Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 1 de junho de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE




Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Bombeiros

Depois de lançar o reality show "Operação de Risco", a Rede TV! está negociando para exibir "Resgate 193", da produtora Medialand, que vai mostrar o trabalho dos bombeiros.

Bombeiros II

O reality deve estrear em toda América Latina pelo TrueTV - canal que chega até o Brasil pela operadora de TV paga Oi. A atração acompanha passo a passo operações de resgate e salvamento reais. Terá 26 episódios.

Estreia

Já é possível antecipar a possível data de estreia do "Programa Raul Gil", no SBT: dia 26 de junho, logo após o reality "Supernanny", às 14h30.

O departamento comercial da emissora já trabalha na venda de espaços comerciais para a atração.

Homenagem

Os cantores Alexandre Pires, Moska, Eduarda Fadini e Thedy Corrêa, além do pianista Sacha Amback, participaram da gravação do "Som Brasil" em homenagem ao cantor e compositor Lupicínio Rodrigues, nessa segunda-feira, dia 31 de maio.

O programa tem previsão para ir ao ar no mês de julho.

Em alta

O "Domingão do Faustão" obteve a maior audiência do último domingo, dia 30 de março, da Rede Globo. A atração, comandada por Faustão Silva, desbancou o “Fantástico” e marcou 21 pontos de média contra 20 da revista eletrônica.

Seriado

Paola Oliveira interpretará Lívia no seriado "Afinal, o que querem as Mulheres?", de Luiz Fernando Carvalho, João Paulo Cuenca e Cecília Giannetti, da Globo. Sua personagem, uma artista plástica, foi casada com André Newman, (Michel Melamed).

Primeiro dia

Marília Gabriela inicia as gravações do "De Frente com Gabi" amanhã, dia 2 de junho, no SBT.

A jornalista gravará as quatro entrevistas que serão exibidas ao longo do mês. Hebe Camargo, Ronaldo, Aécio Neves e Padre Fábio de Mello, respectivamente, são os primeiros convidados.

Tiro no pé

A direção do SBT deu um tiro no escuro, e não por acaso, errou o alvo. A decisão da alta cúpula da emissora em substituir as séries pela novela mexicana "As Tontas não vão ao Céu" derrubou a faixa das 16h de 6/5 pontos para 4, e, conseqüentemente, perdeu à vice-liderança no horário para a Record.

Vai bem

"Uma Rosa com Amor" supera a audiência de "Ribeirão do Tempo", da Record, em Salvador. A trama do SBT, do autor Tiago Santiago, vem consolidando 8.5 de média e picos de 11. Já "Ribeirão do Tempo" tem média de 7 pontos.

Sessão pipoca

No SBT, às 14h15, "Christine: O Carro Assassino", e às 22h15, "Carrie, A Estranha". Na Rede Globo, às 15h45, "O Outro Eu".

Prévia

A reestreia da novela "Os Mutantes - Caminhos do Coração" rendeu 9 pontos de média e pico de 11 para a Record. A emissora garantiu a vice-liderança. No horário, a Globo marcou 26 pontos, Band 7 e SBT 5.

163 comentários:

Lis disse...

Quero está enganada, mas acho que o SBT estará dando novo tiro no pé com a exibição de Ana Raio & Zé Trovão. Fico aqui pensando, ao invés de divulgarem a novela da Globo, não seria mais fácil, anunciar Grey's Anatomy, que estreia na sexta-feira? Ou a pouca prática não deixa?

Momento crítico na TV: Faustão com a maior audiência do domingo.

Patrícia disse...

Lendo e já volto

Renata disse...

Mutantes é realmente um sucesso. Consegue registrar 3 pontos à mais do que a inédita Uma Rosa com Amor, do SBT. Já é sucessão!

Marcelo disse...

Ontem, o SBT deve ter consolidado a pior audiência do ano. Hebe e Conexão Repórter com 3 pontinhos. kkkkkkkk Que emissora decadente.

Bruno disse...

Não é um bom negócio estrear o Programa Raul Gil antes do fim da Copa. Só se o Brasil já tiver sido desclassificado. Afinal, os jogos serão às 15h30, justamente no confronto com o Raul.

Antônio disse...

A única entrevista que não pretendo assistir é com o Fábio de Mello. No mais, a Gabi acertou em cheio. Em breve, teremos Raul Gil, e demais apresentadores do casting do SBT.

Junior disse...

Claro! Classifico As Tontas não vão para o Céu como um passo para trás do SBT. Afinal, estava caminhando bem com Uma Rosa com Amor. Para o horário as séries agradavam bem mais.

