Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 25 de junho de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE




Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Novos ares

Lavínia Vlasak, ex-Record, gravou ontem à noite no Rio de Janeiro, participação no seriado "A Vida Alheia", de Miguel Falabella, na Globo.

Quase lá

Andressa Oliveira, atriz que participou da segunda edição de "A Fazenda", da Record, aguarda aprovação do teste que fez em maio para integrar o elenco da nova temporada "Malhação", da Globo. As gravações começam em agosto.

Fim das gravações

A Band finaliza hoje, dia 25, nos estúdios do Rio de Janeiro, as gravações do seriado "Anjos do Sexo", do autor Domingos de Oliveira, previsto para estrear no início de agosto.
Dos 26 episódios, os seis primeiros estão finalizados, editados e sonorizados.

Reencontro

Totó (Tony Ramos) e Clara (Mariana Ximenes) se reencontram no mesmo lugar onde estiveram na primeira visita da brasileira à Itália no capítulo de "Passione", que vai ao ar na segunda, dia 28.

Audiência

O "TV Fama", da Rede TV!, tem conseguindo vários minutos (não consecutivos) em terceiro lugar no Ibope, na Grande São Paulo, com picos de 5,8 e participação de 6,7%.

Classificação

"O Formigueiro", de Marco Luque, na Band, recebeu classificação livre do Ministério da Justiça. O talk show tem previsão de estreia para o dia 8 de julho, uma quinta-feira, em substituição a "Polícia 24 Horas".

Contratada

A ex-jogadora de basquete Magic Paula irá integrar a equipe de comentaristas da Rede Record pelos próximos dois anos. O próximo alvo da emissora é a jogadora de vôlei Virna.

Boa média

A média geral de "Escrito nas Estrelas" até o dia 23 de junho, 63 capítulos, é de 26 pontos, segundo dados do Ibope. A maior desde "Eterna Magia", também de Elizabeth Jhin, em 2007.

Opção!!!?

Neste sábado, Band, Globo, BandSports, Sportv e ESPN Brasil transmitem, às 11h, Uruguai x Coreia do Sul, e às 15h30, Estados Unidos x Gana.

Futebol e Música

Pegando carona no jogo entre Brasil e Portugal, Ratinho recebe no 'Boteco do Ratinho', no SBT, às 17h, os ex-jogadores Muller, Basílio, César (Maluco), o comentarista Godoy, a dupla Fernando & Sorocaba, os cantores Maurício Manieri, Wando e Jerry Adriani, e o apresentador Raul Gil.

Michael X Michael

Após um ano da morte de Michael Jackson, o "Câmera Record" desta sexta-feira, dia 25, mostra uma entrevista gravada com Joe Jackson, pai do cantor, que fala da relação de amor e ódio com o filho.

No mesmo horário, às 23h15, o SBT exibe o filme "Moonwalker", protagonizado pelo 'rei do pop', na sessão ‘Tela de Sucessos’.

Prévia

Brasil x Portugal rendeu 43.6 pontos de média à Globo. 67% de participação, em São Paulo, segundo dados prévios do Ibope. O mesmo jogo da Band marcou 13 pontos. No horário, o SBT marcou 1.1, e TV Cultura e Record empataram com 0.9.

Outras praças

No Rio de Janeiro, na Globo, a partida marcou 46 pontos, e em Belo Horizonte 50.

71 comentários:

Patrícia disse...

Brasillll #Fail! Adorooo! Lendo e já volto.

Diego disse...

Olá! Cláudio, a Lavínia assinou contrato com a Globo? Torço muito por ela. Tem talento!

Regina disse...

Malhação só vem caindo. Já começa errando no elenco. Mas devem levar em conta a beleza dos postulantes à atores.

Rodrigo disse...

Essa entrevista não foi exibida na semana da morte do Michael Jackson no Repórter Record, na época do Roberto Cabrini? Rendeu picos de 20 pontos para o programa.
E ainda as pessoas têm coragem de criticar o SBT.

Raiiane disse...

Muito me surpreende essa nota sobre Escrito nas Estrelas. Não o fato da audiência da novela, mas sim, por ser a maior audiência do horário desde 2007. Pensei que Eterna Magia tinha sido um fracasso de audiência.

Antônio disse...

Eita! A Band deve consolidar em terceiro ou segundo, empatada, na média-dia, tamanha a diferença das demais emissoras. SBT 1.1 e Record 0.9

Bruno disse...

A Globo deve fechar no consolidado com os mesmos 45 pontos da primeira partida do Brasil na Copa. Para o horário é excelente. 5 pontos a mais do que o jogo de domingo.

Renata disse...

Daqui a pouco o TV Fama rouba o terceiro lugar do SBT Brasil, que sempre sofre para ganhar da Band. Daí vamos vê qual será a decisão do Silvio Santos. Quem sabe picotar o jornal, ou tirá-lo do ar no momento em que estiver marcando 00 ponto.

Fátima disse...

Eterna Magia caiu na reta final. Por isso ostentou por um bom tempo uma das piores médias do horário.

Diego, a Lavínia apenas assinou um contrato por obra.

