Telinha Quente no Facebook

sábado, 21 de agosto de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Testes

A Record vem realizando diversos testes para encontrar os protagonistas de "Rebelde", que será produzida em parceria com a Televisa. Atores que foram contratados para "Vivendo o Amor" (cancelada pela emissora) estarão na adaptação teen.

Temporada

"Por Um Fio" ainda nem estreou na GNT e a conversa que rola nos bastidores é que o reality terá uma segunda temporada em 2011.

Especial

Após o "Som Brasil", agora é a vez do programa "Altas Horas", de Serginho Groisman, na Globo, prestar uma homenagem ao compositor Adoniran Barbosa, que completaria 100 anos de idade. Neste sábado, dia 21, a partir das 14h, em frente ao Museu do Ipiranga (SP), será gravado o show, que contará com a participação de Maria Rita, Demônios da Garoa, Jorge Aragão, Zélia Duncan, Lenine, Dominguinhos, Ana Cañas, Gabriel Pensador, Di Ferrero e Jeito Moleque. Vai ao ar no dia 28.

Romance

Em "Passione", Mimi (Marcelo Médice) irá se interessar por Jackie (Alexandra Richter), assim que chegar ao Brasil.

Definido

O empresário Eike Batista será o primeiro entrevistado de Marília Gabriela no "Roda Viva", da TV Cultura, no dia 30.

Falando nisso...

O "De Frente com Gabi" deste domingo, 22, no ar logo após o "Programa Silvio Santos", recebe o cantor Luan Santana. Na entrevista, quando questionado sobre a sexualidade, ele respondeu: “Sou homem demais, gosto de mulher”.

Finito

O último capítulo de "Malhação ID", que foi ao ar na última sexta-feira (20) marcou 18 pontos de média. Índice considerado baixo para o horário.

Estreias

Estreia neste domingo, dia 22, às 19h, na Rede TV!, o programa "Belas na Rede". No comando, Paloma Tocci, Mile Domingues, Marília Ruiz, Juliana Cabral e Gabriela Pascoalin. Mais cedo, às 18h45, a emissora lança o “Visão de Jogo”, com Fernando Vannucci.

Beleza

A Bandeirantes irá exibir na próxima segunda, dia 23, a partir das 0h30, logo após a estreia de "Tô Frito", um compacto com os melhores momentos da 59ª edição do “Miss Universo”. Apresentação de Renata Fan.

O canal TNT irá exibir o concurso ao vivo, a partir das 22h.

61 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto!!!

Lis disse...

Mas é claro que 'Luluzinho' é homem. Quem disse que não!!!?

A Gabi ja foi mais criteriosa com relação aos seus convidados. O que Luan Santana tem pra falar? Nada!!!

Raquel disse...

Segunda temporada de Por um Fio? A Juliana Paes vai gravar com o filho no colo? No mínimo inusitado. rs

OIbope disse...

12h38 Globo 8.5; Record 6.1; SBT 5.8

Fátima disse...

A Band vai abrir mão do Miss Universo para exibir CQC e essa nova minissérie? Aff!!

Impressiona, a rapidez que acontece cada romance em Passione.

Raiiane disse...

Interessante esse Altas Horas. Continuo lamentando pelo horário do programa.

Só pelo primeiro nome, confirmado entre os protagonistas, segundo o jornal Extra e Dylan, Chay, já imagino o que virá pela frente.

Junior disse...

Malhação ID ainda marcou muito: 18 pontos, pela qualidade do elenco, texto, direção e etc... Espero que a próxima tempora não passe de 10.

Regina disse...

O meu VAIA da semana:

Para o SBT, que divulgou o filme Hairspray - em busca da fama,, inédito, às 23h20, mas o mesmo só foi ao ar, às 23h38, tudo por causa da obsessão de alguém da emissora em esperar Passione terminar para começar Ana Raio e Zé Trovão.

Pouca prática é bobagem...

Antônio disse...

Fui-me: Vou lá no Museu do Ipiranga. Que péssimo horário para se gravar um programa. Que bom que o tempo hoje está estável.

