Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 18 de junho de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Grávida de Danilo, Clara irá casar com Totó

A primeira noite de 'amor' entre Clara (Mariana Ximenes) e Danilo (Cauã Reymond) será exibida na próxima quinta-feira, dia 24, em "Passione" (Globo). Já na Itália, a vilã vai descobrir que está grávida do ciclista e fará com que Totó (Tony Ramos) a peça em casamento.

Em Portugal

No Twitter, Aguinaldo Silvia divulgou que Susana Vieira vai fazer uma participação especial como Lara Romero, de "Cinquentinha", na próxima novela da SIC em parceria com a Globo, no qual ele será o supervisor de texto.

Futebol em Minas

A TV Alterosa (afiliada do SBT em Minas) vai transmitir com exclusividade nesta sexta-feira, a partir das 21h, ao vivo, para todo o estado de Minas Gerais, o amistoso do Cruzeiro contra o New York Rede Bulls, direto de News Jersey, nos Estados Unidos. Narração de André Mendes e reportagem de Clayton Sousa.

Ajustes

Devido à transmissão da partida, a novela "Uma Rosa com Amor" será exibida entre 20h15 às 20h50. Após o jogo, às 22h50, "A História de Ana Raio e Zé Trovão" e na sequência (23h50), a sessão Tela de Sucessos.

Efeito

Em novo horário, ontem no SBT, o jornalístico "Conexão Repórter" marcou 7 pontos de média e pico de 9, na Grande São Paulo. "Grey's Anatomy", que ocupava a faixa, na semana passada teve 4 pontos de média.

Ajudinha

O programa foi impulsionado pela novela "Uma Rosa com Amor" que registrou 8 pontos de média e 10 de pico. Ainda no SBT, "Ana Raio e Zé Trovão" e "A Praça é Nossa" marcaram 7 pontos.

'Vida inteligente'

Serginho Groisman recebe no "Altas Horas" do próximo fim de semana o ator Márcio Garcia, a jornalista Monica Waldvogel, as cantoras Zizi e Luisa Possi, o vocalista do grupo Ultraje a Rigor Roger Moreira, e o comediante Luiz França.

De novo

Caso bastante explorado pelo "Programa do Gugu" em seu mês de estreia na Record, a atração voltará a falar sobre os 'Gordinhos Gêmeos' no domingo, dia 20. No palco, Gugu recebe o jornalista Michael Keller, responsável pela reportagem que contou a história dos 'Gordinhos Gêmeos'.

Para combater a Copa

Além de mostrar como é feita uma bola de futebol, O "Programa do Gugu" fará uma homenagem a Maicon, lateral direito da Seleção brasileira. Familiares do jogador conversarão com Gugu direto de Criciúma.

Vôlei na TV

O canal SPORTV2 transmite hoje, às 19h, Brasil x Coreia do Sul, válido pela terceira rodada da fase classificatória da Liga Mundial de vôlei masculino.

Vôlei na TV II

Na sequência, às 21h, ao vivo, a emissora mostra o amistoso da Seleção feminina contra o combinado do Japão.

Audiência

Na última quarta-feira, dia 16, o "Hoje em Dia" registrou uma de suas piores médias na Record. O matinal marcou 3 pontos. Perdeu para Globo, SBT e Band, respectivamente.

Sessão pipoca

No SBT, às 14h15, "O Último Duende" e às 22h15, "Um Diabo Diferente".

122 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto. Adoroo!!

Marcelo disse...

O Gugu sempre é notícia, por isso é sucesso. Aposto que hoje ele irá impulsionar os comentários do blog.

Renata disse...

Parece que estou até sonhando. Nunca imaginei ler que Uma Rosa com Amor poderia impulsionar o horário nobre do SBT. E não é que a novela conseguiu, ONTEM.

Diego disse...

A Band comprou os direitos de transmissão da Liga Mundial da Globo, e ao invés de exibir, mostra um simples compacto de madrugada. Hoje nem isso. Fala sério!

Raiiane disse...