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Bento disse...

O nome da novela é As Tontas não vão ao céu, acho.

Patrícia disse...

Eu prefiro as séries. Mas a diferença é mínima. O problema é que Chuck e Kyle XY ficavam na vice-liderança, já a novela não. Parece que o Carlois Alberto de Nóbrega estará na estreia do Raul Gil.

Carol disse...

Eu ainda prefiro a Maisa na estreia do Raul. Iria dá o que falar. Antes de mais nada, assim como o Dylan trouxe duas notas legais para cá.

A primeira:

Também não pode
O "Fantástico", por sua vez, na mesma noite de domingo, divulgou como “exclusiva” uma pesquisa sobre estresse divulgada em um recente congresso de cardiologia.

Recomenda-se, de vez em quando, zapear a concorrência. Ter mais cuidado.

O mesmo assunto, sem tirar nem por, já foi apresentado no "SBT Brasil" do dia 29 de abril. Portanto, um mês atrás. Inclusive ouvindo o mesmo médico, dr. Ari Timerman.

(Flávio Ricco).

Parabéns SBT, mais uma vez na frente.

Carol disse...

E a outra:

Que mal pergunte
O que tem de “espetacular” naquele domingo da Record? Durante o tempo todo, no programa exibido em novo horário, após o Gugu, só se viu tiroteio, sangue e desgraça. Em sequência e sem intervalos, claro.

Teve uma boa média, 13 pontos, mas não passa de um “Aqui Agora” piorado e mais violento. Lamentável.

Querer, neste horário, segurar a audiência no tiro vai ser complicado.

Como a Regina já tinha comentado ontem... A Record não sabe fazer nada além disso.

Silvia disse...

De fato Junior exibir novela mexicana foi um retrocesso.
Poderiam ter colocado por exemplo Smallville ou talvez a segunda temporada de Gossip Girl.

Rodrigo disse...

Não tenho muitas esperanças de que o Raul Gil possa alavancar a audiência do SBT aos sábados. A única coisa que sei, é que ele consegue ficar por alguns minutos à frente do SBT. Vamos aguardar.

Ary disse...

Boa tarde pessoal!!!

Ontem o SBT teve,salvo engano,sua pior média. RECORD tb,salvo engano,teve a sua melhor média.

Antônio disse...

Quem é Lupicínio Rodrigues??????????? Nunca ouvi falar nada a respeito. Nenhuma música, enfim...

Lucille Dean 45 disse...

Boa tarde,

Gentem, emissora de televisão é a Globo. Tem seus erros, tem um povo ruim por lá, mas tem muito mérito. Já a Record realmente ganha tudo no grito e na bala, rs. É sério! Ganha tudo em termos, ganha do sofrível SBT que se arrasta, mas teima em não morrer, rs...

Ary disse...

Média-dia SP:

Globo 16.2

Record 8.8

SBT 4.3

Band 2.8

RedeTV! 1.5

Cultura 1.4

Gazeta 0.9

Lucille Dean 45 disse...

Ontem à noite eu tentei assistir Hebe, mas sinceramente, Mariana Weickert, é a treva né? Nessas horas ter tv à cabo é a salvação, visto que na Globo o filme era ruim demais e o CQC tava tão chato. Vi até um pouco de Bela, mas quando a gente assiste já desdenhando é melhor nem assistir.

Junior disse...

A Record venceu o SBT com folga na média-manhã e noite. A tarde, horário que o SBT consegue ficar na vice-liderança, ficou em terceiro.

Eu vi umas duas chamadas de Grey's Anatomy, no SBT. Ninguém vai começar a assistir uma série que não tem sequência.

Ary disse...

Então o Flavio Ricco não assistiu o mesmo programa que eu,porque aqui em SP o DE teve intervalos comerciais normalmente durante a reportagem.

Junior disse...

A Record venceu o SBT com folga na média-manhã e noite. A tarde, horário que o SBT consegue ficar na vice-liderança, ficou em terceiro.

Eu vi umas duas chamadas de Grey's Anatomy, no SBT. Ninguém vai começar a assistir uma série que não tem sequência.

Lucille Dean 45 disse...

A Record ontem inflou seu horário ao passar suas melhores matérias no TAV, já de olho no horário de Mutantes. Nesse ponto ela tem planejamento e faz tempo. Sempre que estreiou suas novelas, nunca poupou seus filmes, como o tonto do SBT, que por isso vai pro inferno, rs...

