Telinha Quente no Facebook

sábado, 19 de junho de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Início

"Afinal, o que as Mulheres Querem?", seriado que conta com direção-geral de Luiz Fernando Carvalho, começa a ser gravado no dia 5 de julho. Terá seis episódios.

Elenco

A série traz no elenco, entre outros, Paola Oliveira, Letícia Spiller, que faz o seu último trabalho na Rede Globo este ano (a atriz vai estar no elenco de "Marido de Aluguel" que estreia no primeiro trimestre de 2011), Tarcísio Meira, Dan Stulbach, Michel Melamed e Vera Fischer.

Fora

Angélica desmentiu no Twitter que viverá Cidinha, primeira mulher de Silvio Santos, no filme sobre o a história do apresentador, baseado no livro "A Fantástica História de Silvio Santos", do jornalista Arlindo Silva.

Elenco

O filme, que tem direção de Guga de Oliveira, será protagonizado por Edson Celulari, que dará vida a Silvio Santos. Cláudia Raia vem sendo cotada para interpretar Iris Abravanel, atual esposa do apresentador, mas deve preterir ao convite devido as gravações de "Ti-ti-ti", próxima novela da Globo. As primeiras gravações devem começar em julho, no bairro da Lapa (Rio de Janeiro).

Destaque

É preciso destacar a ótima atuação de Carolina Kasting, que vive de Judith, em "Escrito nas Estrelas", da Globo. Sua personagem, uma mulher ciumenta, imatura e, visivelmente, doente convence.

Pontinha

A nova novela das sete da Rede Globo, "Ti-ti-ti", contará com participações dos autores Silvio de Abreu e Walcyr Carrasco em cenas dos primeiros capítulos.

Walcyr estará na plateia de um desfile de Alexandre Herchcovitch, ao lado de Maria Prata e Erika Palomino. As gravações acontecem na primeira semana de junho. Já Silvio de Abreu fez uma ponta na cena de lançamento do livro de Stela Sanches (Mila Moreira).

SBT promove mudança no departamento de jornalismo

O SBT informa que o diretor de jornalismo Paulo Nicolau deixou o cargo na última sexta-feira, para se dedicar a novos projetos pessoais. A partir da próxima segunda-feira, volta ao cargo de diretor de jornalismo Luiz Gonzaga Mineiro, um dos responsáveis pela criação do "SBT Brasil" e pela contratação de Ana Paula Padrão em 2004.

Humor

Neste sábado (18), o "Show do Tom", de Tom Cavalcante, estreia o Festival Ridículos 2010, sátira do programa Ídolos, e entra no clima do Mundial de futebol no quadro Pousada da Jarilene, com o episódio JariCopa.

Desembarque

A equipe do programa "Hebe" retorna hoje para o Brasil. As gravações em Las Vegas, nos Estados Unidos, foram finalizadas ontem. O especial deve ir ao ar no próximo dia 28, no SBT.

Corujão

Na próxima terça-feira, dia 22, começam os compactos de alguns jogos da Copa do Mundo nas madrugadas da Globo, logo depois do "Programa do Jô". Duas partidas por rodada, até o dia 26.

Sessão pipoca

No SBT, "Batman Eternamente", às 16h15, "O Filho do Máscara" e às 23h15, "Rios Vermelhos 2: Anos do Apocalipse". Na Rede Globo, às 23h05, "Procura-se um Marido". Domingo, às 00h10, "Divisão de Homicídios". Na Band, também no domingo, às 20h30, "Um Hóspede do Barulho".

Corrigindo

O próximo entrevistado do "De Frente com Gabi" (que vai ao ar neste domingo, logo após o “programa Silvio Santos”) será o padre Fábio de Melo, e não o ex-governador de Minas, Aécio Neves (convidado do dia 27), conforme nota do blog do dia 17.
____________HASTA

123 comentários:

Anônimo disse...

Lendo e já volto! Adorooo!

Patrícia disse...

Lendo e já volto!! Adoroo.

Lis disse...

Que bom, cada um no seu cada qual. A Angélica acrescentária apenas em nome, porque em atuação, ela fica devendo. Não me surpreendo pelo convite, já que o diretor do filme é irão do Boninho, um puxa-saco da apresentadora.

