Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 3 de junho de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE




Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Minissérie

Diretores da Rede TV! estão analisando roteiros para a produção de uma minissérie, para ser exibida no primeiro trimestre deste ano. A emissora já tem estúdio e cenografia disponíveis.

Par romântico

Carolina Oliveira e Humberto Carrão formarão um par romântico em "Ti-ti-ti", próxima novela das sete da Rede Globo. Ela será Gabriela, filha mais nova de Marta (Dira Paes), e ele é Luti, filho único de Ariclenes (Murilo Benício) e Suzana (Malu Mader). Os dois cresceram juntos na mesma vila do Belenzinho, na zona leste de São Paulo.

Mudanças

A partir do domingo, dia 6 de junho, às 21h30, dois novos jornalistas passam a integrar a bancada do "Mesa Redonda", da TV Gazeta: Celso Cardoso e Osmar Garraffa.

Vilania

Em "Passione" nesta quinta-feira, Clara (Mariana Ximenez) esconde alguns pacotes no apartamento de Diana (Carolina Dieckmann) e em seguida liga para polícia. Diana recebe um telefonema de Cris (Gabriela Carneiro da Cunha) e vai correndo para seu apartamento. Elas são levadas para a delegacia. A vilã fala mal de Diana para Bete, que reage horrorizada. Enquanto isso, a futura nora de Bete, afirma para Cris que foi Clara quem armou para elas e garante que vai fazê-la pagar pela humilhação que sofreram.

Último capítulo

O último capítulo de "Bela, a Feia", exibido na última quarta-feira, dia 2 de junho, marcou 18 pontos de média e pico de 20, segundo dados prévios do Ibope, na Grande São Paulo. Ficou em segundo lugar.

A novela...

A trama, escrita por Gisele Joras, estreou no dia 4 de agosto de 2009, e enfrentou um período crítico de audiência, chegando a amargar o terceiro lugar, atrás de Globo e SBT. Após experimentar -quase- todos os horários possíveis na faixa nobre da Record, a novela se estabilizou às 22h15, e viu seus índices de audiência, mesmo longe dos 20 pontos desejados pela direção da emissora, crescer, consideravelmente, de sete para 12/13 pontos e chegando a picos de 17.

No Rio...

O capítulo final de "Bela, a Feia" alcançou o primeiro lugar de audiência no Rio de Janeiro: média de 25 e pico de 30.

Direto da África

A Band estreia no próximo dia 11, o programa "Direto da África", com Renata Fan e Nivaldo Prieto (que embarcam hoje para a o país sede da Copa do Mundo). A atração vai ao ar nos dias de jogos abrindo as transmissões diárias da emissora.

Falando nisso...

Já entre as partidas da Copa, também sob o comando de Renata Fan e Nivaldo Prieto, a Band exibirá o "Conexão África", que irá destacar os melhores momentos dos jogos, lances duvidosos e o desempenho de cada seleção.

Sessão pipoca

No SBT, às 14h15, "Looney Tunes: De volta à ação". Na Rede Globo, às 15h45, "Tarzan".


____________HASTA

111 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Carol disse...

O blog não para. Pensei que não teria post.

Unknown disse...

Oi Paty tudo bem com voce e bebe.

Patrícia disse...

Nair está tudo bem. Gravidez tranquila, graças a Deus. Também sem trabalhar, não tenho me esforçado muito. Adorooooo!

Bruno disse...

Xiiii. Bela, a Feia não conseguiu liderar disputando com o futebol? Antes tivesse terminado na terça-feira mesmo. rsrsrs

Unknown disse...

*Minissérie REDE TV:
Aposto q a mocinha será a LUCIANTA,a vilã a ALBURRAQUERQUE e claro,uma ponta pra VERA GIMENEZ!!!

*FRACASSÍONE:
Parece q vai esquentar essa bagaça.

*BELA:
Ví o final e foi linnnnnnnnnnnndo,a RECORD está de parabéns,A GISELE JORAS logo estará na GLOBO(anotem isso).

*ESPORTES EM GERAL:
Não comento pq detesto e não vejo nem em zaping!!!!

**EXTRA:
MACEDÃO é o CARA,ousado e cheio de garra,ESSE CARA chegou para ficar (e abalar as estruturas da TV BRASILEIRA).
Entrou no ramo a pouco tempo e já é vice isolado!!!

>>>>>>>>>>FUI

Regina disse...