Mas é bom a Record fazer bonito agora, pois quando começar a copa quero ver só a audiência do TAV à tarde, vai ser audiência de SBT.

Fátima disse...

Boa reestreia de Os Mutantes. Afinal, marcou dois pontos a menos que Ribeirão do Tempo. Vamos vê se conseguirá manter. Acho que não.

Foi a melhor média entre 6h a 23h59 da Record, e a pior do ano do SBT. Complicado!

Lucille Dean 45 disse...

Conexão Reporter com 3 pontos. Coitado do Cabrini, nem quando estava no Jornal da Noite na Band, suas médias eram tão feias. Eu acredito que esse sim deve estar tremendamente arrependido de ter mudado de canal.

Regina disse...

Convenhamos, qualquer programa, por melhor que seja, que venha a ser exibido após o programa Hebe irá mica no Ibope. O Conexão Repórter chegava a marcar 8 pontos, e despencou para 3. E a emissora ainda se faz de FELIZ!! OMG

Otávio disse...

Carol vc é uma idiota!
Eu assisti o "Domingo Espetacular" inteiro, fora 4 horas de programa, ´dizer que o Aqui Agora é melhor, cala boca!

Patrícia disse...

Engraçado, que a Record cresceu justamente na faixa em que o SBT abria a maior diferença.

12h50 - Globo 11.9 - Record 10 e SBT 7.

Lucille Dean 45 disse...

Eu torço para que Mutantes dê uma boa audiência e faça o Ratinho traçar feio. Dificilmente vai tirar pontos da novela da Globo, pois Escrito Nas Estrelas é muito boa e tende a crescer mais. Ratinho dando um ponto é maravilhoso. Não gosto da Record por causa da IURD e do Ratinho também não por causa da Igreja da Graça em Curitiba.

Bruno disse...

Sei não! Acho que a Record está dando uma ajudinha para o Montenegro (Ibope).

Renata disse...

Se o SBT tinha 20% de chances de recuperar a vice-liderança em 2010, posso afirmar que as mesmas, no momento, é de 0000,1%.

É melhor se preocupar com a Band mesmo. Porque a Record já abriu 4 pontos.

Silvia disse...

Nem vou falar mais da minha insatisfação com o horário (que tende a piorar) do Conexão Repórter.
O pgm da Hebe ontem realmente estava bem ruim. Então entregou para o Conexão com audiência no chão.
Mais um pgm que não assistirei mais com a "nova grade" do SBT: Supernanny.

Regina disse...

Ary! O Domingo Espetacular tem 2 intervalos. Ou seja, quase nada, para um programa de 4 horas de duração.

Com matérias tão densas, o povo acaba cansando. Visto que o programa chegou a 17 pontos, e de repente caiu para 13.

Otávio disse...

Apesar de gostar da Record, acho que sria melhor pra todo mundo se Mutantes fosse um fracassso! Se continuar bombando a Record vai exibir os 215 capítulos desse lixo! O mesmo eu digo aos sbtistas! Tomara que Raio e Trovão seja um fiasco né gente ?

Lucille Dean 45 disse...

O Domingo Espetacular é um programa sensacionalista com todas as letras em DESTAQUE e com neon vermelho. Essas mesmas matérias depois são requentadas e distribuidas pela programação geral da Record. Bem, eu chamo isso de muita corda, pra se enforcar depois.

Rodrigo disse...

Gente, o SBT vai ajustar esses horário, acho impossível a emissora colocar esses programas em horários que não atendem todos os telespectadores.

TE disse...

Otávio, a Carol apenas reproduziu a coluna do Flávio. Acho bom vc pedir desculpas a ela.

Regina disse...

Antônio, eu também não sei de quem se trata. Fora da minha realidade.

Lu, se você ligar no Fala Brasil (?) você assiste as matérias na integra. A Record vai se esforcar com as próprias mãos. Aguardem!!!

Ary disse...

Regina,durante a reportagem teve tres intervalos. E salvo engano,teve mais um no finalzinho.

Carol disse...

Eu sou uma idiota? Nossa, não tinha visto o comentário. Querido, e você antes de atacar alguém deveria primeiro aprender a ler.

Nina disse...

Boa tarde, pessoal

Domingo animado, né? Pena que não assisti quase nada do que passou... nem mesmo daquilo que costumo assistir.

Junior disse...

Só para se ter uma ideia. O Operação de Risco, da Rede TV, marcou 4,5 de média, pico de 6,4 ficou em terceiro lugar. Ganhou da Hebe e do CQC.

Silvia disse...

