Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 31 de maio de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Boas vindas

Raul Gil participa nesta segunda-feira, dia 31, da gravação do programa "Hebe", que vai ao ar no dia 14 de junho. Além do novo contratado do SBT, Hebe Camargo recebe Luan Santana e a cantora Belinda.

Subiu no telhado

A Globo não aprovou o orçamento de "Descobridor Sete Mares", que iria substituir "Ti-ti-ti", no primeiro semestre de 2011.
A trama, da autora Márcia Prattes, e que teria supervisão de texto de João Emanuel Carneiro, se passaria em um navio cenográfico.

Em alta

Walcyr Carrasco quer Flávia Alessandra em sua próxima novela das sete na Globo, que deve ir ao ar no segundo semestre de 2011. Porém, Aguinaldo Silvia manifestou interesse em contar com a atriz em "Marido de Aluguel", que também estreia no mesmo período.

Filho de peixe... Artista é?

Emílio Eric Surita, filho do apresentador Emílio Surita, do "Pânico na TV!", fez testes para integrar o elenco da próxima temporada de "Malhação", da Globo.

No topo

O CD Emoções Sertanejas, derivado do especial de Roberto Carlos e Amigos, da Rede Globo, liderou à lista dos 30 álbuns mais vendidos do Brasil, na semana passada, segundo dados do site Hot 100 Brasil.

A trilha sonora de "Tempos Modernos", da Globo, aparece em 21° lugar.

Falando nisso...

A novidade, é o álbum Músicas do Programa Amaury Jr, volume 3, na posição de número 19°. O CD que reúne várias artistas, tem produção da gravadora Buena Vista.

Ver de novo

Reestreia nesta segunda (31) na Record, às 18h15, a novela "Os Mutantes - Caminhos do Coração". Trama de Tiago Santiago, hoje no SBT, que traz no elenco, entre outros, Bianca Rinaldi, Leonardo Vieira, Tuca Andrada, Gabriel Braga Nunes, Toni Garrido, Cláudio Heinrich, Luciano Szafir e Preta Gil.

Do Socorro

Betty Gofman será Maria do Socorro em "Ti-ti-ti", próxima novela das sete, com estreia prevista para o dia 19 de julho. Sua personagem, uma secretária, gosta de ser chamada de Help.

Brasil na Copa

Nesta segunda o "Jornal da Band" inicia a exibição de uma nova série de reportagens especiais, intitulada "Brasil, o Senhor das Copas!", que conta a história da Seleção brasileira nos Mundiais. Na Bandeirantes, a partir das 19h20.

Mundo cão

A partir de amanhã, 1° de junho, o "SBT Brasil" estreia uma série de quatro reportagens, comandada por Karyn Bravo, sobre o aumento da população canina no Brasil.

Com o título, 'Mania de Cachorro', a série foi produzida em duas semanas de gravações em São Paulo, Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP) e Brasília.

Números...

Do dia 24 a 29 de maio, "Passione" marcou 30 pontos de média, ante 26 de "Escrito nas Estrelas", e 24 de "Tempos Modernos".

... Números

Na Record, a penúltima semana de "Bela, a Feia" marcou 14 pontos de média. Já "Ribeirão do Tempo" fechou com 11.

"Uma Rosa com Amor", do SBT, apresenta índice estável, e consolidou seis pontos.

Primeiro embate

O "Pânico na TV" marcou no último domingo, dia 31 de maio, 10.5 pontos de média e picos de 14, segundo dados consolidados do Ibope. Ficou em terceiro lugar. No horário, a Globo obteve 18 pontos, e a Record, com o "Domingo Espetacular", 13.

Na vice

Já o "Programa do Gugu" marcou 9 pontos de média e picos de 13, superando o SBT no horário, que registrou 7 pontos, com a exibição do "Eliana" e "Roda a Roda".

...Números II
O "Programa Silvio Santos", do SBT, amargou a pior média do ano: 8 pontos, e pico de 13.

Sessão pipoca

No SBT, às 4h15, "A Convenção das Bruxas". Na Rede Globo, às 15h45, "Lizzie Mcguire - Um Sonho Popstar" e às 22h10, "Motoqueiros Selvagens".

Corrigindo: O programa apresentado por Ronnie Von na TV Gazeta é o "Todo Seu" e não "Toda Sexta", conforme nota divulgada por este espaço, na coluna da última sexta-feira.


___________HASTA

137 comentários:

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto. x_x

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Raiiane disse...

