Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 2 de julho de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE




Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Novos ares

Marcelo Saback, cujo seus dois últimos trabalhos na TV foram nas novelas "Revelação" (Fausto Maia) e "Vende-se um Véu de Noiva" (Roberto), ambas no SBT, assinará os roteiros da série "O Divã", que entra em fase de produção na Rede Globo em dezembro. A direção-geral será de José Alvarenga.

Seriado

A sinopse dos oito episódios de “O Divã” já foi entregue ao diretor-geral de entretenimento, Manoel Martins. A série terá produção de núcleo de Jayme Monjardim, e assim como no teatro e no filme, Lilia Cabral no papel principal.

Mais novelas

Além das novelas "Pérola Negra" e "Esmeraldas", que reestreiam no próximo dia 12, respectivamente, às 14h15 e 15h15, "Canavial de Paixões", uma versão compacta com 70 capítulos, irá substituir "Uma Rosa com Amor", a partir do dia 17 de agosto, uma terça-feira, na faixa das 20h15, no SBT.

Originalmente exibida entre 13 de outubro de 2003 a 22 de março de 2004, "Canavial de Paixões", que já foi reprisada em 2005, apresentou Bianca Castanho e Gustavo Haddad como protagonistas. A trama foi indicada ao Troféu Imprensa como Melhor Novela em 2003.
Estreia

Já é possível antecipar a estreia de "Corações Feridos", próxima novela de Iris Abravanel, para o dia 5 de novembro. Lembrando, claro, se nada for alterado até lá.

Último

Nesta sexta-feira, às 19h15, vai ao ar o último programa "Olga Bongiovanni" na TV Aparecida. A apresentadora, que rescindiu o seu contrato com a emissora, estreia no "Manhã Gazeta", da TV Gazeta", no dia 12.

Casamento?



(Foto: TV Globo)



No capítulo de "Escrito nas Estrelas" que a Rede Globo exibe na próxima segunda-feira, dia 5, às 18h20, Ricardo (Humberto Martins) pede Jane (Gisele Fróes) em casamento.

Novo personagem

O "Show do Tom" deste sábado (3), estreia o quadro 'Casa do Zé da Rosa', com o novo personagem do humorista Tom Cavalcante, Zé da Rosa, ruivo, com o rosto cheio de pintas e bem ingênuo quando o assunto é o comportamento de sua assanhada esposa Dadá (Bruna Pietronave). No primeiro episódio, as participações especiais dos atores Leonardo Vieira, Samantha Cavalcanti e André Di Mauro.

Para os jovens

Logo depois da Copa do Mundo, Luize Altenhofen e Otávio Mesquita irão comandar o programa "Popcorn", de segunda a sexta, à tarde, na Band. Algo bem próximo do extinto "Programa Livre" do SBT.

Disputado

Alexandre Slavieir será Armandinho, um encanador-eletricista, em "Ti-ti-ti", próxima novela das sete, que estreia no dia 19. Namorado de Desirée (Mayana Neiva), seu personagem sofre com as investidas de Stéfany (Sophie Charlotte) – prima de Desirée.

Sessão pipoca

No SBT, às 14h15, "Canguru Jack, Olá EUA!", e às 22h15, "Mais Uma Sexta-feira em Apuros".

Audiência

A partida entre Brasil x Holanda nesta sexta-feira (2), válido pelas quartas-de-final da Copa do Mundo, marcou 45 pontos na Globo e 12 na Band. No horário, o SBT ficou em terceiro com 2, e a Record em quarto com 1.

52 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já voltoooo! Brasillllll #Fail! Adorooo!

Bruno disse...

Acabou o que era doce. O Brasil tinha que chegar ao menos na final, assim teriamos um pouco mais de descanso (horas sem trabalho). Mas o resultado era esperado.

Fátima disse...

E Viver a Vida segue como a maior audiência de 2010 da Globo (Brasil). E vai permanecer até os últimos capítulos de Passione e olhe lá.

Renata disse...

A partir de agosto o SBT terá apenas uma novela inédita no ar, e mesmo assim não é uma produção própria. Alguém no SBT enlouqueceu.

Lis disse...

