Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 10 de junho de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE




Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Troca-troca

A Record voltou atrás e não vai mais produzir "Vivendo o Amor", adaptação da novela mexicana "Cuidado con el Angel". Em seu lugar, foi escolhida "Rebelde", que teve sua versão original exibida pelo SBT, entre agosto de 2005 e dezembro de 2006.

Margareth Boury e o diretor Ivan Zettel (os mesmos de "Vivendo o Amor") serão os responsáveis pela adaptação da trama teen.

Inédita

Em seu blog, Tiago Santiago adiantou que já está pensando e pesquisando para sua próxima novela no SBT. Será a primeira novela original do autor na emissora.

Fim

Vai ao ar hoje, a partir das 23h45, o último episódio da primeira temporada do ótimo "Globo Mar”, de Mariana Ferrão e Ernesto Paglia.

Na próxima quinta, dia 17, no mesmo horário, a Globo estreia o jornalístico "Brasileiros", dos repórteres Edney Silvestre, Neide Duarte e Marcelo Canellas.

O programa apresenta semanalmente ao telespectador um cidadão que, por meio de suas atitudes, mudou o dia a dia de um grupo de pessoas.

Estreia

Estreia hoje na Record, logo após a novela "Ribeirão do Tempo", a quinta temporada do programa "Ídolos" – duas delas produzidas pela SBT - com as audições em Florianópolis. A equipe do programa viajou para quatro capitais e bateu recorde de inscrições. No total, foram 43 mil candidatos que oficializaram sua inscrição nas cidades de Fortaleza, Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo.

A nova temporada será dividida em 31 episódios.

Convidados

Luiza Possi, Marcelo D2, Reginaldo Rossi e Peninha, cada um em uma cidade, participaram da bancada do programa selecionando, ao lado de Paula Lima, Marco Camargo e Luiz Calainho, os candidatos para a próxima etapa.

A todo vapor

Os atores Caio Castro, Maria Helena Chira, Alexandre Borges, Claudia Raia e Murilo Benício gravaram nesta quinta-feira, dia 10, cenas que vão ao ar no segundo capítulo da próxima novela das sete, "Ti-ti-ti", em um restaurante de São Paulo.

Na foto, Jaqueline (Claudia Raia) fica surpresa ao receber um colar de pérolas de Jacques Leclair (Alexandre Borges).


Sessão pipoca

No SBT, às 14h15, "Yu-Gi-Oh! O Filme.

Vaia

O "SBT Repórter" especial sobre as Copas do Mundo, exibido na última quarta-feira, dia 10, no SBT. O programa se limitou a usar as mesmas imagens, vídeos e, inclusive, textos do programa "1 Minuto com Pelé", da mesma emissora. Faltou redator e criatividade.

Viva

O "Conexão Repórter", apresentado por Roberto Cabrini, às segundas-feiras, no SBT, que tem o mérito de apresentar boas reportagens. Jornalismo de primeira, com profundidade.

94 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Lis disse...

Disparado o melhor programa da Record: Ídolos. Mas vamos combinar, Reginaldo Rossi como jurado de um programa de calouros? Ah tá! Ele é um dos melhores cantores do Brasil.

Bruno disse...

Tiago Santiago já está pensando na próxima novela? Uma Rosa com Amor será exibida até setembro, ou não?

Antônio disse...

Aff! Eu assistir ao SBT Repórter e sabia que já tinha visto, ouvido, algo parecido na emissora. Então é isso. Fizeram um resumão do programa.

Concordo com o Viva. O Conexão Repórter é ótimo.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*REBELDES:
A RECORD acertou em cheio,o público de BELA era jovem(por isso o ibope caiu),com essa novela o sucesso voltará!!!

*TIAGO SANTIAGO:
É mesmo???? no SBT nenhuma novela dá 2 dígitos rsss

*GLOBO MAR:
Mas é uma série de bons produtos...

*ÍDOLOS:
É ótimo,mas em tempos de COPA,VUVUZELAS e afins....HUMMMMM

*SBT RÉPORTER:
O pior do gênero!!!!