A 'queda' do SBT faz com que as emissoras menores sonhem em alcançar voos maiores. A Rede TV! já está até pensando em minissérie, daqui a Band volta a produzir novelas. E do jeito que as coisas andam, é periogo vencer a emissora do Silvio Santos.

Unknown disse...

Mas trabalhar e já que não tá trabalhando é bom caminhar exercicio ótimo ajuda na hora do parto. .

Fátima disse...

Vamos combinar, se for depender da Carolina Dieckmann para esquentar Passione... Xiiiii! Isso não vai prestar.

Patrícia disse...

A-do-ro!!! Nem assim Passione vai consegui passar dos 35 pontos. A média desta semana deve ser pior do que a da semana passada.

Nair, estou caminhando todos os dias, uma dieta, e esteira. Até para manter o corpinho.

Não leio nenhuma notinha sobre o SBT?

Antônio disse...

A tal de Rose que aparece sempre depois que saimos, nos chamando de Chatonildos, disse que só pensando em números. E que volta. kkkkkkkkkk

Carol disse...

O elenco quase todo de Ti-ti-ti já esteve em Malhação. Então já imagino as belas atuações.

Unknown disse...

Eu acho muito bom a redetv fazer minisserie a band tambem deveria fazer na verdade todas as emissoras
deveriam se empenhar em produzir series daria emprego pra muita gente
e desse modo todo mundo ganharia principalmente os telespcradores.

Raiiane disse...

A Diana não é a mocinha/protagonista de Passione, e sim a Fernanda Montengro. E o mocinho é o Tony Ramos. Basta ver na abertura: Tony Ramos, Mariana Ximenez e Reynaldo Gianechinni são os três primeiros nomes.

Renata disse...

Se for uma minissérie igual Donas de Casa Desesperadas... Já até imagino o fracasso.

Bela, a Feia terminou em alta. O Cláudio resumiu bem a tragetória da novela, passou por vários horários, mas se estabilizou e fechou em alta. Como todas as novelas da Record.

Patrícia disse...

Eu também acho louvável. Quanto mais opções para os telespectadores melhor. A Rede TV! tem uma boa estrutura. Só precisa acreditar que pode.

Unknown disse...

Eu só digo uma coisa se for ja tem a minha audiencia.

Regina disse...

Pois é, Carol: Humberto Carrão, Caio Castro, Carolinie e etc... A Sophia (qualquer coisa) também estará em Ti-ti-ti (acho). Digamos que esses se destacaram em Malhação... rsrs Acho que a novela tem tudo para marcar no mínimo 30 pontos no Ibope.

Unknown disse...

Deixa eu consertar se for boa eu me esqueci da palavra boa.

Junior disse...

A audiência de Bela, a Feia foi surpreendente. Média-geral (nacional) de 13 pontos. Afinal uma novela com uma história super batida. Não esperava tanto.

Unknown disse...

Se o SBT q é a 3 emissora(quase 4..) sofre com o ibope pífio de suas novelas ,imagine a 5 emissora ????

minissérie e novela custa caro,têm q dá um ibope q pague os custos (o sbt é q banca o prejú de suas novelas com o jequití).

A REDE TV se ferrará!!!

Fátima disse...

Na próxima quinta-feira, a Clara será demitida pela Bete. A Diana irá desmascará-la. Vamos combinar, que vilã atrapalhada. Tentar incriminar as pessoas do mesmo jeito.

Unknown disse...

a TE não postará hoje,a LAN HOUSE da cidade dela pegou fogo,ela ficará fora do mundo virtual até reformarem a LAN HOUSE COMUNITÁRIA da cidade dela,xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Patrícia disse...

Dylan, ao menos Uma Rosa com Amor tem três intervalos, cada com 4 minutos, ou seja, você está enganado. Adorooooo!

Antônio disse...

Dylan está confundindo com merchans dentro das novelas. Aí sim, Urca só faz dos produtos Jequitis.

Patrícia disse...

Quem te disse isso, Dylan? Mas ela tinha internet em casa.

Fernando disse...

Oi pessoal.
Dylan continua a mesma naja de sempre, kkkkkkkkkkkkkk que maldade com a TE.

Maria Terezinha(TE) disse...

Acho bom a Rede TV tentar. Todos tem direito. Vê quem quer. Não é porque uma emissora é pequena, que não pode fazer novela. Eu já assisti novela até na CNT/Gazeta. Era uma novela com a vida de Santo Antonio. Aquele ator que fez o Galã de Paraíso era o Santo Antonio. Passava cenas atuais e o menino lia a história do santo. Foi muito boa.

