Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 20 de julho de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Elenco

Ana Paula Arósio, Eriberto Leão, Fábio Assunção, Glória Pires, Camila Pitanga, Paloma Bernardi, Lázaro Ramos, Natália do Vale, Deborah Secco, Nathália Timberg, Helena Fernandes, Luigi Baricelli, Fernanda Paes Leme, Thiago Martins, Ana Beatriz Nogueira, Herson Capri, Daniel Dantas, Jonatas Faro, Ricardo Pereira Fernanda Machado, Ricardo Tozzi, Carlos Casagrande e Antônio Fagundes estão confirmados no elenco de "Insensato Coração", novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que irá substituir "Passione" a partir do dia 17 de janeiro de 2011.
Ponta pé inicial

Com atraso, o elenco de "Sansão e Dalila", minissérie de 16 capítulos, do autor Gustavo Reiz, viaja esta semana para Madre de Deus, cidade localizada na região de São João Del Rei, Minas Gerais. As primeiras externas serão gravadas no domingo, dia 25. Direção de João Camargo.

O elenco da minissérie conta com os atores:

Mel Lisboa, Fernando Pavão, Felipe Cardoso, Ítala Nandi, Joana Balaguer, Juliana Lohman, Karen Junqueira, Lu Grimaldi, Roberto Pirilo, Luíza Curvo, Luli Miller, Thais Fersoza, Cássio Ramos, Cláudio Gabriel, Emílio Dantas, Marcelo Escorel, Milhem Cortaz, Nina de Pádua, Rafaela Mandelli, Roberto Frota, Rogério Fróes, e Valéria Alencar.

Confirmados

Wanessa, Victor e Léo, Ivete Sangalo, Sandy, Luan Santana, Maria Gadú e Cláudia Leitte são nomes confirmados no próximo "Criança Esperança", da Globo, dia 14 de agosto.

Projeto

A Rede TV! pretende lançar em setembro um novo telejornal à tarde, na hora do almoço. Deve entrar em fase de pré-produção no próximo mês.

Produção

A Band começou a produzir o reality "The Phone", que tem estreia prevista para outubro. Edgard Piccoli é o mais cotado para ser o apresentador.

“O Raul perguntou...”

O quadro do 'Banquinho' irá ao ar uma vez por mês no "Programa Raul Gil". Em forma de teste, o ‘Banquinho’ foi exibido no último dia 10 e agradou a direção do programa.

Tudo igual

O primeiro capítulo de "Ti-ti-ti", que foi ao ar ontem (19), marcou 29 pontos de média, pico de 33 e 46% de participação, segundo dados prévios do Ibope, na Grande São Paulo. Sua antecessora, "Tempos Modernos", também estreou com 29 pontos, 56% de share - porcentagem das TVs ligadas sintonizadas no canal.

Corrigindo

"Canavial de Paixões" reestreia no SBT no dia 17 de agosto, uma terça-feira, às 20h, e não no dia 19, conforme noticiado por esta coluna. O compacto, com 70 capítulos, irá ocupar apenas 30 minutos na grade de programação da emissora.

Sessão pipoca

Na Rede Globo, às 15h55, "Sabrina na Austrália". No SBT, às 23h10, "Tubarões Assassinos".

113 comentários:

Lis disse...

Cláudio, o que acontece com você? Rapidinhas programadas para às 14h25, mas desde a semana passada vem sendo publicada às 12h40. Voltou a bagunça!!!

Lis disse...

Cláudio, o que acontece com você? Rapidinhas programadas para às 14h25, mas desde a semana passada vem sendo publicada às 12h40. Voltou a bagunça!!!

Carol disse...

Que confusão isso aqui ontem. Fiz uns 5 comentários e nenhum apareceu na tela. Pelo que vi aconteceu com todos.

Patrícia disse...

Lendo e já volto! Só porque foi um fim de semana feliz para o SBT, não deu para comemorar, e matar os recopianos de inveja.

Renata disse...

Vai ter SBTistas falando por aqui que prefere o elenco de Uma Rosa com Amor ao de Insensato Coração e Sansão e Dalila.

