Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 7 de junho de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Frente

A autora Maria Adelaide Amaral já escreveu mais de 30 capítulos de "Ti-ti-ti". As gravações seguem em ritmo acelerado, em São Paulo.

Lista extensa

O elenco de "As Cariocas", próximo seriado da Globo, só cresce. Os nomes confirmados são: Adriana Esteves, Alexandra Negrini, Alinne Moraes, Paola Oliveira, Sônia Braga, Angélica e Preta Gil.

A propósito

A cantora é uma das protagonistas de um dos episódios da produção de Daniel Filho, que estreia em agosto. Sua personagem será uma mulher batalhadora que vive em um morro carioca.

Cinema

Taís Araújo dará vida mais uma vez a Xica da Silvia, desta vez, no cinema. A atriz também irá assinar o roteiro e a produção do longa-metragem.

Central da Copa

Nesta segunda, a Globo estreia sua "Central da Copa", um programa com informações, curiosidades, matérias e coberturas ao vivo sobre o Mundial. Exibido antes, durante e depois dos jogos, ao longo da programação. E ainda, durante o "Mais Você", "Jornal Hoje", "Jornal da Globo", "Esporte Espetacular" e "Globo Esporte".

Jovem

David Lucas, que recentemente interpretou o Espeto de "Caras & Bocas", estará em "Ti-ti-ti", próxima novela das sete da Globo. Na trama, seu personagem Lipe é filho do estilista Jacques Leclair (Alexandre Borges).

Com tudo

A novela "Escrito nas Estrelas", de Elizabeth Jhin, fechou o mês de maio com 30 pontos na média nacional. A trama chega a registrar picos de 40 pontos em algumas capitais.

Com tudo II

No último sábado, dia 6, "Escrito nas Estrelas" voltou a superar a audiência de "Passione", em São Paulo: 26 a 25.

Fora do ar

Com a estreia do "De Frente com Gabi", o SBT rifou, temporariamente, as "Pegadinhas Picantes" do ar. O telespectador mais sensato agradece.

Falando nisso

O "De Frente com Gabi" marcou 6 pontos de média, segundo dados prévios do Ibope, na Grande São Paulo. Ficou em segundo lugar.

No horário, das 0h04 à 1h04, o Globo liderou com 12, e Record e Rede TV! empataram com 3 pontos.

Sessão pipoca

No SBT, às 14h15, "Patrulha de Segurança". Na Rede Globo, às 15h54, "Bebês Geniais 2: Super Bebês", e às 22h10, "Piratas do Caribe - O Baú da Morte".

112 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto. Brasillllll!

Bruno disse...

Muito bom o De Frente com Gabi, simples, porém a Marília Gabriela sempre faz a diferença. Merecia bem mais do que 6 pontos.

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Lis disse...

Acho que todos os telespectadores agradecem. Se ao menos aquilo fosse engraçado. Isso só dá audiência no início. Depois cansa.

Unknown disse...

*MARIA ADELAIDE AMARAL:
Essa fulana é ridícula,declarou q têm mais o q fazer q ver novela,ela vive disso e esnoba o povo????meu ibope jamais terá!!!

*AS CARIOCAS:
Com ANGÉLICA,HUCK e BALEIA GIL???? logo se nota q ñ é um projeto com o "Q" de qualidade GLOBAL(parece + coisa do SBT).

*TAÍS BIANCA ARAÚJO:
100% talento e beleza!!

*DAVID LUCAS???
QUEMMMMMMMMMMMMMMMMMM?????????

*ESCRITO NAS ESTRELAS:
Paguei a língua(como bem disse o CLÁUDINHO no TWITTER KKKKKKKKK)

**EXTRA:APLAUSOS P/ O SBT!!!!!
GABI estreou muito bem(como sempre),e fez um programa gostoso e com muito conteúdo(coisa rara no canal).
HEBINHA estava como sempre,maravilhosa(e sem papas na língua rss).
Pra um canal q tinha no horário as famigeradas "PELADINHAS" PICANTES e agora põe uma GABI(a MAIOR ENTREVISTADORA DO PAÍS)é sim digno dos meus parabéns,clap,clap,clap!!!

OBS:Embora eu ache q GABI ñ têm(e jamais terá o PERFIL do CANAL),e q certamente no fim do contrato o dono ache q é bem + barato pôr PELADINHAS PICANTES(ainda bem q a DIVA não rompeu com o GNT).

>>>>>>>>>>>FUI

OIbope disse...