Unknown disse...

PATY

Pode até ter ,mas o merchan é baratinho pelo ibope,nem se compara ao da RECORD E GLOBO.

MERCHAN É VENDIDO COM BASE NO IBOPE!!

O RICCO já postou q as novelas do sbt não se pagam,daí......

Unknown disse...

Se todo mundo pensar que não vai dar certo que não dará ibope é melhor fechar as portas isso é penssamento
de pessoas fracassadas por natureza
todo mundo tem direito de tentar e existe lugar pra todo o sol nasceu pra todos e como eu disse se for boa a minha audiencia a redetv já tem.

Renata disse...

Fico imaginando isso também, Dylan. Se a novela da emissora C consegue 6 pontinhos em São Paulo, imagino uma minissérie da Rede TV!. Em matéria de custo-benefício. - 20%.

Marcelo disse...

A Regina disse tudo. Com o SBT caindo pelas tabelas, todas as emissoras, leia-se Band e Rede TV!, estão acreditando botando fé que irão ultrapassar o SBT.

Carol disse...

Não sei como o Dylan pode falar uma coisa dessas, se não assite Uma Rosa com Amor. E se fosse mais atento as notícias sobre o SBT, saberia que Uma Rosa com Amor, simplesmente, fez com que a emissora crescesse 20% em faturamento.

Maria Terezinha(TE) disse...

Prefiro assistir a pobre Rede TV, que a rica recó.Ser rica com dinheiro de igreja é fácil. Assim pode comprar até jornalista para falar bem.

Junior disse...

A TV Cultura é a quinta emissora do país, empatada com a Rede TV!.

Ary disse...

Boa tarde pessoal!!

Bem,ontem chegou ao fim mais uma emocionante obra dramaturga.
MINHAS CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE BELA,A FEIA
Bela,a feia,congênere de um clássico folhetim que ganhou o mundo contando a história de uma moça feia que enfrentou o preconceito e se tornou linda e poderosa e se vingou dos seus inimigos ao melhor estilo gata burralheira.
Tal como foi na história fictícia,foi na história real. A novela começou feia,recebeu saraivadas de críticas de aves agourentas que permeiam nossa mídia. Havia críticas sensatas,porém,como o fato de ser uma estória batida. E a novela começou mal,depois piorou. Feia como a feia da história. Fez mudanças na grade,sambou,até que achou um horário em que se adaptou.
Curioso,no entanto,que a novela começou a fazer “bonito” no Ibope no exato momento em que a Bela também ficou bonita.
Bela ficou bonita e vingou de seus inimigos. Gisele Itiê fez bonito e se vingou das aves de agouro da mídia tupiniquim.
Começou feia e terminou bonita. É a arte imitando a vida. E vice-versa.
Certamente deixará saudades…

OIbope disse...

12h53 - Globo 10.6 | Sbt e Record 5.9 | Band 4.4 | Cultura 2.2

Patrícia disse...

Aff, e eu quase acreditando que a TE ficaria um tempo sem entrar. Exato, Carol. Porém certamente o Dylan não leu essa notícia.

Anônimo disse...

andrevasco Algumas coisas descubro pela imprensa...Hahah RT @MarcinhoCardoso: Eba o Super @andrevasco Renovou Contrato com o SBT http://goo.gl/PM0K

Fátima disse...

Bela, a Feia cresceu depois que acabou Sobrenatural, no SBT, e migrou para as 22h15, não? Que saiu de 8 pontos para os 13 comentados na nota.

Marcelo disse...

Depois que a Bela ficou 'bela', a novela saiu dos 13 e conseguiu média de 15 pontos.

Ary disse...

Fátima,no capítulo em que houve a transformação da Bela,anovela marcou 16 pontos. Depois sempre permaneceu no patamar em torno de 14/13 pontos.

Junior disse...

A maior média-semanal de Bela, a Feia foi 14 pontos.

A média desses três últimos capítulos sim, bateram recorde de audiência.

Ontem, foi o recorde da novela, mas nao ficou na liderança.

Maria Terezinha(TE) disse...

Paty, o Felipe está com essa história da lan , desde ontem no twitter. Eu estava lendo, só não queria digitar. Eu nunca entrei numa lan. Quando trabalhava , usava a net da escola. Mesmo quando estava de férias, ia lá só para usar o computador. Quando chegou o tempo de aposentar, comprei um computador, para ter internet em casa. Sou pobre, como todos os SBTistas, com diz o Felipe, mas não tão miseravel.