Oh! Vamos combinar. Como esse Danilo faz filho né? Pouco mais de 3 semanas de novela e será o segundo. Silvio de Abreu deve está escrevendo essa novela assistindo o Mundo mágico de Bob. (Algo do tipo).

Bruno disse...

Oi! O SBT deve ter registrado uma das maiores médias do horário nobre. Desde o fim de Sobrenatural. Por enquanto a mudança surtil efeito. O Aventura Selvagem pode até conseguir o mesmo, mas Hebe, na segunda. Bom, Hebe na segunda, é melhor nem comentar.

Antônio disse...

Vamos combinar. O SBT monta uma grade até forte na quinta-feira, na sexta dependendo do filme, na terça, quarta, mas uma grade extremamente fraca na segunda, com Hebe e SBT Repórter.

Regina disse...

O Gugu não muda! Comentário único sobre esse Sr..
A TV Alterosa vai obter uma boa média com a transmissão desse jogo, melhor se fosse do Atlético-MG.

Carol disse...

Oh! Coitado dos Portugueses. O que fizeram para ter esse castigo, chamado Susana Vieira?

Junior disse...

Uma Rosa com Amor voltou a marcar sua melhor média, e bateu recorde no pico. No Rio, consolidou 11 pontos.

Rodrigo disse...

Que coisa,heim? Gordinhos Gêmeos. Pensei que o programa já tinha mostrado o desdobramento dos fatos. Esse é o jornalismo que o Gugu tanto queria. Oh dó!

Patrícia disse...

Adorooo! Hoje em Dia em 4° lugar? Com 3 pontinhos? Morro de dó, mais nem ligo. Por mim traça. E depois falam do Ratinho, porque ontem marcou 3 pontos, também.

Fátima disse...

Se não fosse os 3 pontos do Ratinho, entre 18 às 19h, o SBT teria uma de suas melhores médias. Mas também com esse formato o programa não merece passar dos 3. Vale como nota.

Nina disse...

Boa tarde!

Raiiane, acho que você estava se referindo ao desenho O Fantástico Mundo de Bobby, né? Adorava esse desenho!

Realmente, Danilo é uma máquina de fazer filhos... e na primeira tentativa. Camisinha passa longe...

Unknown disse...

Boa tarde pessoal
Eu gostei muito da linha de shows as 21h
todos os programas são ótimos agora a Hebe
o sbt já testou todos horarios da noite se não der certo desta vez é melhor o sbt
desistir dela e colocar outra coisa no lugar não terá outro jeito.

Regina disse...

Ontem, Passione marcou apenas 30 pontos. Será efeito Conexão Repórter? Pelo que acompanhei o programa chegou a ficar na vice-liderança. Silvio Santos é até danadinho. Se fosse um pouco mais esperto, e tirasse o Esquadrão, QST? e Supernanny do ar, poderia consolidar o segundo lugar no horário.

Raiiane disse...

Exatamente! O Fantástico Mundo de Bobby, aquele menino que viaja no mundo da imaginação. rs

Detalhe, que ele irá encontrar a Clara, em uma boate dançando, e sabendo que ela faz programa. E a camisinha???? Sei!

Bruno disse...

O programa Hebe nesse formato só daria audiência de madrugada, pós 00h. Assim não iria comprometer a média-dia da emissora.

Carol disse...

Acredito que a Hebe vai consolidar bons pontos com o especial em Las Vegas, lembro que as duas últimas viagens dela registrou bons índices.

TE disse...

Essa mudança já era pra ter sido feita há muito tempo. Era só ter trocado as séries de horário. Mas o SBT adora dar motivo para falatórios.

Rodrigo disse...

Uma Rosa com Amor foi simplesmente a maior audiência do SBT entre 18h e 00h.

Patrícia disse...

Acho que o único erro da grade, é Ana Raio e Zé Trovão. Eu até gosto muito do horário para novela, mas se fossem inéditas.

Bruno disse...

Ééé! E olha que ontem não foi uma pauta forte no Conexão Repórter, e chegou a picos de 9. Quando for uma investigação. Hummm! Se cuida Record.

