Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 17 de agosto de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Chapéu

Jorge Kajuru grava esta semana no SBT o quadro "Pra quem você Tira o Chapéu?" do "Programa Raul Gil". A negociação entre a produção do semanal e o apresentador foi mediada por Ratinho.

Especial

Nesta terça-feira, a partir do meio-dia, começou a ser gravado o especial de "A Praça é Nossa", que reunirá os artistas do SBT, para comemorar os 29 anos da emissora.
O humorístico vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 19.

Elenco

Thaís de Campos acertou sua participação em "Lara com Z", série de Aguinaldo Silva, protagonizada por Susana Vieira. A atriz interpretou Celina, filha de Lara Romero, em "Cinquentinha".

Parceria

De contrato renovado, por cinco anos, com a Record, Paloma Duarte deverá estrelar a próxima novela de Lauro César Muniz, ainda sem previsão de estreia. Os dois trabalharam juntos em "Poder Paralelo".

Participação

Fora do ar, Daniela Cicarelli - que está negociando com à MTV - grava hoje o "Formigueiro", de Marco Luque, na Band.

Cuma?

O último capítulo de "Uma Rosa com Amor" foi ao ar ontem, mas vários personagens ficaram sem desfechos - é o caso de Raquel, Eliza, Catarina Batateira, Milton, Cleide, Zequias, Paulo, Alzira... - ou tiveram finais confusos - por exemplo, a gravidez de Serafina Rosa (foi o bombom?), a construção das casas populares e a troca dos documentos da construtora - na adaptação do autor Tiago Santiago.

Audiência

O último capítulo de "Uma Rosa com Amor" marcou 10 pontos de média e pico de 11, segundo dados do Ibope, na Grande São Paulo. Ficou na vice-liderança.

Audiência II

No Rio de Janeiro, a trama consolidou 12 de média e pico de 14, empatou com a Record. Já em Belo Horizonte, marcou 9 pontos e pico de 10. No horário, a Record obteve 6.

'Contundido'

Thiago Leifert, apresentador do "Globo Esporte" de São Paulo, ficará 10 dias longe da TV. O jornalista rompeu o ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo. Ivan Moré foi escolhido para substituí-lo.

Sessão pipoca

Na Rede Globo, às 15h40, "As Aventuras de Hubert, O Cão Herdeiro". No SBT, às 23h10, "Eu Sou a Lenda".

Na TV

Começa hoje e se estenderá até o dia 30 de setembro a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. Ao todo serão veiculados dois blocos de 50 minutos, de segunda a sábado (às 7h e às 12h no rádio, e às 13h e às 20h30 na televisão, horário de Brasília).

117 comentários:

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

**EXTRA:A ROSINHA MURCHOU........
"Uma Rosa com Amor" chega ao fim com 115 capítulos apresentados e uma audiência de 6 pontos na Grande São Paulo, índice abaixo da expectativa, uma vez que, esperava-se os dois dígitos."(PLANETA TV)

Ou seja,passou lonnnnnnnge da espectativa,xiiiiii
E o pior,deu a mesma média das novelinhas da patroa,e sabe o q isso significa?q não importa o autor,o q acontece é q só meia dúzia de sbtistas fanáticos assistem,e pouco importa o autor,a trama,os atores e etc...

Como uma amiga minha comentou,é bem melhor q o SBT desista de fazer novelas,essa ñ é a praia do canal,e deveria pôr no horário o SALVADOR DA PÁTRIA do canal:CHAVES FOREVER!!!

(continua)

Patrícia disse...

Lendo e já volto!! Sucessoooo!

Bruno disse...

Que decepção! Capítulo broxante, e ainda a coluna de hoje cheia de ironias. Fiquei sem entender um monte de coisa. Mas no conjunto da obra foi bem. :(

Junior disse...

Silvio Santos deve está se remoendo de raiva. Cortar uma novela que vinha crescendo, e muito, no Ibope. O grande culpado desse final sem pé nem cabeça é o dono da emissora.

Carol disse...

É simples, o Zequias ficou em coma o resto da novela, e depois morreu. Após o atropelamento. rsrs

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*Jorge Kajuru:
Manjadérriiiiiiiiiiiiiimo

*"Especial"
não poderia haver lugar + propício para comemorar o niver do sbt,kkkkk

*Thaís de Campos
essa atriz era super famosa no passado,mas....

