Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 16 de junho de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Futuro incerto

Tuca Andrade ainda não definiu seu futuro na TV. O ator, que não renovou contrato com a Record, recebeu convites de Globo e SBT para uma de suas próximas produções, mas ainda não bateu o martelo.

Globo registra segunda maior audiência do ano

A estreia da Seleção brasileira na Copa do Mundo rendeu à Globo 45 pontos de média, pico de 48 e 65% de participação, dos 67% de televisores ligados. Foi a segunda maior audiência da emissora no ano. A primeira ainda pertence ao último capítulo de "Viver a Vida", que marcou 46,5 pontos.

No horário, das 15h30 às 17h17, a Band obteve 11 pontos, SBT 2 e Record 1.

Em Minas

O cozinheiro Edu Guedes apresentará na quinta-feira, dia 17, seu quadro de culinária direto do "Hoje em Dia Minas", em Belo Horizonte. Embarca nesta quarta, e será recepcionado por Natália Guimarães.

Quase lá

Na prévia, a Band fechou pela primeira vez em sua história em terceiro lugar na média-dia, das 7h às 23h59, nessa terça-feira, dia 15. Venceu o SBT por cinco a quatro. No período a Globo fechou com 23 pontos e a Record 6.

Fim

Hoje vai ao ar o último episódio da primeira temporada de "Grey's Anatomy" no SBT. A partir de amanhã, a emissora promove sua mais nova mudança na grade, com a estreia do jornalístico "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, às 21h15.

Novo recorde

"Escrito nas Estrelas" bateu novo recorde de audiência nessa terça-feira (15/06). A trama, de Elizabeth Jhin, marcou 32 pontos de média, 57% de share.

Ainda na Rede Globo, "Passione" registrou 33.

De volta

As primeiras gravações do seriado "Aline", da Rede Globo, começam no dia 9 de julho, em São Paulo. A estreia está prevista para novembro.

Maria Flor, Pedro Neschling e Bernardo Marinho estão confirmados na próxima temporada.

Reencontro

No capítulo de "Passione" que vai ao ar no sábado, dia 19, Agostina (Leandra Leal) reencontra Berilo (Bruno Gagliasso), que mente dizendo que trabalha como motorista de Olavo (Francisco Cuoco), na rua onde ele morar com Jéssica (Gabriela Duarte).

Retorno

No penúltimo episódio da sexta temporada de "House", no ar quinta-feira, às 23h, no canal Universal Channel, o médico vivido por Hugh Laurie vai se reencontrar com seu ex-colega de clínica psiquiátrica. Aviso: O capítulo será recheado de flashbacks.

Sessão pipoca

No SBT, às 14h15, "O Clube dos Detetives: Em Busca da Princesa Perdida". Na Rede Globo, às 22h15, "Trair e Coçar é só Começar". Na Record, às 23h, "A Batalha de Riddick".

Ibope

"A Liga" marcou 8 pontos de média, picos de 10 e 14% de share, segundo dados do Ibope, na Grande São Paulo. O programa, que abordou o tema prostituição, chegou a ficar por vários minutos em segundo lugar, durante sua exibição.

124 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto. Adorooo! Zebra na Copa.

Lis disse...

Aconteceu mais cedo do que o previsto. Na verdade, o jogo da Seleção fez toda a diferença. Marcou 11 e a Globo 45. Alavancou a audiência da Band. Hoje isso dificilmente irá acontecer.

Bruno disse...

Putz! Não imaginaria nunca que a Globo chegaria a 45 pontos, em plena terça-feira, às 15h30. Já imagino a audiência do próximo domingo.

Junior disse...

Espera ao menos 50 pontos. Todos criticaram Viver a Vida mais já estamos em junho e segue como a maior audiência do ano na TV.

Antônio disse...

E a Band está chegando na Record. Ontem A Liga chegou a vencer a novelinha dos 20 pontos. Nada que um jogo da Seleção não faça.

Regina disse...