Lucille Dean 45 disse...

Boa tarde pessoal,

Em Passione, chegou Clara, filha de Flora Pereira da Silva. Adoooro. Ela vai aprontar poucas e boas.

Na coluna do Flavio Ricco de hoje, ele diz que o SBT está uma bagunça total, isso pela ausência do gato, que está de férias nos Estados Unidos, então a rataiada faz a festa. Sinceramente um canal assim não merece voltar para a vice-liderança.

Mas, é nesse canal bagunçado que está URCA, uma novela deliciosa de assistir, onde Serafina Rosa é sem dúvida uma das melhores protagonistas do SBT nos últimos 10 anos. Carla Marins é uma estrela de primeira grandeza, e deve voltar correndo pra Globo, que espero que a valorizem mais.

Regina disse...

Mas não foi uma constante, pós transformação. Marcou 16 porque era o momento mais importante da história. Não estou criticando. Até porque não acompanhei!!!

Ary disse...

Gente,hoje é a prova dos 9 pra Ribeirão do tempo.

Há teorias por aí em que a novela deva cair com o fim da Bela.

Eu não acredito nisso não. Acho que Ribeirão do tempo já teve tempo suficiente pra fidelizar seu público.

Vamos ver.

Ary disse...

REgina,eu sei,mas depois da transformação,em média geral,a novela subiu uns dois pontos.

Patrícia disse...

Lu, eu digo mais, a Carla Marins, Serafina, é uma das melhores protagonistas dos últimos 10 anos da TV. Um sucesso! Mega talentosa.

E eu fiquei sem entender, TE. Por isso comentei que você tinha internet em casa.

Lucille Dean 45 disse...

Enfim, Bela terminou sem conseguir os 20 pontos. Nem em picos conseguiu, pois na verdade foram 19.7!

E a gente que não torce pelo canal é meio suspeita pra falar, mas dizem as más línguas que a novela só conseguiu êxito por causa de uma boa dose de violência, ou seja matança que eliminou várias personagens da novela. É o dedo da Record que só cresce com sensacionalismo e violência. #Pronto falei e está bem falado.

Lucille Dean 45 disse...

Paty, da tv já é exagero, ainda fico com a minha maravilhosa Flora Pereira da Silva, que desbancou até a Nazaré.

Regina disse...

Ah tá! Ary eu acho que sim. Pelo que tenho acompanhado a novela não empolgou ainda. Mas, como é feriado, não serve como comparativo. Vamos aguardar os índices da próxima segunda.

Bruno disse...

~Se Ribeirão do Tempo cair alguns pontinhos, a Record coloca a novela às 22h40 e pronto. Sempre fazem isso.

Ary disse...

Lucille,isso quem diz são as "más línguas mesmo". Ou as aves agourentas,como se diz.kkkkkkkkkkkkkkkk,Bela foi uma trama leve,que se sobressaiu pelo humor. Houve algumas cenas de violência,mas isso diluído dentro da trama como um todo,torna-se irrelevante,pra chegar a esse termo "matança'.

Unknown disse...

Te o Dylan diz que todos os sbtistas
são pobres eu sou tmbem não sou miseravel porque o miseravel mora debaixo da ponte e eu tenho a minha casa conseguida com sacrificio mas tenho onde morar não vou na lan porque não e nem preciso tenho computador alias hoje em dia não tem
quem não quer mas eu prefiro ser pobre de dinheiro do que ser pobre de espirito como algumas pessoas que se espertas mas no são uns burros.

Junior disse...

Feriado prolongado a tendência é Passione registre a pior audiência da história da Globo. Já vem registrando... rsrs Mas o recorde negativo ainda pertence a Viver a Vida, no dia 24 de dezmebro e 31 de janeiro.

Marcelo disse...

A novela do SBT vai tão mal em São Paulo, que não sai dos 6 pontos nem aos sábados. Incrível.

Ary disse...

Já pensou se Passione estreasse no fim do ano???

No natal e reveilon acho que cairia pra 10 pontos.

Antônio disse...

Fato é que novela na Record sem no mínimo 3 assassinatos não é novela da Record.

Maria Terezinha(TE) disse...

O SBT vai traçar este fim de semana. Espero que o QST de sábado seja reprise, pois será um crime desperdiçar programa inédito em fim de semana prolongado.

Lucille Dean 45 disse...