Oi! Será que a melhor saída é realmente colocar tantas novelas no ar? Se o SBT tem uma enorme dificuldade em divulgar 1 novela, imaginem 5.

Diego disse...

Ah! Cláudio, tipo de informação de utilidade pública. A quem interessa possa, hoje vai ao ar o último programa "Olga ...", não sei nem qual a sintonia do canal.

Regina disse...

Pensei que o Marcelo Saback estaria na próxima novela do SBT. É um excelente ator. Se eu não me engano, ele assinou o roteiro do filme também.

Marcelo disse...

Mas é claro que algo será alterado até lá. Nada no SBT é possível antecipar. rsrs

Lucille Dean 45 disse...

Boa tarde gente!


Sbtistas, agora vocês não terão mais que ouvir o jingle da copa, viva!

Claudio, Canavial de Paixões não encerrou a parceria com a Televisa, depois dela vieram muitas outras como Esmeralda, Os Ricos Também Choram e Cristal.

Nossa, 'anciosa' por Corações Feridos.

Feliz de quem tem tv a cabo e não precisa assistir noticiários sobre a copa. Já deu, já foi, chegaaaaaa!

Beijos e boa tarde a todos.
Bessitos
Gone with the wind!

Patrícia disse...

A reprise de Canavial de Paixões marcava 7 pontos de audiência, à tarde. Na verdade, estão tentando concertar um erro grave, que era quebrar a sequência das 20h15.

Carol disse...

Na verdade, Canavial de Paixões foi o último grande sucesso da parceria SBT e Televisa.

Junior disse...

Boa tarde! Espera bem mais do jogo do Brasil. De qualquer forma, os 5 jogos da Seleção, consolidaram 43,8 pontos. Muito bem!

Bento disse...

Se o filme é chato ao cubo, imagino a série: O Divã! E ainda com a Lilia Cabral que sempre faz o mesmo tipo de personagem.

Antônio disse...

Mas Corações Feridos não iria estrear em outubro? Aff! Francamente, acho que o SBT está dando um tiro no pé com tantas novelas. Prova disso é Ana Raio que não tem uma audiência estável, vai de 6 a 10. E nem sempre fica em terceiro lugar.

Patrícia disse...

Não queria falar nada. Mas esse quadro do Tom Cavalcante lembra muitoooooooooooo o da Praça é Nossa. Dona Dadá, marido bobinho, chifrudo.

Regina disse...

Amigos, acredito que o pior ainda está por vim. Pós essas novelas, as mais recentes, virão Erámos Seis, e as mais antigas... Até chegar em Revelação e etc. Logo se vê que não tem nenhum planejamento nisso tudo.

Carol disse...

Hoje estamos no ritmo do Brasil; Lento! A Nair sumiu. Alguém tem notícias? O André idem!

Fátima disse...

Ti-ti-ti será o reduto dos ex-Malhação: Caio Castro, Sofhie, Carolinie, e tantos, tantos outros. Incrível!

Bruno disse...

E na verdade, Fátima, a única ex-Malhação que está em alta é a Nathália Dill.

Raiiane disse...

O Marcelo Saback já, já estará de volta as novelas da Globo. Se não me engano a última novela que ele fez na emissora foi Eterna Magia.

Lis disse...

E a Bianca Castanho estará para o SBT assim como o single da Copa do Mundo. Protagonista de duas, das cinco, novelas que estarão no ar na emissora. rsrs

Junior disse...

Dificilmente, o SBT vai manter cinco novelas no ar. Certeza! Ana Raio e Zé Trovão, por exemplo, deverá dar lugar as séries.

Renata disse...

Junior, você que pensa. O SBT deve reprisar Pantanal. A emissora, mais do que nunca, está com a vibe reprise.

Renata disse...

Junior, você que pensa. O SBT deve reprisar Pantanal. A emissora, mais do que nunca, está com a vibe reprise.

Diego disse...

E a Jane vai aceitar o pedido de casamento, e também vai morar na casa do Ricardo? Aquilo está mais pra hotel!!

Regina disse...

Aceitar pode até ser. Mas acho que o casamento não será concretizado. Afinal, ele está se apaixonando pela Vitória/Viviane.