Diego disse...

Aguentar tantos cantores chatos no mesmo espaço é demais para qualquer um. Passarei longe do Criança Esperança.

Bruno disse...

O SBT pensou bem, em programar o último capítulo de Uma Rosa com Amor para uma segunda-feira. Sábado, o share é muito baixo.

Junior disse...

Estou aqui pensando. A novela irá ocupar apenas 30 minutos, com 2 ou 3 breaks, terá de arte apenas 20 minutos por dia.

Fátima disse...

Quem diria, heim? A Globo estreando uma novela apenas com um intervalo comercial? A próxima será em full-time.

Regina disse...

O elenco feminino de Insensato Coração é muito bom, com exceção de Deborah Secco e Fernanda Paes Leme. Mas o masculino!!!? Bom! Prefiro não comentar. Apenas vou citar alguns nomes: Fábio Assunção, Ricardo Tozzi, Ricardo Pereira, Carlos Casagrande, Jonatas Faro...

Unknown disse...

Oi. Lendo. Já volto.
Usando a conta Goggle ...



Silvia

Maria Terezinha(TE) disse...

Renata , eu não me preocupo com elenco de novela que não vou assistir. Não assisto novela da Globo e recó. Pra mim eles podem por até o capeta de protagonista que não me importo.

Patrícia disse...

Adoroooo! Gostei do primeiro banquinho, até porque foi bem rapidinho. Adorooo (não era para rimar).

Digamos que os cantores confirmados no Criança Esperança, tirando a Luan Santana e o Maria Gadú, os demais são figurinhas repetidas e 'obrigatórias' no 'programa.

Antônio disse...

A Renata agora quer ler até pensamento. A única coisa que sei,e que posso comentar é que o elenco de Urca é ótimo. Atores dando um show de interpretações.

Unknown disse...

B oa tarde pessoal .Mas não dá nem pra comparar o elenco das duas novelas com o elenco da serie da record os da serie com exessão de uns dois ou tres eu não conheço ninguem o que não quer dizer que não sejam bons mas eu não vou saber porque não vou assistir visto que não
gosto de adaptação de historias biblicas nem pra cinema imagine tv
nunca fazem algo digno de uma obra de arte que é a biblia acho falta de respeito com a palavra de Deus se é pra fazer tem que ser bem feito e fiel ao original.

Lis disse...

Se não me engano, li aqui no blog que o projeto do Criança Esperança iria mudar, e que a direção pretendia lançar o programa em DVD. Ah vá!! Deveriam mudar esses cantores, que batem cartão todo ano.

Marcelo disse...

Gente! Me imaginei lendo o comentário do Dylan sobre A Luan Santana e o Maria Gadú. Ledo engano era a venenosa da Patrícia.

Unknown disse...

Ás vezes elenco estrelar não garante uma boa novela. Vide o caso de Tempos Modernos.
Criança Esperança é tão emocionante ... zzzzzzzzzz




Silvia

Fátima disse...

O elenco de Sãnsão e Dalila tem vários atores formados em Malhação, da Globo. Rafaela Mandelli, Fernando Pavão, Joana Balaguer... E Mel Lisboa, atriz de uma personagem só.

Raiiane disse...

Edgar Picolé de Chuchu está com tudo na Band. Vai apresentar o Busão do Brasil e ainda está cotado para o The Phone. Programa este que seria da Adriane Galisteu.

Como odeio morfo, Canavial de Paixões poderia ter 10 minutos, que não iria assistir.

Unknown disse...

Adoro o quadro do Banquinho. Já serve uma vez por mês. Assim não desgasta ...




Silvia

Patrícia disse...

Me erra, Marcelo. Vai tomar água com sal.

Verdade, Sil! Já que o Raul terá que pensar em um quadro forte para substituir o Jovens Talentos, após a grande final.

Maria Terezinha(TE) disse...

Vcs ficaram sabendo que morreu o filho caçula da Cissa Guimarães. Foi atropelado de madrugada. É uma pena, só tinha 18 anos.