Rodrigo eu não espero mais nada do SBT. Td está de pernas para o ar.
A bomba de ontem a noite no twitter é que a Danibey deletou o perfil dela. A justificativa do Leon Abravanel é que ela está dando um tempo e logo volta, mas então não precisaria deletar a conta...

Maria Terezinha(TE) disse...

A Globo não acaba com a recó de manhã porque não quer. É só voltar com o TV mulher.Aquele sim, era um programaço.

Lucille Dean 45 disse...

Apesar de que o SBT também repete as mesmas notícias nos seus 5 jornais. Mas, as matérias do SBT são tão, tão, sei lá, sem graça que nem conta. Realmente pra quem já teve um jornalismo coerente e independente como no tempo dos TJs, agora parecem redação de aluno com 12 anos.

Patrícia disse...

Adorooooo! Nina, você não entrou ontem, amiga. Está tudo bem?

Concordo com a TE. Chamar alguém de idiota não é legal, ainda mais quando é algo que foi um jornalista super conceituado quem escreveu, e não ela.

Unknown disse...

Boa tarde saudade de voces .
Antonio Lupicinio Rodrigues era compositor e dos bons como não se ve hoje a maioria dos cantores dos mais antigos já gravaram musicas dele como
Maria Bethania e muitos outros uma vez eu assisti uma homenagem a ele no Raul Gil no quadro homenagem ao compositor musicas lindas.

Regina disse...

Ary, então à sua TV é diferenciada. Sorte!

Ary disse...

Ahahahahahaha Paty,aí vc pesou a mão no "jornalista superconceituado".

De todo modo,concordo com vc. É desnecessário e deselegante chamar o interlocutor de idiota.

Ary disse...

Regina,vc assistiu o DE na íntegra???

Rodrigo disse...

Que exagero. Falando assim nem deve assistir. Todas as matérias do SBT que se repetem em outros telejornais são reeditadas. Nada na integra.

OIbope disse...

[13h00] Globo 13.7; SBT 8.3; Record 7.4; Band 2.5; Cultura 2.0; Gazeta 0.9; MTV 0.4; RedeTV! 0.1;

Regina disse...

Não perdi os 10 primeiros domingos. E certeza que os dois intervalos no qual você se refere não foram nesse período.

Lucille Dean 45 disse...

Eu não seguia a Dany Biruta faz tempo, eu sempre a achei fora da casinha. Mas, acho que não está bem fora da casinha não, achei que ela tem que é que sair mesmo, tá feia a situação.

Fico pensando o que passa na cabeça do Paulo Franco! Praticamente ele levou Gugu pra Record e depois ele foi pro SBT.

Nina disse...

Beijão Patrícia

Sai e não consegui chegar a tempo de dar um oi.

A Te lembrou do TV Mulher. Adorava esse programa...

Otávio disse...

Eu não mereço isso!
GENTE sensacionalista é o Datena aquele B.O do SBT, Só porque exibi uma matéria sobre crimes, vira sensacionalista? Esse dia no B.O tinha seguinte manchete no GC: HOMEM LUTA CONTRA O VÍCIO

Patrícia disse...

É o que dizem por aí. Ou melhor, ele faz questão de lembrar em suas colunas.

Não sei, como o SBT ainda mantém o Casos de Família no ar. Aquilo já perdeu a credibilidade faz tempo. E o qu dizer então do Ratinho? Que insiste com aquela Caixa Premiada!!! É por essas e outras que estou assistindo Escrito nas Estrelas.

Ary disse...

Então é a sua televisão que é diferenciada.

Eu acompanhei o DE em um blog que divulga rt,s. Posso até colocar aqui a hora exata dos intervalos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu acho que o SBT deveria tirar o BO das 22h. É tudo repetido das 19h. Também o SBT Brasil repete matérias do BO. Uma bobagem sem fim, se passou menos de meia hora, pra que repetir.Agora que esse ibope está estranho, lá isso tá. Acho bom o SBT ivestigar.E não venham falar que o Cabrini tá muito tarde.

Lucille Dean 45 disse...

Gentemmm, o frio chegou forte. Vou me agasalhar que tenho compromissos agora. Então, boa tarde pra todos e até mais, bessitos

Gone with the wind ( brrrrrrrrrr )

Fátima disse...

Fato é que a Record tem menos intervalos comerciais em sua programação do que as demais emissoras. Isso porque não precisam de dinheiro. E isso não é uma crítica.

Se tem gente pra bancar os breaks, bobos são os diretores de colocarem 3 a 5, de 3 a 4minutos, em seus programas.

Silvia disse...