Oi! Escrito nas Estrelas é sensacional. É uma pena que a Globo tem "Tempos Modernos" para derrubar toda a audiência da novela, que passa em baixa para o Jornal Nacional e para Passione, que definitivamente não merece 'apenas' 33 pontos.

Nina disse...

Oi!

Parafraseando o Bruno:
"Putz! Não imaginaria nunca que a Record chegaria a 1 ponto..."

Regina disse...

Oi! Escrito nas Estrelas é sensacional. É uma pena que a Globo tem "Tempos Modernos" para derrubar toda a audiência da novela, que passa em baixa para o Jornal Nacional e para Passione, que definitivamente não merece 'apenas' 33 pontos.

Renata disse...

Greys Anatomy ficou apenas nove dias no ar. Eu bem que avisei, SBTistas não sigam nada no SBT, porque nunca tem continuídade. Vai acontecer o mesmo com Ana Raio e Zé Trovão.

O Tuca só pode está louco se trocar a Record pelo SBT.

Patrícia disse...

Adorooooo! Boa Nina! Nem eu. Um pontinho? Quase traçou. Dos males o menor, o SBT ainda conseguiu o dobro da Record.

Renata, qual é a diferença. Urca, por exemplo, marca 7 pontos, e Ribeirinho também. Visibilidade é a mesma.

Carol disse...

Oi! Já, já entra os Urubus tentando decretar a falência do SBT. Porque perdeu na média-dia para a Band.

Fátima disse...

A Band venceu por causa do jogo da Seleção brasileira, que fez toda à diferença: 11 a 2. Por pouco não alcança a Record.

Rodrigo disse...

A Band poderia ser até vice-líder no mês de junho, caso tivesse jogo da Seleção brasileira todos os dias. Mas como não tem. Terá que se contentar em fechar na vice-liderança uma vez por semana. kkkkkkk

Fernando disse...

A record durante a exibição do jogo, estava marcando entre 0.2 e 0.9, traçou legal.

Renata disse...

Vice não, querido. Terceiro lugar. Porque a Record segue soberana.

Junior disse...

Todos os números do blog estão consolidados, com exceção da média-dia. Ou seja, o SBT pode empatar. Sem contar que o SBT segue em terceiro na média-nacional e nas 24horas.

Marcelo disse...

O povo insiste em analisar apenas o horário do jogo, quando o SBT, enfim, venceu a Record, mesmo assim ficando em terceiro lugar. Vamos analisar a média-dia que também foi postada no blog. Não, né? Claro a Record marcou 6 e o SBT 4.

Anônimo disse...

Nada é tão ruim que não possa piorar. Se cuidem SBTistas.

Fátima disse...

A Liga foi bem. Parece que fechou em segundo lugar. Empatou com o SBT.

Também imagino a audiência da Globo no próximo domingo, com o jogo do Brasil, às 15h30. Vai chegar a 50 pontos, pelo jeito. Coitada da Eliana e do Gugu.

Patrícia disse...

O Gugu deverá amargar a pior audiência em cerca 20 anos de carreira. Adoroooooo!

Nem vou falar da Eliana. rs

Renata disse...

O importante é que a Record segue com dois pontos à frente do SBT, na média-dia. A Band não preocupa, a Copa só dura 1 mês.

A Record vai deitar e rolar, também em cima da Globo, com as Olimpíadas.

TE disse...

Quem tem que se cuidar é a recó. Se a Band passar o SBT, facilmente passará a recó também. Não foi só o SBT que perdeu pontos ontem.

Antônio disse...

Que zebra. Espanha favorita? Perdeu! Xiii

Pronto! Agora vamos aos comentários. Passione só tem clichê. Sabe o que tenho percebido? O Silvio de Abreu quer transformar a Ximenez em Bebel.

Junior disse...

Pelo contrário, TE. Ana Raio e Zé Trovão foi bem. Marcou 7 pontos. Porém a Liga foi melhor e venceu pela segunda vez o SBT. Fechou com 8.

