Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 23 de junho de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE




Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Frente

"Ti-ti-ti" deverá estrear (no dia 19 de julho) com 18 capítulos de frente. Já está tudo pronto, incluindo as trilhas sonoras - nacional e internacional.

Dose dupla

Regina Duarte fará uma participação em "As Cariocas", da Rede Globo, no episódio protagonizado por Sonia Braga.
A atriz também aparecerá no segundo semestre nos cinco primeiros capítulos de "Araguaia", próxima novela das seis, que irá substituir “Escrito nas Estrelas”.

Dose dupla II

Bárbara Paz, um dos destaques de "Viver a Vida", participará do episódio protagonizado por Adriana Esteves. Sua personagem ensinará técnicas de sedução para reconquistar maridos. “As Cariocas” será o segundo trabalho da atriz, ex-SBT, na Rede Globo.

Incerto

Marcelo Serrado, longe da TV desde março, quando se despediu do vilão Bruno Vilar, de "Poder Paralelo" não deve renovar seu contrato com a Record. Vence em dezembro deste ano.

Novidade

A grande (e única) novidade do "Programa Raul Gil", que estreia no próximo sábado, dia 26, às 15h15, no SBT, será a banda ao vivo que irá acompanhar os calouros em suas apresentações.

Novidade II

As cores do palco variam de acordo com o clima do show musical e do período do dia: começa no início da tarde, com luz mais ‘clean’, e termina no final de tarde/início de noite, com tons mais escuros.

Formação

Ainda nesta semana deve acontecer a gravação do primeiro piloto da nova temporada do programa "Saia Justa", do canal GNT. Na atração, que irá ganhar novo cenário, novas integrantes irão se juntar a Monica Waldvogel, única remanescente da última formação. Estreia em agosto.

Festival

A partir da próxima sexta-feira, dia 25 (até domingo, dia 27) ,a Band irá dedicar cerca de 12 horas de sua programação ao Festival de Parintins. A emissora montou um estúdio, com dez câmeras para a transmissão do evento, que terá apresentação de Téo José e Nadja Haddad, e reportagens de Ricardo Neves e Luize Altenhofen.

Falando nisso

Téo José que desembarcou ontem no Brasil, retorna à África do Sul na segunda-feira (28). A prioridade, como se sabe, é a narração dos jogos da Copa do Mundo.

Campanha

Para alertar a população sobre os perigos da prática de soltar balões, principalmente, no período das festas juninas, a Rede Globo reuniu na última terça, 22, na Central Globo de Produção, atores e apresentadores para a campanha "Soltar balão é crime" - os vídeos começam a ser exibidos no Rio de Janeiro a partir desta quarta, 23.

Sessão pipoca

No SBT, às 14h15, "Tobias Totz". Na Rede Globo, às 22h15, "Saneamento Básico - O Filme". Na Rede Record, às 23h15, "16 Quadras".

109 comentários:

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*Regina Duarte:
Acho essa atriz tão "INHA"...

*Bárbara Paz:
Essa conseguiu se fixar na GLOBO,q bom pra ela q disse q só trabalhou nas novelecas do SBT pôr pura sobrevivência!!!

*MÚMIA GIL:
Parou no tempo,teia de aranha gritannnnnnnnnnnnnnnndo!!!

*S .PIPOCA:
LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

**EXTRAS:
RECORD desconfia q SBT pôs espiões por lá,xiiiiiiiiii,q baixaria,né?

**TE
Vc não ficou sabendo?os meninos avisaram da MORTE do CLÁUDIO,lamentável...mas ele se foi sem nunca ter participado de PANELINHAS!!!


>>>>>>>>>FUI

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Patrícia disse...

Cheguei. Lendo e já volto. Estou esperando o Cláudio divulgar no Twitter.

Antônio disse...

O que é isso? O Cláudio morreu?

Maria Terezinha(TE) disse...

É um claudio que participava do Parabólica.

Marcelo disse...

