Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 29 de junho de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE




Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Disputa pela faixa das seis

Os autores Alcides Nogueira e Mario Teixeira tiveram a sinopse de uma novela rural aprovada pela direção da Rede Globo para o horário das 6. Disputa com o remake de "Meu Pedacinho de Chão", de Edilene Barbosa, filha de Benedito Ruy Barbosa, e com uma trama contemporânea da dupla Duca Rachid e Thelma Guedes, para substituir "Araguaia", em março de 2011.

Sem sequência

A direção da emissora não informa a ordem de realização de cada novela, porque "Araguaia", substituta de "Escrito nas Estrelas", a trama (ainda sem título provisório) de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, e o remake de "Meu Pedacinho de Chão" abordarão o universo rural.

Títulos

O SBT registrou no Instituto Nacional de Propriedade Industrial os títulos "Comece Bem o Dia" e "Acorda Gente". A emissora não comenta, mas pelo que tudo indica, um deles será o nome do matinal comandado por Patrícia Salvador, em fase de pré-produção.

Bailando

A grande final do quadro "Dança dos Famosos" vai ao ar no dia 25 de julho no "Domingão do Faustão", da Globo. Nos bastidores do programa a aposta é em uma final entre as atrizes Fernanda Souza e Sheron Menezes.

‘Uma Rosa com Amor e Muita Adrenalina’

As cenas de ação prometidas por Tiago Santiago, na adaptação de "Uma Rosa com Amor", do SBT, vão ao ar a partir do capítulo desta quarta-feira, dia 30. Egídio irá contratar Zé Pistola matar Serafina, de modo que tudo pareça um acidente. O matador tentará atropelar a mocinha, que é salva por Afrânio, com uma motocicleta.

As agitações no texto, segundo o autor, foram necessárias para que a trama possa competir com os telejornais do horário. "Uma Rosa com Amor" oscila entre 6 a 8 pontos de média, segundo dados do Ibope, na Grande São Paulo.

Recorde

A transmissão do jogo entre Brasil e Chile (exibido na tarde de ontem) rendeu à Globo 46 pontos de média, em São Paulo, e, enfim, empatou com o último capítulo de 'Viver a Vida' como maior audiência da emissora no ano. No horário, a Band marcou 13 pontos, SBT 2 e Record 1.5.

Na vice pela primeira vez...

Pela primeira vez, o "CQC" (Custe o que Custar), da Band, fechou na vice-liderança nessa segunda. A atração, comandada por Marcelo Tas, marcou 7 pontos de média, contra 6 de SBT e Record.

... Foi bem

Também na segunda, o "SBT Repórter" bateu recorde de audiência no ano, segundo dados consolidados do Ibope: 6 pontos de média, ficando na vice-liderança por cerca de 20 minutos não consecutivos, no confronto com o humorístico da Band, e de quebra, deixando o “Repórter Record” em quarto lugar.

Empate

Impulsionada pelo jogo da Seleção brasileira, a Band empatou (mais uma vez) com o SBT na média/dia, entre 6h às 00h, em São Paulo, com 5 pontos. A Record foi vice com 6.5.

Viva

Márcio Garcia na série "Na Forma da Lei", da Globo, como o psicopata Maurício Viegas. O ator está tão à vontade com o personagem que impressiona. Em meio a veteranos e alguns atores promissores, ele se destaca. É a chance de enterrar o insosso dalit Bahuan, de "Caminho das Índias".

Sessão pipoca

No SBT, às 14h15, "Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas", e às 23h15, "Quatro Irmãos".

____________HASTA

124 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já voltooooo!

OIbope disse...

11h58 Globo 13.7; SBT 7.1; Record 4.6; Band 4.0; Cultura 2.8; RedeTV! 0.5; MTV 0.4

Renata disse...

Do jeito que as coisas andam, até o último capítulo de Uma Rosa com Amor, a Serafina morre, só assim (e muitaaaaaaaaaa divulgação) a novela conseguirá atingir 10 pontinhos).

Marcelo disse...

