Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 21 de junho de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Estreia

"Insensato Coração", próxima novela das oito, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, deve estrear no dia 17 de janeiro, na Rede Globo.

Primeiro programa

Raul Gil grava hoje seu primeiro programa no SBT. Estreia no próximo sábado, dia 26, às 14h15. Entre os convidados, o grupo Titãs e o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

Produção

A produção da terceira temporada de "A Fazenda", que vai acontecer na segunda quinzena de setembro, logo depois do programa “Ídolos”, segue a todo vapor na Rede Record. Quatro artistas já assinaram com a emissora. Os cachês para participar do programa podem chegar a R$ 200 mil.

No início

Miguel Falabella já está trabalhando na sinopse de sua próxima novela - a mais forte candidata a suceder “Ti-ti-ti”, que estreia dia 19 de julho, na faixa das sete, na Rede Globo. O autor fará dupla com Maria Carmem Barbosa, assim como aconteceu em “A Lua me disse”.

Próximo dia 11

Padre Fábio de Melo gravou na semana passada participação no programa "Aventuras do Didi", que volta ao ar a partir do dia 11 de julho, após a Copa do Mundo. O religioso também apresentará uma de suas músicas.

Infiel

Alinne Moraes será Nádia em "As Cariocas", de Daniel Filho. Sua personagem, casada e infiel, tem um caso com Fagundes (Nélson Baskerville).

Sansão

O ator André Segatti é o mais cotado para dar vida ao personagem Sansão, na minissérie "Sansão e Dalila", do autor Gustavo Reiz, na Rede Record.

Participação

Cidinha Milan entrará em "Uma Rosa com Amor", no capítulo que vai ao ar no próximo sábado, no SBT. Sua personagem será Genovena, irmã de Catarina, Clarice Abujamra.

Genovena chega à casa de Catarina e diz Milton não foi buscá-la no aeroporto. Complicando a situação do sobrinho, que mentiu para Terezinha (que ouve a conversa) para sair com Raquel.

Saindo do forno

A Band já está trabalhando no projeto do programa solo (e de auditório) de Danilo Gentili. A estreia deve acontecer no segundo semestre.

Sessão pipoca

No SBT, às 14h15, "Legalmente Loira 2". Na Rede Globo, 22h15, "Jogo entre Ladrões".

Audiência

A transmissão do jogo entre Brasil X Costa do Marfim, válido pela segunda rodada da Copa da África do Sul, rendeu 41 pontos de audiência para a Rede Globo, segundo dados do Ibope, na Grande São Paulo. No horário, a Band obteve 11 pontos, Record 2 e SBT 1.

Praças

No Rio de Janeiro, a Globo registrou 40 pontos, contra 10 da Band, 4 do SBT e 2 da Record. Já em Belo Horizonte, a partida consolidou 45 pontos.

Convidados

Alexandre Pires, Neymar (jogador do Santos), Soninha Francine e Milene Domingues são as atrações do programa "Hebe", desta segunda-feira, dia 21, no SBT, às 21h15.

145 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto!

Lis disse...

Bem diversificada a coluna de hoje. Só faltou falar da Rede TV!. Poderia falar da queda do Pânico, que marcou apenas 8 pontos. Jogo à parte, mico foi o PGG e Eliana, respectivamente, 4 e 3. Are!

Regina disse...

Sei lá! Não gosto de padres celebridades. Ainda mais quando querem fazer tudo, cantar, atuar, e etc.

Unknown disse...

*IC:
Afff,como a GLOBO aceita um título brega desse??isso é coisa de sbt,afff

*MÚMIA GIL:
Grannnnnnnnnnde novidade,o conteúdo é sempre o mesmo(só muda o canl).

*A FAZENDA:
200 mil?até eu iria kkkkkkkk

*LOIRA MÁ:
A BIBA pagou a língua,disse q nunca + faria novela,xiiiiii

*SANSÃO:
Se for tão bom quanto ESTÉR,ebaaaaaa

*CIDINHA MILAN???????????????
QUEM??????????????????

*LOIRO NATURAL E MENINA DOS DEDINHOS:
Ambos estão de parabéns,puseram seus programas sem importar com a GLOBO,isso é respeitar seus telespectadores!!!