Antônio disse...

Sem problemas. Eu também me enganei sobre o convidado da Gabi. Porque na coletiva de imprensa dela em maio, foi divulgado o Aécio antes do Padre.

Regina disse...

É quase impossível destacar apenas um ator/personagem em Escrito nas Estrelas.A autora (Jlin) e o diretor (Papinha) acertaram em cheio.

Lucille Dean 45 disse...

Jornalismo do SBT. Eles dizem aqui tem tudo. Nesse você pode confiar. Mas, convenhamos, jornalismo o SBT teve até início dos anos 2000, hj é uma piada, que a gente aproveita para rir vendo as caras e bocas de Karin Bravo e os penteados de Cintia Benini. Quem sabe se SS contratasse mais uns 100 bons jornalistas e os dispusesse na rede toda, quem sabe. Por enquanto, é uma piada, com o SBT Reporter na ala de destaque.

Rodrigo disse...

Oi! Na verdade depende o que cada um entende de humor. Porque não acho graça nenhuma no Show do Tom. Salve alguma sátiras o programa é dispensável.

Lucille Dean 45 disse...

O Show do Tom, já teve seus dias áureos, hj passa despercebido na grade.

Tom, volte pra Globo, caso contrário você corre o risco de ter sua carreira comprometida!

Carol disse...

Oh! Como a Angélica vai fazer falta.

Ou seja, o Mineiro foi responsável pelas reformulações no jornalismo do SBT, no período.

Patrícia disse...

Adorooo! Cláudio, a Ana Paula Padrão foi contratada em 2004, e ficou até março de 2009.

Junior disse...

Já virou bagunça. A própria autora gravou participação em Ti-ti-ti. É isso que chamo de falta de bons atores/figurantes e etc.

Anônimo disse...

BATMAN ETERNAMENTE DE NOVO?

Fernando disse...

Notícia do dia:
Ratinho pode ser substituido por desenhos(Tom e jerry, chaves em desenho, chapolim, etc..), Passa ou Repassa, ou Curtindo uma viagem. será? a conferir( By Dylan) rs.

Bruno disse...

Eu gosto do jornalismo do SBT. Acho sim que a Cynthia Benini exagera em alguns penteados, mas isso não influência em nada no trabalho da mesma. Se for assim, a Carla Vilhena é péssima!

Lucille Dean 45 disse...

O Hoje em Dia também já deu o que tinha que dar. Hj deu prévia de 3 pontos. Ainda querem trazer o Geraldão, sinal que querem traçar. Vejam o exemplo do Ratinho, que é bem mais popular que o Geraldão e mesmo assim quase zera em determinados momentos.

Anônimo disse...

Eu acho uma otima ideia a participação especial dos autores Walcyr e Silvio em TITITI, a novela é uma homenagem a um dos grandes autores da tv.

Patrícia disse...

Adorooo! Quem disse isso, Fernando? Não sei o que é pior. Contra duas novelas, e um jornal policial, acho que vai traçar ainda mais.

Fátima disse...

É anônimo? Eu jurava que Ti-ti-ti era uma homenagem ao Cassiano Gabus Mendes.

Antônio disse...

A pior média do Ratinho no horário foi 3 pontos, isso esta semana. A audiência do programa reflete o tipo de conteúdo.

Fernando disse...

Paty, são apenas especulações, não tem nada de oficial, informações do twitter.

Lucille Dean 45 disse...

Pessoal, eu adoro Urca, mas só coloco no SBT, quando a Sil coloca no twitter "Urca no ar", só não ver a cara do Nascimento e da Karin. Não me peçam o porquê, simplesmente não me descem, rs... E acho, que como eu tem muita gente, tanto que o jornaleco acaba com 3 pontos, mas logo URCA sobe até para 8 ou 9. Algo está errado? Só não vê quem não quer, isso dentro do SBT, pois o povo prefere não ver mesmo.

Bruno disse...

Engraçado que já vi tanta gente aqui criticando as participações de artistas do SBT, em Vende-se um Véu de Noiva, e agora autores podem ser atores na Globo, que é normal.