*CONEXÃO:
ÓTIMO,pena q foi p/ uma emissora q não valoriza nada !!!

*APLAUSOS:NAJAS DO TELINHA QUENTE!!
A nossa colega NINA havia comentado q "AS CARIOCAS" são na verdade PULISTAS e etc.
E só hoje o FLÁVIO RICCO atentou p/ o fato,ou seja,as NAJAS daqui estão passando rasteira no RICCO,xiiiiiiii!!

**UM SEGREDINHO BÁSICO:
Ontem dei uma espiadinha básica em ROSINHA e achei o cabelo da VEDRAMINE(acho q é assim)linnnnnnndo,o da ROSA também ,fiquei bege e desbotado ao ver a BICHA SOLITÁRIA na trama kkkkkk

Tb dei um espiadinha em ANINHA & ZÉ TRAÇÃO,fiquei PINK COM BOLINHA VERDES LIMÃO com as pessoas VERDES kkkkkkk,q imagem péssima(jamais seria aprovadas na GLOBO),o som horrível e a edição pífia(dá pra ver os cortes bruscos).
como disse o RICCO hoje,dá medo do futuro do canal com esse "sucesso" da trama!!!

>>>>>>>>>>>>>FUI

Regina disse...

Bruno, a próxima novela da Iris ficará no ar apenas 4 meses. Ou seja, o Tiago Santiago não terá tempo nem para descansar. Sem contar, que a equipe é a mesma, e é preciso montar a cidade cinematográfica. Corações Feridos não terá.

Rodrigo disse...

Verdes? Na sua TV! O som, realmente, não está 80%, mas não há nada de errado nas imagens. Muito pelo contrário, o SBT fez milagre.

Patrícia disse...

Adorooo! Inveja mata... A Record quer ser o SBT. Só sabe adaptar novelas que fizeram relativo sucesso na emissora B. A Feia, mais Bela e Rebelde.

Fátima disse...

Olá! Vivendo o Amor também era uma novela jovem, e com os ingredientes que dão audiência na Record: Sexo, violência e etc. Todos os jornalistas estão falando sobre esse troca-troca, mas ninguém falou o motivo. Falta de verba???

Marcelo disse...

Engraçado, onde estão os números?? Principalmente o do terceiro capítulo de Ana Raio que marcou 6 pontinhos... Xii!

Raiiane disse...

Filme solitário do SBT. Dylan, o Tom, de Solitários, é ator, tem registro. Qual é o espanto? Se ele não estivesse em Urca, estaria em alguma produção da Record.

Ricardo disse...

Tirando o casting vindo de Malhação, o elenco de Ti-ti-ti é ótimo: Malu Mader, Claudia Raia, Dira Paes, Carolina Ferraz e etc. De certa forma, os textos da Maria Adelaide Amaral são sempre arrastados.

Carol disse...

Se bobear a próxima novela do Tiago Santiago entra na sequência de Ana Raio e Zé Trovão. O horário é bem melhor. E uma reprise pós Corações Feridos.

Junior disse...

Ontem foi um dia estranho. O filme da Globo marcou 24 pontos de audiência, mais do que os jogos de futebol. Mas a temática era a mesma. Quero vê se o da próxima quarta manterá os índices.

Unknown disse...

Boa tarde pessoal .É por isso que eu não gosto mais da record eles imitam
tanto o sbt e globo que não conseguem mais ter uma ideia original querem tudo que é ou era das outras emissoras porque mudar de ideia deixar uma novela pra fazer iutra só porque passou em outra emissora o falta de imaginação .

Bruno disse...

A Globo vai registrar uma ótima média-dia no domingo, com vários jogos e ainda a Fórmula 1, às 13h. Não vai sobrar audiência para as outras emissoras.

E hoje é a abertura oficial da Copa.

Vinicios disse...

Eae!
Sobre a adaptação de Rebelde!
Sem duvidas eles vão conseguir chamar a atenção E AUDIÊNCIA! nÃO DUVIDO Q SEJA LIDER em varios momentos!