Unknown disse...

Te - se o sbt não faz assim como fica os
pseudos jornalistas eles não terão de quem falar mal segundo alguns desses cretinos só o sbt comete erros .

Tiago disse...

Eu imagino, uma reunião na Record neste exato momento. Já devem estar com medo dessa grade do SBT, pelos números de ontem.

Nina disse...

Susana Vieira virá mais impossível depois de Portugal. Na década de 80, ela já havia trabalhado no México. Agora na Europa então...

Maria Terezinha(TE) disse...

Nair, vc tem razão. Eu sempre vejo críticas sobre a geladeira do SBT, mas a Globo e a Band também tem muita gente na geladeira, só que ninguém fala.

Antônio disse...

Eu acho que Uma Rosa com Amor vai crescer muito, e poderá chegar sim aos 10 pontos de média.

Anônimo disse...

sbt em terceiro e todos comemoram.

Maria Terezinha(TE) disse...

Viviam criticando o SS por causa da Galisteu.Ninguém reclamou do programa dela na Band.

Renata disse...

O SBT acerta de um lado e erra de outro. Por exemplo, pode até acertado na linha de show às 21h, mas errou no tempo de duração do Raul Gil, que vai traçar.

Marcelo disse...

Não entendi isso, Anônimo. Mas o estado da emissora é tão crítico, que estão comemorando até campeonato de cuspe , em uma disputa Record X SBT.

Patrícia disse...

Estamos comemorando o crescimento do SBT. Podemos, anônimo?

Maria Terezinha(TE) disse...

Claro que temos que comemorar. Não é a posição e sim, o aumento do ibope. Melhor ficar em 3º com 7 que com 4.

Junior disse...

Em junho vamos vê como fica esse ranking do Ibope. A Band cresceu bastante, tanto que venceu o Hoje em Dia (Record). À tarde no horário nenhum programa passava d 1 ponto, agora chega a 4/5.

Rodrigo disse...

É simples assim, TE. Porém os recopianos não entendem. Até porque já estão com medo do que o SBT pode garantir no horário.

Fátima disse...

Espero que o SBT não mexa na grade de programação tão cedo. O Conexão Repórter irá muito bem, porque o programa é bom. O Aventura Selvagem também pode ir pelo meio caminho. O Esquadrão da Moda precisa de um programa de impacto para voltar a chamar atenção dos telespectadores.

Carol disse...

Talvez com a participação de uma sub-celebridade. Poderia dá certo!

Unknown disse...

Na época que ela estava no sbt pelo menos estava sempre na midia em capas de revistas agora dificilmente se houve falar
dela depois que ela foi pra band se ela não se cuidar daqui a pouco ninguem vai se lembrar dela mas isso esses puxa -saco
não criticam porque não é no sbt então ninguem se importa coitada da Dri ela não merece isso ela é ótima apresentadora eu gosto dela.

Patrícia disse...

Aff! Só agora vi a grade da TV Alterosa. Deveriam tirar o filme, não faria diferença nenhuma. Desse jeito Dois Homens e Meio, que adorooooo, irá ser exibido às 3h.

Renata disse...

No SBT tudo fica muito fácil de mudar. Supostamente, a TV Alterosa irá exibir o Jornal do SBT gravado.

Regina disse...

A TV Alterosa não deve exibir o Jornal do SBT, não faz sentido, já que o SBT Manhã, começa às 4h.

Bruno disse...

Na verdade, o SBT não deveria ter mexido no horário do Aventura Selvagem até porque era vice-líder.

Antônio disse...

Era mais fácil o SBT exibir Ana Raio apenas de segunda a sexta. Legendários cresceu em cima da novela.

Maria Terezinha(TE) disse...

Renata, todas as afiliadas tem mudanças, não é só do SBT.

Rodrigo disse...

Daniela Cicarelli ficou sem projeto na Band. O SBT poderia contratá-la, para dividir as tardes de sábado com o Raul Gil.

Ary disse...

Boa tarde pessoal!!

Enquente:

O que dói mais no ouvido nessa Copa???