Fábio disse...

Sempre critiquei algumas coisas no SBT, mas é preciso reconhecer quando a emissora acerta. Não vou entrar no mérito da questão: reprise, mas estão fazendo uma boa divulgação de Canavial de Paixões. Chamadas no ar, com data e hora.

Fábio disse...

Sempre critiquei algumas coisas no SBT, mas é preciso reconhecer quando a emissora acerta. Não vou entrar no mérito da questão: reprise, mas estão fazendo uma boa divulgação de Canavial de Paixões. Chamadas no ar, com data e hora.

Antônio disse...

Morreu, TE?

Unknown disse...

Não pretendo assistir Ti-Ti-Ti.
Ainda está fresco na minha memória Reginaldo Faria e Luís Gustavo como os "costureiros". Fica complicado me acostumar com esse novo elenco.



Silvia

Luis disse...

Tudo igual na audiência, porque Ti-ti-ti é bem superior em texto, elenco e etc. a Tempos Modernos.

Unknown disse...

Fiquei sabendo agora a pouco TE. Muito triste isso ...




Silvia

Bento disse...

Expectativas para Camila Pitanga que se consagrou como Bebel em Paraíso Tropical. Tem tudo para roubar a cena, ou melhor a novela de novo.

Fátima disse...

Morreu, Bruno! Muito triste. Apenas 18 anos e um acidente considerado bobo. Enfim... vida que segue.

Regina disse...

Esqueci de citar o Luigi Baricelli. Ator mega limitado.

Carol disse...

Realmente, Fábio! Aos poucos a direção do SBT vai aprendendo. Torço muito para que Canavial de Paixões (o nome soa tão estranho) mantenha a audiência de Urca, e que Corações Feridos receba bem, e alavanque a audiência do horário. O SBT merece!!!

Antônio disse...

Ah tá! Que coisa... O Edgar é um bom apresentador. Gostava muito do Circo do Edgar, no Multishow.

Patrícia disse...

Que dia estreia Corações Feridos mesmo? Alguém se lembra?

Junior disse...

Dia 8 de novembro, Paty. Uma segunda-feira. Se nada for alterado até lá. rs

Junior disse...

Dia 8 de novembro, Paty. Uma segunda-feira. Se nada for alterado até lá. rs

Rodrigo disse...

O homenagem ao artista também deveria ir ao ar apenas uma vez por mês. E definitivamente, não deve enfrentar O Melhor do Brasil.

Fátima disse...

Cláudia Leitte será a próxima homenageada no quadro do Programa Raul Gil.

Otávio disse...

O Banquinho é aquele que tem o marquito dizendo, ACEITO, ACEITO ! Ridiculo!

Renata disse...

Engraçado! Quando o Gugu foi para Record e levou os quadros do Domingo Legal, todos criticaram, mas a reação não foi a mesma com o Raul Gil. Que nunca apresentou outro formato, se não, banquinho, homenagem, calouros, crianças e só.

Marcelo disse...

Que reestreia aguardada essa de Canavial de Paixões. Tanto que nem merecia errata. ZZZzzzz

Bruno disse...

O Raul Gil vai fechar o mês na vice-liderança. E com vários minutos em primeiro lugar, em São Paulo e no Rio de Janeiro (que chegou no último sábado a picos de 17).

Maria Terezinha(TE) disse...

Renata, esses quadros sempre foram do Raul Gil. Pra onde ele vai, ele leva. Ao contrário do Gugu, que os quadros são do SBT.

Otávio disse...

Verdade Renata o Raul faz isso a vida toda, mas também quantos anos ele tem ???? Uns 80, né ? Não dá pra pedir inovação !

Carol disse...

Gostei das chamadas de Canavial de Paixões. Simples, porém eficiente. Veio no momento certo. Lamento, apenas por Uma Rosa com Amor está chegando ao fim.

Unknown disse...

O Gugu clonou os quadros que pertecem ao Domingo Legal, não vamos confundir.




Silvia

Renata disse...

São do SBT!!? Sei.

A única inovação do programa, Otávio, é uma banda. Coitadinho!!!