Lucille Dean 45 disse...

Essa notícia do Dy Coral não procede, pois ele colou dos meus comentários no twitter, quando eu disse que ratinho no horário só o Jerry.

Mas sinceramente, eu amo o ratinho, o Jerry, por favor, o outro, nem vou comentarrrrrrrrrr.

Junior disse...

Lucille, hoje você está exagerada. Raramente, o SBT entrega com 3 pontos (acontece na sexta e no sábado), o que é 'normal', pois o share é baixo. O jornal tem média de 5 pontos.

OIbope disse...

12:14- Globo 16.5, SBT 7, Band 3.7, Record 2.6

Regina disse...

Também achei que Ti-ti-ti era uma 'homanegem' da Maria Adelaide Amaral (que também vai aparecer na novela) ao Cassiano. Parece que as vendas dos produtos da novela serão doadas para a senhora que foi casada com ele.

Anônimo disse...

JORNALISMO DO SBT - Nao gosto das ancoras, Karin e Cintia- dentre os homens o CESAR FILHO [e o pior, muito ruim mesmo. Da JOYCE eu gostava, mas sinceramente, jornalista que apresenta um jornal como o BO perde totalmente a credibilidade.

Rodrigo disse...

Me atrevo a dizer que o SBT, além da Globo, foram as que mais se beneficiaram nas manhãs, com a Copa do Mundo. rsrs

Raiiane disse...

O jornalismo do SBT tem bons profissionais: Hermano, Nascimento, Joyce. A Cynthia e a Analice aprenderam bastante, nem de longe lembram as moças inseguras do início da carreira (forçada).

Anônimo disse...

FATIMA, [e justamente ao Cassiano que me refiro, ele merece todas as homenagens, e ninguem melhor do que dos colegas de profissao.

Lucille Dean 45 disse...

Além do mais, não é só o Ratinho que está ruim, a Christina Rocha, passou a beirar o ridículo. Ela conseguiu transformar o programa de barracos no seu circo particular. Ela é a palhaça, e o pior> sem graça! Não sinto saudade da Regina Volpato porque ela era também um purgante. À tarde poderiam passar somente novelas e seriados. Chega desse povo que grita e faz barulho mas não mostram resultados agradáveis!

Rodrigo disse...

Será que com o Mineiro teremos uma contratação de impacto para o jornalismo do SBT?

Fernando disse...

Essa notícia que eu escrevi, não foi por parte do Dylan, e sim do sbt info, no twitter.

Patrícia disse...

Ah! Eu sempre disse isso, Lu. Não sei como o programa está no ar. O Programa do Ratinho dá de 10 a 0. E é justificável a audiência do Ratinho, já que o Casos de Família entrega tão mal.

Fátima disse...

Acho a Carolina Kasting muito limitada. Sempre faz personagens amarguradas. Vide em Mulheres Apaixonadas.

Lucille Dean 45 disse...

Tenho que concordar que Analice Nicolau aprendeu muito e é sem dúvida junto com Joyce Ribeiro as únicas que poderiam apresentar telejornais. Karin devia se ater somente como garota do tempo e olha lá, já Cintia devia fazer novelas, fazer papeis de dondoca. Cairia como uma luva pra ela.

Anônimo disse...

TI TI TI - Amei a ideia da novela, so me decepcionei quando desistiram de escalar o CASSIO GABUS para viver um dos papeis principais.
Perder papel para Murilo BENICIO e uma humilhacao.

Vinícios disse...

Olá!

O paulo nicolau conseguiu muito progresso para o jornalismo do SBT!

Esperamos que este novo diretor consiga progredir com o setor ainda mais!

Junior disse...

Uau! Mariana Godoy irá apresentar o Jornal Hoje. Linda e competente. Seria um reforço e tanto para o jornalismo do SBT.

Renata disse...

Oi! Não sei se é pra rir ou pra chorar. O Aventura Selvagem marcou 5 pontinhos. No horário, a Record deu picos de 14. Nada melhor do que um dia após o outro para os SBTistas cairem na real.

TE disse...