**VAIAS:SS "PODA" ROSINHA!!!!!
"CORTE EM NOVELA
SBT antecipa fim de 'Uma Rosa'
TRAMA DE TIAGO SANTIAGO TERMINA NO DIA 14 DE AGOSTO; 51 CAPÍTULOS FORAM CORTADOS,A baixa audiência do folhetim, que nunca atendeu às expectativas de dois dígitos, motivou a redução"(ZAPING,21/6)

COMENTO:
Esse sim é o verdadeiro motivo da "poda" feita em ROSINHA,o q me irrita é o fato do SBT querer fazer o público de bobo com suas desculpas esfarrapadas ao cubo.
Dizem q a "poda" é por causa do HORÁRIO POLÍTICO,hããã,como assim?
1-Uma emissora aspirante a vice não sabia q teria eleições em 2010?

2-Pq gastaram para gravar 50 capítulos se bateria com o horário político?

3-Será q todas as outras emissoras "podarão" seus "jardins" dessa forma tão brusca???

É por essas e outras q acho esse canal uma PIADA NACIONAL,quer competir e não têm como fazer isso,é muito AMADORISMO !!!

E o pior de tudo é achar q todo mundo é bobinho como os SBTISTAS,a balela do JUSTUS é q ñ poderiam mudar a GRADE(a grade muda todo dia),e agora dizer q jogaram 50 capítulos na lata de lixo por causa de horário político?ahhhh,tenha dó....

Essa EMISSORA FURRECA não merece o 3 lugar(têm q despencar pra 9 urgente)

>>>>>>>>>>>>FUI

Marcelo disse...

É muita velharia para um programa só. Raul Gil - 50 anos de carreira + Carlos Alberto, uns 25, e ainda tem os Titãs, que não fica para trás. Quero só vê.

Fátima disse...

A partir de janeiro, teremos duas novelas no ar com Coração no título. A da Iris e a próxima do Gilberto Braga.

Carol disse...

Eu não me lembro dessa atriz que entrará em Urca. Parece que já participou de Malhação, porém não assisto.

Regina disse...

Da Turma do Didi para interpretar o principal papel da minissérie da Record. Não consigo identificar um ator com as caracteristas do Sansão no Brasil.

Unknown disse...

Boa tarde pessoal.
Engraçado voces que não gostam do sbt porque comentam sobre ele não é da conta de voces falem da emissora da qual voces gostam seus tapados.

Patrícia disse...

Adorooo! Dylan, enfim, rconstruiram a lan house. Já estava preocupada.

Vou torcer muito pelo Raul Gil, mas acho que com essa estreia no dia 26, o programa deve marcar 4 pontos. Jogos às 11h e às 15h30.

Bruno disse...

Opa! Boa sorte para o Raul Gil. Acho um exagero o tempo em que ele vai ficar no ar, assim como a estreia no dia 26. Com a Copa do Mundo em plenas oitavas de finais. Aff!

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Antônio disse...

Nossa, a audiência da Globo no horário do jogo não foi nada do que eu imaginava. Até porque o primeiro, teoricamente, mais fraco, marcou 45.

Silvia disse...

Não estou levando muita fé no pgm do Raul Gil. Uma duração exagerada para o pgm de sempre, tirando o quadro do banquinho que era o que eu gostava.

Rodrigo disse...

Eu acho que o Miguel Falabella disse que nunca mais faria novelas das seis.

Unknown disse...

LADY IN RED:
MY ANGEL nunca entrei em uma LAN HOUSE,tá sua najinha??? kkkkkkk
eu estava sem tempo para destilar meu veneno no TQ,mass adooooooooooro o blog e sempre q posso estou aqui,kisses!!!!!

NAIRNAJA:
Não sou como vc q só vê o SBT,o mundo é bemmmmmmmmm + amplo(inclusive têm 2 emissoras à frente do sbt,sabia?)
Eu vejo o SBT e todas as outras,por isso crítico sim o amadorismo do canal(principalmente as desculpas furrecas)

>>>>>>>>>>>FUI(DE VERO)

Henrique disse...

Não aguento mais Neymar, Robinho e Ganso na TV. Onde eles estiverem passarei longe. O Neymar foi no Caldeirão no sábado, ontem no Faustão e hoje na Hebe. Pior do que isso, só o Luan Santana uma vez no mês no programa Eliana.