Otávio disse...

Gente os sbtistas estão empolgados com as velharias do Raul Gil, se Record colocar um filminho meia boca já detona com ele com o Netinho era assim !

Patrícia disse...

Que povo invejoso. É simples, o Raul tem os registros desses quadros. O Gugu não!

Nina disse...

Boa tarde!

Da coluna do Flávio Ricco:
"De se admirar a quantidade e qualidade dos patrocinadores do Raul Gil no SBT. Empresas de prestígio. É a mais nova alegria do departamento comercial da emissora."

Sobre "Canavial de Paixões", li que a novela chegou a dar 21 pontos contra 30 da Globo, que apresentava, na época, “Celebridade”.

Rodrigo disse...

E o que a Record exibe no horário? Acho que um filme ajudaria o Raul Gil abrir ainda mais frente em cima da terceira colocada.

Otávio disse...

Novelas velhas, apresentadores velhos, chaves !!! O SBT hoje em dia é o canal favorito dá terceira idade, posto que já foi da Record!

Regina disse...

Canavial de Paixões é uma ótima novela. Tem história e um bom elenco. Tem tudo pare repetir os bons desempenhos. O importante é dá sequência nessa faixa.

Do Raul Gil não posso falar. Assisto apenas o quadro Jovens Talentos. E é de se admirar a qualidade dos 'calouros'.

Patrícia disse...

Pois é, Nina! O Importante é isso. E Detalhe, o Programa Raul Gil é o mais caro de sábado. Ou seja, um luxooo, só! Faturamento..

Unknown disse...

Como não estou na terceira idade vou rir desta afirmação ... rs
Apresentadores velhos? O Raul Gil já trabalhou na Recópia não?



Silvia

Carol disse...

"Panela velha é que faz comida boa"...

Maria Terezinha(TE) disse...

Se o Raul tivesse voltado pra recó, seria um Deus para vcs.

Bruno disse...

É ao menos contraditório afirmar que o SBT é uma emissora velha. Produz novelas, traz uma linha de shows para todo o tipo de telespectador, e ainda possui um programa infantil.

Fátima disse...

E tem um detalhe. O Raul Gil é tão velho que está todo sábado entre os assuntos mais comentados do Twitter. Mídia dominada por 'jovens'.

Patrícia disse...

Exatamente, Fátima. Arrasou!!! Estão confundido idade dos apresentadores, com formato que agrada apenas uma faixa etária, o que definitivamente, não é o caso do Raul Gil.

Antônio disse...

Tem vários atores em Sansão e Dalila que nunca ouvir falar. Na verdade, acho que nem os Recopianos.

Otávio disse...

sicrinugo vc não entendeu, antes a Record que era só velharia ! Aliás o Raul é velho desde que eu me lembro! Caramba !

Unknown disse...

Eu ainda não estou na terceira idade
mas quando chegar lá vou continuar
vendo o que gosto não me importa se se o apresentador é jovem ou velho
eu gosto de programa de qualidade e não de um programa onde o apresentador tem que se travestir virar uma drag queen pra fazer sussesso acho isso o cumulo da apelação.

Junior disse...

Detalhe, o SBT que vinha marcando 5 pontos na média/dia, desde a semana passada vem consolidando 6 pontos. Vai crescer na média de julho, alguns preciosos décimos.

Unknown disse...

Vou reproduzir a resposta da minha sobrinha a respeito de coisas de "velho".
"só é de velho pra quem É velho e tem medinho de parecer mais.. eu sou jovem e não me preocupo com isso MWAHAHAHAHAHA (é sim *_*)"



Silvia

Rodrigo disse...

O Otávio está confundindo mesmo. A idade do Raul Gil com o formato do programa.

Patrícia disse...

O importante é que o Raul Gil não precisa apelar para dá audiência. Nunca precisou! Faz um programa de qualidade para toda família.

Maria Terezinha(TE) disse...

Todos serão velhos. A não ser que morram jovem. Pena que até lá, já terei morrido, pois queria ver como vcs iam se comportar se os jovens fizessem os mesmo com vcs.