Oi turma.
O Felipe está de mal do TQ.Está no twitter.
Peguei no twitter.
Media Manhã (19/06) Globo 11.8; SBT 6.0; Band 2.4; Record 2.2; Cultura 0.6

Regina disse...

Anônimo, o Cassio não perdeu o papel para o Murilo, ele preteriu o convite por causa do filme sobre a Bruna Surfistinha e a próxima novela das oito, Lado a Lado.

Vinicios disse...

ancioso para saber quantos miseros pontos o Raul Gil vai registar na estreia!


Ainda se fosse com no maximo 3 horas de duração tudo bem, mas 4:45?

competindo com partida da Copa do Mundo, Rodrigo Faro e Luciano Huck?

Caramba, se registrar 5 eles tem q pular muito!!

Pq não apresentar o programa das 14:15 às 17h? Tava loco de bom...

Mas sinceramente, eu acho q logo logo, dependendo dos numeros é claro, eles diminuem o tempo de duração do programa!

Patrícia disse...

De mal, porque, TE? Sem argumentos, ou acabou o veneno?

Anônimo disse...

DYLAN de mal, duvido.

Carol disse...

Quais são os projetos pessoais do Paulo Nicolau? rsrs (Curiosa).

O SBT Manhã é bastante informal, sem contar que é gravado, ou seja qualquer erro pode ser cortado. A Cynthia está muito bem. Não gosto da Karyn, e não sei explicar porque. rs

Maria Terezinha(TE) disse...

É porque ele não tem aparecido aqui.
O veneno não acabou. Ele está destilando no twitter.

Bruno disse...

Eu acho que o Raul Gil deveria ir ao ar das 16h às 19h. O filme vai sempre muito bem, às 14h15. Chega a 6 pontos, e vice-líder.

Lucille Dean 45 disse...

Se Aventura Selvagem deu 5 pontos. Imagine Hebe, 3, mas é a sua marca normal. Mas, acredito que em alguns dias da semana, dependendo do ibope de URCA, CSI vai se dar mal, corre risco de dançar na grade da Record.

a média dia das emissoras ontem foi a quase a mesma de quinta: Record 6,8 SBT 4,9 e Band ( quinta 4,0 sexta 3,3 ). A Globo se manteve inabalável na sua média modesta de 18 PONTOS.

Fernando disse...

o Jogo exibido pela Tv alterosa ontem, fechou com 10 pontos de média, e deu picos de 13 pontos.

Regina disse...

Não é questão nem do Programa Raul Gil ser ruim, porém qualquer atração com 4h45 cansa muito. O único apresentador que tem condições de comandar um programa com 4 horas de duração é o Silvio Santos.

Antônio disse...

Pode até ser: Terça, quarta e quinta. Mas segunda e sexta será difícil. Também faltou divulgar o Aventura Selvagem. Vamos esperar na próxima sexta.

Fernando disse...

Alguém sabe se o programa do Raul, será ao vivo ou gravado?

Fátima disse...

O problema é que o SBT mexe no que vem dando errado e no que vem dando certo também. rs O Aventura Selvagem deveria permanecer no sábado, após Supernanny. Ana Raio e Zé Trovão de segunda a sexta. Ótimo!

Anônimo disse...

o dylan teve um quebra pau com o dono do parabolica alguém viu?

Carol disse...

Gravado, Fernando! Igual na época da Band. Tenho interesse apenas no quadro de calouros.

Lucille Dean 45 disse...

O Aventura Selvagem é coisa pra criancinha assistir. Tão light. Eu queria ver ele pegando sucuris, jacarés e galopando no lombo de rinocerontes, aí teria graça. Pra quem tem Discovery, Aventura Selvagem é água com açúcar.

Patrícia disse...

Quem é você anônimo? Pelo visto você conhece todos aqui no TQ. Adorooo!

Rodrigo disse...

Ah! Lucille você não assiste ao programa. Fato! Claro que o Richard já pegou jacarés, várias cobras, inclusive, jibóia. Inclusive nadou com uma.

Maria Terezinha(TE) disse...

SBT não devia ter mexido no Aventura Selvagem. Facilitou para Legendários.Novela de sábado costuma traçar.Se tivesse dando pelo menos 10 durante a semana , com certeza daria o mesmo que AS no sábado.