O Ricco disse que o Raul Gil estará no programa Hebe desta segunda.

Carol disse...

Mas não estará. Ele nem aparece nas chamadas. E o diretor do programa confirmou o Raul Gil no dia 14.

Junior disse...

É melhor os pessimistas se acalmarem. O Silvio fechou em terceiro lugar. Mas nada impede de já no próximo domingo ele retornar a vice-liderança. Porque? Ontem foi um dia de 'novidade' na Record.

Regina disse...

Olá!

É de praxe a Hebe fazer as honras da casa no SBT.
A Globo está vivendo os seus dias de 'cão'. Cansei o No Limite, pelo alto custo, e agora a novela das sete. Medo do fracasso!

Silvia disse...

Voltei para casa a tempo de ver uma boa parte do pgm da Eliana quando estava começando o quadro Beleza Renovada. E não é que na volta do break reprisou uma parte do mesmo quadro exibido antes do intervalo comercial? Assim não dá.
Noto que o pgm SS não está com um bom ritmo a algumas semanas. Fica complicado disputar com as demais atrações.

Unknown disse...

*HEBE:
MÚMIA GIL,LUANA SANTANA???? obrigado por avisar CLÁUDIO,tô fora!!!

*DESCOBRIDOR SETE MARES:
A GLOBO tá certa,o povo odeia tramas ousadas.

*FLÁVIA ALESSANDRA:
Gosto do trampo dessa rascha(acho q ela ficará com a 2 opção)

*SURITA JR:
Será q o bofe passa no teste???ohhhhhhhhhhh

*CD AMAURY JR:
São maravilhosos,músicas de qualidade!!!

*OS MUTANTES:
Odeio reprises!!!!!!!!!!!

*IBOPE NOVELAS:
GLOBO alto,RECORD médias ótimas,e quem tá na lanterninha??? a de sempre kkkkkkkkkkkkk,ROSINHAAAAA

**EXTRA:RECORD,ORGULHO NACIONAL!!!!!
MACEDÃO comprou uma RECORD falida e hoje é VICE(tomou da então vice com uma facilidade incrível).
Ontem pôs a 3 colocada no seu devido lugar 3 rss(aliás,a 3 disputou pau a pau com a BAND,xiiii)
a MÙMIA ACAJÚ amargou o 4 lugar(como eu havia dito q aconteceria),ELIANA tá pagando o preço de trocar a vice pela terceirona.
EDIR MACEDO ,o BRASIL admira sua GARRA e OUSADIA,vc jamais se humilha para a poderosa GLOBO,jamais veremos seu canal fazendo chamada para a poderosa....
É por tudo isso q o BRASIL admira sua garra e te brinda com o ibope de ontem,parabéns!!!!

OBS:Quero deixar bem claro q esse post é sincero ao cubo!!!

>>>>>>>>>FUI

Bruno disse...

Não se pode mais elogiar tanto o planejamento da Globo. Parece que essa novela teve a sinopse aprovada. Acho que foi noticiado aqui, e agora foi barrada pelo orçamento. Estranho!

Antônio disse...

O Brasil admira a sua garra e ousadia. Sei! Tô fora!

Agora até o Raul Gil é múmia? E o Gugu é um projeto de múmia, né, Dylan?

Silvia disse...

Estava ontem com o maridão tomando café da manhã numa padaria quando exibiram na TV a chamada com as atrações do Fantástico. Comentei no ato que com essas pautas fracas iria penar concorrendo com o DE. De certa forma foi o que aconteceu. Li muitos comentários confirmando o que eu tinha comentado. Se a Globo não se cuidar ...

Patrícia disse...

O PSS de ontem não estava bom. Parece que foi ao ar retalhos de quadros gravados pelo Silvio. Cortaram a pergunta sobre a Hellen no quadro dos Pontinhos. Alguns quadros fracos, como aquele Para ou Continua. Mas, em breve, tudo vai voltar ao normal. Adorooooooo!

Renata disse...

O atual momento do SBT reflete na audiência dos programas. Nada mais que natural. A maioria brigando com a Band pelo terceiro lugar. E tende a piorar!!!

A primeira temporada de Os Mutantes é ótima. Claro que vou assistir. Faltou divulgar o horário, Cláudio. Mas sei que será as 18h30.

Silvia disse...

Antonio "O Brasil admira a sua garra e ousadia. Sei! Tô fora!"(2)
A diferença da Eliana para o Gugu não foi tão grande. Vamos aguardar as próximas semanas.