A grande e única novidade? Xiii! Ou seja o resto é só velharia.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

TE
na época eu perguntei,mas como não sou bem quisto por lá,ninguém respondeu...

Silvia disse...

Estou sem Speedy novamente e utilizando o estepe (3G).
Comentário único: Bárbara Paz me decepcionou muito. Boa sorte para ela na Globo ...
Entro depois se minha conexão voltar. Até.

Patrícia disse...

Claro que não, Antônio. Eu adorei essa ideia de banda. Vai fazer toda a diferença na hora da apresentação dos candidatos. Pela foto que eu vi o cenário está bem bonito.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

xiiiiiiiii,a SIL poderia comprar algo + moderno(um I-PED por exp)..q pobreza!!!

Carol disse...

A banda fará toda diferença nas apresentações dos calouros. Ponto para o Raul Gil.

Jamais perderia meu tempo assistindo Festival de Parintis. Jamais!

Unknown disse...

Boa tarde pessoal. Se for pra falar de espionagem não se pode
esquecer que já por duas vezes a Ana fez quadros semelhantes aos de Eliana e até vestido igual elas já usaram com um detalhe o programa da Eliana é gravado com duas ou trez semanas antes do da Ana entaõ se formos falar de baixaria as duas emissoras estão empatadas.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu pensei que o meu PC ia explodir. Quando liguei tava um barulhão. Agora acalmou.

Fernando disse...

O Programa Raul Gil, já é sucesso comercialmente, já vendeu 7 cotas de patrocínio, dentre elas o banco Bradesco, os valores são de 1,9 milhões cada.

Raiiane disse...

As Cariocas tem um elenco grandeoso. No questio nome. Mas será que vai ser essa Coca Cola toda? Tem a aprovação do Daniel Filho, mas ainda não me empolgou nada à respeito.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

"Jamais perderia meu tempo assistindo Festival de Parintis. Jamais!"(CORAL)

É por essas e outras q os GRINGOS pensam q o BRASIL se resume em SAMPA E RIO!!!

Nina disse...

Oi, pessoal

Essa coisa de espionagem é chata mesmo. Em 2008, a Globo chegou a demitir um funcionário por ter passado informações sigilosas para a Record.

Maria Terezinha(TE) disse...

Mas esse festival de Paratins é muito chato. Eu já nem assisto carnaval, imagina se vou ver isso.

Renata disse...

A Record não tem porque espionar o SBT. Aonde já se viu a emissora vice-líder, pra quem não sabe, 2° lugar, espionar a terceira colocada, (SBT), que está quase caindo para 4°!!!!? Não tem pra que.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

TE
Conmpra algo + moderno,esses PC´S a gás fazem esses barulhões mesmo ,kkk

NAIRNAJA...

Se vc não sabe,nesse episódio dos vestidos a íodice(MARCA Q PERMUTOU O VESTIDO)disse q o vestido foi permutado primeiro pela ANA,daí..(ñ a estou defendendo pois ñ gosto da girafa)mas fato é fato!!

Rodrigo disse...

Ah! O Festival de Parintis é muito chato. Também não perderia meu tempo. O Dylan fala isso, porque nunca nem deve ter tentado assistir.

Patrícia disse...

Primeiro pela Ana? Sei!! A Eliana gravou primeiro. Que engraçado, né?

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

RENATA..

Concordo com vc,pq a VICE espionaria a terceirona??? não faz sentido..
se fosse a LÍDER vá lá....

Bruno disse...

Ufa! Que jogão Usa X Argélia. Ainda bem que a Band transmitiu. Não entendo porque a emissora ao invés de exibir um jogo diferente, à tarde, vai com o mesmo da Globo. Por isso não dá audiência.

Nina disse...

Ainda acho que essa 'coincidência' dos vestidos das apresentadoras foi uma, digamos, hum... brincadeira da Adriane Galisteu, que na ocasião era noiva (agora esposa) do dono da grife.

Marcelo disse...

