Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 8 de junho de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE




Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Vai crescer

Larissa Maciel, a Felícia, ainda não disse a que veio em "Passione", da Globo. Mas sabe-se que o autor, Silvio de Abreu, prepara uma trama especial para a atriz. Sua personagem deve ser a verdadeira mãe de Fátima (Bianca Bin), até então, apresentada para o público como sua irmã.
Por enquanto, de certo mesmo é que Totó (Tony Ramos) vai se apaixonar de verdade por Felícia. Antes disso, depois de chegar ao Brasil, continuará saindo com Clara (Mariana Ximenes).

Planejamento

Ainda não é oficial, mas a direção da Rede Globo trabalha para estrear a novela "Lado a Lado", da dupla Gilberto Braga e Ricardo Linhares, no dia 10 de janeiro.

No embalo da Copa

No dia 8, logo após o ‘Força Tarefa’, o “Profissão Repórter” mostrará os bastidores da Copa do Mundo. Uma semana antes de o Brasil estrear, Caco Barcellos vai acompanhar os jogadores e toda a expectativa para a primeira disputa. O repórter Caio Cavechiini acompanhará o primeiro adversário da Seleção Brasileira: a Coréia do Norte. E as repórteres Gabriela Lian e Thaís Itaqui estarão com a seleção da Argentina, grande rival do Brasil.

Jovem

Ronny Kriwat é nome certo no novo elenco de "Malhação ID", da Globo. O ator deu vida ao rebelde Pedro, em "Cama de Gato". A nova temporada do folhetim tem previsão de estreia para agosto.

Tempo

No SBT, o "Programa Raul Gil" terá 3h30 de duração. Inicialmente será exibido das 14h30 às 18h. A atração tem previsão de estreia para o dia 26 de junho.

Polícia

Hoje, logo após o humorístico “Casseta e Planeta, Urgente!”, a Rede Globo exibe o último episódio da segunda temporada da série "Força Tarefa". Na próxima terça-feira, dia 15, estreia "Na Forma da Lei", de Antônio Calmon, com Márcio Garcia, Luana Piovanni e Ana Paula Arósio nos papéis principais.

Batom "Ti-ti-ti"

A exemplo da versão original, "Ti-ti-ti" terá novamente o lançamento de um batom, desta vez batizado com o mesmo nome da trama, já que o famoso Boka Loka pertence a um empresário. A autora Maria Adelaide Amaral destinará todo o faturamento que lhe caberia sobre o novo produto à viúva de Cassiano Gabus Mendes, Elenita Sandhez.

Vale R$ 1 milhão

Hoje vai ao ar a final de "O Aprendiz Universitário". Na última tarefa (já gravada) os finalistas Rodrigo Solano e Samara Schuch tiveram que organizar um rally universitário, cada um em uma cidade do interior de São Paulo: Sorocaba e São José dos Campos.

Vale R$ 1 milhão II

Depois da exibição da prova, João Doria Jr. comandará ao vivo a última e decisiva sala de reunião diretamente do Memorial da América Latina, em São Paulo.

(RE) Estreia

O primeiro capítulo da reapresentação de "A História de Ana Raio e Zé Trovão", no SBT, marcou 6,5 pontos de média, pico de 7 e 10% de share, segundo dados consolidados do Ibope, na Grande São Paulo. Ficou em terceiro lugar.

Na segunda, dia 31 de maio, "Hebe" obteve 3 pontos.

Outras praças

No Rio de Janeiro, a trama, produzida pela extinta TV Manchete, registrou 7 pontos de média, contra 11 da Record. Já em Belo Horizonte, fechou com 5.5 de média ante 3.4 da Record.

Copa

Além do "Band Mania", Milton Neves irá comandar, de segunda a sexta, depois do "Jornal da Band", o "Show da Copa", um resgate dos melhores lances dos jogos da rodada.