Estava pensando em casa. Vocês vivem falando da audiência de Ribeirão do Tempo, que marca 8 pontos (todos os dias), e festejam quando Urca consegue o mesmo número, uma vez por semana.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*DISPUTA DAS 6:
Essa é a GLOBO,sempre antenada no futuro!!!
*ROSINHA E SANGUE:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

*CQC:
Merece,o prog. foi ótimo!!!

*SBT R:
Claro,o tema foi PROSTITUIÇÃO,ví um pedaço e nem se comparou a LIGA,e a trilha sonora continua bizarra!!

*BAND:
Tá na cola do cambaleante SBT,xiii

*MÁRCIO GARCIA:
Tb eu gostando.

**EXTRAS:UM FATO E UMA DÚVIDA...
**O FATO:
Como é chato aquele JINGLE da COPA no SBT rss,ontem uma amiga deixou de ver ROSINHA só por causa do famigerado jingle kkkk,segundo ela o jingle passava todo momento rss e a mesma não aguentou tamanha provação,xiiiiii

**A DÚVIDA...
Em ESCRITO NAS ESTRELAS o avô do DANIEL está no céu usando óculos,aí fiquei pensando,e quando tiver q trocar???e o pior,quem doa os orgãos?como ficará no céu??? a conferir(daqui há muitos anos,claro kkkkkkkk)

>>>>>>>>>>>>FUI

Diego disse...

Será que a Patrícia Salvador irá usar a frase: Acorda Menino!! todos os dias e pintará os cabelos de loiro? Á conferir! "Acorda Cedo", que título, heim!!?

Carol disse...

Olá! Enfim, o Dylan disse algo coerente. Toda vez que aparece o avô do Daniel fico pensando... Será que ele foi enterrado de óculos. rsrs

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.
Mortes em novelas é com a Record que eu saiba. Por sinal vai começar com duas pelo que li no resumo da semana na revista.

Lis disse...

Olá! É por essas e outras que o Silvio Santos não investe em jornalismo. Um programa que já foi reprisado umas 4 vezes, no mínimo, não deveria passar de 2 pontos.

Regina disse...

É por essas e outras que a Globo é a Globo. 3 sinopses disputando um espaço após Araguaia. Isso significa que sobra autor e planejamento na plim plim.

A única coisa que assisto, com frequência, no SBT e que vale a minha audiência é Uma Rosa com Amor ('deliciosa') e o PSS.

Patrícia disse...

Adorooo! Fico imaginando a Rosa sendo atropelada por uma lambreta. Aff! O Afrânio vai ficar falando, falando, o resto da novela inteira que salvou a Serafina.

Impressionante, como o SBT rende, né!!? Ah se inveja matasseeeeeeee!

Silvia disse...

"Acorda Gente"?
Acorda SS. Se for pgm com a Patrícia Salvador vai fiascar... Afff

Fátima disse...

Ontem não consegui entrar no blog. Minha conexão estava ruim. E antes que alguém diga sobre lan house, respondo: Até tentei ir em uma, (comprovando o meu vício de TQ), mas estavam cheias.

Bruno disse...

Se o CQC foi vice com 7 pontos. O SBT Repórter em terceiro com 6, quanto foi a audiência da Record, no horário? kkkkkkkkk

Silvia disse...

Qual era o tema do Repórter Record para chegar a ficar em quinto no ibope ontem?

Junior disse...

A Record obteve uma de suas piores média/noite. Ribeirão do Tempo, na prévia, deu 6 pontos, empatou com Ana Raio e Zé Trovão. E o Repórter Record, apenas cinco pontinhos.

Patrícia disse...

Adorooooo! Não faço ideia, Sil! Quando coloquei na emissora tinha um povo brigando, acho que militantes contra governantes, mas não reparei no tema.

Regina disse...

O Márcio Garcia repete seus dias de glória, quando interpretou o personagem Marcos em Celebridade. Está ótimo como o vilão/protagonista em Na Forma da Lei.

Lucille Dean 45 disse...

Boa tarde.

Acorda SBT! Onde já se viu começar o dia com a Patrícia Salvador? Ela é bonita, mas só isso não serve. Precisa competência, infelizmente ela não tem, até se esforça mas não consegue.

SBT Reporter deixou Reporter Record em 4º? Ohhhhhh.

Raiiane disse...