TE disse...

Carlos Alberto já de ter uns 50 anos de carreira também.E o que tem demais. SS tem 50 anos de carreira e bate em muita gente nova.

Silvia disse...

Estou comovida com a preocupação da Renata. Se tivesse lido meu perfil no twitter, saberia que fiquei 2 dias sem internet.
E ainda me colocou no Top da ala Sbtista... rs

Patrícia disse...

Que susto. Porque achei que você tinha ficado com raiva. Porque destilei tanto o meu veneno, contra a sua pessoa, na sua ausência. Adorooo!

Os participantes de A Fazenda ganham 200 mil por mês? Assim até eu iria. Não entendo porque as sub-celebridades não aceitam.

Regina disse...

Que nome horrível. De onde a Globo tirou Insensato Coração? Haja criatividade. Enfim, é um bom exemplo de planejamento. Já trabalham com a data de estreia. Hoje li que o SBT vai encurtar Uma Rosa com Amor, por causa do horário de verão. E Corações Feridos só em outubro. Ahhh!

Maria Terezinha(TE) disse...

Tem tanta gente desempregada. A fazenda é uma ótima oportunidade para ganhar algum dinheiro.

Carol disse...

Então o Milton vai mesmo trair a Terezinha com a Raquel!!!? Dou boas risadas com a Catarina Batateira. No geral, a novela é ótima.

Nina disse...

Boa tarde!

André Segatti como Sansão? Sei não... Antes falavam que iria ser o Luciano Szafir, que também não é lá essas coisas.
A Record poderia colocar um ator melhor.

Silvia disse...

No mural da URCA no site do SBT todos estão reclamando dessa poda. Agora que a novela está finalmente engrenando. Pouca prática total. Affff

Renata disse...

O André Segat merece ser melhor aproveitado na Record. Espero que faça uma excelente atuação na minissérie e seja mais uma opção para o estrelado elenco da emissora.

Fátima disse...

Mas é claro que a possível escolha do André Segat para interpretar o personagem título da minissérie, deve-se ao fato da Record ter perdido vários atores este ano: Marcelo Serrado, Tuca Andrade, Gabriel Braga Nunes, aquele que fez Bicho do Mato, entre outros.

Patrícia disse...

Verdade, TE! Até eu iria. Mesmo ser for 200 mil reais pelos 3 possíveis meses que poderia ficar por lá. Como por lá chove dinheiro, eles podem pagar tanto pra nada.

Junior disse...

Não sei porque o Miguel Fabella ainda insiste em escrever novela. Coleciona fracassos. O que o Carlos Alberto de Nóbrega irá fazer no Programa Raul Gil? Vai ser homenageado?

Bruno disse...

Eu acho que ele vai participar do quadro Pra quem você tira o Chapéu?, Junior.

Silvia disse...

Junior o Carlos Alberto de Nóbrega deve participar do quadro Para quem vc tira o Chapéu. Só pode ...

Marcelo disse...

Quem são os 4 artistas? Será que a Geisy estará em A Fazenda? Imagino o sucesso dessa próxima edição.

Fernando disse...

Júnior, parece que ele vai participar do quadro: Pra quem você tira o chapéu?.

Unknown disse...

Dará tempo de + 1 comente rss....

PATY...
Eu jamais ficaria com raiva de ninguém por causa de críticas darling(desde q ñ partam p/ o pessoal,isso já aconteceu e simplesmente deletei as pessoas da minha vida...enfimmm)
Adoro todos vcs(são NAJAS ,+ fazer o q??) kkkkk
Ontem A "NAJA"ARA TURETA me xingou no TWITTER(e eu revidei,claro)+ mesmo assim acho q a moça é boa atriz(ñ misturo as coisas).

BRUNINHOOOOOOOOO........
Lembra q vc disse q o SBT jamais mudaria o horário das novelas,q agora seria uma sequencia e tal???
pagou a língua piá,kkkkkkkkkkkk
Quando acabar ROSINHA(com um corte de 50 capítulos nem sei como vcs entenderão o fim kkkkkkkkk) terá uma BURACO NEGRO(q será fechado por CHAVES) até a próxima novela
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PAGOU A LÍNGUA PIÁ,aprenda a não pôr a mão no fogo pelo SBT...