Os SBTistas são 'posudos'. Nunca descem do salto. Ainda acham que o SBT está em segundo lugar, e brigando pela liderança com a Globo. Quem vê pensa!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

"Ah! O Festival de Parintis é muito chato. Também não perderia meu tempo."(RODRIGUINHO)

É por isso q o resto do mundo pensa q o BRASIL se resume ao rio e são paulo,lamentável!!

Silvia disse...

Dylan darling banda larga em SP só prestava o Speddy. Net nem pensar.
Assinei um 3G para não ficar sem internet, pois no meu dia a dia a conexão é essencial.

Fátima disse...

Será que a Nadja Haddad está namorando algum dos donos da Band? Ela está em todas. Miss São Paulo, Miss Brasil, Festival de Parintis, programa diário. Será?

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

NINA

A DRY agora é "dona" da ÍODICE rss,pois é gente,foi a nota q a marca enviou à imprensa.....vá saber,né?

Rodrigo disse...

É uma evendo grandeoso. Bonito para quem está lá. Mas acompanhar na TV, 12h? Assiste e me conta, Dylan.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

"Será que a Nadja Haddad está namorando algum dos donos da Band?"(FÁTINHA)

Depois eu sou a NAJA MOR(né TE??)

Maria Terezinha(TE) disse...

Quando veneno. Marcelo, mais respeito com os SBTistas. A recópia não é essa Brastemp que vc pensa que é.

Patrícia disse...

Adorooo! Eu só queria saber se o Dylan assiste o Festival de Parintis!!!!? Já que a Band transmite o evento já tem 3 anos.
Seiii! Pimenta nos olhos dos outros é refresco, amado!! É assistir aquilo e dormir.

Unknown disse...

Dylan meu querido troll a Ana é modelo e provavelmente já desfilou pela iódice é amigona do dono entao é muito facil dizer que ela pegou o vestido primeiro ficou ruim pra propria grife as duas usarem o mesmo
vestido entaõ eles dizem isso pra disfarçar alem do mais a gravação do
programa da Eliana é bem antes que o da Ana há um detalhe eu gosto da Ana
pena que ela tá na record.

Junior disse...

É a Nadja está em todas. Enquanto isso, Galisteu e Cicarelli na geladeira. Quem entende?

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

NAIRNAJA....

Acho q vc têm razão rss,a DRY têm mágoa do sbt e por isso ficou do lado da RECORD.será???ou nós somos najas d+,a conferir rss

Antônio disse...

Mas os vestidos não eram iguais, eram semelhantes. Acho que a intenção da grife foi chamar atenção.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

Quem faz "favores de alcova" para o MARCELO MEIRA(chefão da BAND)é a MÁRCIA,sabiam???

ela herdará o lugar da MÚMIA GIL!!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

Me vou,meu PC de última geração têm a imagem tão nítida e net tão rápida q cansa a vista,fazer o q????

>>>>>>>>>>>>>FUI

Renata disse...

O contrato do Marcelo Serrado com a Record vai até dezembro? E já vi jornalistas falando que Poder Paralelo foi o último trabalho dele na emissora.

Patrícia disse...

Me vou,meu PC de última geração têm a imagem tão nítida e net tão rápida q cansa a vista,fazer o q????

>>>>>>>>>>>>>FUI

Adoroooooo! Desde quando inventaram internet a lenha? Muito veloz...

Maria Terezinha(TE) disse...

Aposto que o PC do Felipe, é a lenha, igual a TV dele.

Carol disse...

Esse Dylan! Com banda espero no mínimo que os cantores que irão se apresentar no Raul Gil cantem ao vivo.

Bruno disse...

E fica falando da gente, TE? Afff! A Bárbara Paz merece esse destaque na Globo. Supostamente, vai fazer outra novela ano que vem.

Unknown disse...

E Dylan troll usou bastante a manivela pra dar corda no pc dele deve estar com o braço cansado vai dormir um pouco Dylan pra recuperar as forças pra depois dar mais corda
no seu pc e poder destilar mais veneno.

Antônio disse...

Isso é o mínimo mesmo. Não entendo programas que têm banda, mas artistas cantam em playback

Rodrigo disse...