Rodrigo disse...

Os Mutantes irão perder o rumo de casa, com a surra que vão tomar dos 'anjos' de Escrito nas Estrelas. A novela está chegando em Passione.

Marcelo disse...

O atual momento da emissora: 12h37 Globo 12.0; Record 7.0; Band 6.5; SBT 5.9; Cultura 3.1;

Hoje a coisa já começou feia pelos lados do SBT.

Fátima disse...

Oi! Malhação está de mau à pior. Trama, elenco, enfim, tudo muito fraco. O que falta no horário é concorrentes, para fazer com que a Globo pense 10 vezes antes de anunciar uma próxima temporada dessa 'novela' (?)

Bruno disse...

Não esperava mais do Silvio Santos ontem. Marcou o que poderia ter marcado. Vamos vê se o quadro permanecerá o mesmo nos próximos domingos.

Ary disse...

Boa tarde pessoal!!!

Junior disse...

Quem saiu perdendo com a nova grade da Record foi o Pânico na TV e o Fantástico. O Silvio marcou 10 pontos, ficou em terceiro, e pode ganhar 2 a 3 pontos, do público do Gugu.

Ary disse...

Ahahahahaha,e pra NÃO variar,olha eu concordando com o FELIPE de novo:

*EXTRA:RECORD,ORGULHO NACIONAL!!!!!
MACEDÃO comprou uma RECORD falida e hoje é VICE(tomou da então vice com uma facilidade incrível).
Ontem pôs a 3 colocada no seu devido lugar 3 rss(aliás,a 3 disputou pau a pau com a BAND,xiiii)
a MÙMIA ACAJÚ amargou o 4 lugar(como eu havia dito q aconteceria),ELIANA tá pagando o preço de trocar a vice pela terceirona.
EDIR MACEDO ,o BRASIL admira sua GARRA e OUSADIA,vc jamais se humilha para a poderosa GLOBO,jamais veremos seu canal fazendo chamada para a poderosa....
É por tudo isso q o BRASIL admira sua garra e te brinda com o ibope de ontem,parabéns!!!!

OBS:Quero deixar bem claro q esse post é sincero ao cubo!!!(2x)

Evamoquevamo

Ary disse...

Sobre MUTANTES não vou assistir,porque tb não sou chegado em reprises.

Patrícia disse...

Adoroooooooo! Oi Ary! Quanto tempo. Sexta você entrou no post 'errado'.

Jr. será difícil enquanto estiver o Roda a Roda no ar.

Quem saiu perdendo mesmo foi o Fluflu, afinal a emissora C esperava 20 pontos do programa. Ontem, acho que marcou 9. Cada dia mais longe.

Maria Terezinha(TE) disse...

Nossa , eu teria vergonha de confessar que admiro um picareta como o Edir Macedo. Com certeza admiram também o Marcos Valério, Fernando Collor , Maluf. Fernandinho Beira mar deve ser o ídolo de vcs.

Junior disse...

O PSS ficou em terceiro lugar entre 7h55 às 00h. Perdeu no confronto com o Pânico na TV. Isso na prévia.

Silvia disse...

Se o filho do Fábio Jr conseguiu o papel de protagonista de Malhação, não duvido de mais nada.
Um dias desses estava assistindo Malhação. Duas coisas: temporada muito fraca e o Fiuk é ruim mesmo.

Ary disse...

TE,se tem gente que admira Roberto Marinho. Roberto Marinho que fez Collor.

Eu admiro o Edir Macedo pela sua garra em nunca desanimar,de seguir em frente apesar das adversidades.

Edir e Lula,são os caras!!!kkkkkkk

Ary disse...

Paty,é verdade. E no sábado eu entrei tb mas o povo já tinha ido embora.

Regina disse...

É por essas e outras, que acho que os índices da atual vice-líder não podem ser comparados com os do SBT, e sim com os da Globo. hehe

Afinal, quando o SBT ocupava o posto, hoje, da Record, sempre foi assim.

Carol disse...

Sil, iria comentar sobre isso. Aposto que esse Emílio Surita será um dos protagonistas de Malhação. O que ele faz mesmo?

Ary disse...

Concordo,Junior. Esse Fiuk é o Ó. Quem disse que esse maluco é ator???

Não entendo essa teimosia da mídia em querer pintar esse cara como um grande ator,na marra.

Fátima disse...