12h18 , Globo 17.5; Band 4.6; Record 4.5; SBT 4.2

Fátima disse...

Que legal! Desconhecia essa informação sobre a Taís Araújo. Ela merece. Parece que ela volta à TV na próxima novela do João Emanuel Carneiro. Pra variar!

Raiiane disse...

Escrito nas Estrelas é delicia. Raramento, uma novela prende tanto a minha atenção. Cada dia melhor. E olha que ainda está no início.

Silvia disse...

Espero que essas porcarias picantes hiper repetidas não voltem mais. Affff
Quanto ao "De Frente com Gabi" com a Hebe foi muito legal, só me pareceu mais uma conversa de comadres do que propriamente uma entrevista.

Junior disse...

Escrito nas Estrelas acaba em setembro, mas com essa audiência a Globo deve dá uma esticadinha. A Elizabeth merece, após o fiasco daquela novela de época.

Patrícia disse...

Adoroooooo! Nada contra as Pegadinhas Picantes. Só não vejo necessidade de uma emissora da altura do SBT exibir algo tão sem graça. Se fosse ao menos a Rede TV! até entenderia.

Antônio disse...

Cada dia que passa, fico mais impressionado com o Galvão Bueno. Que animação para narrar um jogo contra uma seleção fraca, e quase inexistente. No Rio, o De Frente com Gabi marcou 9 pontos, contra 12 da Globo

Regina disse...

Definitivamente, não entendo o telespectador. Adoro o Manoel Carlos, mas Viver a Vida não aconteceu. Passione é infinitamente melhor e com índices tão baixos. Perdendo vergonhosamente para novela das seis.

Unknown disse...

RECORD + UMA VEZ DETONOU O SBT ONTEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Todos aqui na surdina,xiiiiiiiiiiiii

Bento disse...

Cláudio você cometeu um erro nas Rapidinhas de hoje. A Preta Gil não é cantora. É filha de um cantor.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ontem no Rio, o PSS ficou na liderança. Em SP ficou só 1 ponto menos que o DE. Pensar que domingo passado o SS só teve 8 pontos contra 13 do DE.

Silvia disse...

A Globo não vai facilitar nada para o SBT. Filme inédito hj a noite. Só não vou assistir por que não gostei do segundo filme e nem me interessei em ver esse que exibirão logo mais.

Bruno disse...

Detonou sim, 8 a 7, 4 na média do domingo. Foi uma surra. Tanto que o Silvio ganhou 2 pontos com relação ao domingo anterior, e o Domingo Espetacular perdeu 2.

Renata disse...

Se Ana Raio e Zé Trovão marcar 5 pontos, os SBTistas deverão levantar as mãos para o céu. A Globo com filme inédito, e que agrada todo tipo de público.

Patrícia disse...

Detonou mesmo. Já, já o Silvio volta para a vice-liderança. Foi assim com o Gugu.

O De Frente com Gabi foi tudo de bom. Hebe sempre Hebe. O SS ganhou dois pontos com relação a estreia do DE às 20h.

Antônio disse...

O problema é que o Silvio recebe com baixos índices do Roda a Roda. Se fosse um programa que passasse ao menos com 10 pontos.

Diego disse...

Escrito nas Estrelas é um fenômeno. Muitos torceram contra a novela. Que se mantém como a melhor em exibição. Desbancando até a poderosa novela das oito, com um elenco recheado de estrelas, e um autor veterano.

Carol disse...

A Gabi não tem cara de SBT? Ah sim! Boa parte da carreira dela foi na emissora: SBT Repórter e De Frente.

Rodrigo disse...

Espero que as pegadinhas não voltem. Fiquei esperando as mesmas após o De Frente com Gabi. Ainda bem que veio na sequência Arquivo Morto, Desaparecidos e Estética.

Junior disse...

Detalhe. O Dr Hollywood segue ganhando da Record. Ontem, 6 a 5. Deixando a emissora em quarto lugar.

Fátima disse...

Daniel Filho enlouqueceu. Angélica, Luciano Huck, Preta Gil. Só falta mesmo confirmarem a presença da Deborah Secco. E quem sabe, Susana Vieira.

Lixo! Por ser produzida pelo diretor pensei que seria uma série bacana, mas pelo elenco.... hummmm!

Patrícia disse...

O 'talento' da Preta Gil como atriz foi lapidado na Record, e pode ser revisto na reprise de Os Mutantes. Adorooo!

Antônio disse...