VC PODE TER ESQUECIDO,EUZINHO NÃO!!


AGORA VOU DE VERO....FUI

Rodrigo disse...

Nada de ser homenageado, afinal a Hebe já fez isso, e não tem muito tempo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Poderiam diminuir o tempo da novela e do SBT Brasil. Novela das 20h as 20:30, até passar o horário político.Enquanto isso iam preparando a próxima novela.

Antônio disse...

Que chaves!!? O HP será de 8h30 às 9h. Ou seja, supostamente irão esticar o SBT Brasil.

Regina disse...

O SBT sempre surpreendendo. Ou seja, Uma Rosa com Amor pode até marcar 10 pontos no último mês. Pra nada. Já que Corações Feridos não pegará migração. Isso só acontece no SBT. Fato!!!

Fernando disse...

Programa da Hebe hoje, voltado para a copa do mundo, um assunto que pode lhe render uma boa audiência.

Junior disse...

Verdade turma. Tinha me esquecido do "Pra quem você tira o Chapéu?". Acho que vai ser isso mesmo, eu li algo a respeito.

Carol disse...

Se o SBT não tivesse colocado no ar Ana Raio e Zé Trovão, Urca não teria esse problema. É dinheiro jogado fora.

Patrícia disse...

Parece que até o pai do Neymar irá no Hebe. Só vou assistir por causa do Alexandre Pires. Adorooo!

Gente, o que é o programa Eliana? Ontem por lá estava o Luan Santana de novo. Ele já esteve no programa no mês passado, inclusive explicando um apelido desses aí.

Tiago disse...

O filme do Cinema em Casa de hoje é legal. O SBT deve ter pensando na média-dia. Já que Hebe não é garantia de um terceiro lugar.

Fernando disse...

Paty, a participação do Luan santana na Eliana ontem, foi reprise. E no qual aumentou bastante sua audiência no horário.

Renata disse...

Ontem, com o Ibope da Globo, o Gugu ainda ficou em terceiro lugar. Tudo é Possível e Domingo Espetacular vices.

Patrícia disse...

Aquilo era reprise? Eu só peguei a parte do pai dele falando sobre o início da carreira dele.

Junior disse...

Renata, porém o Domingo Legal empatou na vice-liderança com a Record e com a Band. Ambas com 5 pontos. O Silvio chegou a liderar no Rio de Janeiro.

Fernando disse...

Domingo legal, também ficou na vice-liderança.

Antônio disse...

O programa da Elina que era tão bom, hoje em dia está bem chato. Arrastado e sem variedade de quadros.

Nina disse...

O Leão Lobo explicou, em sua página, que o motivo do SBT ter encurtado a novela Uma Rosa foi por causa da estréia de Ana Raio. Ele não quer manter por muito tempo dois horários de novelas no ar.

Rodrigo disse...

A Band pelo jeito não vai parar, enquanto não desgastar a imagem de cada integrante do CQC (que já está desgastada).

Fátima disse...

Gente, em uma dessas, Corações Feridos vai estrear às 22h15, substituindo Ana Raio e Zé Trovão.

Fernando disse...

O que é o programa do gugu, e o tudo é possível? Vergonha Alheia.

Regina disse...

É a pouca prática, Nina!!! Supostamente, a novela da Íris irá estrear com todos os capítulos já gravados. E eu que pensava que o SBT estava levando a teledramaturgia a sério.

Patrícia disse...

O Gugu estava mostrando como foi feita a Jabulani. Coitado!! O SBT Brasil, mostrou isso antes da Copa, direto do país onde a bola foi feita. Adoroooo!

OIbope disse...

12:34- Globo 15.9, SBT 6.4, Band 5.3, Record 4.9

Renata disse...

Regina, e desde quando o SBT leva alguma coisa a sério?

Maria Terezinha(TE) disse...

A gente tem que esperar para ver como ficam as coisas. Criticar antes , é bobagem.

Marcelo disse...

O SBT exibe uma vez por mês um bom filme no Cinema em Casa. Que até fica na vice-liderança, mais com a Record na cola.

OIbope disse...

13:15- Globo 13, SBT 7.3, Record 6.6, Band 4.9

Regina disse...

Te, mais só de 'encurtar' a novela. Que já estava quase toda gravada é motivo para muitas críticas.