Dormir nada. Ele tem que fazer isso para deixar 'carga' para amanhã. :)

O Dylan não respondeu sobre o Festival de Parintis.

Maria Terezinha(TE) disse...

Voces acham que ele vai ter paciência de assistir?

Fátima disse...

A Bárbara Paz renovou contrato com a Globo, acho que por 3 anos.

Carol disse...

Será que não!? Então porque criticou nossos comentários sobre o Festival de Parintis?

Patrícia disse...

Por onde andam Nina e Regina? Vou assistir o Programa Raul Gil inteiro. Se aguentar.

Unknown disse...

Porque não tem o que fazer e o prazer do Dylan é discordar de todo mundo pra dar a impressão que é um intelectual mas eu não acredito em nada do que ele fala .

Maria Terezinha(TE) disse...

Porque criticar faz parte da personalidade dele.

Junior disse...

A Globo nunca produziu uma novela com tanta antecedência. Se quiserem -quase- finaliza a novela.

ANDRÉ disse...

FESTIVAL DE PARINTINS: É uma das maiores festas nacionais, um patrimônio cultural brasileiro, merece estar na TV para o Brasil inteiro babar.
Que triste do Claudio! O pior é que as panelinhas não chegaram ao fim.

Nina disse...

Patrícia, estou aqui. Tudo bem?

ANDRÉ disse...

Faz muito tempo que não comento no Parabólica, aquilo lá está muito mal frequentado, com exceção de alguns amigos (Ary, Felipe, RM, etc)

Carol disse...

Não falo que o evento é ruim, merece destaque na TV. Mas acho chato.

ANDRÉ disse...

Gosto dos comentários do Dylan, me divirto.

Nina disse...

O Parabólica hoje em dia mais parece uma casa mal assombrada de tantos fantasminhas.

Patrícia disse...

Tudo, Nina! Hoje está 'caladinha', amiga. Também, nem para o Cláudio colocar mais umas notinhas sobre o SBT.

Unknown disse...

O parabólica tá igual a coluna do Flávio Rico tanto que Flávio desistiu
o pessoal delá estava até falando palavrões .

ANDRÉ disse...

Gente, o que aconteceu com TEMPOS MODERNOS? Deu uma boa melhorada na audiência. Será que a novela melhorou?

Antônio disse...

Eu também me divirto. Porque a Band não colocou o Nivaldo Prieto para narrar?

ANDRÉ disse...

O pior é que não tenho mais nenhum blog para comentar.
Digo isto pq aqui nós batemos papo, não entro aqui para dar uma opinião sobre um assunto.

Anônimo disse...

souberam?

Fátima disse...

Tempos Modernos está acabando. Já, já, últimas semanas. Por isso cresceu 2/3 pontos.

Anônimo disse...

regina volpato se separou do marido, fernando pelegio (diretor de criação visual do sbt)

Anônimo disse...

acho q agora sim ela pode ir pra record

Patrícia disse...

Souberam? Ah?

Unknown disse...

André eu gosto de conversar com voce e mesmo quando voce critica nunca é ofensivo agora tem uns aqui que são bem chatos fazer o que a gente não manda aqui no blog só comentamos e aguentamos os trollzinhos fazer o que.

Bruno disse...

Sério? Se separou?

Nina disse...

André, você já deu uma olhada no blog RD1 Audiência da TV? É muito engraçado! Lá todo mundo se xinga!
Recordistas x Globistas, Sbtistas x Recordistas... e assim vai. Eu não comento lá, desisti, mas é muito divertido.

TE disse...

André, estou tentando descobrir como foi que ele morreu, mas não consegui deixar comentário lá hoje.Justamente no post que o Vannucci fala sobre o assunto das panelinhas, que alguém citou o claudio José como falecido.

TE disse...

To com problema de conexão, tive que desligar tudo e ligar de novo.

Antônio disse...

Mas eu acho que não era por causa do marido que trabalha no SBT.

Nina disse...