Agora o grupo de musica não fará sucesso fora da novela! EU ahco!

Regina disse...

A Record não tem competência nem para adaptar uma trama original. Fazem isso pensando que aqueles que acompanharam a versão mexicana irá assistir a adaptação. Público garantido. As próximas produções da sete da Globo agradecem....

Lucille Dean 45 disse...

Boa tarde gente,

eu gostei do SBT Reporter, afinal eu só vi por causa do Pelé. Em compensação 1 contra 100 se tornou um pg horrível, ontem em diversos momentos ficou atrás de Luciana Gimenez que apresentava desfile de lingeries, lol.

Vivendo o Amor ou Rebeldes são novelas teen. Claro que a Record pode ousar e colocá-las depois das 21 horas para poder fazer tiroteio e matança, caso contrário é king kong certo, pois nada derruba malhação.

Na média dia SP - Record dificilmente está passando dos 7, sinal que em junho vai haver queda.

Já no SBT mesmo com Ana Raio, a audiência está perto dos 5, acredito que a emissora vai continuar com a média pífia de maio. Isso é que dá ter 1 contra 100 na grade, lol.

TE disse...

Que hora vai ser a abertura? To tão preocupada com a copa que nem sei que hora começa.Pra mim, copa como a de 70, nunca vai ter. Como nunca vai ter outro Pelé e outro Garrincha.

Antônio disse...

Líder? A novela será exibida às 18h30, ou às 19h? De qualquer forma, acho que vai patinar na audiência. Será a nova versão de Estação, qlqr coisa, que a Record já produziu.

Rodrigo disse...

15h30, TE.

Lucille Dean 45 disse...

Hoje começa o pesadelo da Record, a Copa do Mundo. Digo pesadelo, pois isso fará a diferença na hora de berrar a média mês de junho, lol - adooooro!

Fátima disse...

Ontem, Ana Raio não foi tão bem. A tendência era subir ao menos 0,5 pontos. Mas vale destacar que a novela da Record voltou a marcar 8 pontos.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

OS SBTRACISTAS

Diziam a mesma coisa de BELA....E..

Foi um sucesso q público e crítica
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

com REBELDES MACEDÃO incomodará(e muito) o SBT,amém!!!!!!

>>>>>FUI(DE VERO)

Tiago disse...

O SBT vai ganhar (recuperar) alguns pontinhos na média-manhã, com a Copa do Mundo. Band e Globo transmitindo os mesmos jogos é um tiro no pé para a primeira emissora.

Patrícia disse...

Que sucesso, Dylan? 10 pontos? Estreando com 7, e precisando experimentar vários horários para vê se sobe? Ah me poupe!!!! Adoroooo!

Crítica? Ninguém escrevia sobre essa novela. Bebeu?

Lucille Dean 45 disse...

Rebeldes pode incomodar sim se for um grupo de rebeldes assassinos que moram em algum morro e resolvem fazer uma banda de funk, caso contrário imitação da banda RBD e no horário das 19 horas, xiiiiiiiii, mas sonhar não custa, afinal estamos em 2010 o ano que seria o da liderança da Record.

Se alguém copiar a minha idéia de Rebeldes vocês estão de prova que quero direitos autorais.

Bruno disse...

Ninguém mesmo, Paty. Nem os blogueiros do R7. Entrei no blog do TS, ele está comemorando os índices de Urca em outras praças, e disse apostar nas cenas de ação.

Regina disse...

A Record vai usar tudo o que você escreveu no comentário na adaptação, Lu. Mas a primeira cena, será um estudante entrando na sala de aula e matando de 30 alunos, 26, com uma metralhadora. Será um sucesso.

OIbope disse...

13h01 Globo 15.5; SBT 8.4; Record 7.4; Band 2.3.

Lucille Dean 45 disse...

Passione é a melhor novela no momento e já começa a dar sinais de recuperação. Aguardem que daqui alguns dias, não terá pra ninguém no horário das 9.