Estava lendo que a Record deve mudar o horário de Os Mutantes. Já que não deu certo contra Escrito nas Estrelas irão tentar às 19h, para competir com Tempos Modernos. Emissora amadora.

Maria Terezinha(TE) disse...

Angélica ainda vai, mas o tucano,só por isso não vou ver.

Renata disse...

A Record já deveria ter colocado Os Mutantes às 19h. Já que tem planos de lançar Vivendo o Amor no horário.

Carol disse...

Entre elas, Angélica é a melhorzinha. Luciano Huck não é, e nunca será ator. Preta Gil... prefiro nem comentar.
Tenho pavor a artistas que querem fazer tudo. Atuar, cantar, dançar, e etc, sem ter talento para tal.

Unknown disse...

Boa tarde pessoal esse povo invejoso
diz que a Gabi não é a cara do sbt
mas carreira de entrevistadora só se destacou no sbt se o Jô voltar um dia ao sbt vão dizer a mesma coisa só
ele faz esse programa na globo porque o sbt deu essa oportunidade a ele o Jô sempre quiz fazer esse programa a globo nunca deu oportunidade a ele foi quando foi pro sbt que o Silvio deu chance pra ele fazer esse estilo de programa.

Regina disse...

Renata, mas planejamento é uma palavra que não está no dicionário da Record. Aquilo é uma bagunça! Muda o horário de tudo.

Porém, o troféu abacaxi 2010, já é do SBT. Gente, vi a chamada do programa Hebe, e me deu uma vergonha alheia: Hebe, em novo horário, às 23h. Seiiiiiiiiiiii!

Nina disse...

Boa tarde, turma

Interessante o elenco de As Cariocas... Alexandra Negrini e Paola Oliveira são paulistanas, Alinne Moraes é de Sorocaba (SP), Sônia Braga é de Maringá (PR), mas viveu muitos anos em São Paulo e Angélica é de Santo André (SP).

Bruno disse...

Bem lembrado, Nair. O Jô era humorista, se destacou como entrevistador no SBT. Jô Soares Onze e Meia.

Maria Terezinha(TE) disse...

fafalcheti Dr. Hollywood, da RedeTV!, ta ficando bom de Ibope rs. Prévia ontem - Glo 13 / SBT 10 / RTV 6 / Rec 5

Raiiane disse...

Então deveria ser As Paulistinhas. A Preta Gil é carioca, mas foi para Bahia novinha (acho).

Anônimo disse...

ClaudiaLeitte Indo para o SBT. Hj à noite tem Hebe e eu sou apaixonada por ela, saudades ! Vai ser a primeira vz q canto "Famosa" pra ela. Selinhos

Patrícia disse...

Adoroooo! Ou seja, SBT muito bem. O SBT só precisa ajustar a faixa das 19h às 20h. E voltar com o Domingo Animado, porque a Turma do Chaves não está indo bem no Ibope.

Unknown disse...

O que esqueceram de dizer o programa Silvio Santos não bem só Sp mas no Rio ele liderou chegou a mais de 20 pontos e isso com programa gravado a pelo menos 1 mes.

Rodrigo disse...

Regina, aí não. Susana Vieira, never! Essa parece que vai ganhar série própria.

Bruno disse...

Em BH, o PSS também ficou em 2° lugar. Se bobear o programa é vice-líder na média nacional.

Antônio disse...

Quero vê o desempenho de Grey's Anatomy hoje. Estreia nada animadora.

Junior disse...

3 pontos. Também em uma sexta-feira, pós feriado. Já era de se imaginar. O problema é que o SBT não dá sequência nas séries, as pessoas perdem a confiança.

Fátima disse...

Verdade, Jr.! Ninguém vai começar a assistir uma série que não terá continuação.

Pior, é que o SBT ainda promete ( e divulga) a segunda temporada de todas.

Silvia disse...

Apesar de gostar de Grey's Anatomy acho que não terá muita audiência.
Veremos o que acontece hj...

Regina disse...

Grey's Anatomy não é série para ser exibida às 21h em uma emissora aberta. Deveriam apostar na segunda temporada de Gossip Girl.

Nina disse...

E aí, o Gugu se saiu bem?

Patrícia disse...

O SBT me força a assistir a Globo: Passione!!!

Só volto quando o SBT exibir a segunda temporada de Gossip Girl.

Lucille Dean 45 disse...