Espero que Meu Pedacinho de Chão só vá ao ar em 2012. Chega de remake. Só o nome já dá sono.

Calma! O título do programa da Patrícia Salvador será "Acorda Cedo"? Cruzes!

TE disse...

Isso prova que o povo gosta de porcaria. Esse SBT Reporter já foi reprisado. Teve um inédito ótimo que deu 3 pontos. Band não está encostando só no SBT. A recó que se cuide. Analisando o ibope de ontem, SBT até que foi bem. Achei que ia traçar.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

FÁTIMA...

Eu acho q acabou foi o dinheiro da LAN HOUSE rssss.....

CORAL...
Eu sempre sou coerente darling,é q escrevo coisas q vc ñ quer ler,daí...

Silvia disse...

Povo brigando Paty? Ué não deu audiência? rs
Jogo truncado esse entre Paraguai e Japão ...

Lucille Dean 45 disse...

Acorda SBT. Ontem eu troquei de canal ainda sem assistir a última parte de URCA, afinal meus ouvidos não são pinico pra ouvir o jingle horrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroroso da Copa by SBT.

Por sorte estou salva, estou com TCM de novo!

Rodrigo disse...

Acorda Cedo é melhor do que Comece Bem o Dia, que lembra Ganhe Mais com Jequiti.

Patrícia disse...

Aí, Lu! Você me mata de rir. "Onde já se viu começar o dia com a Patrícia Salvador? Ela é bonita, mas só isso não serve".

Gente, eu vi o Ganhe Mais com Jequiti, domingo,e não é tão ruim assim não.

Comecei assistindo o SBT Repórter achando que era inédito. Daí lembrei daquela senhora de 60 anos que faz programa.

Maria Terezinha(TE) disse...

O SS precisa se mancar. A tal marcha em todo intervalo é tortura. Sou SBTista mas não sou masoquista.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ACORDA CEDO????

E ainda por cima apresentado pela VENDEDORA DA DASLÚ???


XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Lucille Dean 45 disse...

Nem Ana Raia na SBT eu pude assistir. E o medo de ouvir o jingle horrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroso?

Na média das 7 às 24 horas. Ontem a Record ficou com 6, Band com 5,3 e SBT com 4,9. Na média noite a Band ficou com 6,1 Record com 7,5 e SBT 5,1. Mas não foi CQC o responsável pela vitória da Band sobre a SBT. Foi sim o Datenão explorando o caso da ex namorada do goleiro Bruno. Datenão ficou com 10 durante quase uma hora e meia, enquanto isso o Ratículo ficou com quase 4 pontículos.

Carol disse...

Se bobear a senhora que fazia PG já até morreu, Paty.

Realmente, o Repórter Record que marcava até picos de 20 pontos, em quarto lugar e marcando 5 pontos... Xiii, quero vê alguém falar da audiência do Conexão Repórter e do SBT Repórter.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

O SS precisa se mancar. A tal marcha em todo intervalo é tortura. Sou SBTista mas não sou masoquista.(TE)

SERÁ O ARMAGEDON??????

Junior disse...

Caso Uma Rosa com Amor não tivesse sido gravada com tanta antecedência, o TS já tinha alterado muita coisa na novela. Mais uma vez o SBT peca por querer economizar.

Lucille Dean 45 disse...

Olha, eu acho que Escrito nas Estrelas é simplesmente uma obra de ficção. Ontem vendo eles verem o dia nascer na terra, em cima de uma bola sei lá, ficou algo tão pobre, que nem dá vontade de ir pro céu se for daquele jeito, kkkkk

Renata disse...

No SBT realmente Tudo é Possível. Mandaram encerrar os trabalhos de Uma Rosa com Amor, gravaram tudo, desmontaram, para no dia seguinte pedirem para esticar a novela. hauhuahuaha

Bruno disse...

Se o Brasil chegar na final, SBT e Record podem exibir filmes e seriados no horário. Irão marcar 0, 5 pontos, ou até menos. rs

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

"VAI LÁ BRASIL/Q A HORA É ESSA/TRAGA O HEXA............"

GZUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Lucille Dean 45 disse...

Adooooooro ver a Band fazendo a SBT penar. Tudo por causa da mão de vaca do SS. Burro tem que pastar.