Li que tem boas chances da Regina ir para a Gazeta.

Anônimo disse...

pra gazeta?é muito pouco pra ela

TE disse...

Nina, eu não ando tendo paciência nem prá ler os comentários de lá. Só entro pra ver o ibope.

Antônio disse...

Fui-me

Lucille Dean 45 disse...

Boa tarde gente,

que notícia boa, Tempos Modernos tem menos de 1 mês no ar. Ti Ti Ti vem aí! Eu já assisti Ti Ti Ti na versão antiga então garanto que é boa. Ainda vai ter uma mistura de Plumas & Paetês que também foi tudo de bom. Mas, parece que a mistura ainda conta com personagens de Elas Por Elas, no caso Mario Fofoca e outros de Brega & Chique. Enfim, tem tudo pra dar certo!

ANDRÉ disse...

NINA: Conheço RD1, mas é muito bagunçado pro meu gosto. Em alguns blogs sou a favor da moderação.

Lucille Dean 45 disse...

Ontem comentei no twitter que Urca está fazendo sucesso no SBT e isso tem causada inveja em Iris Abravanel. Por isso ela mandou colocar três breaks na novela, que mesmo assim continuou bem. Então agora o jeito foi picotar.

Se é pra picotear, que picotem o Ratinho, o Carlos Nascimento e a Karin Bravo, os maiores detonadores de audiência do SBT.

ANDRÉ disse...

TE: Se vc souber de algo me avisa.

Nina disse...

Gente, já vou indo. Até amanhã!

Patrícia disse...

Adorooo! Vai cair de produção. Será que ela realmente quer voltar? Gente, o que ela vai fazer na Record? Apresentar um programa com mortes, assuntos de drogas e etc.?

TE disse...

Eu acho que o problema é minha internet. Não estou conseguindo entrar no parabólica. vou sair daqui antes que dê problemas, tchau/

Lucille Dean 45 disse...

Boa tarde pra todos,
bessitos

Gone with the wind

Anônimo disse...

ela quem patricia?

Anônimo disse...

ela quem patricia?

ANDRÉ disse...

Nair, que bom saber, já estava pensando que eu estava incluído nos "trolls"... rsrsrs

Unknown disse...

tchau pessoal até amanha bjão aos amigos e tambem para os trolls.

Bruno disse...

Vlw turma! Inté +

ANDRÉ disse...

Eu acho a GAZETA uma emissora simpática, não inclui violência pra ganhar míseros pontinhos e não corta programas por falta de público. Minha única queixa são os informerciais.

Unknown disse...

André jamais voce é muito legal
os trolls saõ chatos tchau amigo.

Patrícia disse...

Beijos Lu, Nair, Bruno, Antônio, Nina.
Anônimo, a Regina Volpato.

ANDRÉ disse...

Falou Bruno, até mais, para comentar os jogos da Copa!

ANDRÉ disse...

Valeu Nair... tchau

Patrícia disse...

Beijos Te. Até amanhã. Eu não consigo entrar no Twitter.

Fátima disse...

Xauu! Boa tarde a todos.

Junior disse...

PS: Vou pedalar no calçadão.

Patrícia disse...

A escadinha, hoje. Beijos Fátima, Junior.

ANDRÉ disse...

O melhor apresentador da Gazeta é o HUGUINHO, da PALMIRINHA... rsrsrsr

Patrícia disse...

A Palmirinha é ótimaaaaaaaaa! Tenho visto sempre o programa. Ela me mata de rir.

ANDRÉ disse...

Tá vendo o programa da Palmirinha? então já aprendeu muita coisa? Sei que mineiro é bom na cozinha, vc bem que podia nos convidar para um chá de bebê e fazer uns quitutes. rsrsr

Patrícia disse...

André?

Patrícia disse...

Vejo sim. Quando morava em São Paulo acompanhava com frequência. Agora raramente. Mais é ótimo. A Palmirinha deveria ir para o Lugar daquele cozinheiro da Band.

Patrícia disse...

Beijos