Telinha Quente no Facebook

sábado, 26 de junho de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Ainda ‘Viver a Vida’

Após o fim da primeira fase da Copa do Mundo na África do Sul, três jogos da Seleção brasileira, contra Coreia do Norte, Costa do Marfim e Portugal, respectivamente, o último capítulo de "Viver a Vida" segue responsável pela maior audiência da Rede Globo em 2010. A trama de Manoel Carlos que foi ao ar no dia 14 de maio, marcou 46 pontos.

Jogos

Brasil x Coreia do Sul marcou 45 pontos, Brasil x Costa do Marfim, 39, ambos, no consolidado. Na prévia, Brasil x Portugal obteve 44 pontos, na Grande São Paulo.

Sem opções

Mesmo na África do Sul, Galvão Bueno irá fazer a narração do Grande Prêmio de Valência, de Fórmula 1, domingo, dia 27, a partir das 9h, na Rede Globo. O treino, desde sábado, foi narrado por Cleber Machado, que trabalha logo mais (15h30), no jogo entre Estados Unidos X Gana.

O último Grande Prêmio, entre vários motivos, contou com a narração de Luis Roberto (também no país sede da Copa do Mundo). Foi de longe a pior transmissão feita pela emissora nos últimos anos. Vários ruídos na comunicação. Não esteve em sintonia com os comentaristas Reginaldo Leme e Luciano Burti.

Em tempo

Já é possível adiantar que no dia 11 de julho, data da grande final da Copa do Mundo, o Grande Prêmio da Inglaterra terá narração de Cleber Machado.

Tema prostituição

A prostituição parece ser o tema preferido dos principais programas jornalísticos da TV brasileira. Só este ano, o "Conexão Repórter" (SBT), "Profissão Repórter" (Globo) e "Repórter Record" (Record), além do "A Liga" (Band) falaram sobre o tema. Nesta segunda, dia 28, é a vez do "SBT Repórter", que irá mostrar como funciona o sexo pago nas esquinas de São Paulo e do Rio de Janeiro, e um flagrante de violência contra um travesti.

Estreia

Depois de 25 anos, Raul Gil está de volta ao SBT, e como não poderia ser diferente, abre seu programa cantando 'Lonas Azuis'. Além disso, tem a participação da pequena Maisa Silva, revelação do "Programa Raul Gil" na Band, Titãs, Carlos Alberto de Nóbrega, Agnaldo Rayol Érikka Rodrigues (ex caloura do programa), e com os quadros "Eu e as Crianças" e a semifinal do quadro "Jovens Talentos".

Reestreia

Sem muito alarde, Maisa volta a participar do "Programa Silvio Santos" a partir desde domingo (27), no quadro 'Pergunte para Maisa'. Nele, a apresentadora do "Bom Dia & Cia" e do "Sábado Animado" contará com a participação de seis crianças, e responderá perguntas e dúvidas sobre vários assuntos.

Previsão

O "Extreme Makeover Social", de Cristiana Arcangeli, tem previsão de estreia para de setembro na Rede Record. A emissora trabalhar com duas datas: 1° de setembro, uma quarta-feira, ou dia 4 do mesmo mês, um sábado.

Sessão pipoca

No SBT, às 23h15, "Destruição Total: O Fim do Mundo". Na Rede Globo, (sábado) às 23h05, "Caçada Explosiva". No domingo, às 13h10, "Click". Na Band, também amanhã, às 19h30, "Uma Turma Divertida".

De volta

"Quase Anjos" volta ao ar na Band na próxima segunda, dia 28, às 9h. A exibição da novela foi suspensa, devido à cobertura da Copa do Mundo.

91 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto!

Marcelo disse...

Não sei como vocês ainda chamam isso de estreia. O Raul Gil está retornando ao SBT, para fazer o mesmo de sempre, e única coisa que sabe fazer.

Diego disse...

Foi a pior transmissão da Globo que eu já vi de um Grande Prêmio de Fórmula 1. Hoje o Cleber também narrou da África do Sul e não teve os mesmos problemas do Luis Roberto. Foi o erro.

Diego disse...

Foi a pior transmissão da Globo que eu já vi de um Grande Prêmio de Fórmula 1. Hoje o Cleber também narrou da África do Sul e não teve os mesmos problemas do Luis Roberto. Foi o erro.

Bruno disse...