Aliás, a novela tem temas bem pesados, inclusive abordado por Cabrini no Conexão Reporter, como a avó que vende a netinha. Babado forte que vai dar o que falar.

Junior disse...

Lucille, o 1 Contra 100 marcou 3,5 pontos, na prévia. Porém a Record registrou apenas 5.

Maria Terezinha(TE) disse...

E Ana Raio, todos os dias no TT do twitter. Pode não tem ibope, mas no twitter abafa. Se tivesse o aparelho de ibope na casa dos twitteiros, SBT era primeiro lugar.

Unknown disse...

Eu odeio futebol assim como a Te eu tambem não tinha ideia de quando começaria essa droga ter que aguentar comentarios sobre jogo é o ó deus me livre mas de uma coisa estou certa tô torcendo pro brasil perder de preferencia até o caminho de volta nunca gostei de jogo mas a copa até que eu assistia depois da copa da frança comecei a odiar .

Anônimo disse...

A melhor novela no ar é Escrito nas Estrelas.

Lucille Dean 45 disse...

1 contra 100, marcou 3,5 kkkkk. Adooooro. Com certeza Selvagem ao Extremo ou Esquadrão da Moda no horário dariam bem mais, adooooooro, quero ver dar 0,1. Quem não sabe fazer televisão tem que pastar e muiiiiito.

Patrícia disse...

Lu, você não foi bate perna no centro de Curitiba hoje? Sorte à sua, fiquei sabendo de um acidente na Praça Tiradentes.

Lucille Dean 45 disse...

A melhor novela no ar é Passione. Escrito nas Estrelas é coisa de reencarnação e reencarnação é coisa do capeta. Quem assiste isso não vai pro céu, cof cof

Bruno disse...

O 1 Contra 100 só vai ao ar até julho. Ontem o share estava baixo, já que a Record ficou na vice-liderança com 5 pontinhos.

Lucille Dean 45 disse...

Eu estava no supermercado agora a pouco e vi a reportagem. Meu Deus, ali é um lugar tranquilo, não sei como pode acontecer um acidente nessas proporções. Deus nos proteja!

Patrícia disse...

Adoroooooo! A melhor novela no momento é Escrito nas Estrelas, e depois vem Uma Rosa com Amor. Ótima!! Ontem a cena da Pepa com a Batateira foi d+.

Unknown disse...

É só a record ir lá na cracolandia
lá tem bastante rebelde é só filmar lá vai fazer muito sussesso.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu também desisti da copa a partir da copa da França.Só torço contra a Argentina , Itália e Alemanha, para não igualar com o Brasil. Apesar de tudo, sou brasileira e quero que o Brasil seja primeiro em tudo. Essa da Shakira cantar na copa, não achei legal.

Carol disse...

É um carro que invadiu a praça?

Renata disse...

Regina, gostei da sua sinopse. Se alguém dá Record entrar aqui no blog vai copiar. Faria um enorme sucesso, a primeira cena da novela for assim.

OIbope disse...

13h09 Globo 15.2; SBT 8.0; Record 6.9; Band 2.8.

Regina disse...

Por enquanto Passione não está na minha lsita de favoritas. Falta um pouco mais de maldade na Clara. Aquela da Diana pegar o pote de remédio e os dois celulares para provar que foi a Clara quem enviou as mensagens foi algo digno de Malhação.

OIbope disse...

13h11 Globo 14.9; SBT 8.7; Record 6.8; Band 2.8.

Lucille Dean 45 disse...

Gente, eu sou Global, mas adoro a Record e o SBT. Essas duas últimas porque são divertidas, fazem cada coisa pra gente rir que não tem preço. O que seria de nós aqui, se só existisse a Globo e as outras fossem tão certinhas quanto? Então com licença: vamos rir das emissoras pouca prática que fazem a alegria dos blogueiros em todo o Brasil. Viva!

Patrícia disse...

SBT muito bem hoje. Eu vi Passione ontem. Por enquanto não empolgou. Vai crescer no Ibope, não por méritos próprios, e sim por causa da Copa do Mundo.

Junior disse...