* Lauro César Muniz
PALOMA DUARTE tá muito poderosa,aff,pq não dão a protagonista pra GABRIELA DURLO??

*Daniela Cicarelli - que está negociando com à MTV???
Ou seja,voltará com o rabinho entre as pernas,xiiiiiiii

*ROSINHA
3 LUGAR ISOLADOOOOOOOOOOOO,O MACEDÃO É D+

>>>>>>>>FUI

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

O grande culpado desse final sem pé nem cabeça é o dono da emissora.(JÚNIOR)

UM SBTISTA críticando um "DEUS"??????
Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Raiiane disse...

Ficou claro que a Elzira ficaria com o Carlos, mas... a novela teve 48 capítulos cortados. Mas é preciso enaltecer o trabalho do Tiago Santiago, da direção e do elenco.

Renata disse...

A coisa anda tão feia no SBT (dinheiro) que os vilões não foram nem enterrados. Novela é na Record, meu povo!!!

Paloma Duarte - Ótima!! Que bom que a Record renovou com a atriz por cinco anos.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

A coisa anda tão feia no SBT (dinheiro) que os vilões não foram nem enterrados. Novela é na Record, meu povo!!!(RENAJA)

Quero morrer seu amigo,kkkkkkkkk

Fátima disse...

Oi! Já tinha falado aqui que algumas situações da novela estavão sem pé nem cabeça: O que era aquele igreja vazia? O autor deu a entender que o filho da Serafina é do Sonho de Valsa. Visto a cara do Claude quando recebeu a notícia. Algo do tipo, como se ainda não tivemos a primeira noite de amor????

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.
Novela é na Globo.

Antônio disse...

Fiquei sem entender. A empregada simplesmente desapareceu. A Batateira conseguiu fugir? Levou o Milton? Que doideira. Mas a audiência foi nota 10.

Lis disse...

Insosso. Faltou um elo importante da corrente. A cena de

Amor do CL&R. Catarina Batateira? Ficou numa boa? fugiu

e pronto? O funeral dos vilões? As casas populares? Que

rumo tomaram? Ah...isso tudo sem falar na noite de amor

do casal Serafina e Claude...Nossa, foi um tremendo erro

não terem colocado essa cena...é um milagre da querupita

- Ministério da Saúde adverte: Bombom Sonho de Valsa

engravida!!! A história do menino medium ? só uma oração e

pronto? O cheque de R$ 1 milhão de reais da Serafina?

Cláudia G disse...

Estou passando de blog em blog para explicar o último capítulo da novela:

Segue:

Vim explicar como se deram algumas situações dessa novela tão... tão cut-cut (corta-corta)... O cheque de 1 milhão de reais o SS mandou devolver para poder pagar o prejuízo causado pelo TS. O Zequias morreu após ter tido seu corpo empesteado de escaras, após longo tempo de UTI. Socorro, a empregada envenenada pelo bombom, tornou-se a menina veneno do cantor Ritchie. Raquel e Elisa formaram um dupla caipira depois do enterro de Nara. Cleide palitinho virou modelo das novas caixas dos palitos Gina...O Claude Speed, moroso de dar dó, resolveu dar uma acelerada na banda larga de Rosa e fizeram um bebê express. Como o bebê foi feito rapidinho, provavelmente vai ser mais rápido do que o pai. Nossa são tantas emoções! Gente o que aconteceu com a Nara?Morreu e sumiu junto com o pai a filha e de quebra levou junto a empregada? Foi meio estranho não ver cenas de Beto visitando a irmã depois do pai ter chegado e da mãe ter morrido. O que aconteceu com a Ninica e a Gisele Fraga.. E a Cleide? Alzira e o Carlos. Elzira - Não gostei da mãe das crianças chegar do nada e resolver tudo não gostei da cena do Joãozinho vindo da outra dimensão, podia ter tirado esta babozeira . Zequis ficou em coma o resto da novela.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*Oi! Já tinha falado aqui que algumas situações da novela estavão sem pé nem cabeça(FÁTINHA)

*Novela é na Globo(AMÉLINHA)

*Fiquei sem entender. A empregada simplesmente desapareceu. A Batateira conseguiu fugir? Levou o Milton? Que doideira(TOTÓ)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Maria Terezinha(TE) disse...

A Raquel deve ter ficado na casa com a empregada . O Carlos ficou com a Alzira, a Ercy teve como pena , entregar cestas básicas , o Zequias deve ter morrido e não quiseram mostrar. Como o Claude e a Serafina estavam se amando e o casamento demorou uns dias , eles devem ter transado, só não mostraram a cena.