Boa tarde povo,

adooooro a Globo, essa não dorme no ponto. Ana Raio e Zé Trovão pode ser ou não uma boa audiência, mas a Globo colocou logo o seu melhor arrasa quarteirão. Então, Piratas do Caribe na Globo, na Record Ribeirinho e no SBT, trovoadinha, rs...

Junior disse...

O Gugu marcou 9 pontos de média, pico de 14. Contra 21 da Globo, 7 do SBT e 5 da Band, Nina!

Antônio disse...

Olha o comentário que a Lucille escreveu no sábado:

Quando o Aventura Selvagem quiser um especial só com cobras fora do Butantã, acho que ele deve vir pesquisar aqui, rs...Boa tarde e ótimo fim de semana para todos vocês, bessitosGone with the wind,...


kkkkkkk

Lucille Dean 45 disse...

Ontem brinquei no twitter que os loiros não estão mais com tudo, Ana Hickman, Eliana, Gugu, Hebe, Ana Maria Braga, Xuxa, ninguém mais dá 10 pontos, kkkkk

Eliana então, acho melhor ela fazer outra coisa, seu programa tá chato ao cubo e ainda ontem ela levou aquela tal de Sueli, que já era uma treva quando aparecia no Gugu.

Fátima disse...

Pânico na TV perdeu alguns pontinhos. Marcou 11, e perdeu para a Record que ficou com 11.8.

Domingo Espetacular, 11 e picos de 17. Contra 10 do SBT e 21 da Globo.

O SS pode chegar a 12 pontos.

Silvia disse...

Pelo que notei sábado passado estava todo mundo inspirado por aqui... rsrsrs

Bruno disse...

Gente, mas o Silvio Santos ficou em terceiro lugar na média-geral. 10 contra 8 da Rede TV e 11 da Recopia.

Regina disse...

Não acompanhei nada à tarde. Quem é Sueli, Lu?

Rodrigo disse...

Eliana marcou 6 pontos, Record 8 e Band 5. Caiu muito.

OIbope disse...

Rio de Janeiro - Domingo Legal 5.5; Tudo é Possível

10.8; Eliana 7.6; Pânico na TV 6.6; Programa do Gugu

13.6; Programa Silvio Santos 16;

Carol disse...

Parece que o Willian Bonner vai ficar sozinho na bancada do Jornal Nacional. Ao menos foi o que o Galvão Bueno deu a entender.

Maria Terezinha(TE) disse...

O PSS ainda vai demorar a reagir mais. Programa gravado há muito tempo. Parece que SS volta a gravar dia 15

Marcelo disse...

Tudo é Possível deu uma surra no Domingo Legal também no Rio de Janeiro.

Lucille Dean 45 disse...

Gente, o Gugu continua na mesma, seu ibope está fraquinho, fraquinho, a única vantagem é que ele está na vice-liderança, se isso é consolo, sei lá! Quem realmente tá com ibope fraco e programa ruim é a Eliana. Quem sabe se ela pintasse o cabelo, kkkk.

ANDRÉ disse...

Boa Tarde.
Gabi não se revelou entrevistadora no SBT, já tinha passado pela Band no bem sucedido CARA A CARA.
De frente com Gabi, programa de qualidade pra fechar a noite de domingo. Espero que o Jô assista TV domingo á noite, para aprender um pouco com a Gabi.

Patrícia disse...

Adorooooo! Antônio, mas a Lu será a primeira a ser pesquisada. Veneno total. Sábado o povo estava atacado, só a mafia.

Lu, de todos os loiros citados por você, a Ana Maria Braga, as vezes, chega próximo de 10 pontos.

Silvia disse...

Pensei que o Gugu tinha levado aquela chata da Sueli com ele para a Record.

Renata disse...

Antes mesmos de estrear o De frente com Gabi, a Marília Gabriela tinha apresentado o Gabi na Rede TV!. Ela voltou a mídia, no SBT.

Lucille Dean 45 disse...

Sueli é uma senhora simpática que apareceu no programa do Gugu e ficava as vezes até umas duas horas numa encheção de linguiça que dava dó. Pois agora, essa senhora aparece no programa da Eliana. É aquilo do pouca prática, que Gugu domina como ninguém, mas perdeu o posto agora pra Eliana, cof cof.

Antônio disse...

Quem é Sueli? Cantora? Repórter? O que é isso?

Maria Terezinha(TE) disse...

AMB só chega perto dos 10 pontos, porque ta na Globo. Se fosse no SBT, não dava nem 3.

Nina disse...