Com a Copa do Mundo toda a programação da Globo vai crescer. Lembro que em 2006, Sinhá Moça de 24 pontos no período foi a 34. Subiu 10 pontos. Aconteceu o mesmo com a novela das 8, porém em menor proporção.

Rodrigo disse...

E deve acontecer o mesmo com Sinhá Moça, que vai pegar audiência dos jogos exibidos às 11h e o do pessoal que estará sintonizado esperando as partidas das 15h30. Que coisa!

Bruno disse...

Gosto muito da Seleção da Holanda, Portugal, Espanhã, Inglaterra e Argentina. Jogam bonito, e têm bons jogadores. Não estou crente na seleção brasileira.

Maria Terezinha(TE) disse...

Pra mim , ainda bem que só a Globo e a Band vai transmitir jogo. Já pensaram se todas transmitissem? o que eu ia ver na tv? Odeio futebol.

Unknown disse...

Te eu torço para o brasil aparecer
lá fora por coisas boas como educação
saúde e não por causa de futebol e carnaval quando se fala de brasil em
outros paises eles só lembram de futebol e carnaval mulher pelada na praia muitos estrangeiros acham que
brasil se resume na mata amazonica
esse é um dos motivos de eu não gostar de futebol e odiar carnaval.

Fátima disse...

Realmente! Sinhá Moça, que atualmente está com média de 15 pontos. Vai consolidar no mínimo 20. Só resta ao SBT escalar bons filmes no Cinema em Casa.

Lucille Dean 45 disse...

Piadas do ano no SBT:

- Os filmes seriam todos inéditos e incomodariam até a Globo ( by Biruta). Alguns que foram exibidos ficaram em 5º lugar no Ibope, kkkk

- O excesso de breaks em programas fundamentais para aumentar a audiência. Chon chon chon

- A grade da emissora, que tira programas decentes e deixa outros que agradam apenas sbtistas roxos.

Record

- O dia D, que foi anunciado com uma grande festa mundial e no dia da exibição ficou só 20 minutos no ar, porque deixou a emissora em 11º lugar na audiência de SP.

- O fiasco Gugu, que disse que seu público dorme cedo e trocou de horário, kkkk

- As cotas de patrocínio de programas da Record que beiram quase 1 milhão cada, mas com o desconto acabam saindo por 1,99.

Lucille Dean

Posso ter exagerado em alguma coisa, mas que a gente ri com essas emissora, ah ri muito, kkkk

Junior disse...

Lembro em 1994, quando o SBT transmitia a Copa do Mundo. Acompanhava pela emissora por dois motivos: Silvio Luis e os bonequinhos que pulavam durante o gols. Lembram?

Lucille Dean 45 disse...

Bem gente querida, uma boa tarde pra todos,

bessitos

gone with the wind

Marcelo disse...

E tanta bobagem... A Record cresce em audiência e em faturamente, Mãe Lucielle Dinada.

Maria Terezinha(TE) disse...

Enquanto a Globo ficava com 50 pontos, as outras emissoras dividiam o resto. Por isso o SBT não quis mais, fez muito bem. Todos reclamam do Galvão, mas só assistem a Globo.

Renata disse...

Deixa Marcelo. O povo fala mais assiste. Cho cho cho

Junior disse...

Te, mas acho que nessa época os jogos rendiam ao SBT, boa média, algo em torno de 15 a 17 pontos. Algo que a Band não consegue.

Rodrigo disse...

Lembro até de um jogo do Campeonato Paulista, que o SBT marcou 25 pontos, e a Globo que não exibiu o jogo e não tinha o direito de transmissão tentou impedir a final do torneio.

Maria Terezinha(TE) disse...

Junior, se fosse hoje, SBT não daria 5 pontos. Não vê o que acontece com a Band, quando passa o mesmo jogo que a Globo?

Fátima disse...

Eu lembro disso. Globo invejosa! O jogo só começou depois que a justiça chegou, e ainda priorizou a Globo, que também transmitiu a final.

Regina disse...