Agora eu pergunto aos sbtistas: A SBT é ou não uma tv feita pelo SS unica e exclusivamente para ele?

Nina disse...

Boa tarde!

Flávio Ricco contou que, na semana passada, o comando do SBT chamou o Del Rangel para uma reunião, onde pediram para esticar “Uma Rosa com Amor” em mais alguns capítulos. Del ficou surpreso porque, poucos dias antes, ele já havia recebido instruções para encurtar a novela. Verifica-se que houve uma precipitação, só que agora não tem como voltar atrás, já que os cenários foram desmontados, mortes e prisões de personagens já foram gravadas.

Silvia disse...

E agora chamaram o Del Rangel para dizer que querem esticar um pouco URCA. Só que já terminaram as gravações e desmontaram quase todos os cenários.
Pouca prática total. Affff

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

CENOURINHA CURITIBANA...

Não se preocupe my darling,com todo esse seu veneno,vc jamais irá pro céu kkkkkkkkkkkkkk

Fátima disse...

O Márcio Garcia vem provando que só sabe fazer vilões. Mas acho que em Caminho das Índias, o erro foi da direção e da autora.

Jamais, Dylan! Trabalho pra isso.

Maria Terezinha(TE) disse...

Pelo menos, não vão picotar os capítulos já gravados.

Patrícia disse...

Que estranho isso, heim!? O mais natural seria esticar Urca, que vem rendendo em audiência, não só em São Paulo, mas como em boa parte do Brasil. No RJ chega a picos de 13.

Junior disse...

De uma coisa eu tenho certeza. Se Escrito nas Estrelas fosse a novela das sete ou das oito conseguiria média melhor do que as que estão ocupando as respectivas faixas.

Lucille Dean 45 disse...

Jingle é:

eu sei que vou, vou do jeito que eu sei, de gol em gol, com direito a replay...

A Globo nem toca, eu ouvi na emissora local, amei,.

Tiago disse...

É a chance de enterrar o insosso dalit Bahuan, de "Caminho das Índias".

huahuahah Será que ele vai conseguir?

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

E depois a MÚMIA DE NÓBREGA fica críticando as NOVELAS GLOBAIS kkkk

dizendo q as mesmas destroem as famílias....
logo ele q traíu a esposa com a ANDRÉIA e q agora (segundo a andreia) tava catanto a lívia,xiiiii

Patrícia disse...

Adoroooo! Que jingle é esse, Lu? Da Globo? Ahhhhhhh, quase semelhante ao do SBT. As mesmas rimas bobas.

Mas é claro que a Sheron Menezes vai vencer a Dança dos Famosos.

Lucille Dean 45 disse...

Dy, eu não sou venenosa, sou apenas sincera. Já vc gosta de ficar tirando onda dos sbtistas. Isso é pecado mortal e sem perdão. Vc quando morrer nem o capeta vai te querer, vc vai ficar eternamente pulando de estrela em estrela, kkkkk

Carol disse...

Como o Dylan é venenoso. A Andréia não disse que o Carlos Alberto estava cantando a Livia. E sim, que não gostava dela, pelo fato de achá-la muito atirada (em outras palavras).

Silvia disse...

O Carlos Alberto de Nóbrega estava traindo a esposa com a Lívia?
Mas ela não é casada? Babado forte esse ... kkkkkk

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

LU...

Se o céu for daquele jeito,com um anjo chato pegando no pé,aquele tédio,zzzzzzzzz

eu quero ir pra um lugar + HOT

KKKKKKKKK

Marcelo disse...

Se o SBT é a mais feliz eu não sei, mas com SILVIO SANTOS, HEBE e RAUL GIL e CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA o SBT é a TV mais velha do Brasil. COM CERTEZA.

Renata disse...

Deixa de bobagem, Marcelo. Não fique falando da emissora favorita dos nossos amigos SBTistas. Afinal,
O SBT foi esperto em colocar o Raul Gil nas tardes de sábado. Estava faltando uma opção de entretenimento para quem tem mais de 100 anos.

Patrícia disse...

Só se for por conta do Dylan. Adorooo! A Livia não tem nada com essa história. A Andréia só não era amiga dela.