Patrícia disse...

Primeiro. Parabéns a toda equipe, a novela foi muito bem. Dispensária as cenas de ação. Não acrescentaram em nada na novela.
Erros a parte, o maior deles foi sem dúvida, o Beto não saber que o pai dele era o Egidio.

Jorge Kajuru vai render ótima audiência para o SBT.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*Insosso. Faltou um elo importante da corrente(LIS)

*novela tão... tão cut-cut (corta-corta)..(CLÁUDIA G)

XIIIIIIIIIIIIIII,KKKKKKKKKKKKKKK

Silvia disse...

As partes sem explicação devem ter sido por causa dos cortes que fizeram na novela. É a pouca prática, não tinha mais o que fazer.
Apesar disso eu adorei a novela.

Renata disse...

Transado como se o Claude não tinha cama, TE?

Diego disse...

Eu concordo. Acho que muitas falhas de URCA foi por contensão de despesa,porque aquela igreja vazia,ninguem merece faltou dinheiro para os figurantes e alguns personagens por isso os dispensou mais cedo,depois deu a desculpa da viagem. Catarina Batateira fugiu com o Milton, é? O Gurgel, não teve um final feliz? O que aconteceu com a Raquel? A novela foi muito bem até os cortes.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

Dispensária as cenas de ação. Não acrescentaram em nada na novela. (AMÉLIA DE RED)

Essa era uma adaptação,aguarrrrrrrrrrde a tal inédita,aí sim,vc verá AÇÃO E VIOLÊNCIA a vontade(isso se depois do nascimento da(O) seu baby vc tiver estômago pra ver violência,vide o TI,KKKKKKKKK)

Regina disse...

Boa tarde! Estou morrendo de rir com os comentários. É preciso levar em conta não termos visto a cena mais esperada de toda novela: A noite de amor de Rosa e Claude, e isso foi um erro grave do Tiago Santiago e do Del Rangel. O Silvio não tem nada com isso.

Bruno disse...

E me diz uma coisa. O filme da Roberta foi todo filmado na casa dela?

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

Acho que muitas falhas de URCA foi por contensão de despesa(DIEGO)

NA GLOBO E RECORD não têm corte de gastos(lá eles fazem de tudo pr agradar o´público)

Patrícia disse...

Espero que você esteja errado, Dylan.

Coitadinha da Daniela Cicarelli. Gosto dela.

Renata, você assitiu a novela,heim...

Antônio disse...

Claro que o TS também tem culpa no cartório. Será que a noite de amor entre Serafina e Claude foi gravada?

Maria Terezinha(TE) disse...

A Ninica estava na igreja com o Freitas, o Gurgel com a Sílvia, a Janete pelo jeito ficou com os dois gêmeos.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

não termos visto a cena mais esperada de toda novela: A noite de amor de Rosa e Claude(RÊPÉDIA)

KKKKKKKKKKKKKKKK,O SBT corta até transa(além dos gastos)xiiiiiii

Fátima disse...

Li em um blog que sim, Antônio.

Patrícia disse...

Acho que deveriam mostrar um pouco da vida de casada da Serafina.

Uii.. um minuto, vou desligar a TV.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

Espero que você esteja errado, Dylan(PATY)

Aguarde ,e verás q não estou rss

esse é o modo de trabalho do ti,fato!


hoje começa o MOFINHO,ebaaaaaa(pros sbtistas,claro)

Junior disse...

Enfim... Poderiam até ter feito um capítulo com 1h40 de arte, como aconteceu com Viver a Vida.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

Têm gente q continua firme e forte com a ROSA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Silvia disse...

Já desliguei a minha TV Paty.
Horário eleitoral não mesmo ... Afff

Carol disse...

O último capítulo bateu recorde de audiência. Não lembro qual foi a última vez que uma novela produzida pelo SBT conseguiu 10 pontos. Estão no caminho certo.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

FRASE DO ANO:

Novela é na Globo.(SILVIA)

Sem contar q a AMÉLINHA me disse no TWITTER q não gostou das novelas da PATROA,xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Renata disse...

Estão sim, Carol. No caminho do enterro. Já que a emissora já está sendo velada faz tempo.

Nina disse...

Oi, pessoal!