Anônimo disse...

Deixei o PARABOLICA ha muito tempo, o Vannucci come;ou a dar umas notas tendenciosas, fingindo sempre estar em cima do muro. O maior picole de xuxu.
Sem falar que aquilo esta muito mal frequentado.

Anônimo disse...

se sou anonimo é porque não quero dizer meu nome.

Regina disse...

Acho que o Richard já pegou em quase tudo que você disse, Lu. Só não galopou ainda no lombo de rinocerontes. rsrs E nem vai!

Patrícia disse...

O filme sobre o Silvio será um sucesso de bilheteria. Adorooo! O irmão do Boninho foi esperto.

Anônimo disse...

Tem dois anonimos na area. Eu conheco o Dylan do CENA ABERTA. NO tempo que era legal aquele blog.

Lucille Dean 45 disse...

Eu assisti vários programas do Richard aos sábados. Por isso falo, isso. Jibóia é jibóia, sucuri é que é interessante. Pegar cascaveis e jararacas também pode ser até legal, mas nada como pegar uma naja ( não o Dy) e uma mamba negra seria bem melhor.

Patrícia disse...

Verdade! O horário do Aventura Selvagem era ótimo. Sem contar, que Ana Raio não vem fazendo essa diferença toda. Fica sempre com 6/7 pontos. Nada mais do que isso.

Anônimo disse...

Concordo com a LU, o AVENTURA e meio infantil, porem um dos melhores programas do SBT.

Regina disse...

Calma! Só agora que eu li. A Cláudia Raia também deve ficar de fora do filme sobre o Silvio Santos? Ah!se bem que não tem o porte da Iris.

Rodrigo disse...

Ué, Jibóia e Sucuri não tem não diferença quase nenhuma. As duas matam do mesmo jeito, engolem, e não possuem veneno.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tanto atores desempregados, porque tem que ser os globais?Edson Celulari não tem nada do SS.

Antônio disse...

Bomba: Ratinho pode ser Substituido por desenhos
Segundo informações obtidas, o Ratinho que vêm registrando baixos índices de audiência sempre na casa dos 4 pontos poderá ter um programa semanal ás segundas feiras ás 23h e no período de exibição diária das 18h ás 19h poderá ser substituido por desenhos de sucesso como Tom e Jerry, Chaves em desenho animado, Piu Piu, Corrida Maluca, Pernalonga, entre outros entregando assim para o B.O ou SBT Brasil, já que se cogita um possível cancelamento da 1ª edição do Boletim de Ocorrências.

fonte : tv foco

O diretor do SBT disse que é 100% bobagem.

Lucille Dean 45 disse...

Aos sábados a Record não se preocupa muito com o ibope, pois tem o "dança gatinho". Dançar tudo bem, mas gatinho o Faro não é, gatinho é o Marcio Garcia, rs...

Aliás, a Record está se garantindo no Ibope com o Faro aos sábados e com CSI durante a semana, caso contrário estaria quase empatada com SBT.

dança gatinho feio, dança, rs

Junior disse...

Te, o filme precisa de atores de nomes para chamar a atenção do público. Poucos irão querer ver o Zé da esquina interpretando o Silvio Santos. rs

Anônimo disse...

EDSON CELULARI daria um [otimo SS. Lembro dele em DECADENCIA, impecavel.

Patrícia disse...

Verdade!! Mas o SBT vai incomodar CSI, e muito. A Record despreparada vai tirar a série do ar.

Anônimo disse...

O Melhor do BRasil, na opiniao deste escriba, poderia se chamar O PIOR DO BRASIL. Ridiculas as dancinhas do Faro.

Lucille Dean 45 disse...

Dança gatinho feio, dança, porque hj a Record vai precisar e muito.

Akissel Donner disse...

Oi pessoas, saudades de voces.

Bom, parece que chegou a tal epoca do sbt ir pra frente, a faixa nobre deu certo em seus dois dias, e agora com esse novo diretor o Jornalismo deverá bombar...

Regina disse...

O Edson Celulari é talentoso. Pode surpreender interpretando o Silvio Santos velho. Mas não imagino o ator vivendo o Silvio mais velho, com seus cabelos aracajú, como diria o Dylan.

