais fácil.

Patrícia disse...

Mas quais mudanças? Pelo rascunho que apresentaram, de qualque forma terá mudanças drásticas. Estão jogando alguns programas no lixo. QST?, Esquadrão da Moda?, Conexão Repórter e Supernanny, por exemplo.

Carol disse...

Eu acho que o Aventura Selvagem pode dá certo aos domingos. Mas não é justo deixar de exibi-lo em rede, por causa da programação local das afiliadas.

Maria Terezinha(TE) disse...

Esse é o problema. QST, AS e Nanny, não serão apresentados em rede e nem nas parabólicas. Só para o público da Capital de SP.

Regina disse...

Mas será que isso vai acontecer? Se a resposta é sim, a emissora vai perder muito dinheiro.

Antônio disse...

Gugu promove gingana dos corinthianos roxos em seu programa. Ele acha que vai conseguir audiência competindo com o futebol com essas ginganas? Ohhh dó.

Anônimo disse...

Chamada do De Frente com Gabi

http://www.youtube.com/watch?v=50PI9hDXH9Y&feature=player_embedded

Regina disse...

Em Minas mesmo passa às 13h30, "Dom & Ruan", péssimo programa, e repetitivo. No horário que será ocupado por Supernanny.

Rodrigo disse...

O programa terá apenas 30 minutos? Não acredito! Só me faltava essa.

Bruno disse...

Ficou legal a chamada, pena que o som está baixo. O SBT vai exibir esses programas em rede. Aposto. Os informes ou programas locais irão mudar de horário.

Regina disse...

Estou acompanhando o SBT desde 11 horas da manhã, e por aqui ainda não passou esta chamada. Você viu Paty?

Maria Terezinha(TE) disse...

Vou sair, tchau

Patrícia disse...

Não vi, ainda. O vídeo do Youtube está carregando aqui. Até o dia 7 vai mudar alguma coisa nessa grade. O Leon disse que a grade está sujeita a mudanças até a estreia.

Patrícia disse...

Não vi, ainda. O vídeo do Youtube está carregando aqui. Até o dia 7 vai mudar alguma coisa nessa grade. O Leon disse que a grade está sujeita a mudanças até a estreia.

Carol disse...

Tchau! Hoje vocês estão 'parados'. Preguiça de fim de semana. Até segunda.

Bruno disse...

Vlw turma. Bom fim de semana

Diego disse...

A Ana Maria Braga deveria está nessa repescagem, ela é péssima. E será vergonhoso se vencer. De tanto balançar a cabeça vai cair a dentadura. Que proteção incrível que ela tem na Dança.

Antônio disse...

A Fabiola disse, que por ibope, Eliana tenta emplacar Supernanny como quadro de seu programa. Daria certo.

Fui-me

Otávio disse...

Rodrigo esse quadro da Ana era pra ser do "Hoje em Dia" daí a Aninha foi pro domingo e levou o quadro tbm, ou seja nada a ver seu comentário!

Junior disse...

PS: Vou pedalar no calçadão. Abs!

Rodrigo disse...

Otávio é que lembro de quadro semelhante no Domingo Legal, acho. Na época do Gugu.

Patrícia disse...

Acho que o Gugu fez isso umas duas ou três vezes. Acho! Como disse o Fluflu foi excluído do meu HD . Adoroo!

Beijos para quem se foi.

Otávio disse...

Paty e essa grade do SBT hein ? Aì tô torcendo tanto pra essa Ana Raio e Zé Bobão marcar 1,5, nossa será a Glória !

Fátima disse...

Xauuu! Volto na segunda. Estava tentando lembrar o nome do 'quadro' do Domingo Legal, quando apresentado pelo Gugu, mas é demais para minha cabeça.

A chamada do De Frente com Gabi ficou legal. Uma das melhores estreias do primeiro semestre. E uma das poucoas que irá sofrer com a instabilidade do Silvio.

Marcelo disse...

Ana Traço e Zé Tração, será um fiasco de audiência. Aposto! Irão perder para a Band, e o Silvio vai tirar a novela do ar, após 1 mês. podem escrever.

Patrícia disse...

Otávio, achei a grade estranha. Confusa. Mudaram tudo. Vários programas de dia e horário. Sem divulgação, como já disseram, a audiência continuará a mesma, ou até cair. Então vamos esperar.

Marcelo disse...

Vocês viram a nova chamada da novela? Vem aí - Ana Traço e Zé Tração, mais um dos sucessos da TV Morfete.

OIbope disse...

Uma Rosa com Amor marcou 5.9 de média, 9.4% de

participação, pico de 6.9

Marcelo disse...

Tchau SBOtocas.

Ary/2010 disse...

Boa tarde pessoal!!!

Li um comentário aí em cima,do Rodrigo,que diz que a Ana copiou o Namoro no escuro da Eliana.

Meu caro Rodrigo,quem copiou a Ana foi a Eliana,que transformou o Troca de família em quadro no programa,a Eliana transformou o Namoro no escuro,que era pra ser um reality,em quadro também.

De fato,em tv nada se cria. Tudo se copia.

E vamoquivamo

Patrícia disse...

Vou sair também. Beijos a todos.

Otávio disse...

Espero que o Silvio mude a grade de Domingo tbm, assim seri ótimo:

09h00 Programa Maísa
12h00 Domingo Legal
04h00 Programa Eliana
08h00 Programa Sílvio Santos
12h00 De Frente com Gabi

Carla disse...

Gostei!

Só queo o correto seria ;

09:00 Carrosel Animado com Maisa
12:00 Domingo Legal
04:00 Eliana
08:00 Programa Silvio Santos
12:00 De Frente com Gabi

rose disse...

chatonildos

Lucas disse...

Gostaria de propor parceria do seu blog com o endereço http://lrfelix.blogspot.com/

Observe meu conteúdo e caso haja interesse, entre em contato através de comentário.