Ex-Colírio, Carol.

Mas na época em que o SBT era vice-líder, incomodava a Globo, durante boa parte do dia: Manhã, tarde e noite. Vários programas em primeiro lugar. Na Record isso não acontece. Muito pelo contrário, a emissora que está em terceiro lugar, vence a segunda, em vários horários.

Maria Terezinha(TE) disse...

O cara do nada abre uma igreja e da noite parao dia compra uma rede de TV, onde esta a garra? Foi picaretagem pura. O Felipe debocha do Raul Gil e SS. Estes sim tem história. Começaram de baixo , lutaram anos para conseguirem chegar onde estão. O Edir usa dinheiro conseguido com o suor dos outros. É capaz mesmo da recó chegar em primeiro e não duvido que o Edir chega a presidente. Este não é um País sério

Bruno disse...

O Fiuk parece que tomou dois socos no olho. Mas o elenco de Malhação é todo ruim. Se a Globo depender desses atores no futuro. Xiii, não sei não.

Patrícia disse...

Sábado saimos cedo, Ary. Ah por favor! Edir Macedo é orgulho apenas para família dele. No mais! Coitado do político, do Brasil, e etc. se basear na história desse sujeito.

Maria Terezinha(TE) disse...

E tem mais. A turma do mensalão estarão todos de volta no governo da Dilma. Se for analisar, os escândalos do governo Collor foi fichinho perto do mensalão dos amigos do Lula.

Antônio disse...

O que vem a ser ex-colírio?

Maria Terezinha(TE) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ary disse...

TE,discordo. Que turma do mensalão está de volta no governo da Dilma???

Sou muito mais Dilma do que Serra.

Fátima disse...

Colírios são os caros teens da revista Capricho. Que se acham a última bolacha do pacote, e principalmente, que podem ser tudo: modelos, atores, cantores, e blá, blá, blá.

Carol disse...

A direção da Globo deve está com uma saudade de Viver a Vida. Passione em um período bem melhor, fechou com 30 pontos de média? Nenhuma outra novela da Globo, por pior que seja, chegou a tanto.

OIbope disse...

12h58 Globo 14.9; SBT 6.5; Record 6.4; Band 3.2; Cultura 2.4;

Silvia disse...

Silvio de Abreu pagando pela arrogância. Por enquanto é a novela de pior ibope no horário.

Tais disse...

Parece que a Andressa Soares (?), uma moça que participou de A Fazenda, também fez testes para Malhação.

Vou passar longe!!! A novela das seis merece 30 pontos, 32, 33 e por aí vai. É ótima, linda. Elenco afinado, pequeno. Fazia tempo que não via algo tão bom no horário.

OIbope disse...

13h02 Globo 15.8; SBT 8.3; Record 6.7; Band 3.0; Cultura 1.8;

Ary disse...

Gente,vou ser sincero sobre as mudanças na programação da RECORD de ontem,atingindo o GUGU e o DE.

Acredito que ainda é cedo pra se tirar uma conclusão disso tudo,afinla ontem foi o primeiro dia.

Acho que o GUGU ainda permance sendo uma incógnita. Ganhou ontem da Eliana,mas vamos ver o andar dos outros programas.

Sobre o DE, esse sim,embora ainda seja cedo,acredito que esse programa deva permancer na vice-liderança sim. O DE tem um público mais fiel e segmentado e acredito que se não manter os números de ontem, ficará perto. O problema das outras é que o programa começa as 8 horas da noite,onde há um vácuo de jornalismo até umas 8:40,que é quando começa o Fantástico. Se o programa começar sempre com grandes reportagens vai bombar no mínimo até as 9 danoite. Depois,vai no piloto automático.

Patrícia disse...

Bem feito para o Silvio de Abreu. Foi falar da Iris. Essa novela por enquanto é fiasco. Deve fechar com o pior mês do horário. Adorooo!!!

Pelo resumo de Urca, essa semana promete.

Maria Terezinha(TE) disse...

A Globo é que tem que se preocupar. Se reprisasse Sai de Baixo no lugar desse SOS, com certeza teria mais ibope. O PSS mereceu o 4º. Reprisar pegadinhas já reprisadas há pouco tempo.Se gosta de pegadinhas, porque mandou embora a turma, gravasse novas. Espero que o SS ou fica mais no Brasil e vê o que está acontecendo, ou passe tudo para a Dani de uma vez.

Lucille Dean 45 disse...