Mas o que falta no SBT é exatamente isso: Gama, planejamento, objetividade. Antes a emissora superava a Globo em várias faixas, e corria atrás de eventos e etc. Hoje, em dia, opta por reprises e etc.

Rodrigo disse...

Te, desculpe-me pela informação errada. A abertura acontece a partir das 14h55.

Bruno disse...

O filme do SBT hoje é até legalzinho. Uma pena que já assisti. Aff!

Antônio disse...

Fui-me

Regina disse...

A Record é tão amadora que prometeu Vivendo o Amor para o segundo semestre. Agora tem uma desculpa para adiar a novela para 2011. Pouca prática II.

Regina disse...

A Record é tão amadora que prometeu Vivendo o Amor para o segundo semestre. Agora tem uma desculpa para adiar a novela para 2011. Pouca prática II.

Carol disse...

Tem isso também. Engraçado que ninguém fala nada. Divulgaram, escalaram elendo e já era para ter estreado. E hoje surge esta notícia. Se fosse o SBT... Ui!

Maria Terezinha(TE) disse...

Esses artistas que vão participar do show, não me agradam em nada. Vou assistir o filme que ganho mais.

Rodrigo disse...

Bem lembrado, Regina. Mas ninguém fala isso, faz questão de escrever. Que bom que temos boa memória.

Regina disse...

O Globo Mar é ótimo, pena que vai ao ar tão tarde, e alguns episódios foram extremamente cansativos. Mas vale a pena assistir. Já "Brasileiros" sei não!

Bruno disse...

Vou sair também. Ontem comecei a fazer um canal. Tá incomodando pra caramba.

Vlw turma, até amanhã.

Patrícia disse...

Beijos Bruno e Antônio! Vou vê um pouquinho da abertura. Acho que nunca vi uma. Adorooooo! A Globo adiantou toda a programação por causa da abertura. Já está no ar o Vídeo Show.

Carol disse...

A Abertura vai até que horas? 17h? 17h30?

Maria Terezinha(TE) disse...

Também saindo. Tchau pessoal.

Carol disse...

A Abertura vai até que horas? 17h? 17h30?

Rodrigo disse...

Eu acho que é até às 17h. Não tô sabendo de nada. Só sei que amanhã terá o primeiro jogo. África do Sul X México, se não me engano. rsrs

Fátima disse...

Xauu! Boa tarde e até amanhã! Vamos vê o desempenho de A Praça é Nossa contra a estreia de Ídolos. Façam às suas apostas.

Carol disse...

Vamos! Aposto 8 pontos para Ídolos, contra 8/9 de A Praça é Nossa.

Tchau

Junior disse...

PS: Vou pedalar no calçadão. Ah! o Brasileiros é bem mais popular que o Globo Mar. Pode dá certo!

Aposto em 8 pontos para a estreia de Ídolos, ou até menos.

Unknown disse...

E quando o sbt adiou a estreia do programa do Justos pra 2011 todo mundo desceu a lenha só foi um programa a record já mudou de ideia com 2novelas e dois programas disseram que tinham adiado pro ano que vem depois que ia estrear esse ano mas disso ninguem fala fica todomundo quietinho pricipalmente os recodoentes.

Patrícia disse...

Beijocas. Se o André aparecer por aqui. Boa tarde...

Rodrigo disse...

Verdade, Nair. Mas a Record tem tratamento diferencidado da mídia. Se fosse no SBT, seria alvo de muitas críticas.

Unknown disse...

Tchau bjao pra todos.

ANDRÉ disse...

Boa tarde...
Todo mundo abandonou o barco?
Boa tarde Paty.

Anônimo disse...

Chatonildos.

Unknown disse...

Realmente Rodrigo falar mal do sbt da ibope pra eles por isso o sbt não pode dar um vacilo que descem a lenha são uns cretinos que não tem o que fazer idotas.
tchau Rodrigo abraço.

ANDRÉ disse...

Rebelde?
Tantos textos para a Record fazer um remake e escolhem logo isto? Só serviria pra competir com Malhação.