Boa tarde a todos,

bessitos e uma ótima quinta-feira.

Gone with the wind

Fátima disse...

Por isso defendia Viver a Vida. A novela enfrentou períodos complicados. Dezembro, janeiro e fevereiro são os piores meses de qualquer telenovela. Se fosse Passione... hummmm! 15 pontos fácil, fácil...

Regina disse...

No Natal e no Ano Novo poderia até ser. Mas Globo é Globo... Um joguinho da Seleção brasileira, contra um adversário desconhecido, chegou a picos de 22, às 10h30 da manhã e teve média de 19. Ou seja, média que nenhuma emissora concorrente consegue atingir.

Ary disse...

Gente,essa coisa do estereótipo é foda mesmo.

Li que a Globo pretende lançar uma série policial em que haverá 16 assassinatos e ninguém fala nada.

Se a Record mostra um assassinato numa produção,já é apelação.

Otávio disse...

Oi cambada !

Acho que infelizmente Ribeirão do Tempo desaba hoje !

Carol disse...

É por essas e outros, que acho que a Band vai se manter no mesmo lugar que está durante a Copa. A Globo vai sugar tudo. Exibir os mesmos jogos, terá 3 programas esportivos, e todos os telejornais irá girar encima do evento.

Regina disse...

Ary, mas na Record é uma constante. Veja bem Viver a Vida. Um único assassinado, na última semana da novela. E não foi por audiência.

Agora analise Bela, a Feia. Na história original, que eu me lembre, não tinha nenhuma morte, a Record arrumou 3.

Otávio disse...

É engraça ver esse idiotas falando que Bela teve violência. Gente o assassino se disfarçava de velhinha!

Patrícia disse...

Feliz daquele que consegue audiência com uma história leve e divertida: Tiago Santiago. Adorooooooo!

Maria Terezinha(TE) disse...

E ainda tem gente reclamando que o SBT e Recó não vão passar jogo da seleção. Pra quê gastar dinheiro e a Globo sugar toda a audiência? Melhor é ficar como opção para quem não gosta de futebol.

Regina disse...

O único idiota que tem aqui é você, que se acha no direito de chamar alguém de idiota, Otávio. Termos deselegantes e nada educado. Deixe-me fora disso. Até porque o comentário foi direcionado ao ARY. Poupe-me!

Renata disse...

Então vocês terão que criticar muito Passione, que a partir do 100° capítulo terá vários assassinatos. Quero só vê.

Patrícia disse...

Cadê o Fernando? Deixou um comentário eeeeee? Alô!

Gente, mas é violência que o povo quer vê. Vários assassinatos, suspense e etc. Merecem!!

Ary disse...

Regina,a Globo é conhecida e reconhecida pelo "Quem matou".

Isso não é explorar um assassinato???

Quem matou Odete Roitman,quem matou não sei quem...

fala sério!!

Maria Terezinha(TE) disse...

TS deveria matar alguns em URCA, quem sabe o ibope subia.

Regina disse...

Também acho, TE! É melhor seguir com a progração normal. Estava lendo, por aí, que o Clube dos 13 estão querendo vender jogos para outras emissoras nas noites de quinta e tarde de sábado: Uma solução que poderia favorecer a Band, Record ou SBT.

Acho até que cada jogo deveria ser exibido por uma emissora.

Anny disse...

OIIIIIIII

Bruno disse...

Eu também acho, Regina. Mas a Globo iria sempre pegar os melhores jogos.

Otávio disse...

Patrícia, etão vc torce pra audiência da ROSINHA não cair, pois quando isso aconteceu em "Promessas de Amor" surgiu até mulher-perereca !

Patrícia disse...

Adorooooooooo! Oieee Anny! Quanto tempo, amiga.

Anônimo disse...

13h27 :globo: 12.9 :sbt: 6.7 :record: 5.7 :band: 3.4

Maria Terezinha(TE) disse...

Vou mandar uma sugestão para o TS. O menino acha o tesouro, dai alguém sequestra o menino. O Pimpinoni vai salvar o menino e é assassinado. Ninguém vê a cara do sequestrador. No final da novela, descobre-se que o sequetrador é o Afrânio.

Patrícia disse...

Otávio, sei que estou adorando a novela, a história, o elenco, enfim, uma emissora que erra muito (como vocês gostam de dizer), acertou em cheio. Adorooooo!

Ary disse...

kkkkkkkkkkk,em falar em TS,acho que agora ele reativa o blog dele.