Lucille Dean 45 disse...

Eu não tenho 100 anos mas gosto do Raul Gil. Foi realmente bom ele aparecer pois nos sábados à tarde a tv aberta está jogada aos 100 noção.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

GENTE..
Eu lí uma entrevista da ex-esposa da MÚMIA DE NÓBREGA onde ela diz q procurou ajuda médica p/ superar o trauma da traição do marido com a andréia,e há pouco tempo a andréia disse q o cara tava sim tendo um caso com a lívia(tanto q a mesma foi banida da praça)

aí o cara crítica as novelas globais??? só pode ser piada..

novela é ficção,e o q ele fez com a esposa é vida real!!

FUI(DE VERO)

Regina disse...

"Acorda Gente"!! rsrs A-do-rei!! SBT, Record e Band caminham de mãos dadas. Nada, absolutamente, nada conseguirá separá-las (e salvá-las). Todas irão para o mesmo buraco.

Patrícia disse...

Também não tenho 100 anos, mas gosto do Raul Gil. Um programa para a família, que como todos, tem alguns quadros chatos, mas o talento supera tudo isso.

Silvia disse...

Não gosto do quadro da Andréia na Praça. Quando começa, mudo de canal na hora.
Pensei que com a separação esse quadro sairia, mas ...

Carol disse...

Ainda bem que o SBT não confirmou essa informação do Cláudio. Acorda Gente é triste!! rs

Parece que o programa será focado em jornalismo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Cada uma que a gente ouve. A Lívia continua na praça e a Andréa também. Vcs sonham com as coisas e ficam pensando que é verdade.

Renata disse...

Acorda Gente deveria ser o nome do SBT 'Manhã'. O único jornal da TV mundial exibido de madrugada. rsrs

Lucille Dean 45 disse...

Paraguay & Japon zzzzzzzzzzzzzzzz

Fernando disse...

Essa semana Rodrigo faro tem uma reunião com silvio santos.
será que o silvio vai fazer uma boa proposta para o mesmo ir para o sbt? A conferir(By Dylan jararaca) rs

Bruno disse...

A Renata está bebada? Admiro muito essa lavagem celebral que cercas igrejas fazem nas pessoas. Prova disso é a Renata. Sem falar no bobalhão do Marcelo. Sempre com piadas prontas.

Fernando disse...

Pessoas próximas ao rodrigo, disse que ele tem vontade de ir para o sbt, mas tem medo de fracassar e ir para geladeira.

Otávio disse...

Rebeirão do Tempo é um lixo, não conheço ninguém que assisti, desse jeito aposto que rebeldes vai entrrar no lugar

Fátima disse...

Fernando. O Faro tem contrato até 2017 com a Record, e com o programa em alta, dificilmente deixaria o SBT. Isso foi notícia apenas para 'promover' o blog. Onde já se viu, o procurador do Faro, disse que ele só deixará a Record por uma ótima proposta e se manter o formato do Melhor do Brasil.

Procurador? Só se for de Justiça.

Lucille Dean 45 disse...

Dizem que a SBT vai exibir no QST desta quarta um beijo gay de língua. Dois homens dançarão um tango e no final entrelaçarão suas línguas. Nem na Globo, existiu tal performance. Será? Dy vai adorar. Carlos Alberto e daí?

Lucille Dean 45 disse...

Jamais o Rodrigo Faro irá para o SBT. Quem inventou isso é alguém sem cérebro e desorientado.

Fernando disse...

Também acho fátima, mas quanto ao contrato, é só pagar a multa e pronto. Quando silvio quer ele faz.

Silvia disse...

Pelo jeito esse jogo vai terminar empatado ...zzzzzzzzzzzz

Regina disse...

Como pode o telespectador preterir programas inéditos para acompanhar re-re-re-reprise do SBT Repórter. Até o fim do ano, o programa deve preparar outro programa sobre Prostituição, e quem sabe, mudará seu nome para Prostituição Repórter, com a proposta de mostrar o mercado (quase negro, rs) em todas as cidades do Brasil.

Bruno disse...

Que jogo ruim. O pior da Copa, sem dúvida.

Lucille Dean 45 disse...