Vou ter que sair. O chefe chegou rs.Bjs.Até.

Regina disse...

Ary, então no caso, foi justamente porque você não acompanhou pela TV. A minha e a do Ricco.

Marcelo disse...

Não concordo com vocês. Acho que a programação do SBT é um funk. Vai até o chão. HAHAHA

Bruno disse...

O que a Record está passando nesse horário? Pica-Pau?

Nina disse...

James Akel contou que amanhã, Christina Rocha grava o Casos de Família baseado no livro de Luiza Eluf sobre assassinatos passionais.
No palco, a presença da autora, da advogada Zulaiê Cobra e de Ronaldo Esper, que já vestiu beldades que foram assassinadas. Marta Suplicy foi convidada.

Otávio disse...

Carol me desculpe!
O idiota é o RICCO, não você, fico irritado pois assisto o DE todinho (quando estou em casa) e só vejo boas matérias!

Ary disse...

Regina,vc não entendeu. Eu acomapnhei pela tv e tava de olho nos rt,s.

Eu sempre assisto televisão com o PC ligado.

E foi divulgado no site os h´rarios de intervalos na Record.

ANDRÉ disse...

Boa tarde.
O Som Brasil segue sendo uma grande opção de qualidade na TV.

Antônio disse...

Obrigado, Nair. Vou vê se consigo assistir o programa. Deve ter feito muito sucesso na época, pra ganhar homanegem.

Junior disse...

Pena que num horário tão ingrato, André.

ANDRÉ disse...

Antonio, as músicas do Lupicínio rodrigues são conhecidas até hoje, você mesmo deve conhecer várias.

Renata disse...

"Não concordo com vocês. Acho que a programação do SBT é um funk. Vai até o chão. HAHAHA" (2x).

Marcelo você sempre se superando.

Otávio disse...

GENTE QUE TAL CRIAR UMA GRADE PRO SBT AGORA ???? VAMOS???? CADA UM FALA UM POUQUINHO?????

Antônio disse...

Citem algumas? Ué, a Globo deixou o programa em homanagem ao Adoniran Barbosa na geladeira?

ANDRÉ disse...

Junior é verdade, mas eu parei de reclamar de horário, porque sei que o grande público prefere programas mais populares.

Regina disse...

Ary! Sei que em Minas a Record deu 4 intervalos comerciais. Pode ter sido 3, porque perdi os 10 primeiros minutos.

Carol disse...

O programa com o Adoniran não foi no mês de abril?

Ary disse...

Ah,então é isso Regina.

Aqui também teve 4 intervalos. Mas não sei se no mesmo horário que aí.

Junior disse...

Não tenho uma grade definida para o SBT. Mas tenha certeza que não entraria Ana Raio e Zé Trovão, e com todo respeito a Hebe, ela iria para 23h30.

ANDRÉ disse...

Antonio, uma das últimas regravações foi da música VOLTA:
"Volta!
Vem viver outra vez ao meu lado
Não consigo dormir sem teu braço
Pois meu corpo está acostumado"

Otávio disse...

Junior a minha teria HEBE uma vez por ano e no Teleton!

Regina disse...

Enfim! Você me motivou a assistir no próximo domingo, do início ao fim, e contar quantos breaks tem. Pronto!!!

Mas que o conteúdo é sensacionalista em mais de 50% do tempo de duração, isso é.

Otávio disse...

Junior,

8 da manhã:
O SBT MAnhã né?
09H00 Bom Dia com Priscila e o outro menino
MEIO-DIA ?????

Maria Terezinha(TE) disse...

Em 4 horas de programa, 4 intervalo é muito pouco. O SBT dá 4 por hora.O SBT só vai melhorar, quando deixar menos intervalo, mesmo que perca dinheiro.

Patrícia disse...

Beijos Silvia e Lu. Todo mundo conhece essa música... Foi regravada pelo Fábio Jr.

Junior disse...

O SBT Manhã deveria ser ao vivo, às 6h15, ou 7h15. Desde que fosse ao ar antes do Bom Dia Brasil.

ANDRÉ disse...

No SBT eu faria uma reengenharia, reinventava, radicalizaria.
Começaria por longas férias ao Chaves, Casos de família e Programa do Ratinho.
BO sairia da programação.
Colocaria game show com auditório, afinal, programa de auditório é especialidade do SBT.

Otávio disse...

TE menos comercias?
Aí que o SBT acaba de vez !

Bruno disse...

O SBT precisa mexer em toda a grade de programação. O Bom Dia & Cia vem registrando miséros 4 pontinhos. Também só com reprises.