Pra falar...dos Mutantes!!!

Anny disse...

POis é Paty. Tô na Facul por isso tô sem tempo, mas sempre vejo as rapidinhas do blog!!

Bruno disse...

Justo o Afrânio, TE? hauhuahuahuhauhah Gostei da ideia.

Logo no primeiro capítulo de Ribeirão do Tempo, teve um assassinato.

Otávio disse...

Acertou em partes né Paty, vamos combinar que o "Esquadrão da Moda" o "QST" davam muito mais certo que a NOVELA QUE DÁ (ou dava) ECO! Seria melhor a ROSINHA depois da novela da Globo!

Patrícia disse...

Que chique, Anny. Nossa, mas é sempre bom deixar um comentário (mesmo que único) dando notícias.
Qual curso você está fazendo?

Patrícia disse...

Que chique, Anny. Nossa, mas é sempre bom deixar um comentário (mesmo que único) dando notícias.
Qual curso você está fazendo?

Anônimo disse...

Kaká resolveu cantar no CD de músicas gospel que a mulher dele, Caroline Celico, está gravando.

O jogador vai fazer um dueto com ela.

Caroline está fazendo um disco com participações especiais.

Claudia Leitte, que é amicíssima dela, também vai gravar.

O CD está sendo preparado para ser lançado até o fim do ano.

Kaká e Caroline são da igreja evangélica Renascer.

Anny disse...

Mas Rosa tá crescendo em audiÊncia e pode ñ dar dois dígitos em SP, mas tá estabilizada!

Antônio disse...

Dois pontos a menos. Nada que possa mudar ao longo da novela, que vai até setembro, acho.

Otávio disse...

Gente se vcs preferem essas novelas de mulherzinha onde o cara morre e depois vira fantasma o problema e de vcs!!!! Brunno diga quem morreu no primeiro capítulo de Ribeirão do Tempo ?????? Vc nem assiti e já quer falar b#sta!

shut up !

Bruno disse...

E em outras capítais já está conquistando a vice-liderança.

Unknown disse...

Eu acho engraçado a record reprisar
Os Mutantes quando TS foi pro sbt
a Record disse que a novela tinha dado prejuiso e justo eles que haviam explorado a novela até o limite fazendo albuns de figurinhas
chicletes e outras coisas pra faturar em cima ainda bem que novela deu prejuiso imagina se desse lucro o que eles não teriam feito?

Anny disse...

Paty tô fazendo Letras port/ing

Regina disse...

Ary é diferente. Dois atores da Globo fazem isso: Gilberto Braga e Silvio de Abreu. E pelo que tudo indica, João Emanuel Carneiro irá seguir na mesma linha. Mas na Record são todos!!!!

Tchau turma! Bom feriado!

Patrícia disse...

Que legal, Anny! Parabéns e desde já sucesso.

Te, nenhuma mentira fica escondida por muito tempo. Taí aí a reprise que não me deixa mentir.

E... vou assistir Ana Raio e Zé Trovão, a partir de segunda-feira.

Bruno disse...

Se Ana Raio... for bem no Ibope, vai alavancar a audiência do SBT Show, e consequentemente o horário nobre da emissora, e a média-dia. rsrsrs

Antônio disse...

Fui-me

Otávio disse...

Anny would you mind if I stop listening to it?

Ary disse...

Regina,e parece que o Silvio de Abreu entrará nessa tb.kkkk

Bom tb vou indo nessa!!

Abçssss galera!!

Junior disse...

O SBT vai precisar mexer no horário matutino. Pelo que estou vendo estão esperando as férias escolares, já que o programa sempre cresce nesse período. Mas deixar do jeito que está até lá, é complicado. Compromete e muito na média-dia.

PS: Pedalando no calchadão.

Ary disse...

Anny,prazer em revê-la.

Bjssssssssss

Junior disse...

calçadão ***

Fátima disse...

Vou aproveitar e sair também. Bom feriado, até amanhã, se Deus quiser. Boa tarde!

Xauuu!

Maria Terezinha(TE) disse...

Tive um problema de conexão.
To indo, tchau

Unknown disse...

Tem um povo que entra aqui só pra ofender esse tipo de gente não tem umpingo de educaçao .
tchau pessoal abraço .

Otávio disse...

Tchau cambada !

Bruno disse...

Vlw! Inté + . Volta mais vezes Anny

Patrícia disse...

Beijos para todos. Nair, verdade. E ainda com ofensas.