O Luis Roberto trocava até o nome dos comentaristas. Estava com sono. Só pode. kkkkkk Curioso é saber que ele já trabalhou na cobertura de F1. Não parece.

Renata disse...

Claro que não poderia ser diferente (senti um pouco de veneno nessa nota), o Raul Gil só tem essa música. Estreou cantando Lonas Azuis na Band, e se despediu na Record e na própria Band, cantando sabem o que? Lonas Azuis.

Unknown disse...

*VIVER O TÉDIO:
Têm gosto pra tudo rss

*SEXO:
Todos fizeram essa pauta,mas ninguém mostrou a realidade como A LIGA,esse programa é ótimo,e esse SBT R é o pior da categoria(sem falar das trilhas sinoras bizarras)!!!

*MÙMIA GIL:
Dou um mês pro prog.começar a vagar pela grade kkkkk(e olha q estou sendo otimista).

*MAISA:
É mesmo???+ 1 motivo pra eu ficar lonnnnnnnnnnnnge desse programeco!!

**EXTRAS:

**1 FATO:PASSÍONE MELHOROU MUITO...
A novela está cheia de ganchos maravilhosos,sem contar q é uma NOVELA GLOBAL e q jamais terá um capítulo sequer "podado",rss.

**APLAUSOS:GABRIELA DUARTE...
A atriz está ótima como JÉSSICA,e conseguiu sair da mesmice da boa moça(coisa q sua mãe jamais fará).

**VAIAS:GIANECHINI.....
Continua com voz de MION,cheio de caretas,resumindo:PÉSSIMO!!!

>>>>>>>>>>>>FUI

Bento disse...

Realmente, vários ruídos na comunicação. O Luis Roberto parecia uma criança, impressionado com tudo. Acontece! Talvez eu também estaria.

Carol disse...

A Maisa pode ser o que faltava para o Programa Silvio Santos. Parece que esse quadro terá mais de 30 minutos. Quero vê a reação dela, sem o Silvio Santos.

Fátima disse...

A tão criticada Viver a Vida segue com a maior audiência do Brasil, e não apenas da Globo, em 2010. É o poder das novelas das oito. Pode-se dizer que o Brasil para.

Patrícia disse...

Adoroooo! Estarei assistindo a estreia do Raul Gil. Terá convidados interessante. Sobre audiência acho que os maiores picos acontecerão durante a participação da Maisa e do Carlos Aberto de Nóbrega, no Pra quem você tira o chapéu?.

Vinicios disse...

Assim como disse a carol... estou curioso pra saber como a Maisa vai se portar longe de Silvio Santos!

Ainda, sobre o Raul Gil... não acredito que mudaram ele de horario, mas tenho certeza que estas 4h45min não duram muito tempo não!!!

Herik disse...

Não entendo porque não usam o Rogério Correia em casos como esses. Ele é muito bom.

Unknown disse...

"Ainda, sobre o Raul Gil... não acredito que mudaram ele de horario, mas tenho certeza que estas 4h45min não duram muito tempo não!!!"(VINICIOS)

E redução de horas não é mudança de horário??? como assim?

Regina disse...

É muito tempo para um programa só: Das 14h15 às 19h. Não tenho vontade e nem paciencia para ficar 4h45 assistindo a mesma coisa.

Que legal! A Maisa merece, ela segue com uma espontaneidade e inteligencia incrível.

Vinicios disse...

Qual a mèdia que vcs dão para a estreia de RAUL GIL/?

Eu to apostando em 7 com picos de 10!

MAS SÓ NA ESTREIA!! heheh

Henrique disse...

Será que Raul Gil irá cantar ao vivo, Lonas Azuis? Já que o programa terá banda. Á conferir.

Patrícia disse...

Aposto em 6, por causa da Copa, e picos de 10. Mas vou torcer para consolidar 8 pontos. Adoroooo!

Unknown disse...

Vinicios disse...

Qual a mèdia que vcs dão para a estreia de RAUL GIL/?

EU aposto em...hummmmmm,deixe-me pensar...hummmmmmmmmmmmm,já seiiiiiiiiiiiiiii 6 KKKKKKKKK

Vinicios disse...

NÃO CHEGA ASER UMA MUDANÇA NÃO! AFINAL ele continuará no sábado de tarde!

APENAS diminuirá o tempo de duração!