Henrique disse...

A Cidinha Milan é uma excelente atriz. Vai enriquecer ainda mais Uma Rosa com Amor. Fará uma ótima dupla com a Clarice Abujamra.

Silvia disse...

Então apesar de eu gostar de Ana Raio, era melhor nem ter começado a exibir essa reprise.
Coisas do SBT ... Affff

Patrícia disse...

Eu também acho. Sou 10 vezes mais Uma Rosa com Amor do que Ana Raio. Será que isso é verdade? Não acredito que a novela foi encurtada por causa do HP. É só atrasar ou adiantar a grade, reduzindo o tempo de duração.

Antônio disse...

Os quatro artistas que já estão confirmados em A Fazenda devem ser contratados da Record. rsrs atores.

Maria Terezinha(TE) disse...

HP é uma merda. Atrapalha tudo.

Fátima disse...

Não, Antônio! Parece que são artistas solteiros e que irão dá o que falar no programa. Supostamente, seguindo o roteiro da produção.

Junior disse...

Concordo que o HP é uma merda. Mas o SBT poderia ter pensado nele antes de montar a grade. Quero vê como vai acontecer esses cortes. Como já foi dito, estão jogando dinheiro fora.

ANDRÉ disse...

Boa Tarde!
Eu acreditando que o SBT ia se empolgar com URCA e prolongar a trama, ao contrário, vão cortar. E o pior, a próxima novela é de Dna Íris.
nÃO TEM COMO TORCER POR UMA EMISSORA DESTAS.

Carol disse...

Por sorte o última capítulo ainda não foi gravado.

Bruno disse...

Mas a previsão era que a novela fosse exibida até setembro.

Anônimo disse...

Paulo Nicolau, diretor de jornalismo que caiu na última sexta, não se dava bem com Carlos Nascimento.

Ele e o apresentador viviam batendo de frente.

A pressão por audiência era o motivo que mais fazia os dois se desentenderem.

A relação estava visivelmente desgastada.

Nicolau foi substituído por Luiz Gonzaga Mineiro, que já trabalhou no SBT outras duas vezes.

Mineiro já havia ocupado este mesmo cargo na emissora, em 2005, quando levou Ana Paula Padrão da Globo para lá.

O clima no SBT é tenso.

Ninguém sabe se o novo diretor vai trocar a equipe.

Rodrigo disse...

O SBT deve se pronunciar a respeito.

ANDRÉ disse...

Mas a novela não estava mal de audiencia, se continuasse nesse ritmo, encostaria na Record. nÃO QUE ISTO SEJA IMPORTANTE.

Henrique disse...

Obrigado por avisar a data do retorno do programa do Didi. Passarei longe. Irá voltar ao ar justamente na data marcada para a final da Copa.

Nina disse...

Deixei de assistir um monte de coisas no SBT justamente por essas mudanças de última hora. Acho uma pena e torço muito para ele se reestruturar, já que, pra mim, Record não é opção.

Regina disse...

Estou aqui tentando lembrar qual foi a pior novela do Miguel Falabella. A Lua me Disse era ruim, mas nenhuma supera Negócio da China.

Lucille Dean 45 disse...

Sério gente que o SBT vai terminar URCA em agosto? Bem, depois de Urca, eu nem precisarei mais sintonizar no SBT. Afinal ali, só Urca e Gabi valem a pena pra mim.

Hebe com Milene Rodrigues e Francine? KKKK, merece zerar. Eitchaaaa produção de meia tigela. Mas, jamais eu deixaria de assistir Passione, pra ver Helbe às 9.

Bruno disse...

É isso que não dá pra entender, André. A novela estava fechando com 7/8. Ficando 1/2 pontos atrás da Record. Já chegou a ser a maior audiência do horário nobre. Não foi por causa de audiência.

Maria Terezinha(TE) disse...

Mas ainda tem dois meses de novela. Se tiver cortes , não vai ser tão prejuducial.Tem muitas partes em novela que nem devia passar.

Unknown disse...

Mas essa desgraça trabalha na record
ou no sbt como essa vagabunda sabe diso se é que é verdade o mulherzinha imprestavel fica inventando não tem o que fazer só pode.

Antônio disse...

Quem é Soninha Francine? Aquela da deputada/vereadora, sei lá o que?