Especial

Nesta terça, dia 8, vai ao ar uma edição especial do "Programa Amaury Jr.", da Rede TV!, sobre a abertura da temporada de inverno em Campos do Jordão. Emerson Fittipaldi é um dos entrevistados.

Sessão pipoca

No SBT, às 14h15, "Entrega em Domicílio", e às 23h15, "Licença Para Casar". Na Rede Globo, às 15h40, "A Filha do Presidente".

127 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto!

Bruno disse...

O Cláudio conseguiu uma façanha. Achou uma foto do Doria Jr. sem ele está com a mão no queixo. Afinal a audiência de O Aprendiz é de cair o queixo. Seguraaaaaaaaaa. Na quinta, 4 pontinhos.

Lis disse...

Sinceramente, não sei até que ponto que essa audiência 'animadora' de Ana Raio e Zé Trovão é favorável. Estreou com 6,5, 0,5 a mais do que a inédita Uma Rosa com Amor. E se bobear o Silvio mantém apenas reprises de novelas.

Raiiane disse...

Não sou vidente, mas imaginei que a Felícia é a verdadeira mãe da Fatíma. Se preocupa tanto ou mais do que a personagem da Vera Holtz.

Antônio disse...

3h30 já é muito tempo. Mais do que isso, o programa fica muito arrastado. Isso é tempo suficiente para o quadro do Banquinho, Jovens Talentos e Pra quem você tira o Chapéu?

Patrícia disse...

A audiência de Ana Raio e Zé Trovão superou todas as minhas expectativas. Até porque ficou a 1,5 da inédita novela da Record. Adoroooooo!!! Pantanal estreou com 7, e terminou com 15.

Unknown disse...

*LARISSA MACIEL:
Acho essa atriz tão acabada pra idade q têm,ela têm cara de 60 anos!!

*LADO A LADO:
Uma novela do GILBERTÃO será meu presente de niver(15 de janeiro),o cara é meu autor preferido!!!

*RONNY KRIWATY?????????
QUEMMMMMMMMMMMMMMM???????????????

*MÚMIA GIL:
As demais emissoras agradecem por essa contratação do sbt(inclusive a BAND) KKKKKKKKKKKKKKK

*O APRENDÍZ:
Já vai acabarrrrrrrrrrrrrrrrrr,buáááááá
tão bom ,adoooooooooooooro!!

*ANINHA & ZÉ TRAÇÃO:
MY GOD,tudo nesse canal empaca em 6 pífios pontinhos????????
Nem uma obra da antológica MANCHETE consegue 2 dígitos na estreia??? eu hein!!!!!

*FRACASSÍONE/CURIOSO:
Pq o MAURO(CARLOS LOMBARDI),mesmo sendo um chefão da GOUVÊIA mora no quartinho dos fundos??????
será q ele ganha tão mal assim??? xiiiiiiiiiiiiiiiiii

>>>>>>>>>>FUI

Renata disse...

Olha como são as coisas. Todos aqui estavam criticando as mudanças no SBT. Agora com essa audiência meia-boca da novela, todos estão bem alegrinhos.

Renata disse...

Olha como são as coisas. Todos aqui estavam criticando as mudanças no SBT. Agora com essa audiência meia-boca da novela, todos estão bem alegrinhos.

Silvia disse...

A novela é boa até a metade. Depois foi uma enrolação só. Por isso a queda de audiência na época.
Ontem pude ver o primeiro capítulo. Não me lembro o motivo, mas perdi ... rsrsrs

Rodrigo disse...

A estreia foi muito bem. Tem possibilidades de crescer e atingir os tão sonhados dois dígitos que o Sr. Dylan deseja.

Junior disse...

Na média-dia a Record marcou 7 contra 5 do SBT. Geralmente, a média na segunda é de 8 a 4. Ou seja, o SBT cresceu um ponto.

Carol disse...

Oi! Acompanhei a estreia. Tive a impressão que era cinema mudo. rsrs Muitas cenas, gestos, mas falas quase nenhuma. Mas a partir de hoje a novela toma uma nova guinada.