Regina disse...

Estou aqui pensando na diferença da Globo para as demais emissoras. Média-dia 23 pontos. Se somarmos a audiência de todas não chega na toda poderosa.

Renata disse...

Eu acho melhor a Eliana ficar fora do ar no próximo domingo. Não desejo pra ninguém marcar 1 pontos, em pleno domingo, dia mais forte do SBT.

Bruno disse...

O Faustão recebendo com 50 pontos. Vai chegar com quase 30. rsrs Domingo será uma briga interessante.

Fátima disse...

O Berilo é um dos piores personagens já interpretados pelo Bruno Gagliasso. Que coisa mais caricata.

Carol disse...

Não só o Bruno Gagliasso, a Gabriela Duarte idem.

Nina disse...

Já a Gabriela Duarte está muito bem com a sua Jéssica. Sempre achei a atriz muito fraquinha.

Filippe disse...

Porque não tem o nome do Francisco Cuoco, na nota sobre Passione?

Regina disse...

Eu também estou gostando da Gabriela Duarte. É mais natural que o Bruno Gagliasso interpretando o Berilo.

Rodrigo disse...

Se o Tuca Andrade for para o SBT, acho que ele vai optar por fazer a próxima novela do Tiago Santiago e não da Iris Abravanel.

Maria Terezinha(TE) disse...

Até parece que só o SBT vai traçar domingo. Ontem na hora do jogo, quem traçou mais foi a recó. E a Band ficou na vice dpois do jogo também.

Patrícia disse...

Parece que Corações Feridos terá vários rostos novos. Atores do teatro. É uma boa aposta. Mas vai precisar de uns 5 atores conhecidos pra chamar atenção.

Renata disse...

TE, basta seguir a lógica. Se a Record é vice no domingo, e o GUGU sempre vence a Eliana, quem vai traçar, no horário do jogo?

Raiiane disse...

Eu li uma entrevista do Tuca Andrade falando que vai se dedicar ao teatro por um tempo. Ou seja, automaticamente não vai fazer novelas tão cedo.

Nina disse...

Estou achando ótimo "Passione" ter mais de 10 grandes atores com mais de 60 anos atuando lá. Nem sempre dão tanto espaço assim para eles.

Carol disse...

O dinheiro sempre fala mais alto, Raiiane. Basta um bom contrato. Sem contar que o SBT faz contrato por obra. Se ele, por exemplo, aceitasse fazer Corações Feridos o contrato seria de pouco mais de 3 meses.

Regina disse...

E todos maravilhosos. Só não gosto da Gemma (personagem). Mas adorei a sátira do Casseta e Planeta! rs

Antônio disse...

A Record perdeu 4 importantes atores e uma atriz. A Lavinia, Tuca Andrade, Gabriel Braga Nunes, Marcelo Serrado e o Petrônio. kkkkkkkk

Maria Terezinha(TE) disse...

Não seria melhor esperar o domingo para ver o que vai acontecer? Nem mãe Dinah acerta as previsões, será que mãe Renata vai acertar?

Fátima disse...

Um desfalque e tanto. Digamos que a emissora perdeu todos os 'galas': Protagonistas de novelas.

Patrícia disse...

Nem Mãe Dinah, muito menos Mãe Dylan. No último domingo, a Eliana ficou na vice-liderança por quase 1 hora. Começa assim. Todos sabemos que o Gugu é fogo de palha, por enquanto está com 9, porque é novidade no horário, depois vai cair pra 7. Aguardemmmmmmmmm!

Bruno disse...

Só dois pontos, Paty? À noite, de 15 ele caiu pra 9. Se for uma tendência. Xiiii!

Tiago disse...

Sorte das concorrentes, que Brasil X Portugal será as 11h da manhã. Terão tempo de se recuperar ao longo do dia. Porque se fosse às 15h30, chegaria fácil a 50 pontos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Então que vai traçar é o Celso e Ana.