( )Vuvuzelas

( ) Galvão Bueno

Rodrigo disse...

Também gosto da Cicarelli. Mas a Band não merece bons profissionais. Ninguém vai pra frente nessa emissora.

Nina disse...

Te, você que acompanhava o blog do Endrigo Annyston, sabe alguma coisa dele?

Unknown disse...

Acho engraçado esses recordoentes vir aqui falar do sbt ao em vez de falar da record acho que eles amam mais o sbt do que a record ou então morrem de medo do sbt só pode não vejo sentido em eles virem aqui e só falar do sbt não da pra entender.

Marcelo disse...

A Praça é Nossa ontem tomou sufoco do filme Todo Mundo em Pânico, da Band.

Patrícia disse...

As Vuvuzelas, Ary! Não tem nada mais chato do que aquilo. O Galvão não me incomoda tanto. Adorooo!

Bruno disse...

Qual das vuvuzelas, Ary? A Vuvuzela Galvão, ou a vuvuzela da África? hauhauhuahahuah

Bruno disse...

Qual das vuvuzelas, Ary? A Vuvuzela Galvão, ou a vuvuzela da África? hauhauhuahahuah

Ary disse...

Paty,vamos fazer uma campanha "Cala a boca,Vuvuzelas".kkkkkkkkk

Antônio disse...

Aposto que a Record pagaria uma fortuna para contratar o Galvão Bueno.

Maria Terezinha(TE) disse...

Nina, ontem ele estava no twitter. Hoje eu não sei.

Patrícia disse...

Isso é inveja da Renata. Já que a TV Alterosa sempre investe em esportes em Minas. Exibe jogos dos times mineiros (amistosos), Campeonato Mineiro de vôlei, entre outros. E a Record Minas chupa dedo.

Ary disse...

Bruno,as duas "vuvuzelas".kkkkkkkkkk

Antonio,tb acho isso. E seria uma lamentável contratação.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ribeirão também tomou um sufoco da Band ontem.

Renata disse...

Nair, ficar falando das inúmeras qualidades da Record, pode parecer soberba. Bobagem! Prefiro elogiar quando realmente é destaque, e falar mal do SBT.

Marcelo disse...

Vale lembrar que não é todo dia que Urca marca 8 pontos e picos de 10. Na verdade, a novela só marca 8 pontos as quintas-feiras. Nos outros dias, passa com 7/8 de picos para os demais programas.

Junior disse...

Ana Raio e Zé Trovão 7 pontos.
Ribeirão do Tempo 8 pontos
P24 (Band) 7 pontos.

Fátima disse...

Como a Record caiu com o fim de Bela, a Feia, heim? Como a emissora ainda consegue fechar na média-dia com 7 pontos, o mesmo que com Bela?

Carol disse...

Quanto marcou o SBT Brasil? O BO também vem marcando boa audiência nas duas edições.

Bruno disse...

A vuvuzela Galvão é pior. Conheço gente, que desliga o som da TV e escuta pelo rádio.

Bruno disse...

A vuvuzela Galvão é pior. Conheço gente, que desliga o som da TV e escuta pelo rádio.

Unknown disse...

O duro é achar alguma coisa pra elogiar na record já teve coisas boas hoje só tem porcaria principalmente o dono ladrão safado mas pra quem gosta de porcaria tá de bom tamanho e voces merecem aquela porcaria com o perdão da má palavra.

Maria Terezinha(TE) disse...

É como Ribeirão, marcou 11 quarta e ontem caiu pra 8.

Patrícia disse...

Adorooo! A Record fez a diferença com o Ídolos, marcou 11 contra 7 do SBT, e a série ainda venceu por 10 a 7 o Conexão Repórter. Nada que possa mudar em breve.

Rodrigo disse...

Será que Ana Raio vem correspondendo as expectativas do SBT? De certa forma cresceu, mas não cresceu tanto. A novela deveria estar na vice-liderança.

Regina disse...

O Altas Horas caiu no quesito convidados, heim!!? Não perderei o meu tempo.