Bruno disse...

A novela marcou 6.5 de média e não 6. Lamento pelo Conexão Repórter, jogado para as madrugas. O programa de ontem estava demais.

Diego disse...

O Milton Neves é muito chato. Para quem iria fazer a cobertura da Copa direto da África do Sul, emplacou 2 programas, caiu de produção.

Silvia disse...

Pois é Bruno, Conexão Repórter de ontem estava impecável. Nem vou mais comentar a minha insatisfação com esse horário. Cansei ... Affff

Marcelo disse...

Não sei de onde o Cláudio tira tantos atores desconhecidos para algumas notas. Nunca ouvi falar em Rony Kriwat.

Não perco O Aprendiz por nada. Vai ser demais.

Tiago disse...

Ontem a Globo boa parte do share. O filme foi muito bem, e exibido até depois das 00h30. Acredito que com o novo horário,até o Conexão Repórter vai crescer. No mais, a estreia de Ana Raio e Zé Trovão foi bem. Prova disso está na própria nota: Marcou 6,5, e quando era exibido Hebe fechava com 3.

Nina disse...

Oi, pessoal

Bruno, façanha mesmo é achar uma foto sem aquele encosto da cadeira que dá a impressão que o Dória é o Conde Drácula.

Renata disse...

A novela pode cair também, hoje. Até porque na Record tem a final de O Aprendiz. Não sejam tão otimistas.

Fátima disse...

Oi! Compartilho da mesma opinião da Lis. Ana Raio... pode até alavancar a audiência do SBT, na faixa das 22h, o que também não serve de comparação o dia de segunda-feira. Vamos aguardar, os índices de hoje, e se vai favorecer o filme. Mas sempre gostei do horário para exibição de novelas.

Patrícia disse...

Adorooooo! Quando ele não está com o braço no encosto da cadeira, está com a mão no queixo. É pra passar um ar de todo poderoso.

O Conexão Repórter é um ótimo programa, porém em um horário pra ninguém assistir. Poderiam no mínimo colocá-lo, na sexta, às 23h15.

Maria Terezinha(TE) disse...

Pode cair sim. Ribeirão virou ribeirinho, caiu pela metade.

Henrique disse...

Pensei que o Cláudio iria dizer o nome do vencedor de O Aprendiz. Fez spoiler de Passione, e começou a falar da prova final de O Aprendiz.

Regina disse...

Henrique, isso é fácil. Ano passado o Cláudio divulgou os 12 eliminados de O Aprendiz, rsrs. Não divulgou o vencedor, porque o resultado será hoje.

Junior disse...

A maior audiência de Ribeirão foi 12 pontos, no consolidado. Depois que Bela, a Feia acabou, só vem caindo. Vai brigar ponto a ponto com Ana Raio pla vice-liderança.

Lis disse...

Será que esse clichê todo que envolve a Felícia, vai aumentar a audiência de Passione.Em tempo, ela está super apagada na novela. Quase não tem fala.

Fátima disse...

A novela ainda foi vice em BH. Uma Rosa com Amor já tem o status de melhor audiência (fora da Globo) na capital mineira.

Regina disse...

Passione, por enquanto, não empolgou. Interessante, porque nenhuma emissora recebeu a migração dos pontos de Viver a Vida. Pelo contrário, a Record também caiu. CSI dava 11 - 12, agora pena para passar de 8.

Bruno disse...

Regina, acho que os telespectadores migraram pela TV a Cabo, DVD, e internet. Simplesmente, desligaram a TV.

Bem lembrado, Nina. Também não entendo o porque.

Bento disse...

A segunda temporada de Força Tarefa foi fraca. E a Globo ainda pensa em uma terceira temporada. Acho que o genêro não sustenta novos episódios.

Antônio disse...

Então a grade de sábado do SBT será:

13h30 - Supernanny
13h30 - Raul Gil
18h - ??? Irão colocar o quê?