Oba Luan Santana na Helbe, adoooooro.

SS em quarto lugar, xiiiiiiiii, rs... Mas convenhamos, pelo menos o terceiro ele merecia, por que o Pânico é uó né?

Gugu na vice, tudo bem, tá legal. Mas, perdeu prestígio. Não era ele que iria bater o Fantástico? Pois é, coisas da vida.

Mas, acho que logo SS vem para o horário diurno e joga o Portiolli pra noite, rs...

Marcelo disse...

O DE ganhou dois pontos, com relação ao domingo, dia 23. Chegou a 17 pontos, e a liderança, após às 21h.

Renata disse...

Pelo que vi, se o Gugu insistir nesse atual formato vai perder para o Eliana. E claro, deitar e rolar sob o Roda a Roda.

Eu sou fã da Record, mas aquilo é muito ruim. Já o DE maravilhoso. Vai incomodar e muito o Fantástico. Mas sofrerá com as mudanças na grade da Record em setembro.

ANDRÉ disse...

Boa tarde.
Record acertou em cheio, e ainda pegou o Fantástico em sua pior edição.
Ponto para o Macedo.

Silvia disse...

De fato Paty, URCA esta semana vai ser mara.
Renata, pode se identificar no twitter que eu te sigo. Mas veja bem, nada de fanatismo. Todos temos as nossas preferências e não precisamos brigar por isso. Ok?

Lucille Dean 45 disse...

No horário agora das 18 horas, sem o DE, A Band cresceu, já já ela passa Eliana que ficou alguns minutos em quarto ontem e passará Gugu também, que apesar da vice, os números ficaram baixos, bem baixos, para quem já foi o rei dos domingos.

Faustão agradece, rs

Bruno disse...

Entre cortar 2 horas do Domingo Espetacular e do Programa do Gugu, é claro que a Record vai optar a favor do DE, que ao menos é vice-líder.

Parece que o Gugu já está querendo voltar para o SBT. Isso nãooooooooooo!

Junior disse...

Ontem o share estava baixo. Desde às 11horas. Quem se deu bem, mais uma vez, foi a Fórmula 1: 15 pontos de média.

andré disse...

Eu gosto do SOS EMERGENCIA, mas domingo à noite é briga grande, não é qualquer comédia que vai conseguir se firmar no horário.
Gugu mudou de horário, mas se continuar com este programa ruim vai ter que trocar de horário com o PICA PAU.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ary, aí é que entra a falta de inteligência do SBT. Se colocassem o Cabrini nesse horário, poderia dar certo. Mesmo quanda a Eliana estava bombando no ibope ano passado, quando entrava roda a roda, despencava. Mas programas do SS são intocáveis. Se fosse outro qualquer, ele já teria tirado.

Patrícia disse...

É duro falar isso, mas pode se identificar no meu também, Renata. Eu te sigo. Desde que respeite as minhas opiniões. Por que lá, opto em falar com minhas amigas e meus amigos.

Lucille Dean 45 disse...

Gentemmm, eu gostaria que o Roda a Roda traçasse, perdesse feio só para rir da cara de SS.

O Fantástico tem jeito. Em primeiro lugar tem que tirar o Zé Cueca Camargo de lá, urgentemente e colocar o lindo Tadeu Schmidt. E, chega daquelas enrolações tipo Super Sincero, O curioso, etc... Isso é coisa para o Video Show. Tem que colocar ação, muita ação. Além de durar até a meia-noite para não dar gostinho para o Pânico Pinico.

Ary disse...

Bruno,o problema que a RECORD não pode cortar horário do GUGU. Ao menos não de forma unilateral.

No contrato feito com o GUGU,prevê duração de 4 horas para o programa,e a Record esbarraria nele.

Antônio disse...

Calma turma. Ontem só foi o primeiro dia. Se a Record consegui mantê-los, parabéns. Mas acho isso um pouco difícil.

Otávio disse...

Gente, sou RECORDISTA e CORINTHIANO ou seja, hoje minha seguna é só alegria! Agora sdmirar EDIR MACEDO? Poupe-me ! Se ele não fosse o dono da Record a emissora seria perfeita, ninguém teria um 'A' pra falar bobagem!

Bruno disse...

Ary, mas no ano passado não cortou? No período de A Fazenda?

Fátima disse...

Ary, mas estava no contrato que o horário do Programa do Gugu seria entre 18h e 00h. Eeeeee! Devido a baixa audiência migrou para às 16h.