Quem escreveu o artigo além de tudo não sabe conjugar o verbo manter, que no caso se escreve:''ele só deixará a Record por uma ótima proposta e se ( MANTIVER ) o formato do Melhor do Brasil.''

Junior disse...

Regina, seria um ótimo programa. Interessantíssimo! E como o público gosta, poderia até liderar, por alguns minutos.

Fátima disse...

Ah, não fui eu quem escrevi, viu Lu!!? rs Só reproduzir a nota, na base do Ctrl C e Ctrl V.

Tiago disse...

O Tiago Santiago é esperto. Podem apostar sua próxima novela no SBT será com muita morte, ação, suspense e etc. Ele quer combater os telejornais (que só noticiam desgraça) com desgraça.

Lucille Dean 45 disse...

Por que alguém não inventa um reality só mulheres, homens e travestis de programas? Acho que iriam bombar, o povo adora. Teria que ter ainda quarto escuro, cabaninha e edredon, kkkk

ANDRÉ disse...

To torcendo para o Japão...
Volta pra casa Paraguai

Bruno disse...

Foi o povo do O Canal TV. Mas ninguém por lá sabe escrever. Nem quando reproduzem uma nota de outro blog.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tá provado que brasileiro adora sacanagem. É só mostrar que o ibope sobe.

Lucille Dean 45 disse...

Fatima, eu sei porque já havia lido, mas jamais dei crédito porque é mentira na cara dura, aliás, é invenção.

Junior disse...

O que salvou a Record ontem foi mais uma vez CSI, disputando com o programa Hebe (4 pontos). Caso contrário, empataria com SBT e Band em 2° lugar. Ribeirão perdeu para o CQC e Repórter Record ficou em 4°.

Patrícia disse...

Todo jornalismo que aborda o tema prostituição cresce no Ibope. Mas o mais importante nessa nota do Cláudio, não é o recorde do SBT Repórter, mas sim, que o programa conseguiu elevar os índices no horário de 3/4 para 6. Adorooo!

Maria Terezinha(TE) disse...

Tem muito blogueiro mãe Dinah por aí.

Silvia disse...

Vou saindo. Terminar de ver o jogo. Até. Bjs.

Unknown disse...

Boa tarde pessoal
Eu fico adimirada como esse povo se preocupa com o sbt ou é inveja ou medo eu não gosto da globo nem da record e no to nem ai com elas não me importo com está acontecendo lá não é da minha conta no tõ nem ai
a unica que me importa é o sbt o resto é resto.

Lucille Dean 45 disse...

Tchau pessoal, boa tarde a todos e até qualquer hora.

Bessitos

Gone with the wind.

ANDRÉ disse...

Pra que ansiedade, URCA tem se mostrado uma boa novela, o fato de não conseguir tanta audiência se deve ao fato de que o telespectador perdeu o hábito de acompanhar novelas de qualidade no canal. Se emendarem outra boa história, terão um bom retorno em números.

Fátima disse...

Só tomei conhecimento do assunto, por e-mail, e fui ler a tal 'bomba'.

O Faro já esteve no SBT. rsrs Em 2008 durante o Teleton. Quem sabe voltará em 2010 (se a Record liberá-lo), e em 2011 para receber o Troféu Imprensa.

Patrícia disse...

Beijos Dy, Lu e Sil! É inveja Nair. Não gostamos, não assistimos, e nem por isso criticamos. Mas o povo se preocupa demais.

ANDRÉ disse...

O que disse ontem sobre o Pânico se aplica a alguns quadros do CQC. De péssimo gosto.

Junior disse...

Falou tudo, André! A novela mostrou que pode chegar a 8 de média, independente de tentativas de assassinatos. E Urca vem mantendo um bom papel, que é tentar consolidar um horário, e bem mais que isso, o setor de teledramaturgia na emissora.

Nina disse...

Tchau, pessoal!

ANDRÉ disse...

Não se o que o povo ve no Rodrigo Faro, aquele programa é muito ruim e as dancinhas do rapaz são pura pagação de mico.
Gosto dele apresentando o Ídolos, aliás, IDOLOS é um dos melhores programas da TV.

Regina disse...