Patrícia disse...

Adorooo! Mas no domingo, o povo deve ter assistido o jogo em bares e etc. Tem que ter muita coragem para ir comemorar, no caso de hoje, assistir, jogo do Brasil em um buteco, tomando cerveja.

Boteco do Ratinho? Hummmm! Poderei assistir por causa do Raul Gil, que vai para promover a estreia do programa.

Carol disse...

O Raul Gil também estará no programa Eliana, do próximo domingo.

Carol disse...

O Raul Gil também estará no programa Eliana, do próximo domingo.

Fátima disse...

Parece que na gravação de A Vida Alheia ontem teve briga entre a Marília Pêra e a diretora, Cininha de Paula.

TE disse...

E o dia sem globo? Que fiasco pra quem começou a campanha.

Fernando disse...

Li uma entrevista com Luiz Gonzaga Mineiro, dizendo que vai fazer uma reformulação no jornalismo do sbt. vão construir uma nova redação, muito maior e moderna no lado de fora do CDT da Anhaguera. disse que o sbt tem uma infra-estrutura excelente, para todos os programas da casa.
irão contratar mais produtores, redatores e jornalistas, e que deve entrar na grade em breve mais 2 tele-jornais.

Regina disse...

Desde o início da semana existe uma movimentação no Twitter, Orkur e afins, de uma campanha contra a Globo. Se não me engano, Dia sem Globo, ou algo parecido. rsrs Não funcionou. E nunca irá surtir efeito. Prova disso é a audiência do jogo.

Antõnio disse...

Mas o jornalismo do SBT não contrata ninguém. Muito pelo contrário, perde os bons profissionais, repórteres para as concorrentes.

Fernando disse...

A nova Campanha que está surgindo agora é: # Todo dia sem Record# rsrs, já é sucesso.

Antônio disse...

Meu comentário sumiu. kkkkkk

Fernando disse...

Antônio, mas com a entrada do Mineiro no comando, as coisas podem mudar né, vamos aguardar.

Renata disse...

Nunca fará sucesso. A Record tem um público elitista, com a cabeça feita, não se deixa levar por campanha em Twitter.

Patrícia disse...

O Raul deveria ir no Programa Silvio do último domingo. Falar sobre a estreia e etc. Daria uma turbinada na audiência.

Fernando disse...

Record público Elitista, Aham sei... kkkkkkk

Raiiane disse...

Gosto da Lavínia, ela poderia ser um grande reforço para o casting do SBT. Assim como os atores que deixaram a Record.

Unknown disse...

Boa tarde pessoal
Tenho certeza que essa canpanha é coisa dos recordoentes provavelmente foi ideia de alguem de lá de dentro
da propria record se for é bem feito pra eles sempre com essa mania de querer furar os olhos dos outros coisa tipica de gente invejosa.

Maria Terezinha(TE) disse...

Bobagem essas campanhas. Twitter não tem tanta força assim.

Patrícia disse...

Adoroooooo! Renata, de elitista mesmo só você e o Dylan, que pertecem a classe A. Ahannnn!

Fátima disse...

Tanto que pediram para assistir o jogo na Band. Globo é tradição! Isso até serve para que as pessoas sintonizem na Globo. Campanha contra que se torna a favor.

Junior disse...

A audiência do jogo entre Brasil X Portugal foi a maior audiência da Band, em uma transmissão da Copa da África.

Fernando disse...

Essa campanha contra a Globo, me lembrou o ditado:
Sua inveja, é meu sucesso.

Bruno disse...

A tendência é subir dependendo do dia/horário e do confronto. Se na segunda for Brasil X Espanha, a Band pode garantir mais de 45 pontos.

Henrique disse...

Acho que é um erro a Band trocar P24 por O Formigueiro. Gênero totalmente diferente. O único dia em que a Record ameaça o SBT, na faixa das 22h15, é justamente, na quinta-feira.

Rodrigo disse...

O jornalismo do SBT precisa de ação, reportagens mais quentes, séries de reportagens e etc. Só assim conseguirá chamar atenção do público. Sem contar que entre os principais telejornais das outras emissoras, é o que menos tem chamadas, publicidade, divulgação...

Renata disse...

Ontem o SP NO AR, apresentado por Luciano Faccioli, conquistou o 1o. lugar durante 11 minutos. Na média geral ficou com 29% de participação.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ontem a Band não facilitou para Ana Raio. Até Ribeirão sofreu com a Band.A Renata tá certa, o público da recó é "fiel" dizimista.

Marcelo disse...

Renata, o Ídolos consolidou 12 e ficou vários minutos em primeiro lugar. Se bobear a Record consegue mais de 3 horas em primeiro lugar, durante às 24h. E o SBT? HUmm! Será que fica um minuto?

Marcelo disse...

Renata, o Ídolos consolidou 12 e ficou vários minutos em primeiro lugar. Se bobear a Record consegue mais de 3 horas em primeiro lugar, durante às 24h. E o SBT? HUmm! Será que fica um minuto?

Patrícia disse...

Adorooooo! Exato, Te! "fiel" dizimista, e ela confundiu com elitista. Mas de certa forma, eles não largam o osso. Com ou sem campanha.