Nina disse...

Lis, já li que Felícia ficará com o Totó no final da novela.

Rodrigo disse...

Estranho! Pensei que Raul Gil seria exibido de 14h30 às 19h. Porém é muito tempo no ar.

Maria Terezinha(TE) disse...

Com certeza tem menos gente vendo tv, pois a Globo caiu, mas ninguém subiu.

Carol disse...

Mas antes, continuará saindo com Clara, no Brasil. rsrs

Teve uma novela que a verdadeira mãe se passava como irmã. Acho que uma trama das seis.

Junior disse...

Outro detalhe. O SBT conseguiu fazer milagres com a imagem de Ana Raio e Zé Trovão. O Ricco disse que estava péssima. Eu heim!

Patrícia disse...

Tem um novo moço aqui do lado>>>> Ferdinando.

Tava olhando, Grey's Anatomy marcou 4 pontos. Subiu apenas 1 pontinho. Aff! O SBT precisa ajustar esse horário.

Maria Terezinha(TE) disse...

As 18h está passando QST.Com certeza quando acabar a temporada, não precisa ser mãe Dinah para saber que SS voltara com a reprise de roda a roda, infelismente.

Bruno disse...

Nem fale. Urca encostando no Jornal da Record, Ana Raio em Ribeirinho. Só falta a série.

O filme que o SBT vai exibir hoje é legal.

Antônio disse...

kkkkkkkkk Xiii! Esqueci desse detalhe, TE. Bem lembrado. Vai dá Roda a Roda na cabeça. De 18 às 19h

Regina disse...

Que pouca prática. Deveriam lançar um novo formato. Roda a Roda contra o Melhor do Brasil? Até eu que não gosto do Faro, e muito menos do programa, ficaria com a atração da Record. Ficaria, porque não perco Escrito nas Estrelas por nada. rsrs

OIbope disse...

13h07 Globo 11.2; SBT 7.8; Record 5.4; Band 2.4.

Nina disse...

Carol, em 1977 a Globo passou Locomotivas, às 19h. Aracy Balabanian se passava por irmã de Lucélia Santos, mas na verdade era sua mãe.
No momento, não lembro de outra novela com essa história...

Fátima disse...

É esse planejamento da Globo, ao ponto de trabalhar encima da data X para a estreia de Lado a Lado, que só vai ao ar em 2011, que falta as demais emissoras. Isso é péssimo!

Anônimo disse...

Se o faturamento e a expansão do império Globo vão de vento em popa, o mesmo não ocorre com o seu ibope. Maio termina com a pior audiência já obtida --"ever"-- pela emissora entre 7h e 0h, na Grande São Paulo: 16,3 pontos.

Isso representa meio ponto de ibope a menos que o obtido em abril. Cada ponto no ibope equivale a cerca de 60 mil domicílios na Grande SP.

Os horários mais preocupantes parra a Globo são as manhãs, que costumam sofrer com a concorrência da Record e SBT, e o horário nobre. A verdade é que nenhuma das últimas cinco novelas das 21h decolaram, ou bateram níveis espetaculares.

Nessa faixa de horário a Record vem em segundo, com 7,4 pontos. O SBT, com 5,1, também teve uma das menores médias de sua história no período, e está em terceiro.

Sobre o SBT, aliás, é relevante observar que a tentativa de contra-ataque à Record, deflagrada em setembro, não tem dado muito certo.

Em setembro a Record contratou Gugu, e silvio Santos fez uma caríssima e grandiosa operação de contra-ataque, e tirou da Record Eliana, Roberto Justus e o dramaturgo Tiago Santiago. Num lance provocador, levou até o assessor pessoal do bispo Honorilton Gonçalves, que é o manda-chuva da Record.

Desde então, das 7h à 0h, o SBT caiu de 5,9 pontos para 5,1 pontos.

A Globo tinha 18,3 em setembro.