Maria Terezinha(TE) disse...

No twitter quem tem RT fica postando o tempo todo. Quando o SBT volta do break com ibope baixo e vai subindo. Quando chega a vice, da break de novo e o ibope cai. Por isso a recó leva vantagem. Além do programa do Gugu ser ao vivo, só dava brak quando a Eliana dava.

Unknown disse...

Eu prefiro esperar pra ver a gente não sabe como a audiencia vai corresponder agora Junior eu se fosse o Silvio colocaria a Hebe na geladeira até vencer o contrato dela pra ver se a globo contrata e ela vai pra lá de vez afinal ela vive puxando o saco da globoe no lugar dela colocava ou o Cabrini ou um ótimo filme.

ANDRÉ disse...

As séries das 21 hrs sairiam, dando lugar ao retorno do SBT SHOW.

Patrícia disse...

Verdade TE. Por exemplo, o PSS que tem 5/6 intervalos. E quando está com 13 pontos, cai para 9 e não consegue subir. Sem contar, o tempo de duração dos breaks.

Otávio disse...

Férias pro Chaves???? Aí não ANDRÉ!
Junior acho que contra a Ana Maria daria mais resultados!

Fátima disse...

Eu concordo, com o André. Fim da faixa de séries às 21h. Aquilo já deu. Culpa do SBT que conseguiu desgastar até as séries.

Ary disse...

Eu se fosse diretor do SBT eu abortaria essa história de produzir novelas.

Talvez minisséries de curta duração daria mais certo.

Mudava o horário de exibição das séries pra mais cedo,uns 15 minutos antes de CSI. E voltaria com a linha de show no horário das 20 horas.

Carol disse...

Não precisa ser muito inteligente para saber que os programas Carrossel Animado, Casos de Família, precisam sair do ar. QST?, Esquadrão da Moda, Supernanny precisam de férias. Ratinho, Hebe de novos formatos.

ANDRÉ disse...

O problema do SBT não é a HEBE, é mais genaralizado, toda a programação está em baixa. O SBT perdeu o público fiel, coisa que a Record vem conquistando dia a dia. A globo nem se fala, mesmo fora do ar garante uns pontinhos.

Junior disse...

Contra a Ana Maria já tem o Fala Brasil, na Record. O SBT precisa oferecer outro tipo de opção para os telespectadores.

Otávio disse...

ANDRÉ mas com isso a Record levaria a melhor na história das séires! Gente é inutil discutir sobre comercias, se desse o SBT com certeza exibiria menos, a única coisa que mata ea músiquinha da copa e do corinthians!

Unknown disse...

O Silvio devia deixar a telecena pra lá e abrir uma igreja ai o dinheiro estaria garantido e não precisaria
de intervalo comercial.

Rodrigo disse...

A Hebe é apenas um dos problemas. Ela conseguiu 3, mas tem programas nesse horário marcando 5, por exemplo, 1 contra 100.

Carrie, A Estranha, filme de hoje, já foi exibido no início do ano. Fala sério!!!

ANDRÉ disse...

Otávio, Chaves tem que rodar, queima a imagem do SBT, nos finais de semana, se vc liga a TV antes das 06:00 da manhã está passando Chaves, a Eliana inventou um concurso, tem versão em desenho, propaganda de SMS Chaves o dia todo.
Para se renovar, o SBT precisa refinar um pouco a programação.

Otávio disse...

O SBT deveria produzir séries! De preferência de humor, passando um dia por semana ou quem sabe voltar com novelas infantis!

Patrícia disse...

Que música do Corinthians, gente? Ouço sempre a da Copa, mas do Corinthians, nunca. Só durante o PSS.

Maria Terezinha(TE) disse...

Falou tudo Nair. A Iris já é evangélica. Ao invés de dar dinheiro, ela deveria abrir uma igreja e receber.

Antônio disse...

Nem Sobrenatural vai melhorar a faixa das 21h do SBT. Se melhorar pouca coisa: de 4/5 para 7/8, mas não vai ficar na vice-liderança.

André, valeu. Dessa música lembro. hehehe

ANDRÉ disse...

Nair, esquece um pouco a igreja, a record não ultrapassou o SBT por causa do dinheiro. O SBT caiu graças aos erros cometidos, culpa deles mesmo.

OIbope disse...

[13h33] Globo 12.2; Record 10.1; SBT 7.5; Band 2.6; Cultura 2.3; Gazeta 1.3; MTV 0.6; RedeTV! 0.2;

Patrícia disse...