Lucille Dean 45 disse...

Sério que Nascimento queria mais audiência? Ohhh, ele que vá pra Globo. Audiência no SBT é algo que o jornalismo não terá.

Insensato Coração é um nome brega, só superado por Corações Feridos.

Patrícia disse...

Adoroooo! O objetivo da Fabíola não é informar, e sim tentar tumultuar o ambiente no SBT.

Lucille Dean 45 disse...

Eu acredito que seja a tal Soninha e a Francine do BBB. Do jeito que for é uma porcaria. Só mesmo sbtistas roxo para assistir isso.

Regina disse...

Nem me fale, Nina! Queria tanto ter visto a final do Qual é o Seu Talento?, mas é quase impossível perder Escrito nas Estrelas.

ANDRÉ disse...

Olha o coração Nair, calma.
Falando em coração, o Dunga estava muuuito nervoso ontem, hahaha eu ri muito.

Bruno disse...

Ah nem vem, Lucille. Insensato Coração é ainda pior do que Corações Feridos. kkkkk

Silvia disse...

É isso mesmo Paty. Nem levo em conta o que essa fulana escreve.
Estou saindo. Até. Bjs.

Lucille Dean 45 disse...

Ontem a Globo ficou em SP com média dia de 22. Record 6 e SBT e Band com 5. ( SBT 5,1 e Band 4,6 ). Que luxo de audiência pras irmãs pouca prática ( Rec e SBT ). Gugu traçou um pouco menos que Eliana. Adoooorei.

Nina disse...

Regina,
Falabella escreveu Salsa & Merengue (que eu não assisti), A Lua me Disse (que eu amava) e Negócio da China (muito confusa).

Regina disse...

Não, gente!! Soninha Francine é uma pessoa só. É a ex-apresentadora da Cultura Inglesa, MTV, TV Cultura, jornalista e agora vereadora de São Paulo, e possível candidata a deputada. rs

Fernando disse...

Saindo, até +

ANDRÉ disse...

Antonio: Soninha Francine - Ex apresentadora, vereadora, candidata para as próximas eleições, provavelmente a senadora.
Soninha tem muito a dizer, trabalho na MTV e TV Cultura, com programas jovens, teve polêmica com suas declarações polêmicas a respeito de maconha e ainda posou nua para uma campanha de ciclistas.

Lucille Dean 45 disse...

A melhor coisa do SBT no momento é URCA. Mas, preferem tirar ela, ao invés dos lixos Ratinho, BO e Jornal do SBT com Karin e Carlos Nascimento. Tenho pena dos meus amigos sbtistas que torciam por uma melhora. Isso é mais um aviso dos céus pra vocês voltarem pra Globo.

Rodrigo disse...

Mais já era de se esperar, essa audiência média-dia de SBT e Record. Pós Copa do Mundo, sabe quando a Band vai voltar a marcar 5 pontos? Só daqui a 4 anos.

ANDRÉ disse...

Desculpem, escrevi sem ler...
polêmicas declarações polêmicas... ignorem.

Antônio disse...

Ah tá. Sei quem é, André! È a que eu estava pensando. É porque a conheço apenas como Soninha, e não como Soninha Francine. rsrs kkkk

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu até achei que a Band ia passar o SBT.Só se o Brasil ficar para a final.

Patrícia disse...

Beijos Fernando e Silvia. Lu, Insensato Coração é bemmmmmmmm mais brega do que Corações Feridos (que é até bonitinho).

Unknown disse...

Meu coração está ótimo Andre mas essa mulherzinha realmente é um a imprestavel ela sempre foi assim tem um monte de prossesso por inventar essas mentiras coisa tipica de quem não tem o que fazer parece aquelas mulheres que ao inves de cuidar da casa dos filhos e do marido fica na casa dos vizinhos falando mal da vida dos outros.

Regina disse...

Nina! Você gostou de A Lua me Disse? Aquela novela que se passou em Minas Gerais, que tinha a Zezé Polessa, Alinne Moraes e etc. Certo?

ANDRÉ disse...

INSENSATO CORAÇÃO é maravilhoso!
Homenagem ao Dorival Caymmi, citação da música SÓ LOUCO, que ao que parece, será tema de abertura, tomara que na voz de Nana.