Não sei se pra vc, mudança é dia e horario juntos pra mim! Cada qual com seu ponto de vista!

Raiiane disse...

Será que o público de Quase Anjo, após um mês, irá lembrar do capítulo que foi exibido antes da Copa? Não!

Unknown disse...

VINUCIOS...

É???....então tá,rss

Antônio disse...

Aposto em 7 e pico de 9. Por ser estreia. Que loucura, o quadro vai começar com as semifinais. Terão que fazer uma retrospectiva da primeira fase no programa de hoje, com vídeos da Band.

Anonimo! disse...

caraca... eles conseguem colocar uma foto no ESBOÇO de site do RAUL GIL onde o apresentador consegue fica mais feio do que é!!

Unknown disse...

E será q os de ROSINHA entenderão a trama com uma "poda" de 50 capítulos?a conferir kkkkkkkkk

Renata disse...

Será que nessa homenagem irá mostrar os bons tempos do Raul Gil na Record? Pois lá ele liderou por um bom tempo.

Anonimo (parte 2) disse...

o link:

http://www.sbt.com.br/raulgil/

Regina disse...

Herik, o Rogério está entrando na panelinha agora. Não poderia narrar a F1. Com tantos anos de estrada na Globo, acredito que esse último Grande Prêmio foi o primeiro narrado pelo Luis Roberto. E pelas críticas, ele foi muito mal.

Unknown disse...

RAÚL GIL...

Teria que....

usar roupas jovens,trocar os jurados...e o + URGENTE:

Dá um UP naqueles DENTES AMARELOS horrorosos....como um apresentador de tv deixa uns dentes feios desses??

Patrícia disse...

Que bom que você falou em Urca, Dylan. Ontem a novela ficou na vice-liderança. Adorooooooo! Chegou a picos de 9.

Bruno disse...

Dylan, o Raul vai usar roupas jovens, não irá apresentar de terno e gravata como em outras épocas.

TE disse...

Se já estão podando Rosa, eu nem percebi. Raul Gil pode dar certo ou não. Mas vale a tentativa do SBT em tirar filmes e colocar programas.Todo mundo desce o pau por ter poucos programas próprios. Então vamos respeitar. Se gosta assiste, se não gosta, não assiste, mas também não enche o saco.

Carol disse...

Raiiane, ainda bem que não perco meu tempo. Não me imagino acompanhar uma novela, e do nada ser retirada do ar. Faltou planejamento em colocar a novela às 9h da manhã.

Unknown disse...

PATY

Uma raridade kkkkkkkk,vamos ver a média final rsss

Vinicios disse...

FALOU E DISSE (( TE ))!

Fátima disse...

O corte em Uma Rosa com Amor, definitivamente, não é por causa de audiência. E sim, pelo planejamento errado, e do HP.

Marcelo disse...

Sessão pipoca

Hoje no CINE AVENTURA tem o filme ELA É O DIABO, com Meryl Streep. Às 3 da tarde.

Rodrigo disse...

Raridade? Sei! Uma emissora tão poderosa como a Record, como você faz questão de frizar deveria ser líder, e em hipótese alguma ficar em terceiro lugar. Boa tarde!

Unknown disse...

FÁTIMA...

Uma emissora q não sabia q 2010 teria horário político?

Uma emissora q grava 50 capítulos de 200 mil cada p/ jogar no lixo?????

eu ñ acredito q vc acredite nessa BALELA,mas..........

Vinicios disse...

E ontem o AVENTURA SELVAGEM!!
Eu não sei a média, mas pelos picos, com certeza deve ter fechado com mais de 6 pontos! e mais que semana passada!

Bruno disse...

E o que eu temia já vai acontecer no próximo sábado. O Raul Gil vai receber uma pastora no Pra quem você tira o chapéu? xiii. Audiência no chão.

Fátima disse...

Engano seu! Os 50 capítulos não foram gravados. Até porque o último capítulo só será finalizado no dia 17 de julho.

Diego disse...

Perguntoooooo! Esse SBT Repórter não é reprise? Já foi exibido este ano.

Unknown disse...

o CABRINI nem o tradicionais 6 do sbt deu,xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

volta pra RECORD CABRINI!!!

Renata disse...

Diego. O SBT Repórter exibe uma matéria inédita por mês. rsrs O SBT não tem dinheiro para bancar dois jornalístico.

Unknown disse...