Acompanhe em vídeo ou leia mais notícias exclusivas sobre TV, cinema, música ou, de repente, alguma informação relevante sobre os mamíferos artiodátilos da família dos camelídeos no Programa Ooops!

Junior disse...

Complicado. O SBT em janeiro tinha 6 pontos de média, em maio fechou com 5,1. Caiu 0,9 pontos. Com relação a abril caiu de 5,6 (6)para 5. Perdeu 1 ponto em um mês.

Renata disse...

E a Record só cresce desde setembro de 2009. De 6.8 (set), janeiro 6,9, fevereiro 7,2, março 7,5, Abril 7,4 e maio 7,4. Quem pode, PODE!

Lucille Dean 45 disse...

Boa tarde pessoal.

COMENTÁRIO ÚNICO:

- Quando apareceu Larissa Maciel e a menina, com meia palavrinha que Vera Holtz disse, eu já entendi que a menina era filha de Larissa ( Locomotivas remember, rs...)

- Realmente o mofinho baratinho perto do ribeirinho foi cômico, kkkk, SS deve estar gargalhando. Daí eu pergunto de novo: e quando acabar Ana Raio SS? Pois é, sempre a mesma ladainha de sempre...

Grade de sábado no SBT: Supernanny, Raul Gil e depois provavelmente Aventura Selvagem, pois QST está no final. Se o SS colocar Roda a Roda, não se assustem, lá tudo é possível!

Conexão Reporter - com o tema de ontem está no horário adequado, socorro que coisa pesada foi aquilo.

Ontem a Band deu um chega pra lá no SBT e na Record depois que terminou as novelas nos respectivos canais. É babado né? Quem te viu e quem te vê!

A Globo com a cobertura da Copa e o pessoal lá mostrou que é uma televisão de primeiro mundo. Aí gente, pra outra chegar no mesmo patamar vai ter que nadar a braçadas o oceano entre Brasil e Angola, só para comparação.

Bessitos,

gone with the wind

ANDRÉ disse...

Boa tarde.
Ana Raio com 6 pontos, até que foi bem, mas se pensarmos que uma emissora desestruturou toda sua programação em nome de um produto, com péssima imagem e som, não foi tão bem assim.
É preciso olhar para o futuro e fidelizar o telespectador, já o SBT anda de olho no passado, olhando somente para a audiência de agora.

Marcelo disse...

A tendência é piorar. A Record está vencendo o SBT, na média-manhã /tarde/ e noite. Xiii

Nina disse...

Fátima, outro dia tive a pachorra de contar quantas novelas a Globo já fez. Mais de 250. Só novelas, sem contar as minisséries, séries, etc. Mesmo quando trupica, ela não desiste. É uma indústria!

Antônio disse...

Na minha TV a imagem estava melhor do que as da primeira semana de Pantanal.

Silvia disse...

Estou saindo. O chefe chegou. Até. Bjs.

Carol disse...

É mesmo. Estamos esquecendo do Aventura Selvagem. É claro que o programa vai ser exibido, das 18h às 19h, após o Raul Gil

Rodrigo disse...

O SBT tem muitos programas. A maioria com 1 hora de duração. A Globo exibe 3 programas, 3 novelas, dois telejornais, tudo no período noturno. Porque? Vários programas têm de 30 a 45 minutos.

Fátima disse...

E nem pode, Nina! As novelas são lucrativas. A audiência caiu, mas das outras emissoras também.

Carol disse...

Pintaram o cabelo da Carolina Dickemann em Passione? Ela ficou mais morena com relação a primeira semana.

Lucille, pós Ana Raio, vem aí, Pantanal, Xica da Silva, outras novelas da Manchete, ou até adaptações mexicanas.

Regina disse...

Emissora que pensa grande, não pode se dá ao 'luxo' (lixo) de reprisar uma novela no horário nobre.

Ana Raio e Zé Trovão é uma novela muito cansativa. De qualquer forma, o SBT cortou boa parte do primeiro capítulo. Tanto, que alguns sem sequência, explicação...

