Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Record anuncia reformulação de "Legendários"




A Rede Record anunciou na tarde desta sexta-feira, dia 09, em decisão tomada pelo comitê artístico e a direção de "Legendários", Jaqueline Khury, Gui Pádua e Marcelo Marrom não fazem mais parte do humorístico de Marcos Mion.

No Twitter, Jaque Khury, que comandava o quadro 'Jaque Responde', onde respondia às mais diversas dúvidas dos telespectadores, juntamente com Mionzinho, agradeceu o carinho dos telespectadores, e que segue na Record.

Procurada, a emissora não confirma, mas a decisão faz parte de uma medida para alavancar a audiência de "Legendários", atualmente exibido aos sábados, às 22h.

"Legendários" estreou no dia 10 de abril e tem média-geral de 8 pontos, na Grande São Paulo.

14 comentários:

Marcelo disse...

Já não vão tarde. Ou melhor, porque a Record não começa a reformular pelo apresentador.

Bruno disse...

O Marcelo Marrom não é aquele da dança do ombrinho? E segundo o próprio Mion, iria pegar no Brasil? Sei! Agora pergunto. Pânico, CQC e até os Cacetas, mexeram na formação por causa de audiência?

Antônio disse...

São tão cara de pau que ainda dizem que não é por audiência. rsrs Se não for é pelo que? Relacionamento?

Regina disse...

Que preguiça! O que é Legendários? Quem são essas pessoas? Marcelo Marrom e Gui de Pádua? Jaqueline Khury sei que é uma ex-BBB, que teve a sorte de sair na primeira semana. E os demais? Me poupem!!

Lis disse...

É por essas e outras que digo que Record e SBT são priminhas (pobres). E o novo dia e horário, divulgado na coluna, mais cedo. Quando será feito o anuncio?

Bento disse...

Irão esperar o elenco reduzido fracassar. O cômite artístico da Record é tão bom quanto o do SBT. rsrs

Diego disse...

Essa notícia vai mudar o rumo da humanidade. Se fosse ao menos um programa bom, de sucesso. Agora, Legendários?

Fátima disse...

Coragem!! É isso que dá contratar por baciada. Nela, pessoas sem talento, e sem projetos. Queriam causar, e causou. E podem esperar, esse programa não terá vida longa na Record.

Renata disse...

Pelo visto vocês assistem O Legendários. Por isso estão julgando. Claro que foi uma decisão tomada baseada nos números do Ibope. Mas, por enquanto, é o melhor a se fazer.

Anônimo disse...

Twitte do Marcos Mion - mionzera Dia muito triste.@guipadua @marcelomarrom @jaquekhury são grandes amigos acima de tudo. Muito talentosos. Estamos juntos sempre!

Henrique disse...

Será que o Marcos Mion não tomou conhecimento dessa decisão. Sei! Os amiguinhos dele mesmo ficaram. Aqueles que estiveram com ele na MTV.

Raiiane disse...

Ótima observação, Henrique! Aqueles que foram contratados da MTV irão permanecer no programa. João Gordo irá se arrepender amargamente de ter aceitado o convite.

Renata disse...

Todos eles receberam convites do SBT, em 5, 4, 3, 2 ...

Antônio disse...

Eu acho a Jaque Khury 10vezes melhor do que a Maíra para o quadro com o David Brazil. Seria uma boa.