Apesar do pessoal ter gostado do final de "Uma Rosa...", parece que a precipitação do titio Sílvio em acabar logo com a novela comprometeu algumas coisas por lá... Que chato!

Unknown disse...

Boa tarde pessoal .Se o TS colocar violencia e sexo na novela ele faz muito bem o povo brasileiro gosta é
disso um exemplo disso é o ribeirinho depois que começaram a por cenas de sexo e violencia a novela começou a subir no ibope fazer o que as pessoas gostam de lixo então da lixo pra elas.

Rodrigo disse...

Novela é na Globo? Ah tá! Todo fim de novela é isso. Tanto na Globo, quanto na Record, ou no SBT. Nada agrada 100%.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

Estão no caminho certo.(CORAL)

MY GOD,como SBTISTAS são CEGOS....

o caminho certo seria esticar a novela e entregar pra próxima inédita em alta.

com o mofo no meio,o ibope só cairá,fato....

Oibope disse...

12h59 Globo 12; Record 7.7; SBT 7.1; Band 4.0

Silvia disse...

Dycoral não disse nada demais. Entre todas as emissoras a única que sabe fazer novelas é a Globo. As outras estão aprendendo.
É verdade não gostei das novelas da Iris. Quem sabe na próxima eu tenha uma boa surpresa?

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

Estão sim, Carol. No caminho do enterro. Já que a emissora já está sendo velada faz tempo.(RENAJA)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

parece que a precipitação do titio Sílvio em acabar logo com a novela comprometeu algumas coisas por lá... Que chato!(NINA)

Até a DOCE e EDUCADA NINA não gostou,xiiiiiiiiiiiiiiiiii

Regina disse...

Nair, mas não me refiro ao ato sexual em si, mas uma insinuação. Algo do tipo, o Claude subindo as escadas com a Serafina no colo, já que segundo alguns colegas daqui, ele não tinha quarto, e pelo que vi, a cama dela era de solteira.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ibope fazer o que as pessoas gostam de lixo então da lixo pra elas.(NAIRNAJA)

Isso é pq vcs metiam o pau nas novelas da record,bemmmmmmmm feito,pagaram a LÍNGUA,kkkkkkkk

teve sequestro,tortura,MORTEEEEEEEE

Patrícia disse...

Prefiro lembrar das ótimas cenas entre Afrânio e Pepa, Claude e Serafina, ambos os interpretes derão show.

Silvia disse...

Mas não é o que estamos falando? Que foi uma tremenda bobagem encurtar a novela? Cegos onde? Afff

OIbope disse...

13h02 Globo 9.7; Record 6.4; SBT 5.5; Band 3.4

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu prefiro dar tchau, cansei de tanto veneno.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ele não tinha quarto, e pelo que vi, a cama dela era de solteira(RÊPÉDIA0

GENTE ,me poupe,se faz AMOR(ou sexo) em qualquer lugar,hellowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Antônio disse...

A novela deveria ficar no ar até novembro. Assim, Corações Feridos pegaria em alta. Detalhe, o horário eleitoral derrubou todas as emissoras. Imaginem isso à noite.

Unknown disse...

Ver o fim do sbt é o sonho de iurdiano não é Renata mas voce nunca terá essa alegria voce vai morrer envenenada com seu proprio veneno
antes que isso aconteça.

Regina disse...

Mas e o romantismo, Dylan? rsrs

Nina disse...

Dylan, eu não assisti "Uma Rosa...", então não posso criticá-la, mas lamento pelos telespectadores que a assistiram e ficaram com algumas dúvidas no final. Lamentei mais por eles e pelos atores que, tenho certeza, também ficaram chateados.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

Quem sabe na próxima eu tenha uma boa surpresa?(SIL)

QUEM SABE, vc é sbtista,e sbtista vive de SE....,TALVEZ.....,QUEM SABE......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Silvia disse...

"Sonho de Iurdiano"? Adorei essa Nair ... rs

Renata disse...

Ué, que veneno? Gente, acordem, o SBT marcava 10/11 pontos na média/dia, hoje luta para passar de 5. A queda é iminente.

Marcelo disse...

Queria muito ler uma crítica do Cláudio, que parece gostar muitoooooooo do SBT. Pela notinha, ele não gostou nada.rsrs

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

NINA

Pois é,isso é uma falta de respeito com o AUTOR,DIRETOR,ATORES e principalmmente com o PÚBLICO,fato!!!