Renata disse...

Obrigada amigas. Hoje à noite irei deixar um oi pra vocês, no twitter.

Ary disse...

TE,é verdade.

Olha,não entendo por que o SS deixa esse programa nesse horário crítico.

É pra faturar??? Tudo bem,mas de que adianta faturar levando o SBT pro buraco.

Fatura de um lado mas acaba tendo prejuízo do outro.

Maria Terezinha(TE) disse...

Lu, Luan Santana, Belinda e Raul Gil, será gravado hoje, mas irá ao ar dia 14. Ariel disse no twitter que eles vão viajar, por isso os programas serão gravados antes.

andré disse...

Lucille, Tadeu Schmidt bonito?
tem gosto pra tudo né?

Lucille Dean 45 disse...

Gentemmm, uma ótima segunda-feira para todos. Bessitos,
gone with the wind.......

Regina disse...

Acho que o Gugu não tem forças para segurar a vice-liderança. E o Silvio terá que rever alguns quadros do programa se quiser derrotar o DE.

Meu Deus, esse jornalístico da Record é puro sangue. O que tem de melhor são as matérias investigativas (?). Ontem fizeram até uma caça ao pedofilo. rsrs

Ary disse...

Fátima e Bruna.

Mas acredito que A Fazenda estava incluída em cláusula contratual.

E essa mudança de horário agora se deu,porque segundo fiquei sabendo,foi um acordo bilateral. Ou seja,dos dois lados.

Se o GUGU batesse o pé e dissesse que não ia sair,a Record não teria como tirá-lo.

ANDRÉ disse...

Segundo a Monica Bergamo da folha - Ana Hickmann quer ser Oprah Winfrey brasileira -
Como diria o Simão: "este é o país da piada pronta"

Ary disse...

errata:Bruno

Patrícia disse...

Tadeu Schmidt bonito? Adoroooooo! Aí, Lu, te adoro. Você é The best. Beleza, por beleza, eu prefiro o Zeca Camargo.

Ary disse...

Paty,e o Paulo Henqique Amorim??? O que vc acha dele??? É bonito??kkkkkkkkkkk

Maria Terezinha(TE) disse...

Sil, não foram críticas, foram ofensas mesmo. Tem gente que exagerou. Otávio, se a recó sair das mãos da IURD, voltarei a assistir, pelo menos as séries e os filmes.

ANDRÉ disse...

Tá feliz com o Coringão, hein meu caro Ary.

Fátima disse...

Ary, se continuar como está, o Gugu não deve ficar muito tempo na Record. Ele esperava dias melhores. Foi a maior decepção do século. Exagerei!!!

André, a Ana Hickmann primeiro tem que querer ser apresentadora, animadora, como queira. Se bem que acho qu animadora ela já é, depois dessa.

Maria Terezinha(TE) disse...

O difícil para o SBT, é ter muito break. A recó pode se dar ao luxo de ter poucos. Ainda tem aquela insuportável marchinha da copa. Pena que a Danibey sumiu do twitter. Queria tanto mandar uns recadinhos para ela.

ANDRÉ disse...

Ary, o Paulo henrique é bonitão pra idade de dele, mas o Tadeu só perde para o Boechat da Band.

Silvia disse...

Tchau Lucille. Bjs.
Por que não tiram a Taís Pacholek do Jogo dos Pontinhos? Quando está o Cabrito Tevez fica bem melhor.
Ontem o SBT poderia ter colocado a reprise do Conexão Repórter no lugar do Roda a Roda para testar.
Mas ficou tudo na mesma ... Afff

Patrícia disse...

Paulo Henrique Amorim nunca foi, não é, e não será bonito. Mas é o melhor âncora da Record, ao lado da Ana Paula Tração.

Antônio disse...

O SBT deveria contratar o Paulo Henrique Amorim, ele é bom mesmo.

Regina disse...

Eu reafirmo: Dentre as três 'maiores' emissoras, o SBT é a que divulga pior os seus produtos. Pensando bem, até a Band faz isso melhor.

ANDRÉ disse...

O programa GUGU está muito ruim, mas não podemos analisar somente os números. Sabemos que ele sempre foi campeão de faturamento.
$$$$$$$$$

Ary disse...

Ahahahahaha,André. Tudo bem que o Zeca é feio,com aquelas sombracelhas falantes. Mas o Boechat???

O que o Zeca tem de sombrancelhas o Boechat tem de orelhas!!