A ideia do SBT em exibir séries assim que terminar Ana Raio e Zé Trovão é ótima.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ana Raio está dando menos que daria a faixa de show, agora que acabou a feia.

Fátima disse...

Também gosto. Até porque se a Record manter CSI o pessoal que gosta de séries deve migrar para o SBT. Mas claro, se for boas séries.

Carol disse...

Eu também acho que a Linha de Shows poderia render bem mais do que Ana Raio.

Andei lendo que o SBT pensa em reprisar Sobrenatural, assim que acabar Ana Raio. Deve ser piada.

Renata disse...

No SBT, Tudo é Possível. Até reprisar Sobrenatural de novo. Vai que fazem isso anualmente. rsrs

Antônio disse...

Lendo sobre o Programa do Gugu me pergunto: O que não é explorado na Record?

Bruno disse...

Andei lendo por aí que o Programa do Gugu começaria às 17h30, para fugir do jogo da Seleção.

Maria Terezinha(TE) disse...

É possível, já que a recó reprisa o Cris a tarde toda.

Marcelo disse...

O Gugu vai começar às 16h, em ponto. Informação confirmada pelo diretor do programa. Esse povo fala demais.

Patrícia disse...

É possível, mas não seria uma boa ideia. A série está fresca na memória dos telespectadores. Mas a quinta temporada iria bombar às 22h15.

Junior disse...

Carol, o SBT Brasil marcou 5 pontos. E as duas edições do BO - 6. Mesmo a primeira recebendo com 4 do Ratinho.

Rodrigo disse...

Não me assustaria sintonizar na Record, às 17h, e me deparar com o Programa do Gugu começando. É tipico dele.

Unknown disse...

O Cris e pica-pau outro dia passei pela record devia ser umas 21h e lá estava o pica -pau tem dias que é o dia todo reveza pica-pau e Cris o dia quase todo
não mais nada pra apresentar só isso.

Maria Terezinha(TE) disse...

Domingo, tudo pode acontecer. A globo vai marcar mais de 50, podem apostar.

Fátima disse...

O BO vem marcando mais do que o Ratinho.

Antônio disse...

Vai mesmo. A Band deve ficar na vice, com os mesmos 11 pontos. SBT e Record, respectivamente, 5 e 4.

Patrícia disse...

Adorooo! Será que a Band vai marcar isso tudo? Só falta a Band fechar na vice-liderança na média-dia domingo, ou encostar na Record e no SBT;

Maria Terezinha(TE) disse...

Antonio, 5 e 4 é muito. Vai ser o mesmo durante a semana. 2 e 1.

Junior disse...

O share estará altíssimo. Mas vale destacar que muita gente vai assistir o jogo em barzinho, eventos e etc.

Bruno disse...

Acho que não. Até porque o SBT estava exibindo Cinema em Casa e Casos de Família, e tradicionalmente, o dia mais forte do SBT é domingo.

ANDRÉ disse...

Boa tarde!
Não podemos comemorar altos ou baixos índices de nenhuma emissora em tempo de Copa.`É uma situação totalmente diferente do normal.
Quero ver a Globo conquistar cada telespectador infantil perdido nesta época.

Bruno disse...

Ou as vezes nem dá isso tudo. Pensei que o primeiro jogo também daria, e ficou em 45.

Patrícia disse...

Mesmo com a Copa, o Bom Dia e Cia tem fechado bem no horário. Tanto que na quarta foi vice, segundo a nota aqui do blog. Adoroooo!

Maria Terezinha(TE) disse...

O André tem razão. As tais mesas redondas também sobem. Até a Gazeta tem bom ibope. Brasileiro é fanático por futebol. Depois da copa, vem o horário eleitoral para atrapalhar tudo.

Fátima disse...

Já a partir da próxima semana a Globo volta a exibir o Mais Você.

Nina disse...

Uma boa tarde pra todo mundo aí! Beijinhos!

Antônio disse...

Até os telejornais sobem. Sem contar, que o Brasil Urgente está marcando 8/9 pontos, porque recebe bem dos jogos.