Antônio disse...

E ainda tem, Brasil X Portugal. Em 2006, não era ligado aos números. Já estou imaginando se o Brasil chegar a final, qual será a média da Globo.

Rodrigo disse...

Contra Portugal, o jogo será no meio de semana.

Unknown disse...

Novelas do SBT desbancam produções da Record


Quem não lembra quando logo em sua estreia Uma Rosa com Amor enfrentou o maior ”perrengue” para convencer o público de que não estava ali para brincadeira e tinha a difícil missão de resgastar o público perdido de produções de novelas brasileiras do canal de Sílvio como há muito tempo não se via. No início quando não passava dos 4 pontinhos muitos não apostavam que essa Rosa iria desabrochar mas ela desabrochou e finalmente conseguiu atrair público fiel e continua mostrando bom desempenho as 20h da noite no SBT . Ontem (Terça-Feira) mais uma prova de sua boa fase foi mostrada quando mesmo enfrentando a forte migração do público que recorre aos noticiários da copa do mundo a novela manteve os índices normais que consegue durante a semana e marcou 6.5 pontos de média quando a reprise de Os Mutantes da Record amargou apenas 5 pontos.

No Rio de Janeiro a média também foi mantida e a queridinha produção de Tiago Santiago que o patrão Sílvio ousa em chamar de ”Um Espinho com muita Dor” fechou com 9 pontos de média e mostrou que a única dor sentida vem sendo causada na Record com quem fez uma boa disputa mesmo enfrentando o jornalismo de alta qualidade da emissora de Edir Macedo. E assim apenas tinha começo a boa noite do SBT que um pouco mais tarde exibiu Ana Raio e Zé Trovão que quem diria mesmo na 4ª posição e sendo mal vista por alguns como uma produção escassa desbancou a concorrente Ribeirão do Tempo por diversos minutos quando alcançou a vice-liderança e fechou com 7 pontos de média e picos de 8 contra 8.8 da novela atual da Record entregando assim bem para o filme Pânico na Floresta do Cine Espetacular.

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Junior disse...

Antônio, em 2006, o primeiro jogo do Brasil marcou mais de 60 pontos de audiência.

Patrícia disse...

Adorooooo! Boa Nair. Lembrando que Urca quase sempre fica na vice-liderança no Rio de Janeiro.

Renata disse...

Nair, mas Urca caiu um ponto. Na segunda havia marcado 7. Ana Raio subiu, mais ficou em 4° lugar, é o que vale.

Bruno disse...

Urca vai muito bem em Belo Horizonte também (vice).

Antonio disse...

Eu nem me preocupo com a Band em terceiro lugar. Até porque quero vê manter pós-Copa. Ontem foi um dia historico na Band, e só.

Renata disse...

A Silvia vai ler, e com tantas notícias ruins sobre o SBT, nem vai voltar. rsrs

Maria Terezinha(TE) disse...

Vamos fazer uma cvampanha. Cala boca Renata.

Regina disse...

Como se tivesse só notícias boas da Record, Renata!!!? Acorda. Record, Band e SBT estão no mesmo barco. A Band um pouco mais distante, mas se bobear morrem abraçadas.

Unknown disse...

Real Time ás 11h31-Record em 4º

Patrícia disse...

Adoroooooooo! Faria mais sucesso do que o Cala a Boca Galvão. Vai falar bobagem assim lá na África do Sul junto com o Galvão.

Fernando disse...

Ribeirinho do tempo em BH, marcou 2.8 pontos, sucesso total. rs

Silvia disse...

Estava fazendo serviço externo. Cheguei a pouco. Ontem não deu tempo.
URCA está muito boa nos últimos capítulos. Tomara que mantenha esse ritmo.
Ana Raio ontem tb foi bem. Disputou de igual com a Band e Record.

Renata disse...

Mas na média-dia sempre fecha em segundo. Não sei nem qual foi a última vez que o SBT fechou em segundo lugar na média-dia.