Lucille Dean 45 disse...

Raul Gil vai levar Carlos Alberto para tirar o chapéu. Titãs, enfim, podia ter mais atrações na estreia. Acredito que o pg num todo fique com a mesma média que tinha na Band, 4 ou 5. Não mais que isso.

Fátima disse...

Eu gosto dos dois nomes: Corações Feridos (que é meio piegas) e Insensato Coração.

Maria Terezinha(TE) disse...

To saindo. Tchau.

ANDRÉ disse...

Eu sei Nair, ela é intragavel mesmo, peçonhenta, sempre maldosa. Espero que esteja errada e seja mais uma de suas notas falsas.

Bruno disse...

O Raul não vai se sair bem no programa de estreia. Alguns minutos na vice-liderança. Vai enfrentar um jogo válido pelas oitavas de finais da Copa.

Lucille Dean 45 disse...

Insensato Coração pode parecer brega mas é musical. Corações Feridos é coisa mexicana de fato. Mas, cada um vai puxar a sardinha pro seu lado. Insensato Coração é com o mestre GILBERTO BRAGA, já CORAÇÕES FERIDOS é com a qualquer coisa, menos mestra Iris Estragou Véu Abravanel.

Nina disse...

Regina,
Não, a novela A Lua me Disse se passava no subúrbio do Rio. Wagner Moura, Adriana Esteves, Arlete Salles e Zezé Polessa trabalharam nela. A Globo vai transformá-la em minissérie para vender para o mercado internacional.

Fátima disse...

O Mineiro não é muito fã da Cynthia Benini e muito menos da Analice Nicolau. Em sua segunda passagem pelo SBT, chegou até a afastar as duas por um tempo. Para descansar a imagem, conquistada no tão falado Jornal das Saias.

ANDRÉ disse...

Do Miguel Falabela eu não gosto, nem como autor, muito menos como ator.

Regina disse...

Nina, tem alguma coisa errada. Tem uma novela do Miguel que se passou em Minas. HUmmm! Coração de Estudante. Acho! Mas nem sei se era do Miguel.

Junior disse...

Eu lembro disso. Mas foi o Mineiro quem implantou o SBT Brasil, na época com a Ana Paula Padrão. Ou seja, é possível esperar por algumas mudanças.

Unknown disse...

Lu obrigada pela preocupação mas eu nunca vou abandonar o sbt muito menos pela globo eu tenho personalidade quando gosto eu gosto não mudo só porque não está bem se não tiver nada pra ver no sbt eu alugo um bom filme faço download de serie ou de filmes mas o sbt eu não deixo de modo algum .

ANDRÉ disse...

Raul G pode ser antiquado e não conseguir uma audiência muito alta, mas tem credibilidade e atrai anunciantes, coisa que toda emissora deseja.
sÓ NÃO GOSTO DO TEMPO DO PROGRAMA.

Patrícia disse...

Beijos, TE! Lu, você vai se surpreender com Corações Feridos. Verá! Esse odio vai virar amor. Adorooo!

Regina disse...

Lembrei, Coração de Estudante foi escrita pelo Emanoel Jacobina e Carlos Lombardi. Se passava em uma cidade fictícia de Minas. Tinha até o Paulinho Vilhena.

ANDRÉ disse...

Pra falar a verdade, é melhor que o Raul não queira inovar, na última vez que tentou apresentar algo novo, criou um programa natalino, só que não era nem dezembro, kkkkk.
Que venham os calouros do raul, pois são os melhores.

Bruno disse...

Pós Copa do Mundo acho que o Programa Raul Gil pode dá bom ibope. No programa de estreia já teve começar a semifinal do quadro Jovens Talentos.

Lucille Dean 45 disse...

Paty, mas é quem é que disse que eu vou ter curiosidade pra ver? Não é agouro não, mas Iris nunca será uma boa escritora.

Jamais eu vou trocar um Silvio de Abreu, Gilberto Braga por ela. Como diz a Nair, tenho personalidade também e bem forte, rs

Carol disse...

Tchau turma. Vou sair, acordei muito cedo para ver o meu lindo Cristiano Ronaldo. Será que na sexta poderei torcer por portugal, por causa de um único jogar? Ir contra a pátria amada (rs).?

Nina disse...