Patrícia disse...

Beijos, Nina! Quero vê a audiência da Band, na sexta-feira, dia 25, às 11h. Será que chega a 30 pontos?

Maria Terezinha(TE) disse...

to indo. Tchau.

Junior disse...

Acho que sim, Paty. Geralmente, a Fórmula 1, às 9, no domingo, por exemplo, marca 18 pontos, e as vezes até 20.

Antônio disse...

Fui-me! Na sexta, vai ter emissora marcando 00,1 ponto.

Patrícia disse...

Desde que seja, a Record. Está ótimo!! Adorooo! Quero ver essa emissora no chão. Beijos TE e Antônio!

Renata disse...

Quem vai ir acordar a Silvia na casa dela? Deve está em um sono profundo, após assistir dois dias seguidos Bom Dia & Cia. Ô Coitada.

Tchau

Unknown disse...

Tambem tõ indo bjão pra todos até amanha.

ANDRÉ disse...

Eu ainda estou comemorando a saída dos seriados do horário nobre do SBT. Nunca gostei da ideia.
O Conexão só vai crescer no horário, daqui a pouco CSI vai ter problemas. Pena que Hebe vai desaparecer em um horário tão competitivo.

Junior disse...

A Copa já chegou a registrar 15 pontos no SBT. Bons tempos.

PS: Vou pedalar no Calçadão.

Patrícia disse...

Pena mesmo! De qualquer forma, o SBT acertou no horário do Conexão Repórter. Sem muita divulgação marcou 7. Tudo bem que a novela ajudou muito, mas tem tudo pra crescer.

ANDRÉ disse...

Não seja tão radical Paty, a Record alguns programas bons. O que estraga a Record é o público brasileiro que adora cenas de violência e sensacionalismo. A Record tem tanta sede de crescer que abusa destes artifícios, sem se preocupar com o resultado.

Fátima disse...

Hebe é programa para o fim de noite. Deve marcar 5 pontos. E com o especial, 6 ou 7. Para depois cair para 3.

Xauuu!

ANDRÉ disse...

pOUCA GENTE SABIA QUE O sbt IRIA TRANSMITIR DUAS VEZES NA SEMANA O CONEXÃO. Aos poucos o telespctador vai descobrindo o programa.

Patrícia disse...

Aí, tá bom. Não precisa ser no chão, em quarto lugar (até um terceiro) está ótimo. Adorooo!

Bruno disse...

O Conexão vai crescer. Eu ainda prefiro o domingo, às 19h, mas está bom. De 4 pontos, na segunda, foi pra sete na quinta.

ANDRÉ disse...

Exemplo, gosto de Ídolos, O Aprendiz, Jornal da Record.
Por outro lado, abomino Melhor do Brasil, SP Record e mais algumas coisas.

ANDRÉ disse...

Fala Bruno!
Domingo no SBT é dia de alegria, o Conexão não se encaixaria muito bem.
Na Record ele arrebentava no domingo pq pegava o público do DE.

Regina disse...

Tchau turma! Boa tarde à todos. A Camila Pitanga está falando sobre o próximo Som Brasil, no Vídeo Show.

ANDRÉ disse...

E o Raul Gil quer ser líder...
Menos seu Raul.
O apresentador deveria se contentar com um programa de 2 horas, ágil e agradável.

Patrícia disse...

Eu gosto apenas do Ídolos. Porém vejo só na terça, já que quinta é dia de A Praça é Nossa. Adorooo!

andré disse...

Time out.
Tchau para todos, bom final de semana e ótimo jogo do Brasil.

Campanha:
GRITA GOL GALVAO.

Bruno disse...

Burrice do Raul Gil. Ele deveria se impor. 5h de programa é um exagero. Não vai dá certo isso.

Se for por esse lado é verdade, André. Melhor o Conexão na quinta.

Patrícia disse...

Beijos Nair, André, Bruno, Jr., Fátima e Regina. Até amanhã, ou daqui a pouco no twitter. Adoroo!

Bruno disse...

Vlw. Inté +