Renata disse...

Mas na média-dia sempre fecha em segundo. Não sei nem qual foi a última vez que o SBT fechou em segundo lugar na média-dia.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ana Raio não está com a imagem tão ruim. Na minha tv, está muito boa.

Junior disse...

A Record chegou a ficar em quarto lugar com Ribeirão do Tempo, em São Paulo, por alguns minutos.

Renata disse...

BH? Ah! Uma das poucas cidades onde o SBT era vice-líder, mas a Record foi lá e tomou. rsrs A média sempre fica 4,5 contra 3,9

OIbope disse...

Média manhã SP- Globo 10.7, SBT 4.5, Record 4.0, Band 2.0

Silvia disse...

Na minha TV Ana Raio tb está com imagem boa TE.
Ontem só não gostei das patadas que ela deu no Zé Trovão ... rs

Lucille Dean 45 disse...

Boa tarde pessoal,

ontem alguém disse que A Liga não venceria o SBT. Pois é, nada como um dia após o outro. A Copa está fazendo a alegria da Globo e da Band, em contrapartida o desespero da Record, já do SBT, tudo está tão ruim que acham que não pode piorar mais, rs

Patrícia disse...

Adoroooo! O SBT vai ganhar essa batalha na média-nacional. Ribeirão do Tempo não vai bem em nenhuma cidade. Nem mesmo no Rio de Janeiro, onde Bela, a Feia chegava a 18/20 pontos.

Rodrigo disse...

Fui eu quem comentei. Pois é, venceu a segunda vez, em quase dois meses no ar.

Patrícia disse...

Na minha TV Ana Raio também está com uma boa imagem. No início só o som estava ruim, mas acho que foi gravado daquele jeito, muitas cenas externas.

Lucille Dean 45 disse...

O mês de junho vai ser um tombo pra Record que se vangloriava da média em maio. Provavelmente vai fechar na vice, inclusive SBT em terceiro, mas bem pertinho da Band. Importante serão os números da Globo.

Por falar em Globo, que beleza de estreia da série NA FORMA DA LEI. Perfeito, uma série com Q de Globo e sem o S de sangue da Record.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ontem o San me passou esse link e eu baixei as músicas das novelas latinas do SBT. Colem em meus documentos que dá pra acssar.

nuhttp://www.4shared.com/file/ydPX9XEB/Minhas_novelas_By_Meu_Kafofo.htmlnca

Renata disse...

OIbope, isso não acontece sempre. É um milagre o SBT fechar na vice-liderança na média-manhã.

ANDRÉ disse...

Boa tarde pessoal.
Eu acho a imagem de Ana Raio péssima se comparada às produções atuais da TV, mas o que conta é a história. Há pouco tempo assisti ANOS REBELDES em DVD e amei, a imagem era igualmente ruim.

Fátima disse...

Farei isso, TE! Não gostei de Na Forma da Lei!!! Mas é preciso reconhecer que o é um dos melhores trabalhos do Antonio Calmon.

Lucille Dean 45 disse...

A pouca prática é uma família que deixou 5 filhas. Uma fugiu de casa e se deu bem, chama-se Globo, as outras ficaram em casa de mãos dadas. Quem são as outras?

SBT pelo primor de suas realizações nos últimos anos.

Record, por querer imitar a outra irmã e também desenvolver coisas hilárias por conta.

Band, é a mais velha, mas vive num sobe e desce sem tamanho. Seus programas tendem somente a dar audiência quando exploram o lado obscuro, como violência, sangue e sexo. Salvo exceções, também não tem futuro.

Rede TV, nem é preciso comentar.

Regina disse...

A imagem de Ana Raio e Zé Trovão está longe de ser boa. Vamos ser realistas. Não é ruim, mas só isso! É preciso reconhecer que o SBT faz milagre com essas novelas antigas, porque era para estar em pior estado.

Nina disse...