Mas agora se mantém na frente do SBT, por causa do dinheiro. Mas o SBT poderia contra atacar eeeeee... diminuir o número de intervalos comerciais, por exemplo. Já é uma alternativa.

Otávio disse...

Então tá André, o SBT prescisa fazer sacrificios! CHAVES RODA !

ANDRÉ disse...

Antonio, Sobrenatural pode até conseguir fazer frente ao CSI, mas a quinta temporada não daria nem um mês de exibição.

Bruno disse...

A Record nunca conseguiu essa audiência neste horário. Algo está acontecendo.

OIbope disse...

[13h37] Globo 13.7; Record 8.1; SBT 6.8; Band 3.0; Cultura 2.1; Gazeta 1.6; MTV 0.9; RedeTV! 0.5;

Otávio disse...

Gente o problema não é intervalo! Será que alguém nesse mundo quer ver Raio e Trovão?????????

Fátima disse...

O retorno de Sobrenatural irá dá um pouco de fôlego para o SBT. Mas e depois? De qualquer forma, será motivo para a Record se desesperar e até trocar a série.

Otávio disse...

Então a grade fica assim:

8h00 SBT Manhã (ao vivo)
9h00 Bom Dia & Cia com novos desenhos e s/ o menino na puberdade, só a Priscila
12h00 SBT São Paulo com a Joyce ou César Filho ?

Ary disse...

Sobrenatural tem apneas 22 episódios. Além do mais,a essa altura do campeonato,quando muito irá dividir a audiência com CSI.

Unknown disse...

Andre eu concordo que sbt é culpado
pelo que tá acontecendo dormiu no ponto mas não tem como sobreviver sem comercial a record quase não passa comercial acaba prendendo o publico não danso chance do publico zapear por outros canais por causa do dinheiro da igreja então a solução seria abrir uma igreja.

Bruno disse...

Não sei! Não tenho bola de cristal, Otávio. Pensei o mesmo de Pantanal e deu audiência.

Um dos problemas é a quantidade de intervalo. Ou você não percebeu, que um programa que tem 1 intervalo, ou 2, tem mais chances de se manter na liderança, vice, do que um com 3 a 4?

Regina disse...

Mas é claro que o SBT vai tentar segurar o público re-reprisando as 4 primeiras temporadas da série.

Maria Terezinha(TE) disse...

Realmente, parece macumba. Do nada a recó subiu, com os mesmos programas . O SBT só mexeu na grade da noite e caiu barbaridade durante o dia.

Carol disse...

Nessa altura do campeonato, daria mais audiência do que O Exterminador do Futuro, uma possível re-reprise de Sobrenatural. rsrs

Otávio disse...

Gente intervalos não tem nada a ver ? Até parece que eu vou deixa de assistir um super progrma por causa de um ou 3 intervalos, a verdade é que a programação do SBT anda péssima!

ANDRÉ disse...

Nair se o problema for igreja, o SBT tem a madrugada toda pra vender, tem muito pastor querendo comprar horário.
Prefiro não entrar no mérito de onde vem os recursos, porque neste caso, o Silvio não é nenhum Santo, Tele Sena não passa de um jogo de azar.

Rodrigo disse...

O problema do SBT é bem maior do que pensamos. Lembro que o Cláudio informou que o Boletim de Ocorrências, na época de Sobrenatural, era o telejornal de maior audiência fora da Globo. Ou seja, a grade vinha muito bem. Agora o BO não passa de 5 pontos. Apenas mantém o que recebe da série.

Otávio disse...

Carol, esse negocio de séries já era, o povo cansou!

Bruno disse...

Mas aí se você for entrar no mérito da Tele Sena, vamos falar de Mega Sena, Raspadinhas, e etc.. E um detalhe, não rende nem 20% da verba da igreja. Roda bilhões...

Ary disse...

Rodrigo,BO foi bem nos tempos de Sobrenatural,onde recebia audiência em alta. Sem falar que o programa era uma "novidade".

O problema do SBT é que toda a grade noturna,praticamente,dependia da série.

Bruno disse...

Rola ** e não roda

Otávio disse...

Boletim de Ocorrências maior audiência fora da Globo? Isso só prova que sensacionalismo e violência ao som de guitarra não duram pra sempre na tevê.

Rodrigo disse...

Foi o que eu disse, Ary. O problema do SBT é maior do que pensamos. E citei um exemplo de que toda a grade vem enfrentando problema de audiência.

Rodrigo disse...

Foi o que eu disse, Ary. O problema do SBT é maior do que pensamos. E citei um exemplo de que toda a grade vem enfrentando problema de audiência.