Patrícia disse...

Beijos Sil. A Imagem não estava tão ruim. O Som estava. Principalmente nas externas.

Maria Terezinha(TE) disse...

Na globo não tem tanto intervalo comercial quanto o SBT, por isso dá pra passar programas de 45 minutos.

Tiago disse...

Não acho que a novela consiga passar de 7 pontos. Mas atualmente 7 já é ótimo para o SBT. Afinal, o SBT Show não estava conseguindo passar de 5. O Esquadrão, por competir com os jogos marcava 6.

Antônio disse...

Porém, o SBT Show estava competindo com a reta final de Bela, a Feia que estava em alta. Talvez agora, conseguiria ameaçar Ribeirão do Tempo.

Regina disse...

Acho que 45 minutos, no tempo total, é o suficiente. O SBT Repórter, por exemplo, ganharia em ritmo.

Carol disse...

Mas os programas do SBT tem 45 minutos. 15 são de intervalos comerciais.

ANDRÉ disse...

Concordo com o Antônio, ribeirão do Tempo não tem tanto apelo popular quanto Bela a feia. A não ser que marcílio resolva esquentar um pouco a trama.

Junior disse...

Me refiro ao tempo total. Produto +breaks

ANDRÉ disse...

Hoje tem a final de O APRENDIZ, ainda que vocês não assistam por n motivos, mas é necessário registrar a qualidade do programa, merece parabéns.

Bruno disse...

Mas o SBT não soube esperar, André e Antônio. Foi na base do desespero. Quem sai perdendo com duas novelas no mesmo horário é o telespectador, que fica sem opção.
O SBT Show no horário, com um pouco mais de divulgação, e alguns produtos novos, poderia sim, conseguir o segundo lugar.

Só não entendi, como o SBT mexe na grade e mantém as séries marcando 4 pontos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Teria que ter 30 minutos de programa+15 de comercial.

Antônio disse...

A programação de Record e SBT no período da noite está cada vez mais parecida. Série + novela, nas duas emissoras.

Anônimo disse...

No caso do SBT, sim. Mas é algo que vale a pena. 45 minutos é tempo suficiente para o Aventura Selvagem, SBT Repórter, e outros.

ANDRÉ disse...

Bruno, mas uma coisa temos que considerar, a maioria dos programas do SBT Show estavam precisando de descanso.
Pena que agora não terei mais opção, ou assiste Globo, ou novela ou Superpop. Terei que ficar na Poderosa.

ANDRÉ disse...

Acho que 15 minutos de comercial muito. Não aguento mais comercial da Jequiti.

Otávio disse...

Oi cambada!
Não é quê essa velharia foi bem ??? Se isso que o povo que, fazer o quê ???? Gente e o "Conexão Reportér" abordou qual tema ontem ? Há deixa pra lá ... Depois a Record que gosta de desgraça !

Rodrigo disse...

Só vamos poder dizer que Ana Raio foi uma boa decisão do SBT, quando os programas que estavam na linha de show começarem a dá audiência. E os programas que são exibidos logo após a novela também.

Patricia disse...

Prostituição infantil. Um tema que não é novo, mas que bem abordado pode ser uma denúncia e tanto. Adoreiii! Mostra a realidade do país que muitos 'desconhecem'.

Regina disse...

Quando aquele cara entrou em uma cabine com uma menina de 10 anos, e saiu com 3 reais e uma carne de 'quinta'. E o pior, com conhecimento da mãe. Aí!! Meu coração até corta.

Otávio disse...

Prostituição infantil? Só pra variar né ? Af !!!!!

ANDRÉ disse...

Um salve para a TV Cultura, a única emissora que tem programa infantil, o resto é só sessão de desenhos.
Cocoricó é o melhor programa infantil do Brasil.

Bruno disse...

Ele já tinha falado de prostituiçao infantil no Conexão Repórter, por acaso?

Otávio disse...