Unknown disse...

Entendi. Antes a Recópia era velharia, e agora é baixaria.





Silvia

Otávio disse...

Antônio só de ter Mel Lisboa já vale a pena! Aliás até que em fim a Record encontrou uma forma legal de mostrar sua religiosidade, sem aqueles programas enfadonhos.

Raiiane disse...

O Raul Gil chegou desacreditado no SBT. Talvez por sua passagem pela Band, onde marcava 2, 3 pontos de média. No SBT, vem conseguindo dá à volta por cima. Quase triplicou a audiência.

Raiiane disse...

O Raul Gil chegou desacreditado no SBT. Talvez por sua passagem pela Band, onde marcava 2, 3 pontos de média. No SBT, vem conseguindo dá à volta por cima. Quase triplicou a audiência.

Patrícia disse...

Uma falta de respeito. Assiste quem quer, para isso existe controle remote, um botão para trocar de canal, ou para desligar a TV.

Regina disse...

Mel Lisboa? Quem? O que essa moça fez além de A Presença de Anita? Nada relevante!

E ainda foi levada para o inferno no último capítulo de Sete Pecados. Se encontrou no 'céu' da Record. rsrs

Otávio disse...

Gente ou é velho ou não é ! O fato é que Raul, Hebe Praça, SS é tudo a mesma coisa todo domingo, isso não significa que não são bons! Assim como Chaves que só repeti mas continua sendo bom de assitir!

Baixaria pra mim é Casos de Família, Ratinho e afins!!!!!! Vc só sabem falar bobagem, cite um programa na Record com baixaria ???????

Nina disse...

Estava dando uma pesquisada sobre a Mel Lisboa e achei engraçada a referência à sua carreira como atriz de novela na Wikipédia:

"Em sua trajetória televisiva, coleciona uma série de interpretações em cima de personagens de caráter fraco e duvidoso, entre elas: a Gabriela de Desejos de Mulher, a Lenita de Como Uma Onda e a Carla de Sete Pecados."

Quem sabe com a Dalila a Mel mude essa impressão...

Fátima disse...

Nossa, Regina! Essa cena foi bizarra. Do metrô para o inferno. rsrs Coitada!!

Não lembro de um outro trabalho de destaque da Mel Lisboa, que não seja a ninfeta Anita.

Unknown disse...

È de admirar essas pessoas como Raul Silvio e Hebe com a idade que eles tem continuam trabalhando e dando um banho de talento nesses jovens de hoje que pra fazer algum
sussesso tem que apelar como se vestir de mulher coisa feia eu jamais perderia meu tempo vendo um programa tão ruim prefiro Raul Gil
SS e Hebe sem duvida são melhores
da tv e estão no sbt ainda bem.

Unknown disse...

Apoiado Paty.
Eu mesma não estava levando muita fé na audiência do Raul Gil e queimei a língua. Ainda bem ... rs



Silvia

Otávio disse...

Regina melhor que Carla Martins que nem sucesso fez (nessa década) e ficava jogada na geladeira da Globo!!!!

Bruno disse...

Tirando os telejornais sensacionalistas? kkkkkkkkkkkkkk e programas de 'entretenimento', como o Hoje em Dia, que pegam carona nesses casos macabros?

Ratinho não faz mais sensacionalismo, ledo engano, de quem não acompanha o programa.

Fátima disse...

"Em sua trajetória televisiva, coleciona uma série de interpretações em cima de personagens de caráter fraco e duvidoso, entre elas: a Gabriela de Desejos de Mulher, a Lenita de Como Uma Onda e a Carla de Sete Pecados."

Wiképia pegou pesado. Mas concordo! e é o que eu disse.

Obrigada, Nina. Já estava procurando a respeito dos trabalhos da moça.

Regina disse...

Independente da quantidade de trabalho, tem uma diferença enorme entre Carla Marins e Mel Lisboa: TALENTO!!!