OIbope disse...

[13h51] Globo 9.6; Record 8.4; SBT 7.7; Band 3.3; Cultura 1.4; Gazeta 0.9; MTV 0.8; RedeTV! 0.4;

Otávio disse...

O SBT precisa contratar gente nova ???
MAS QUEM ????????????

Otávio disse...

Maria Cândida!!!!!!!!!!!

Maria Terezinha(TE) disse...

Cada série que entra dá menos.Era hora do SBT voltar com a segunda temporada de GG e as outras, já que está prometendo a segunda temporada.É capaz de Grey´s dar 3 pontos.

Nina disse...

Tchau, pessoal. Beijos para todos.

Regina disse...

No ritmo do Raul Gil, que estreia dia 26. Ah! Como os cenários do SBT estão ficando prontos rápidos, né?. Que coisa! Vou pegar o meu banquinho e sair de fininho, ou mansinho, como queiram... rsrs

Tchau

Otávio disse...

Algum jovem pra apresentar um programa há tarde!!!! QUEm?

Maria Terezinha(TE) disse...

To indo, tchau turma.

ANDRÉ disse...

Bruno, Mega Sena e raspadinhas são jogos ligados à Caixa Federal, os recursos não vão para um grupo privado, como é o caso da Tele Sena.
Não estou justificando dinheiro da Record, mas se o SBT ou qualquer emissora quiser fazer igual, podem fazer, arrendem a madrugada para uma igreja. Tenho certeza que até a Igreja Universal deve estar interessada.

Unknown disse...

Eu tambem não gosto de jogos de azar e acho que se tirassem eu gostaria
mas ninguem é obrigada a comprar telesena assim sena ou outro tipo e
jogo agora vai numa dessas igrejas por ai e ve se eles não te arrancam até a ultima moeda?

Patrícia disse...

Eu também acho, TE. Grey's vai conseguir menos do que Th Terminador. Acho que é hora de voltar com Gossip Girl, a única que conseguiu superar a casa dos 6 pontos.

Beijos RE e Nina.

Junior disse...

PS: Vou pedalar no calçadão. Vídeo Show indo de mau a pior. Matérias de Passione não seguram a audiência. Só as de Escrito nas Estrelas.

Ary disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk,alguém viu a crítica da Kogut ao Domingo Espetacular???

A muié tah exalando baba hidrófoba por todos os poros.

Otávio disse...

Tchau cambada!

Fátima disse...

A Maria Cândida daria certo só se voltasse para o SBT Repórter. Programas no estilo 12 Mulheres nãod aria certo no SBT.

Xauuu turma!

Patrícia disse...

Nada que seja tão diferente do que a crítica do Flávio Ricco, Ary.

Beijos Te, Fátima, Junior e Otávio.

Concordo Nair, compra quem quer.

Ary disse...

Pois é Paty,mas vindo de quem vem,torna-se cômico.

Bom vou indo nessa tb!!

Abçssssssss

Unknown disse...

Tambem me vou tchau atá amnha bjão a todos.

OIbope disse...

[13h58] Globo 10.4; Record 8.1; SBT 7.1; Band 2.3; Cultura 1.5; Gazeta 1.1; MTV 0.6; RedeTV! 0.2; CNT 0.2;

Patrícia disse...

Beijos Nair e Ary! Até amanhã. Vamos também André, ou ficaremos mais um pouco?

ANDRÉ disse...

Se pensarmos assim, dá dinheiro na igreja quem quer.
Segundo dizem, o dinheiro da IURD que entra na Record é pela compra de horários, isto já foi investigado e se tivessem encontrado algo ilegal já teriam provado.

Patrícia disse...

Na Igreja não é assim, mesmooooooooo! Todos têm que dá.

Unknown disse...

Gente eu não sabia que o brasil tinha mudado de nome agora o brasil se chama Felipe Almeida vugo Dylan
cobra Rei com aquele doido pode dizer que brasil admira o Edir Macedo
só podia ser aquele doido varrido mesmo que horror que debil mental meu Deus .

Patrícia disse...

Beijos André

ANDRÉ disse...

Então é isto, se a IURD quiser depositar meus honorários advogatícios agradeço.

ANDRÉ disse...

Beijão Paty.
Nair, também vou, beijo pra você também.

Patrícia disse...

Adorooooo! Nair, e teve gente que apoioi.

Patrícia disse...

Beijos Nair. Me despedi, mas pensei que você já não estava amiga. Até amanhã.

Anônimo disse...

chatonildos