REPÉDIA

ROMANTISMO não é com o TIAGO,o forte dele é a VIOLÊNCIA,KKKKKKK

Patrícia disse...

Esse especial de A Praça é Nossa estará imperdível. O site do SBT está postando fotos e textos sobre a gravação.

Bruno disse...

O quadro do Chapéu com o Cabrini foi muito bem no Ibope. Acredito que com o Kajuru + Jovens Talentos o programa consiga fechar com 10 de média, para desespero dos Iurdianos.

Silvia disse...

Mesmo que o ibope do SBT fique no traço, tendo pgms da minha preferência vou continuar assistindo. Já disse que se for pelo critério da audiência então td mundo deve assistir a Globo.
Vou saindo. Até. Bjs.

Fátima disse...

Vida que segue. Vou torcer para que Canavial de Paixões consiga no mínimo marcar 6 ptos de média. Acho complicado e improvável, mas...

OIbope disse...

SP 13h10 Globo 7.6; SBT 6.5; Record 6.2; Band 3.3

Unknown disse...

Dylan voce é tão bobo que não lembra o que eu já cansei de dizer eu não assisto novela eu não gosto mas eu sempre disse que achava uma besteira o sbt não por violencia e sexo infelizmente isso é que dá ibope então se quer concorrer com as outras tem apelar pra isso.

Rodrigo disse...

Acho que Uma Rosa com Amor cumpriu (bem) o seu papel, e terminou em alta. Tanto que deve entrar no Top 5 do SBT.

Nina disse...

Sempre achei Thaís de Campos uma atriz mediana, mas li que ela mora em Portugal desde 2000, onde dirige um curso de interpretação. Também produz séries para TV com seus alunos e monta espetáculos teatrais. Quem diria...?!

Junior disse...

O SBT poderia (e deveria) reprisar o último capítulo de Uma Rosa com Amor sem cortes, no próximo sábado.

Carol disse...

Nina, ela deve está escalada para a primeira novela da parceria Globo e Sic.

Renata disse...

Pra sofrer ainda mais, Junior? Aff!!!

Lucille Dean 45 disse...

Oi pessoal

URCA chegou ao fim. Dou nota 7 pra novela. Algumas atuações foram ótimas. Mas, a direção pecou muito. Mas, como já disseram deve ter sido pelo corta-corta.

Agora na tv aberta só Ti Ti Ti e Passione, de resto TCM e Viva.

Boa tarde pra todos, hoje não posso ficar para bate veneno, mas vou armazenar para voltar nos próximos dias. Bessitos,

Gone with the wind

Antônio disse...

Passione, Linha de Show (SBT) e Ribeirão do Tempo irão sofrer muito com o horário eleitoral. Fato!

Regina disse...

Que pena, Lu. Achei que você tinha as respostas para as perguntas do Cláudio.

Nina disse...

Carol, você deve ter razão.

Cláudia G disse...

Teve umas coisas muito estranhas. O Milton nem se abalou após saber que foi roubado no hospital quando era criança. A reação do Beto quando recebeu um sms da Raquel informando sobre o falecimento da (suposta) mãe e do avó (pai), enfim...

Bento disse...

Nessa série Lara com Z o fundamental é manter os atores do núcleo da Susana Vieira. Os demais são dispensáveis. Ou melhor, a série toda é.

ANDRÉ disse...

Boa tarde, esqueçam as críticas ao último capítulo de URCA, Tiago Santiago não deixou as histórias sem um desfecho, ele deixou vários ganchos para próximas continuações da novela.
Lembram de Caminhos do coração? Virou uma trilogia.

Patrícia disse...

Vou passar longe. Não suporto Susana Vieira.

A Globo também está ficando um pouca prática. Malhação vai estrear no período eleitoral. Vai micar.

Antônio disse...

Não lembro de outros trabalhos da Thaís de Campos. :(

Bruno disse...

kkkkkkkkkk Exatamente, André. A Catarina Batateira será uma Mutante, assassina de maridos e ladra de crianças.

ANDRÉ disse...

Antônio, a Thaís é uma atriz do passado, fez várias novelas na Globo quando o que importava não era só aparência.

Carol disse...

Não diz isso nem de brincadeira, André.

Mas de qualquer, também acho a Thaís Campos bem limitada.

Diego disse...

A história do Joãozinho era dispensável ao cubo. A mãe (medium) chega e faz uma oração e pronto. Final feliz. Foi patética essa sequência.