Fábio disse...

TV Globo deu quase 70% de participação de audiência. Realmente, o dia sem Globo foi um sucesso estrondoso. Cada idéia. Isso é coisa e pessoas que tentam 'dominar' o mundo.

Patrícia disse...

Eu vi vários profissionais da Record dando RT nas mensagens do dono do perfil 'DiasemGlobo'.

Maria Terezinha(TE) disse...

É preciso ver se não tem esse aparelho do ibope na casa de alguns fieis da IURD. Se tiver , é concorrência desleal, pois eles são obrigados a assistir só a recó. Quem me disse , é um amigo do msn que mora no Rio.Ele disse que nas igrejas, pedem que só assistam a recó.

Antônio disse...

Não sei porque o Ratinho insiste nesse Boteco. Geralmente, não passa de 4 pontos.

Renata disse...

Ana Raio de 10 caiu para 6, é isso?

Otávio disse...

Oi carniça !
Oi recordistas!


Esse #diasemglobo jamias daria certo, afinal quem aderiu a campanha não tem o medidor do IBOPE, têm gente que acha que dentro da TV tem um contador, aposto que esse tipo de pessoa deixa a TV ligada pra dar audiência pra Record, só gastam energia !

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu gosto do boteco. O problema é o tempo. Não da pra apresentar todo mundo.

Regina disse...

Não só dizem, mais como fazem questão de frizar isso no jornal Folha Universal. É quase um dever assistir à Record.

Bruno disse...

Olhem aí o tanto de cantores e ex-jogadores que estarão no Boteco do Ratinho. rsrs O programa precisaria ter 3h.

Otávio disse...

Como se assistir a Record fosse algum safricio, pior é ver Ganhe Mais dinheiro com Jequiti!

Pedro disse...

O melhor das Copas e dos Carnavais pra mim sao as musicas promo do SBT cantadas pelo mestre Sílvio. O resto é resto. Jogos chatos, sem graça, e sem emoção.

Patrícia disse...

Depende pra quem está assistindo. Engraçado que a doutrina da Universal é tão rigorosa pra algumas coisas. E pra assistir TV, não. Nem mesmo as novelas com cenas de nudez, assassinatos, filmes e etc.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu entendi mal, o Otávio chamou a gente de carniça?

Otávio (Tchau) disse...

O melhor do Carnaval e da Copa são as músicas do SBT ???? Caraka, vida vc deve levar. CRUZES !!!!!

Depois dessa até vou embora !


Obs: SBT continua fedendo !

Bruno disse...

A pessoa fala do Ganhe Mais com Jequiti sem ao menos assistir. Se eu perguntar o conteúdo do programa não sabe.

Por lá tem entrevistas, culinária e etc. Um programa de variedades, focado, e feito pela Jequiti.

OIbope disse...

14h22 - Glo 16 / Rec 7 / SBT 5 / Band 2

Patrícia disse...

Prefiro acreditar que entendemos mal, Te. Por isso nem respondo. Uma pessoa que não tem respeito nos comentários não merece o meu tempo. Até porque procuro tratar todos aqui pelo nome, e com respeito.

Renata disse...

Que beleza. A Record de 0.9 já foi para 7 e abriu 2 pontos do SBT.

Maria Terezinha(TE) disse...

Acho que o Otávio foi na IURD e fizeram uma lavagem cerebral nele. Ele não era assim.

Regina disse...

O cérebro é uma coisa tão extraordinária.. todo mundo devia ter um né? Como não usam, porque não têm, preferem ofender. Vou assistir novela. Tchau e até amanhã.

Antônio disse...

Desde que chegou por aqui sim. Principalmente sob influência dos demais recopianos. Aff!

Fui-me

Patrícia disse...

Beijos Re (Ótimo o seu comentário) e Antônio. Prefiro ignorar!!!

Bruno disse...

O Raul Gil pode estrear bem amanhã. O jogo das 15h30 não chega a ser um classico: Usa X Gana

Maria Terezinha(TE) disse...

To saindo, tchau turma.

Junior disse...

Eu aposto em 6 pontos para o Raul Gil. Vai manter os mesmos índices dos filmes.

Fátima disse...

Xauuu! Até amanhã. É horário normal, né?

Carol disse...

Eu acho que sim, Fátima. Não tem nenhum aviso. Tchau!

Unknown disse...

È uma ameba um inbecil que não deve ser levado em conta se fosse inteligente não tratava as pessoas desse modo ele merece torcer por uma emissora sem personalidade propria que vive de imitação só serve pra pessoas desse tipo burras e ignorantes.

Bruno disse...

Vlw! Inté +

Patrícia disse...

Assino embaixo, Nair! Nesse caso levo a sério o não alimente os trolls.

Unknown disse...

Tchau amigo tenham uma boa tarde até
amanha.

Junior disse...

PS: Vou pedalar no calçadão. tchau e até amanhã.

Patrícia disse...

Beijos turma, Nair (entra amanhã mais cedo pra gente papear).

Minha aposta para o Raul Gil: 7 pontos e pico de 9.