SEGUNDO RICCO,VANUCCI E JAMES

Foram jogados no lixo sim(do mesmo modo q foi em AMIGAS E RIVAIS)

SBT É TOSCO!!

Anônimo disse...

O Conexão Repórter marcou 7 na quinta retrasada.

Regina disse...

Prostituição é um tema que sempre dá audiência, independente de quem produzir e em qual jornalísmo. Ou assuntos relacionado a sexo. O SBT Repórter que falou sobre o universo pornô, chegou a liderar.

Unknown disse...

E mesmo q os capítulos ñ tenham sidos gravados(eu acredito nos jornalistas..mmas) supondo...

q canal é esse q não PLANEJA A GRADE p/ o HP???


É MUITO AMADORISMO!

Marcelo disse...

Nem o flagrante da agressão contra um travesti é inédito. Já que o Profissão Repórter mostrou isso no fim do mês passado.

Unknown disse...

MAUCELO

No PR o TRAVESTÍ foi o agressor!!!

Fátima disse...

Direito seu em acreditar. No dia da última gravação os mesmos jornalistas citados por você irão lhe informar. O capítulo que vai ao ar para o que está sendo gravado não chega a 35. Neste caso, a novela que tinha previsão para terminar em setembro, foi 'encurtada' em 30 capítulos.

Marcelo disse...

Verdade! Mas a ordem não altera o fato. rsrs É quase a mesma coisa. rsrs

Renata disse...

A Record pensando no futuro já foi sondar a transmissão da Copa do Mundo do 2018. Enquanto isso, o SBT vive de morfo, não corre atrás de nada, e não planeja nada.

Junior disse...

Se o Brasil não passar da próxima fase, dificilmente o recorde de Viver a Vida será batido este ano. Até porque Passione vai até janeiro de 2011.

TE disse...

Que importa pra vcs se cortou ou não. Vcs não assistem mesmo. Então não encham o saco.

Unknown disse...

se ROSINHA desse uma média de 15,20 pontos ,ficaria no ar por 1,2 anos..


mas como é uma MEGA FIÁSCO foi podada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Antônio disse...

Jr. acho que o próximo jogo pode bater esse recorde, principalmente se for além dos 90 minutos.

Carol disse...

Mega fiásco? A novela consegue números expressivos. Tanto que já chegou a ser a maior audiência do SBT no horário nobre. Está no caminho certo.

Fiásco é Ribeirão do Tempo, que recebeu com 15 e derruba para 8.

Unknown disse...

RENATA...

NO SBT É ASSIM:

OLIMPÍADAS =CHAVES

CARNAVAL=CHAVES

COPA=CHAVES

NATAL=CHAVES

O CANAL É UM MARASMO SÓ,prova disso é q a GRANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDE novidade é a MÚMIA GIL

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FUI

Diego disse...

Se o SBT Repórter for reprise não merece dá audiência. O programa que estou pensando já foi ao ar por mais de três vezes.

Patrícia disse...

Fiásco é Ribeirão do Tempo, que recebeu com 15 e derruba para 8. (2 vzs)

Urca recebe com 5 e chega a 9. Acorda pra vida, Dylan! Adoroooo!

Unknown disse...

PRA MIM,QUALQUER NOVELECA Q FECHA COM MENOS DE 2 DÍGITOS É SIM UM MEGA FIÁSCO!!!


E AS NOVELAS DO SBT SÓ DÃO 6 ÍNFIMOS PONTINHOS DE MÉDIA(E OLHA LÁ)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bruno disse...

A pessoa não assiste ao SBT e diz que só passa Chaves está de brincadeira. Chaves é exibido apenas 1 vez por dia.

Junior disse...

Verdade, Dylan. Tanto que Ana Raio, por exemplo, fechou na quarta com 10.

Regina disse...

Gentemm (by Ciça Guimarães)!! Uma Rosa com Amor não vem fechando com 7 pontos, as vezes 8, e chegando até a 10 de pico? De onde o Dy Coral tirou 6 pontos?

Rodrigo disse...

De onde? Dá imaginação dele. De onde mais seria!?

Fátima disse...

Passione já vai para seu segundo mês, sem empolgar. E vai sofrer do mesmo mal de Viver a Vida, pegando o período de dezembro.

Maria Terezinha(TE) disse...