Desde Marisol não vejo uma novela tão boa quanto Uma Rosa com Amor no SBT, que ainda está devendo em um texto próprio. Por isso até admiro a Íris Abravanel que foi muito corajosa em lançar Revelação.

Patrícia disse...

Nina, ficou tão caladinha hoje, amiga. Beijos e ótima terça-feira.

Fernando disse...

CQC Está bombando por causa da copa, e vai esticar mais um pouco, devido as eleições.
Depois dúvido muito, que volte a registrar essa audiência toda.

Bruno disse...

Só porque ele se 'transveste' todo sábado. Com isso, cresce na média-geral, durante o quadro Vai dá Namoro. É um programa com um quadro só.

Fernando disse...

Raul Gil deu uma alfinetada no rodrigo faro no sábado, alguém notou? rs

Regina disse...

O CQC está bombando por falta de opção, Fernando! Afinal, Record e SBT exibem programas jornalísticos no horário, de gosto duvidos, (dividem o mesmo público).

ANDRÉ disse...

Sobre URCA, ~digo o mesmo que disse sobre Bela a feia, um fato não torna a novela violenta, no geral a trama é leve e boa de assistir.

Patrícia disse...

Nãooooo! O que ele disse!? Não acompanhei o programa todo.

Fátima disse...

O TS mexeu está apenas tentando adaptar o texto de Urca conforme o horário e os telespectadores. É o momento de teste. Até porque cair a novela não vai.

Fernando disse...

Raul disse que o programa dele é feito para familia, aqui vc não precisa tirar seus avós, filhos de frente da televisão, aqui é um programa que não tem palhaçadas.
Para bom entendedor, meia palavra basta. rs

Carol disse...

Concordo com a Regina! Sem falar nas diversas mudanças do SBT no horário. A audiência do SBT Repórter de ontem foi apenas por causa do tema, mas dificilmente vai manter 6 pontos, e o terceiro lugar, porque o programa é velho. Cenário, narrativa e etc. O SS precisa investir.

Xauuu!

Maria Terezinha(TE) disse...

URCA é boa, nem precisa de ação.

ANDRÉ disse...

Não acho que foi uma alfinetada, ele sempre fez referência aos valores morais do seu programa, mesmo quando estava na Record.
Este é o diferencial do Raul.

Patrícia disse...

Adorooo! Não reparei nessa parte. Eu perdi até os 15 primeiros minutos do programa. Urca é muito legal. Tem tudo para crescer (ainda mais) a partir de julho. Podem anotar!!

Junior disse...

Também acho desnecessário. Mas vamos aguardar até amanhã para comentar se será uma cena pesada e etc. Acredito que não. Já que o Egídio vai ficar a novela toda na tentativa.

Regina disse...

E os telejornais só falam de Copa do Mundo e sobre o goleiro do Flamengo, Bruno. Socorrooo! Boa tarde, turma!! Até amanhã, se Deus assim o permitir.

ANDRÉ disse...

Carol, vc está coberta de razão, o SBT precisa investir, para voltar a crscer.

Fernando disse...

Saindo também, tchau para todos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau turma.

Fátima disse...

Xauuu turma! Sempre bom falar com vocês. Hoje exagerei na dose. Foi pra compensar à ausência de ontem.

Patrícia disse...

Beijos Fátima, TE e Fernando. O SBT Repórter deveria ao menos ganhar um cenário digno, e novos repórteres, equipamento, e mostrar reportagens inéditas.

Junior disse...

Com exceção de alguns programas, o SBT acertou na atual grade. Só deveria ser uma novela inédita às 22h15.

PS: Vou pedalar no calçadão

Bruno disse...

Vlw turma. Inté +

ANDRÉ disse...

Já mandaram a Glória Maria para a geladeira de novo?

ANDRÉ disse...

Tchau gente...
Até amanhã.

Patrícia disse...

Beijinho meninos (André, Bruno e Jr.)

Alguém tem notícia do Antônio? Dois dias sem aparecer por aqui.

Patrícia disse...

Boa pergunta, André! Acho que li por aqui que ela estava gravando uma nova reportagem. Mas pelo amor de Deus, tão talentosa, e 3 reportagens no ano? Adorooo!