Raiiane disse...

Escrito nas Estrelas, por enquanto, vem se destacando. Tanto em audiência, quanto na história.

Antônio disse...

Paty, pensei a mesma coisa. Até com a semelhança no nome, e no enredo. Vai saber!! A Record é uma máquina de Xerox mesmo.

Patrícia disse...

Éééé! Se alguém assistir depois comente a respeito. Gente, o Brasil não venceria essa Copa. Fato! Mas que o Mick Jagger é pé-frio, isso não há duvidas. Cruzes!

Antônio disse...

Fui-me!

Rodrigo disse...

A Lucille ficou tão empolga com a data de estreia de Corações Feridos que já anotou na agenda. Vai assistir nem que seja só pra criticar, aposto. rs

Bruno disse...

Com o Dunga no comando não chegariamos a lugar nenhum. O Brasil poderia até ter vencido o jogo, mas joga feio, não cria boas jogadas. Se defende para sair no contra-ataque, isso não é o estilo de jogo da Seleção.

Carol disse...

E se vai, Rodrigo! Eu não anotei, até lá iremos ler essa data umas 5, 6 vezes.

Antônio disse...

Será que a final da Copa, dia 11 (um domingo), às 15h30, não consegue superar a casa dos 45 pontos?

Junior disse...

Antônio eu acho que até chegaria próximo, se a final fosse entre Holanda X Argentina (e até Portugal - que tem uma legião de torcedoras no Brasil, por causa do CR). Mas é uma tarefa quase impossível. Talvez uns 40.

Bruno disse...

Vou sair também. Assistir o próximo jogo. Até amanhã; Pelo jeito às 12h25. Inté +

Patrícia disse...

Beijos Antônio e Bruno!!! Acho que Pérola Negra pode dá certo, às 14h15, até porque Sinhá Moça não tem ido tão bem assim. É uma alternativa. Vamos vê se vai dá certo. Mas acho que bastaria uma novela só à tarde.

Carol disse...

Também acho, Paty. Mas o SBT não tem tantas novelas próprias, adaptações, enfim, para reprisar. Se for muito antiga não vai dá audiência.

Rodrigo disse...

As melhores estão sendo exibidas. Deveria ser, às 14h15, Pérola Negra, e às 15h15, Cinema em Casa.

Anônimo disse...

Muita novela no ar não dá certo. O canal Viva do SILVIO SANTOS precisa começar a olhar para o futuro e não para o fundo do baú.

Regina disse...

Boa tarde à todos! Até amanhã. Desistam do SBT, ou não se apeguem tanto, amigos. É daí para pior!

Marcelo disse...

Anônimo, disse tudo! Concordo. O Silvio Santos acordou, um belo dia, e decidiu ser a Globo, que tem cinco novelas no ar. Decidiu imitar.

Anônimo disse...

Tenho dó do Dunga, errou na escalação e não aceita críticas. Rapidinho ele vai perder o cargo. Quem sabe não conseguimos contratar o Mestre ou o ZANGADO, ou talvez a Branca de Neve.

Fátima disse...

Também acho que não dá certo. Ainda mais as cinco novelas em um curto espaço de tempo. 14h15, 15h15, 16h15, 20h15 e 22h15.

II disse...

Com toda aquel arrogância o Dunga não iria a lugar nenhum.

Anônimo disse...

Tchau gente

Rodrigo disse...

Vamos aguardar. Dia 12 está aí, e na própria segunda saberemos a audiência. Só não tenho visto tantas chamadas no ar. Tudo no SBT é planejado muito encima da hora.

OIbope disse...

15h15 - Glo 10 / Rec 6 / SBT 6 / RTV 3 / Band 2

Junior disse...

PS: Vou pedalar no calçadão. Abraços! Globo caiu 35 pontos desde o apito final de Brasil x Holanda.

Fátima disse...

Xauuu! Boa tarde. Vamos aguardar os números. Já repararam que a sequência de Uma Rosa com Amor mudou?

Carol disse...

Tchauuuu! Cláudio, o Estreia está bem próximo da outra nota. Ficou confuso.

Patrícia disse...

Beijinhos turma. Atééé amanhã.