Regina,
(desculpe a demora) O Miguel trabalhou como ator em uma novela chamada Agora é que são Elas (2003), onde também trabalhava a Zezé Polessa. Não sei se é essa que você estava se referindo.
Coração de Estudante dava a entender que a estória se passava em Tiradentes, MG. Adoro Tiradentes!

Lucille Dean 45 disse...

A Fazenda vai oferecer 200 mil? Bem, só assim mesmo para alguém ir parar lá, kkkkk.
Mesmo assim, imagino quais serão as futilidades que irão aparecer. Mas, mesmo fúteis, essas pessoas depois tem participação garantida em programas de televisão como Superpop, Sonia Abrão, Ratinho e Programa Silvio Santos.

Patrícia disse...

Ah, você vai ouvir falar tanto da novela que vai ter um pouco de curiosidade em assistir.

Carol, bobagem, eu farei o mesmo. Adorooo! E até melhor para o Brasil, que foge do confronto com a Espanha. Adorooooo!

Unknown disse...

Tambem acho André os calouros do Raul
sempre foram bons acho do mesmo modo que o programa podia ser mais curto
começando umas 15.30 tava de bom tamanho mas fazer o que vamos torcer
pra que de certo.

Rodrigo disse...

Ohhh! Ex-Fazenda nunca apareceu no Programa do Ratinho. Vai aparecer no Hoje em Dia, O Melhor do Brasil, e programas da Record, atravessando passarela.

Lucille Dean 45 disse...

Tenho que sair bater perna agora. Em primeiro lugar uma ótima semana para todos e a começar por hoje. Bessitos

Gone with the wind

Lucille Dean ( super 45 ) Go Serra!

Regina disse...

Nina, estava confundindo A Lua me Disse com Coração de Estudante. Mas lembro de Agora é que São Elas. A música de abertura era tudo (de engraçada).

Bruno disse...

Aff, coitado dos Coreanos. Primeira vez que o país exibe uma partida de futebol ao vivo e tomam 7 a 0.

Patrícia disse...

Beijos Carol e Lu!!! Adoroooo! Se tivessem feito 3 gols no primeiro tempo, Portugal iria ganhar de 10 a 0. Eu também vi o jogo.

Anônimo disse...

Autor de "Passione", Silvio de Abreu afirma que Gerson (Marcello Antony) não é gay nem pedófilo. Segue o mistério

andré disse...

A Record está embalada, esta Fazenda vai dar o que falar.
Nunca é demais lembrar que odeio este tipo de programa, não vejo nenhum.
A Record vai virar a TV FAZENDA, com direito a discutir "as quentinhas" no FALA QUE O BISPo OUVE.

Junior disse...

E a Globo ontem, heim? Atacou o Dunga legal. É melhor a Seleção ganhar a Copa, porque ele não terá oportunidade em seguir até 2014.

Nina disse...

Regina,
Dei uma pesquisada e vi que a música de abertura era do Lulu Santos, mas eu não me lembro.

Vou saindo agora.
Um beijão pra você e pra todos aqui. Até amanhã!

Fátima disse...

Oferecendo 200 mil reais. Até eu! Tem artistas por aí que não ganham isso tudo em 3 meses. Tchau! Bom início de semana.

Antônio disse...

Fui-me!!!

ANDRÉ disse...

O Dunga pisou na bola, tá certo que não é fácil aguentar a imprensa brasileira dando palpites e o povo querendo ser técnico, mas ele é técnico da Seleção Brasileira de Futebol, deve ao menos respeito à Família Brasileira.
Lamentável.

Regina disse...

Deixa eu ir também. Tchau! Excelente início de semana.

Unknown disse...

Tchau pessoal até amanha bjão.

Bruno disse...

Bem feito para o Dunga! Se não ganhar FORA! Humildade por ali passou longe. A neta do Benedito Ruy Barbosa é boa atriz, né? Gosto dela.

Vlw turma. Inté amanhã

Patrícia disse...

Beijos Bruno, Nair, Nina e Re!

ANDRÉ disse...

Tchau pessoal.

Anônimo disse...

Agora fizeram uma campanha no Twitter. Sai Cala Boca Galvão e entra Cala a Boca Tadeu Schimidt.

Patrícia disse...

Beijos André e Anônimo!! Até amanhãaaaaaaaa!