Junior disse...

Falando em decepção, impossível não citar o Marcos Mion. Sábado, perdeu para o Aventura Selvagem: 7 a 6, na prévia. O Aventura, chegou a marcar 9 a 6.

Ary disse...

Gente,um bom jornalista que também sumiu do cenário é o Eliakim Araújo.

Ele tinha ido pra Recordnews,mas faz tempo que não vejo ele.

Alguém aísabe por onde anda ele???

Carol disse...

Prefiro aguardar o próximo fim de semana para analisar melhor os números. Próximo domingo, tem a estreia da Gabi, no SBT.

Ontem, o share estava baixo. Visto que a Eliana perdeu 2 pontos, na prévia. Caiu de 9 para 7. E esses números não foram para nenhuma outra emissora.

Antônio disse...

Não faço ideia. Ele chegou a apresentar o SBT Brasil. Acho que a esposa dele, também.

Silvia disse...

Teve ofensas TE? Críticas todos nós que gostamos do SBT fizemos, mas ofender já é demais.
O chato é que ele acaba falando apenas com os bajuladores e perde a noção da realidade.

Antônio disse...

Não faço ideia. Ele chegou a apresentar o SBT Brasil. Acho que a esposa dele, também.

Antônio disse...

Não faço ideia. Ele chegou a apresentar o SBT Brasil. Acho que a esposa dele, também.

ANDRÉ disse...

Isto é verdade, não dá pra se basear somente neste final de semana.

Antônio disse...

Não faço ideia. Ele chegou a apresentar o SBT Brasil. Acho que a esposa dele, também.

Otávio disse...

Eliana? Gugu detonou ela !!!!! Bem feito, já apanhava da Ana Hickmann agora do Gugu!

Silvia disse...

Aventura Selvagem venceu Legendários, Junior?
Ai, ai e vão mudar para domingo de manhã...
Estou saindo. Até. Bjs.

Marcelo disse...

O Silvio perdeu sim audiência para o DE. Ficou 8 a 13. Goleada!!!

ANDRÉ disse...

Junior, o Aventura Selvagem é ótimo programa, mas o SBT tirou esta pedra do caminho do Mion.

Maria Terezinha(TE) disse...

Mas não chegou apanhar tanto não.Tanto que o gugu só entrava no comercial quando a Eliana entrava. Foi o que disseram no twitter.

Maria Terezinha(TE) disse...

Teve gente no twitter que ficava assistindo os dois e comentando.
Ary, vc precisa entrar no twitter também.

Bruno disse...

Em compensação: O Gugu derrubou de 11 para 9, no novo horário, a audiência da Record.

ANDRÉ disse...

Briga boa, DE + Fantástico. Vou adorar este embate. Quem invistam mais em ótimas reportagens.
Ontem o Fantástico estava fraco demais.

Renata disse...

Vocês poderiam ir dormir sem essa. O Cláudio atualizou o blog, eeeeeeeee. Está lá. Programa Silvio Santos amargou a pior média do ano.

Amigos, vamos passar a assistir a Record. Desistam do SBT.

Junior disse...

O Silvio precisa reduzir os números de breaks. Ontem, foram 5, cada um de 4 minutos. Enquanto, isso, o Pânico dá 2 intervalos, e o DE, não reparei, mas geralmente, 2/3.

André, agora o Legendários deita e rola encima de Ana Raio e Zé Trovão.

ANDRÉ disse...

Não sei como o Pânico consegue tanta atenção, todos os programas são iguais, as mesmas piadas, o mesmo tipo de festa, tiração de sarro.
Se mantém muito por causa dos closes ginecológicos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Renata, isso nós já sabemos. Ontem no twitter, tinha o minuto a minuto.
É a mesma média que o Gugu vinha amargando a vários domingos. O seu problema , é que vc não comenta como o Ary por exemplo; vc vem sempre com provocação.

Antônio disse...

Fui-me

Ary disse...

TE,eu já tentei fazer esse Twitter,mas não peguei jeito com esse trem não.kkk

Renata disse...

É que não estava ontem. Na prévia, o SS tinha marcado 9 pontos. No consolidado caiu para 8. Mas lembro, que já havia marcado 8, no dia em que foi exibido o Troféu Imprensa.

Patrícia disse...

Nada que o Silvio não possa reverter já no próximo domingo. Geralmente, a média do programa é de 10 a 12 pontos.

Bruno disse...