Gente só agora me toquei, De Frente com Gabi estreiou domingo né? Mudei da canal bem na hora, pensei que era Pegadinhas Picantes!

ANDRÉ disse...

Faz tempo que estou falando, o CABRINI está pesando a mão. Daqui a pouco começa afugentar anunciantes, ninguém quer associar a imagem de um produto à desgraça.

Regina disse...

E Hebe? Será que o diretor acha que Cláudia Leitte e Chitãozinho e Xororó vai render audiência para alguém? Socorro! Que programa chato o de ontem.

Maria Terezinha(TE) disse...

Graças a Deus, as porcarias picantes sairam. Espero que não voltem.

Otávio disse...

Bruno, lá vemvcs com as desculpas, bom já que todo mundo aqui chama o maravilhoso 'Domingo Espetacular" de sensacionalista o quê me dizem do 'Conexão Repórter" ?????

Rodrigo disse...

É por essas e outras que o Brasil é o que é. Desde quando prostituição infantil, algo real, que você vê na esquina de casa, é algo pesado?

Bruno disse...

Ué, você disse pra variar. Pensei que já tinham explorado essa pauta.

Otávio disse...

Regina, Hebe disse ontem que aquele era o programa da sua vida (só assisti o final), ou a Hebe é muito falsa ou aconteu alguma coisa ontem!

Carol disse...

Também não consigo vê maldade nisso. Ou desconheço o que é jornalismo investigativo.

Antônio disse...

Pior que a Hebe disse mesmo. Ela enlouqueceu, foi de longe o pior programa do ano. Chato demais.

Patrícia disse...

Ao menos o Conexão Repórter não fez como o Profissão Repórter que foi mostrar a prostituição nas ruas, e exibiu uma cena forte de uma travesti batendo no cliente.

Isso ninguém comenta. Mas como é um programa do SBT.

Otávio disse...

Rodrigo o quê é pesado pra vc ? Esse Cabrini é um nojo, toda semana ele fala dessa nojeira !

Regina disse...

Era dispensável o treço dessa matéria, Paty. Mas deu mais realidade aos fatos. Digamos, assim!!!

Tchau, até amanhã.

ANDRÉ disse...

Rodrigo, ninguém está falando do tema abordado, mas o enfoque dado ao tema.

Otávio disse...

Um travesti batendo no cliente? Que divertido, karamba, não acredito que perdi essa !!!!! Deve ter sido muuuito engraçado !!!!!

Nina disse...

Tchau, pessoal...

Rodrigo disse...

Jura? Você deve assistir muito o Conexão Repórter. Mais do que eu, porque não lembro desde assunto. Mas se você falou tá falado.

ANDRÉ disse...

Patrícia, bem lembrado, aquela cena do Profissão Reporter foi deplorável, de péssimo gosto.

Junior disse...

Qual enfoque? Vocês assistiram? Ah tá! O fato dele entrevistas as crianças e perguntar como elas eram abordadas, o que 'faziam', e quanto ganhavam? E descobrir quem são as agenciadoras? Ah, deve ser o fato dele ir na casa dos pais perguntarem se eles sabem o que seus filhos fazem...

Realmente, abordagem pesada demais. Só faltou mostrar o ato sexual.


Enfim.. Abs

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, Chitão e Xororo não iam no programa da Hebe, há mais de 10 anos. Hebe falou mal da Márcia quando o Chitão separou da mulher.

Otávio disse...

Bom, vamos esquecer esse monte de lixo e falar de um programa realmente bom ? Hoje tem aprendiz, é óbvio que o Solano Baiano vai ganhar, mesmo assim, se existe um progrma 100% é esse! Pena que quinta estreia Ídolos! Minha vontade de assistir é zero, nem pra trocarem um daqueles jurados, só pra ter alguma novidade! A Paula Lima nem o cabelo mudou desta vez !

Patrícia disse...

Beijos, Nina. Lembrei disso, porque alguém aqui, disse que o Profissão Repórter investigava sem fazer sensacionalismo. Adorooo!