Nina disse...

Antônio, Thaís de Campos trabalhou em "Elas por Elas" (1982), "Final Feliz" (1982), "Voltei pra Você" (1983), "Livre para Voar" (1984), "Tititi" (1985), "Mania de Querer" (1986), "Bambolê" (1987), "Tieta" (1989), "Mulheres de Areia" (1993), "A Viagem" (1994), "Salsa e Merengue" (1996), "Pecado Capital" (1998) e "Kubanacan" (2003). Participou também das minisséries "Tenda dos Milagres", (1985), "Desejo" (1990) e "O Quinto dos Infernos" (2002), além de alguns episódios do programa "Você Decide".

OIbope disse...

13h35 Globo 7.8; SBT 5.5; Record 5.1; Band 2.2

ANDRÉ disse...

Bruno, eu não fui um telespectador fiel a URCA, mas acompanhei bem o desenrolar da história. A novela cumpriu bem o papel. Só cometeram um erro, deixaram o patrão se intrometer.

ANDRÉ disse...

Bruno, eu não fui um telespectador fiel a URCA, mas acompanhei bem o desenrolar da história. A novela cumpriu bem o papel. Só cometeram um erro, deixaram o patrão se intrometer.

Raiiane disse...

Lembro dela em Cinquentinha e O Quinto dos Infernos.

Junior disse...

Já, já o SBT vai liderar durante o horário eleitoral. Que vai servir para alguma coisa: Fazer com que todas as emissoras começem mais iguais no Ibope.

ANDRÉ disse...

Carol, ela é uma figurante de luxo. Serve para interpretar empregadas, filhas de personagens secundárias entre outros papeis com pouco destaque.

Patrícia disse...

Só não gostei do último capítulo e de alguns desfechos. No mais, a novela foi ótima. O Cláudio e a Carla foram O CASAL.

Fátima disse...

Boa tarde a todos. Até amanhã. Xauuu!

Fátima disse...

Boa tarde a todos. Até amanhã. Xauuu!

Fátima disse...

Boa tarde a todos. Até amanhã. Xauuu!

Unknown disse...

Tchau pessoal até amanha bjão

Raiiane disse...

Interessante, porque a Carla Marins não figura entre as melhores no prêmio do jornal O Dia. Ao contrário do Cláudio Lis, que recebeu o meu voto.

Antônio disse...

Fui-me!!! Acabou o HP

Carol disse...

A Carla Marins merece um prêmio por sua Serafina Rosa. Justiça seja feita ela foi o destaque da novela do início ao fim.

ANDRÉ disse...

Eu acho que o destaque da novela foi a JUSSARA FREIRE.

Patrícia disse...

Mas nesse caso pouco importa a atuação, e sim se a emissora (Globo) que você está.

Bruno disse...

Realmente a Jussara Freire esteve impagável. Em 4 anos de Rede Record ela não conseguiu ganhar tanto destaque.

Patrícia disse...

Beijinhos amigos e amigas. Até amanhã. Quem sabe a Carla Marins não ganha o Troféu Internet, por exemplo.

Nina disse...

Vou saindo... Até amanhã!

ANDRÉ disse...

Paty, vai ser difícil ganhar da mMariana Ximenes ou Fernandona.

Carol disse...

Tchau. Bom fim de tarde (e início de noite) para vocês.

Zezé Polessa e Débora Falabella também estão ótimas em Escrito nas Estrelas.

ANDRÉ disse...

Verdade Carol, mas não citei, pois não vejo esta novela.

Patrícia disse...

Voltei rapidinho - André, esperava bem mais da personagem da Mariana Ximenez. Caiu de produção, assim como Fernandoca, com relação aos primeiros capítulos.

ANDRÉ disse...

Bem, tchau pessoal, desculpem a crítica, mas este bate papo já esteve mais animado.

ANDRÉ disse...

Ah desculpe Paty, não sabia que vc ia voltar.
O pessoal tá saindo muito cedo e está interagindo pouco.

Junior disse...

PS: Vou pedalar no Calçadão.

Patrícia disse...

Também acho André. No meu caso, fico um pouco enjoada quando fico muito tempo em frente ao PC. Buá!!!

ANDRÉ disse...

Paty, eu sei, quer dizer imagino.
Eu só fico enjoado quando minha chefe volta do almoço.

ANDRÉ disse...

Bem tchau de novo.