Fernando disse...

Com a copa do mundo, a Record foi a mais afetada, seus índices despencaram de uma tal forma. xiiii

Lucille Dean 45 disse...

Decadência, uma minissérie primorosa, adoooooorei. Deveria ser repetida ou então virar dvd de 1,99 para ser vendida na frentes de todas as IURDS, eu iria vender.

Patrícia disse...

Este novo/velho diretor já trabalho na TV Alterosa. Detalhe, parece muito com o Paulo Nicolau. Adorooo!

Maria Terezinha(TE) disse...

Só o rebolado do Faro, vai salvar a recó do 3º hoje.

Lucille Dean 45 disse...

Ninguém melhor que o Ceará do Pânico para fazer o SS novo e velho. O problema do Ceará é que ele poderia não dar o crédito necessário ao filme, rs

Carol disse...

Mas a Record já não estava bem desde o fim de Bela, a Feia.

Hoje tem a final do Qual é o Seu Talento? Que horário ingrato, vai bater de frente com o atual (e único) grande sucesso da Globo.

Anônimo disse...

Impossivel ENTRAR NESTA PANELA, talvez por isso o Dylan deu um tempo. Ou e SBTista e paga rigorosamente em dia as mensalidades do carne do bau, ou e ignorado. Falou proces.

Renata disse...

Despeitados! O Ídolos sempre está acima de 10 pontos. O Jornal da Record deu picos de 14 ontem. Quase 10 pontos a mais do que o SBT.

Lucille Dean 45 disse...

Carol,

o único grande sucesso da Globo é exagero, mas QST vai bater de frente com o único e grande sucesso da Record: O pg do gatinho dançante

Fernando disse...

Tudo um dia tem um basta, o público vai se encher dessas dancinhas patéticas do faro, aí ele vai virar um segundo Gugu.

Bruno disse...

Acho que audiência não é o forte do Ricco. Na coluna de hoje disse que Ribeirão do Tempo vem atingindo 10 pontos de média? Quando? Marcou 10 na quarta-feira, e só. rsrs

Lucille Dean 45 disse...

Os jornalistas da Record estão estressadíssimos ultimamente. Eles são pressionados para ficar com cara de maus gritando e com postura ereta para manter o ibope elevado, visto o crescente aumento do SBT e a surra que a Globo vem dando com a Copa do Mundo. Todos na Record correm o risco de Lesão por esforços repetivos.

Carol disse...

Lu, mas é o único produto que vem correspondendo as expectativas da emissora. Vem atingindo a média.

Fátima disse...

Eu não entendo até hoje, como o Melhor do Brasil consegue 15/16 pontos de pico,e fecha com média de 10. Aquilo, definitivamente, não é bom.

Lucille Dean 45 disse...

A pressão exercida acho que não está valendo pelos milhões. Depois vão ficar doentinhos, ô coitados. A Ana então, o nenê não vai chegar nunca, kkkk.

Maria Terezinha(TE) disse...

Anonimo, a Renata não é SBTista.A Lucille também não. Vc deve dar sua opinião do assunto.

Junior disse...

Parece matéria paga, Bruno. Do jeito que ele fala, parece que Ribeirão do Tempo marcar 10 pontos é uma constante. E não é! A média da novela é 8 pontos.

Fernando disse...

Bruno, o Ricco ultimamente não nada muito bem, será que está esquecendo de tomar os remédios? rs

Lucille Dean 45 disse...

A Globo tem que repensar essas médias de novelas. 45 para 20h, 35 para 19h e 30 para 18h são coisas do passado. Hoje os tempos são outros e ela poderia baixar em 10 para novela das 20h, 7 para novela das 19 e 5 para novela das 18h. A Record já adotou a medida, agora não sonha mais com 20, e está satisfeitcha com 10. O SBT idem, já não conha mais com 10 e fica satisfeito com 5.

Fernando disse...

Correção: Não anda nada bem.

Patrícia disse...

Oieee Akissel! Cade você?

É por essas e outras que quero Ana Raio marcando 8 pontos, e empatando com Ribeirão do Tempo.