Renata, o SBT não tem dinheiro para jogar fora. A recó pode esbanjar, já que é só passar a sacolinha e despejar no saco. Admiro gente que assiste pelo ibope, não pela qualidade.

Fábio disse...

Acho que a baixa audiência de Passione era tudo que o Manoel Carlos queria. Afinal, os tempos são outros, e Viver a Vida foi bombardeada pelos baixos índices.

Renata disse...

Te, mas não precisa ter tanto dinheiro assim para falar sobre prostituição. É só pegar uma câmera e ir no centro de São Paulo, por exemplo. Falei do dinheiro brincando, o que o SBT tem é preguiça, ao invés de produzir uma matéria nova, vai reprisar um tema batido, com as mesmas histórias de outros anos.

Renata disse...

Te, mas não precisa ter tanto dinheiro assim para falar sobre prostituição. É só pegar uma câmera e ir no centro de São Paulo, por exemplo. Falei do dinheiro brincando, o que o SBT tem é preguiça, ao invés de produzir uma matéria nova, vai reprisar um tema batido, com as mesmas histórias de outros anos.

Lis disse...

Se, eu disse Se for repetido, eu concordo com a Renata. Mas como não foi informado na nota, e entendi como uma crítica à todos os programas jornalísticos, prefiro esperar até segunda.

Raiiane disse...

Os telespectadores de Quase Anjos deveriam boicotar a novela. Fazer com que a Band não passe de 0,5 no horário. O que não é difícil, uma vez que a média é, e sempre foi, de 1 ponto.

Lis disse...

Fátima, Passione já está em segundo mês, dia 19 de julho, vai para o terceiro.

Anônimo disse...

Só corrigindo Maisa foi revelada pelo Raul Gil ainda na Rede Record.
E Quase anjos voltou na ultima terça-feira só ñ foi exibida na sexta por causa do jogo do Brasil!!
Kisses

Bruno disse...

Eita!! Dia 19 de junho, Passione completou um mês no ar. rsrs

Patrícia disse...

Ah, é? Maisa foi revelada pelo Raul Gil na Record? Lembro dela só na Band, ainda pedindo dinheiro para pagar cirurgia da mãe, e blá, blá, blá. Adorooooo!

Antônio disse...

A Maisa foi revelada no SBT. Pois foi lá que teve o seu primeiro trabalho, e destaque na mídia. Na Band era apenas mais uma criança no quadro.

Regina disse...

De certa forma a primeira aparição da Maisa foi em 2005, na época em que o Raul Gil comandava seu programa na Record. Mas ficou pouco tempo, já que em seguida o apresentador foi pra Band. E por lá ela ficou 1 ano. Quando em 2007 foi contratada pelo SBT.

Bruno disse...

Nossa, parece que a Maisa surgiu na TV ontem. Tão nova e já com 3 anos no SBT.

Tiago disse...

Por mais que tenha tido problemas durante a transmissão do último GP, não concordo com a dura crítica ao Luis Roberto. Era evidente que teve delay, já que o Luis Roberto estava na África do Sul, Reginaldo Leme e Burti no Brasil e Mariana no Canadá.

Junior disse...

Mas hoje, o Cleber Machado estava na África, Burti e Leme no Brasil e Mariana em Valencia, e não teve o mesmo problema. O Cleber estava seguro, sem cometer erros, e empogalção de principiante.

PS: Vou pedalar no calçadão.

Regina disse...

Também vou sair. Ótima tarde para todos. Excelente domingo, e até segunda.

Fátima disse...

Xauuu! Aposto em 6 pontos na estreia do Programa Raul Gil, e momentos na vice-liderança. Fica o registro!

Antônio disse...

Fui-me! Bom fim de semana. Pretendo assistir o Programa Raul Gil, de 14h15 às 15h30, e depois das 17h às 19h. Abs

Bruno disse...

Vou deixar o meu palpite. 7 pontos, momentos na vice-líderança e pico de 11. Vlw turma, inté mais.

Carol disse...

Hoje vocês estão saindo cedo. 13h49! Mas tudo bem. Bom final de semana pra todos. E boa sorte para o Programa Raul Gil, desejo muito sucesso em sua passagem pelo SBT.

Patrícia disse...

Beijinhos pessoal!! A TE saiu e nem se despediu. Até segunda, e vamos prestigiar o PRG.

Anônimo disse...

Chatonildos.

Anônimo disse...

Chatonildos.