Assim como a Carla, a Mel Lisboa estava esquecida na Globo. Sua última novela foi Sete Pecados. Me admira muito as pessoas ainda lembrarem dessa moça, que não conseguiu se desvenciliar de Anita.

Unknown disse...

Bem lembrado Nair.
Posso citar tb o Hoje em Dia e Domingo Espetacular explorando as carniças como os casos Bruno e Mércia até a exaustão. Serve?



Silvia

Otávio disse...

Gente que absurdo ! Vcs falam como se o Raul desse 15 pontos de audiência, sendo que isso nem chega aos 10!!!!!!!! Netinho qunado estreiou também dava essa audiência e agora onde está ?

Patrícia disse...

Adoroooooooo! O que tem a Carla Marins com isso? What?

Unknown disse...

Tenho que voltar ao trabalho.
Até. Bjs.



Silvia

Bruno disse...

Esqueci, do Domingo Espetacular. Esse sim! É sangue todos os domingos.

Bruno disse...

Esqueci, do Domingo Espetacular. Esse sim! É sangue todos os domingos.

Maria Terezinha(TE) disse...

To saindo, tchau

Otávio disse...

baixaria e sensacionalismo virou tudo a mesma coisa ! Ratinho e Cristhina Rocha acrescenta o quê na vida das pessoas ! DE e HD apesar dos exageros na carniça tem um milhão de boas reportagens!

Raiiane disse...

Estamos falando de audiência, formato ou qualidade do Raul Gil?

Nina disse...

Indo... Beijos!

Otávio disse...

Silvia sua TONTA estamos falando de BAIXARIA não se faça de LOUCA !

Patrícia disse...

Beijos Sil e TE.

Se você está dizendo, Otávio. Que bom que o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular acrescentam algo na sua vida. Isso vai de cada um.

"Uns gostam da carne, outros da carniça".

Patrícia disse...

Beijos Sil e TE.

Se você está dizendo, Otávio. Que bom que o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular acrescentam algo na sua vida. Isso vai de cada um.

"Uns gostam da carne, outros da carniça".

Unknown disse...

To saindo tambem tchau pessoal.

Patrícia disse...

Beijos Sil e TE.

Se você está dizendo, Otávio. Que bom que o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular acrescentam algo na sua vida. Isso vai de cada um.

"Uns gostam da carne, outros da carniça".

Antônio disse...

Depois dessa: "Uns gostam da carne, outros da carniça". Fui-me!!!

Patrícia disse...

Beijos Antônio, Nina e Nair.

Regina disse...

Tchau! Boa tarde e até amanhã.

Otávio disse...

Uns gostam da carne, outros da carniça ????????? UHUHUHUH ????

Eu adoro o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular é um programa como qualquer outro!

Fátima disse...

Xau! Boa tarde a todos. Sempre bom teclar com vocês.

Patrícia disse...

Não estou falando que é o seu caso, Otávio. Apenas exemplifiquei. Não posso falar do Hoje em Dia e etc. porque não assisto. Quando leio algo a respeito, aí sim, posso deixar um comentário.

Rodrigo disse...

Hoje tem filme inédito no SBT. vamos assistir.

Tchau pessoal.

Bruno disse...

Vlw turma. Inté +

Patrícia disse...

Beijinhos. Vou sair também. Hoje vou passear um pouquinho com o maridão. Beijinhossssssssss

Otávio disse...

Então tá Patrícia !
Agora tá certo! eu não gosto de carniça, apenas de um bom jornalismo!

Otávio disse...

Já Fui!

Unknown disse...

Otávio posso até ser tudo isso o que vc disse só não sou fanática.
Acha que pode entrar aqui e nos ofender? Aceite a opinião dos outros tb. O espaço do TQ é para isso.
Até.


Silvia

vamoreira09 disse...

Canavial de Paixões no SBT NAAAAAAAAUUUUMMMM!!!!!!!......hehehe

CHEGA DE NOVELA!!! COLOCA UMA SÉRIE!!!!!

vamoreira09 disse...

"Raul Gil SS e Hebe sem duvida são melhores da tv e estão no sbt ainda bem" (Nair Aparecida)#FATO