Regina disse...

Eu não entendi o comentário do Anônimo! Não sou SBTistas, não contro carnê do Baú, e nem mesmo frequência a Igreja. E muito menos qual panela ele se refere!

Lucille Dean 45 disse...

Deixe-me explicar antes que vcs confundam. A novela das 20 horas teria que ter meta de 35 pontos. A novela da 19h de 28 pontos e a das 18h de 25 pontos. Caso passasem das metas seria Mega Sucesso. É preciso se adequar aos novos tempos.

Ratinho antigamente dava 30, nos novos tempos dá 3. Eitchaaaaaaaaaaaa, como ele mesmo diz, kkkkkkk

Akissel Donner disse...

Oi paty! Sobre ribeirao do tempo eu nao me pronuncio, por que nem conheço a novela, entao nao posso criticar.

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, to saindo. Tchau.

Lucille Dean 45 disse...

Também vou saindo. Gente um ótimo final de semana para todos. Bessitos

Gone wiht the wind

Go Brazil!

Vuvuzelas neles!

Lucille 45 45 45 45

Renata disse...

Anônimo, Panela aqui são várias. Mas contra fatos não há argumentos. Apresento sempre criticas coerentes, e números.

1° panela: Patrícia, Silvia e TE
2° Bruno, Antônio e Rodrigo
3° Tiago e Fábio
4° Fátima, Junior e Regina (A que assiste quase tudo)
5° Lu (Esta fica sozinha, pois sempre critica a Record e o SBT - E acha que só a Globo presta).
6° Lis e Raiiane (Ficam pouco).
7° Nina, está entrando na primeira panelinha.
8° Marcelo e eu, os rejeitados.
9° Dylan, fica na panela sozinho, porque é muito veneno, para uma panela só. rs

Carol disse...

Eu também, acho, mas Passione ainda não tem média de 35. rs

Patrícia disse...

Eu também, Akissel. Não sei porque esse tipo de notas, nem os próprios Recopianos falam sobre a novela. Sinal de fracasso.

Beijos Lu e TE

Renata disse...

Estar e não esta *

Antônio disse...

Fui-me! Tá bom viu, Renata, psicologia de confronto, né?

Fernando disse...

vejam como são as coisas: na ultima segunda-feira, o Repórter record ficou com 5 pontos de média, chegando ao quarto lugar.
Já o conexão Repórter na quinta-Feira, ficou com 7 pontos de média.

Junior disse...

Que bom, fiquei em uma panelinha neutra. Mas acho que me encaixo mais no perfil dos SBTistas. Panela 1 e 2.

Vou pedalar no calçadão

Bruno disse...

Tudo é questão de dia. Já que o Conexão Repórter é muito bom. Cresceu 4 pontos no novo horário. E tem tudo para ficar em segundo lugar.

Renata disse...

O Fernando também faz parte da Panela SBTistas. #Prontofalei. Agora vou me preparar para assistir o melhor programa da TV Brasileira, sucesso na Record, com o melhor apresentador: Melhor do Brasil

Akissel Donner disse...

Xau Antonio, Lu e Te.

Akissel Donner disse...

Efeito escadinha: Tambem estou indo...

E que bom que eu nao me encaixo em nenhuma panelinha tambem...

Fátima disse...

Deixa eu sair também. Bom fim de semana à todos. Obrigada pela parte que me toca, Renata. :(.

Fátima disse...

Deixa eu sair também. Bom fim de semana à todos. Obrigada pela parte que me toca, Renata. :(.

Patrícia disse...

Akissel, ela deve ter esquecido, pois caso contrário você estaria em alguma. Ela (Renata) não perde a oportunidade de provocar. Quer render comentários.

Beijos pessoas lindas do meu Brasil. Até segunda. Adorooo!

Fernando disse...

Estou saindo também, Coitada da Renata. kkkk

Bruno disse...

Vlw turma. ! Acho que amanhã até o Terceiro Tempo vai bombar pegando carona no jogo do Brasil. Inté +

MARIDO DE ALUGUEL disse...

CONHEÇA A EMPRESA DE MARIDO DE ALUGUEL

WWW.MARIDOSERVICE.COM