Junior, tô por fora... 9 pontos é bom? Soube que o Rodrigo Faro ia aparecer, só nao sei se como Rodrigo ou uma de suas famosas imitações.

A Globo está colocando Piratas do Caribe hoje por causa de Ana Raio? Então o SBT está no caminho certo.

Lucille Dean 45 disse...

Venenosa eu? Eu que sou uma anja igual Dona Pepa, kkkk.

Rodrigo disse...

Que inveja da Eliana. O programa não está dos melhores, mas está longe de ser ruim. Isso vai de cada telespectador. Se até o Superpop, por exemplo, tem público.

Patrícia disse...

Verdade, TE, no horário até menos do que isso.

Adoroooo! Exatamente, Lu. Falando Nisso: Que horror, a Dona Pepa fazendo fofoca para Catarina Batateira na sexta. Dizendo que o casamendo da Serafina era armado.

Silvia disse...

Ana Maria Braga só chega aos 10 pontos no ibope na época do BBB.
Atualmente perde praticamente todos os dias para o Fala Brasil merecidamente diga-se de passagem.

Lucille Dean 45 disse...

Gente, eu comecei assistir Gabi, mas dormi, rs... Acho que depois que eu vi o Zeca Camargo dando aquele bocejão ao vivo no Fantástico, fiquei com sono também e ahhhhhhh( bocejo ...) e dormi.

Carol disse...

A Jussara Freire está muito bem em Uma Rosa com Amor.

A Gabi já teve um ótimo momento na Globo. Sumiu por um tempo, foi para TV a Cabo, depois Band, Rede TV!, SBT, Globo (atriz) e agora voltou para o SBT.

ANDRÉ disse...

O programa da Eliana não é ruim, mas o horário não é adequado. Ela se dava bem na Record depois do almoço, sem a necessidade de levar pautas interessantes.

Bruno disse...

Perdeu uma ótima entrevista, Lucille. A Hebe mostrou até um pouco da careca. Falou até palavrões.

Lucille Dean 45 disse...

As loiras naturais estão com baixa audiência, não adianta. Galisteu, que o diga né? Exceção somente para Angelica e Luciano Huck. Mas por mim eles traçariam no ibope.

Eu fosse o SBT tiraria a Eliana do programa e colocaria a Cinderela e a Reginária no comando, kkkk

Unknown disse...

Bom Nina a globo já disse inumeras vezes que se ha alguma emissora que ele temem é o sbt então se estão colocando Piratas pra barrar a estreia de Ana Raio mostra que eles ainda tem respeito pelo sbt.

Maria Terezinha(TE) disse...

O bocejo do Zeca Camargo, vai para o top five do cqc, com certeza

Antônio disse...

Verdade, André! A cobrança é maior. Sem contar, que ontem, por exemplo, o Domingo Legal também não foi bem.

Nina disse...

Adoro a Jussara Freire, mas acho que ela terá que esperar um convite da Globo para voltar às novelas. Seu contrato no SBT provavelmente não será renovado e ela falou mal da Record.

ANDRÉ disse...

Não sei como a Globo mantém o Mais Você no ar. O negócio da Ana Maria Braga é fazer receitinhas, artesanatos e bater papo com aquele papagaio idiota de espuma.

Lucille Dean 45 disse...

Li uma matéria de que os canais não estão querendo pagar mais fortunas pelos filmes. Agora tá explicado o porquê dessa leva de filmes tão interessantes que o SBT está exibindo. Os dessa semana, só sbtista mesmo vai assistir, socorro.

Junior disse...

É sim. Ficou na vice-liderança. Porém está abaixo dos 20 pontos que a emissora esperava.

Lucille Dean 45 disse...

A Dona Sueli sim é uma dica ótima para Ana Maria Braga.

Gentemmmm, eu sei que vcs gostam dos meus pitacos sinceros, mas preciso sair.
BOA TARDE A TODOS!

Bessitos
Gone with the wind

Silvia disse...

Tchau Lucille.
Tb vou indo. Até. Bjs.

ANDRÉ disse...

Nina, a Record não liga pra quem fala mal dela, na verdade até gostam. Lembram do Daniel Castro na Folha? ou do joão Gordo com música contra a IURD?

Rodrigo disse...

O programa Eliana também poderia ir para às 12h. E o Domingo Legal, com algumas mudanças no formato, de 16 às 20h.

Antônio disse...

Dpois dessa vou até sair. O Falcão disse que a atual Seleção brasileira é melhor que a de 2006. Não mesmo!!! Nem do que a de 2002. Ainda bem que o Caio é mais sensato.