Engraçado que hoje a Record está bem entre 12 às 13h50. Justamente, na faixa em que o SBT abre sua maior diferença sob a emissora C. Aff!

Junior disse...

Ontem, foi um domingo para ser esquecido. De qualquer forma, o Gugu perdeu feio em Belo Horizonte. E não tão feio, rsrs, no Rio.

Fátima disse...

Xauuu turma! Falei pouco sobre a guerra do domingo, porque só está começando. Vamos aguardar os próximos capítulos. Em tempo, o Gugu que abra os olhos, porque a coisa está, e pode ficar ainda mais, feia.

Marcelo disse...

Engraçado como os CDs das trilhas sonoras das novelas fora da Globo, nunca entram nessa lista.

Maria Terezinha(TE) disse...

Bom, se só o que conta é o ibope de SP, os recopianos não dever ficar feliz das novelas bombarem no Rio. PSS ficou vários minutos liderando no Rio, mas como não conta, então não é nada.

Ary disse...

Vou indo pessoal!!!

Pegar um rango!!

Abçssssssssss

Carol disse...

A Globo deve ter cancelado Descobridos dos Sete Mares, porque o orçamento era alto, para investir em uma autora estreante. Acontece!

ANDRÉ disse...

Marcelo, você já comprou algum CD de trilha sonora de novela de algum outro canal? Eu não vejo nem vendendo em banca de CD pirata.
Acho que o problema deve ser divulgação.

Renata disse...

Eu acho que tudo conta. Até porque isso interfe, e muito, na média nacional. Oras! E na média-geral de uma novela.

Marcelo disse...

Não, André! Nunca. Mas deve vender alguma coisa. Pense, até o CD da trilha sonora de Tempos Modernos está na lista, e do Programa Amaury Jr.

ANDRÉ disse...

O público tem se mostrado bem conservador, esse negócio de colocar computador falante, história que se passa dentro de um navio não dá certo.
É uma pena, pq numa dessas perdemos uma ótima história, os autores ficam com medo de inovar.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau turma.

Patrícia disse...

Beijos Fátima, Antônio, Lu e Ary. Adoroooooo! Sei que em breve o CD de Uma Rosa com Amor estará nessa lista. Ainda não comprei o meu, porque não chegou nas lojas de Betim. Talvez, semana que vem.

ANDRÉ disse...

Marcelo, na minha adolescencia eu aguardava ansiosamente a trilha sonora internacional das novelas.
E quando era recheado de baladas ouvia até enjoar.
Hoje não suporto estas baladinhas internacionais.

Regina disse...

Tchau. Boa tarde a todos e até amanhã. Marcelo, Globo é Globo. Ali até CD com 1 música vende.

Patrícia disse...

Beijos TE e Re. Hoje a Nina e nem a Nair apareceram. Na Globo tudo fica mais fácil. Os 'poucos' que assistem Tempos Modernos gostam do CD, e compram. O mercado, hoje em dia, também é péssimo.

Bruno disse...

Vlw turma. Inté +

ANDRÉ disse...

Maldade Patrícia.Poucos que assistem Tempos Modernos é exagero, a novela dá média de 24 pontos.
Pode não ser uma média para os padrões Globo, mas é gente pra caramba.

Marcelo disse...

Eu quase não compro. Geralmente, baixo a música que gosto na internet. É complicado o mercado.

Patrícia disse...

Por isso coloquei entre aspas, André. Adoroooo! Isso é pouco para os padrões da Globo. Enquanto isso, 28 pontos é muito para a faixa das seis. Que eu acho que nem tem ainda CD nas lojas.

ANDRÉ disse...

Eu era totalmente contra baixar música, gostava mesmo de pegar um CD novinho, com encarte, letras de musicas e tal, mas acabei me rendendo à nova realidade do mercado, hoje só compro quando é uma banda que gosto muito.

OIbope disse...

14h14 Globo 11.3; Record 7.6; SBT 6.6; Band 2.3; Cultura 1.1; Gazeta 1.2;

Patrícia disse...

Eu sempre compro CDs. Porém apenas de cantores, bandas, que gosto. No mais, se tiver 10 músicas no PC, são de versões que não têm nos álbuns.

Baixo mais vídeos, shows e etc. Adorooo!

Patrícia disse...

Vamos também, André? Beijinhos e até amanhã. Gostei de vê, hoje você entrou mais cedo.

ANDRÉ disse...

bJO até amanhã