Gostei da nova série da Globo. Até a Luana estava razoável. Só estranhei o cabelo da Ângela Vieira.

Maria Terezinha(TE) disse...

Na Cultura está passando séries as 18h. Sexta tem Confissões de Adolescente, com a adolescente Debora Secco. Cada dia uma diferente. Eu assisti todas e recomendo. A Band também já mudou. Bones passava segunda as 21h. Está sendo anunciada para hoje as 22h.

ANDRÉ disse...

Na forma da lei, quando soube que tem texto de Antonio Calmon disse aqui que passaria longe. Ainda bem que não cumpri a promessa, a série estava ótima na sua estreia, espero que continue com esta qualidade. A Globo entrou de vez no ramo dos seriados.

Renata disse...

É até piada divulgar o último capítulo de Grey's Anatomy. Estou muito 'anciosa' (como diria a Daniela Beyruti, ex-toda poderosa do SBT) para ver a audiência do Conexão Repórter e outros às 21h15.

Lucille Dean 45 disse...

Gente, eu estou gostando de Ana Raio, realmente a imagem é até melhor do que falaram que seria. A novela realmente ajudou na média do SBT, pois se não fosse estaria na casa dos 3 pontos. Mas, incrível é saber que o SBT tem contrato de exclusividade com a Warner que tem os melhores filmes, mas tão pouca prática que é e miserável, só ficou com os filmes piores, os de 1,99. É pra rir não?

Espero que logo perca a exclusividade com a Warner também. Antes disso perderá a do Chaves.

Já diziam os velhos narradores de futebol, quem não faz, leva!

Regina disse...

Eu gostei de Na Forma da Lei. Tem texto, elenco, fotografia superior a Força-Tarefa.

A Luana Piovanni esteve ótima. É extremamente chata, mas é uma boa atriz.

Rodrigo disse...

O SBT ficou com os piores filmes? Tudo é uma questão de gost. Para mim os melhores. Pena que a emissora vem exibindo vários filmes batidos.

Lucille Dean 45 disse...

Ontem comentei no twitter, um dos maiores absurdos da irmã pouca prática Record. Ou melhor, de um de seus dizimistas.

Estavam se vangloriando pelo fato da Globo ter feito APENAS 46 pontos num jogo de Copa do Mundo, visto que há quatro anos dera 60.

Senti vergonha alheia, pois quem falava se quer percebeu que a sua emissora perdia por 46 a 1.

É mole? Não, é líquida!

ANDRÉ disse...

Hoje tem TRAIR E COÇAR, no teatro é uma ótima comédia. Estou curioso pra ver como ficou em filme.

Lucille Dean 45 disse...

Boa tarde a todos e uma ótima quarta-feira.

Bessitos

Gone with the wind

Fátima disse...

A Ângela Vieira está com tudo na Globo, heim? Cinquentinha, Na Forma da Lei e na sequência tem uma outra série, acho que A Cura.

Silvia disse...

Estou adorando rever Ana Raio e Zé Trovão. Como já disse ao Dylan no twitter não importa quanto tempo vai durar.
Ontem a Central da Copa na Globo foi muito legal, tirando o Lutucano claro.
Aliás, o Lutucano está com bochechas grandes. Não lembra alguém?

Renata disse...

46? A Lucielle está louca hoje. A nota da Copa do Mundo passou despercebida para ela.

"A estreia da Seleção brasileira na Copa do Mundo rendeu à Globo 45 pontos de média".

Regina disse...

Ana Raio e Zé Trovão tem história, mais é lenta demais. Estou esperando para ver a 'nova versão' anunciada pelo SBT, mais dinâmica.

ANDRÉ disse...

Nem Kaká, nem Dunga, o nome desta Copa vai ser Tiago Leifert. Já tinha votado nele nas eleições de MELHORES DE 2009, mas neste ano não tem jeito. O cara é bom.

Unknown disse...

Silvia eu sempre achei que se fizesse um
remake do Chaves o Luciano Huk daria um
autentico Quiko e nem precisaria inchar as bochechas.