Fui-me

Carol disse...

A Record contratou o Daniel Castro com medo. Pagou pelo silêncio. Faz parte.

Tchau

ANDRÉ disse...

A Lucille tem razão, com a democratização gerada pelo DVD pirata, todas as pessoas tem acesso aos grandes lançamentos do cinema, pelo menos dois anos antes de irem para a TV. Filmes não causam mais tanto impacto na tv.

Bruno disse...

A Globo suga a audiência toda com os jogos da Seleção brasileira. Deve fechar com mais de 19 pontos. Vlw turma.

Maria Terezinha(TE) disse...

Vejam o que o James Akel diz
Eliana precisa de uma orientação de psicólogo.
Alguém tem que ajudá-la a apresentar o programa no SBT.
No começo, ela perde da Ana, da Record, e depois perde do Gugu, também da Record.
Os programas pra quem Eliana perde são da antiga emissora de Eliana.
Alguma coisa deve ter mexido na cabeça da moça em relação à Record.
A nítida ideia que se tem vendo seu programa é que ela é uma visitante do palco, nem está na platéia, nem apresentando o programa.
Não esperem que a direção do programa faça algo, pois ali, a direção é algo estranho, quase inexistente.

Patrícia disse...

Beijos Lu, Silvia, Antônio, Carol e Bruno. Bons filmes sempre dão audiência. Prova disso, foi o Cinema em Casa de sexta. O Filme A Fantástica Fábrica de Chocolate marcou 6.5 de média e chegou a pico sde 8.

Nina disse...

André, talvez você tenha razão, mas achei a Jussara muito indelicada ao criticar a Record. Mas se a emissora a chamar de volta estará agregando uma grande atriz ao seu elenco.

Bruno disse...

Gollllllllllllll da Tanzânia. Merecia fazer mais de 1. Agora vou mesmo.

ANDRÉ disse...

É verdade Nina, O telespectador só tem a ganhar com uma atriz com o talento da Jussara.

Regina disse...

Enfim... bons filmes dão audiência. Piratas do Caribe, hoje, dará no mínimo 26 pontos. Dos jeitos que as coisas andam, até mais que a novela das oito. O SBT escala e divulga mal seus filmes.

Fátima disse...

Sem contar as várias alterações na grade. A fase ruim do SBT reflete nos filmes. Detalhes, alguns mega batidos. O SBT deveria pensar grande, precisa investir nas manhãs e tardes, para quem sabe ganhar alguns pontinhos no período noturno.

Xauuu!

TE, acho que não! O problema da Eliana é o conteúdo.

Nina disse...

Gente, vou indo... Um beijão pra todos!

Junior disse...

PS: Vou pedalar no calçadão também. Vamos aguardar, hoje começa uma nova fase do SBT, ou melhora ou piora de vez.

Unknown disse...

Esse James Akel é que está precisando
de tratamento de choque ele só diz bobagem aposto que se a Eliana convida-lo pra ir ao programa no dia seguinte vai estar falando bem dele
foi assim no caso do super pop a Luciana virou a melhor apresentadora
chegou a dizer que ela seria a Hebe do futuro ele é tedencioso tá louco pra ser contratado de alguma emissora por isso fala mal quando ninguem da atenção a ele.

Patrícia disse...

Beijos Nina, Junior e Fátima. Vou torcer para a primeira opção, Junior. E muito. Já disse aqui, vou acompanhar a primeira semana de Ana Raio e Zé Trovão, se for boa, continuo.

ANDRÉ disse...

Quinta feira estava de boa em casa e tentei assistir TV a tarde, porém não consegui. A programação é muito ruim.
Não existe na face da Terra uma apresentadora tão vulgar quanto Cristina Rocha.
O pouco de audiência que as emissoras conseguem é muito se comparado com a qualidade que apresentam.

Unknown disse...

Tchau pessoal até amanha bjão.

Patrícia disse...

O James Akel tem é inveja. Um odio do SBT, que nunca mais convidou ele pra nada. Ele só entrou no Aqui Agora porque é amigo da Christina Rocha. Simples!!!

Regina disse...

Tchau pessoal. Até amanhã se Deus quiser. Boa tarde! No Jornal Hoje está mostrando o 'Viagem a Bordo'. Interessante!

Patrícia disse...

Beijinhos Re, Nair e Te.

Patrícia disse...

Beijos André. Até amanhã, amigo.