Antônio disse...

O Ídolos é o melhor programa da Record. Disparado!!!

ANDRÉ disse...

Otávio, que cabelo?
Gosto da Paula, não gosto do Marco Camargo, querendo dar uma de mal humorado, arruumando briga pra conseguir atenção.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau turma.

Antônio disse...

Fui-me

Otávio disse...

Como assim que cabelo? O dela horas !!!!!! Eu não gosto dele tbm, mas esse programa é muito chato!

Bruno disse...

A Record levou o produto, mas não levou os jurados. Que faziam a diferença no programa.

ANDRÉ disse...

Que direta hein Paty?
Eu disse isso, com exceção deste dia (prostituição) o Profissão reporter sempre abordou os temas usando o bom jornalismo.
Não comecei criticar o Conexão Reporter depois de um programa, mas depois de assistir vários, e percebi que os temas e imagens fortes eram uma constante.
O Profissão reporter errou feio em uma cena, porém foi um fato isolado (até agora).

Otávio disse...

Tchau cambada!!!
Tcahu TE!

Obs: SBT fede !

ANDRÉ disse...

O cabelo dela pq ela comprou, né?
O Aprendiz é ótimo mesmo, pena que só o ano que vem agora.

Bruno disse...

O Cláudio atualizou o blog. Vou ler e sair. Vlw turma

Anônimo disse...

ofuxico_oficial Novela Ana Raio e Zé Trovão dobra a audiência do SBT no horário http://migre.me/MKe3 http://bit.ly/9MfPUd

ANDRÉ disse...

Gente, não acreditei no horário do Programa Raul Gil, li em algum lugar que seria a tarde toda. Espero que não façam isto, prefiro um programa menor e mais ágil.

Patrícia disse...

Beijos TE, Bruno, Antônio, Junior, Fátima, Regina, Nina, Silvia, e os anônimos, que já foram.

Adorooooo! Que veneno, André. Tadinha! É dela, ela comprou.

ANDRÉ disse...

É veneno não, rsrsrs, ainda entro para o time das najas.

Patrícia disse...

Adorooooooo! Lembrei que foi você mesmo quem disse do Profissão Repórter.

Mas só poderia ser nesse horário mesmo, às 14h30. Supernanny é das 13h30 às 14h30, e às 18h tem o QST? que supostamente vai deixar a grade para entrada do Aventura Selvagem.

Patrícia disse...

Ela estava bonitona na Hebe esses dias. Amanhã tem O Casamento de Romeu e Julieta na Globo. Esse filme é ótimo. A Wanessa canta a trilha sonora do casal. Uma música linda.

Patrícia disse...

Ela estava bonitona na Hebe esses dias. Amanhã tem O Casamento de Romeu e Julieta na Globo. Esse filme é ótimo. A Wanessa canta a trilha sonora do casal. Uma música linda.

ANDRÉ disse...

Mil vezes o Seu Raul do que o Netinho. O Netinho se dá melhor em outra profissão.
Cantor, não
Político, não.

Boxeador

Patrícia disse...

Ela estava bonitona na Hebe esses dias. Amanhã tem O Casamento de Romeu e Julieta na Globo. Esse filme é ótimo. A Wanessa canta a trilha sonora do casal. Uma música linda.

Patrícia disse...

Não tem nem o que comparar. Sou 100 mil vezes o Raul Gil. Mas o programa não pode ser cansativo. Ele quer por que quer volta a registrar bons índices de audiência.

ANDRÉ disse...

Eu amo cinema nacional, mas acho que a Globo terá problemas com este Festival Nacional.
O filme Verônica Também é legal.

ANDRÉ disse...

Paty, já vou, um grande beijo.

Patrícia disse...

Mas a Record também exibe filmes na quarta. E Ribeirão do Tempo do jeito que está. Xiiii! Não vai ameaçar.

Patrícia disse...

Beijos, André!