Maria Terezinha(TE) disse...

Síl, seria o Kiko da dona Florinda? A Angélica deve enxergar muito mal. O cara é feio demais.

Patrícia disse...

Eu me esqueço sempre de Ana Raio e Zé Trovão. A partir de amanhã não mais, já que vou acompanhar o Conexão Repórter. Adorooo!

Nina disse...

Tchau, turma! Até amanhã!

Fernando disse...

Renata, que seja 45, ainda sim a globo deu uma sova na record de 45 a 1. É mole? Não é líquida(2). rs

Patrícia disse...

Adoroooooo! Porém a Angélica já não está mais essa Coca Cola toda. Ainda bem que os dois filhos puxaram ela.

Unknown disse...

Tchau pessoal até amanha bjão.

Silvia disse...

Isso mesmo TE e Nair.
Tenho que voltar ao trabalho. Até a noite no twitter. Bjs.

Renata disse...

Fato que a Record mais uma vez vai fechar na vice-liderança. Vocês querendo ou não. Tchau!

Maria Terezinha(TE) disse...

Também vou, tchau.

Antônio disse...

Não vi até agora uma chamada do Conexão Repórter de amanhã. Vai entender! Fui-me

Bruno disse...

O Lacombe também é muito bom apresentar. Bom quanto o Tiago.

ANDRÉ disse...

Beleza não é tudo minhas amigas.
Eu acho que a Angélica está cada vez melhor. Vejam as fotos dela no passado.

Junior disse...

Agora quem está com a Bola cheia na Globo é o Rogério Correia, heim? É um dos melhores narradores da TV. Vai dá muito o que falar.

Patrícia disse...

Beijos Te, Sil, Nina, Nair e Antônio. Mas pra quem já namorou o Maurício Mattar, e casar com o Luciano Huck. rsrs

Marcelo disse...

Li aqui no blog no ano passado que a Record estava sondando a contratação do Rogério Correia, para as Olímpiadas. Seria uma grande contratação. Mas ele deve ter renovado contrato.

ANDRÉ disse...

Bem lembrado Junior, a Globo precisa de substitutos para a aposentadoria do onipresente Galvão.
Galvão é o cara, o mundo inteiro mandou ele se calar e ele consegue 46 pontos no jogo do Brasil? sendo que todos tinhamos outra opção, a Band.

Regina disse...

O Rogério Correia já apresentou um programa de espostes na TV Alterosa (afiliada do SBT em Minas). Ficou um tempinho e foi contratado pela Globo. Ele às vezes apresenta o Globo Esporte, daqui.

Tchau

Junior disse...

Verdade! A Band está aí como opção. Mas as pessoas acham 'chique' assistir a Globo.

Carol disse...

O Gianne, por enquanto, é o grande e único destaque de Passione, ao lado dos veteranos. Até então Mariana Ximenez está comendo poeira. Tchau, até amanhã.

Fernando disse...

Tô indo, tchau pra todos.

Patrícia disse...

Lembro disso, Regina. No mesmo ano fui morar em São Paulo. O Rogério é ótimo. Pena que só narra os jogos das 8h30.

ANDRÉ disse...

Bom pessoal, vou voltar ao trabalho, até amanhã.
Espero que não precisemos sofrer tanto nos próximos jogos do Brasil.

proponho a campanha: GRITA GOOOL GALVAO, precisamos de muitos gols nos próximos jogos do Brasil.

Bruno disse...

Engraçado, porque dos narradores só o Galvão fica de folga?

Fátima disse...

Paty, amanhã o Rogério narra o jogo das 10h30. Xauuu turma!

Bruno disse...

Vlw turma. Inté amanhã

Patrícia disse...

Beijos Bruno, André, Fernando (volte mais vezes), Fátima e Junior.

JUnior disse...

Fiquei responsável por apagar à luz.
pS: Vou pedalar no calçadão. rsrs valeu!