Patrícia disse...

Adoroooo! Supostamente, essa entrevista com o Luan Santana irá bater recorde de audiência. Mas, francamente, não irei assistir. Não gosto dele e muito menos do que ele se propõe a fazer.

Marcelo disse...

Se a Record está tendo dificuldades para montar o elenco de Rebelde é só selecionar 4/5 cantores do Ídolos. O importante nesse caso é saber cantar... atuar é o de menos.

Renata disse...

Rebelde não apenas será um sucesso de audiência, mas como comercial. O grupo irá vender muitos CD e shows. Escrevam o que eu estou falando.

Patrícia disse...

Que pena que a Band não vai exibir ao vivo o Miss Universo. Adoro esse tipo de concurso. Vai micar, à 0h, todos já saberam o resultado.

Carol disse...

Di Ferrero, Gabriel, O Pensador, Jeito Moleque cantando Adoniran Barbosa? É de chorar!!!!

Será que a Agostina não vai ficar com o Mimi? Fazem um canal lindo.

Lucille Dean disse...

Boa tarde pessoal,

ontem a Record fechou na média dia com 6,1 - 2 pontos a menos do que vinha fechando no mês passado.

O SBT fechou com 4,3 - pelo menos 1 ponto a menos do que tinha em julho.

A Record em função dos jogos de botão de Cingapura.

Já o SBT começa com 2 pontos com circo da Cristina e vai assim até 9 da noite.

A Globo pouco sentiu do horário político, pelo contrário, Passione subiu bem e derrubou até CSI.

Diego disse...

Que mania as pessoas têm de questionar a sexualidade das outras. Como se isso fosse realmente importante. E se no caso o Luan Santana iria revelar isso em um programa de TV.

Lucille Dean disse...

Hoje contra o pg do Faro, é bem capaz de Canavial que tem fechado em quarto ou quinto durante a semana, zere, o que eu vou achar maaaaaara.

Até que enfim a pouca prática está sendo recompensada, no SBT e na Record. Já a Globo, se beneficiou da sua boa prática, adoooooooooooro!

Renata disse...

Passione derrubou CSI? A Record segue com a mesma audiência no horário. Engano seu, os pontinhos de Passione eram do SBT, que de 5 caiu para 3.

Lucille Dean disse...

Nesse país qualquer bandinha faz sucesso, por isso é lógico que Rebelde fará seu sucesso, o que é natural, mas se alguém aí tá pensando no fenômeno RBD para comparar, vai tirando o pônei da chuva, kkkkkkk.

Mauricio disse...

Que coisa, Malhação ID fechou com 18 pontos é marcou baixos índices de audiência. Uma Rosa com Amor, por exemplo, consolidou 10 e foi um sucesso. Eu heim!!!

Bruno disse...

Opa! Mas Canavial de Paixões nunca fechou em quinto. Ficou uma vez em quarto lugar.

Lucille Dean disse...

Não foi Passione que derrubou CSI, foi o horário político, agora dificilmente o seriado passa de 10 nos picos, kkkkkkkkkkkk.

Realmente do SBT, ô coitado, até no hp perde pra Rede TV.

Cadê os 8 pontos de média da Record? Onde foram parar?

E os 6 do SBT? Sumiram, por que será?

Marcelo disse...

Mas a Record não está reprisando CSI? A queda na audiência é justificada. E claro, que o HP é responsável também por isso.

Rodrigo disse...

Não tinha ninguém mais interessante para Gabi entrevistar? Tanto no Roda Viva, quanto no De Frente com Gabi.

Lucille Dean disse...

Desde terça-feira não tenho mais assistido SBT. Estou feliz, me livrei desse encosto. Gostaria que muita gente aqui fizesse o mesmo. Deixem os encostos Record e SBT pra lá, sejam felizes com quem é sucesso: plim plim.

Brincadeirinha, mas com um pouco de verdade, afinal eu não assisto mais SBT, mas quem gosta. E gosto não se discute, não é? Lol

Tem gente que gosta de Edyr, fazer o quê? Naja Dylan já mandou construir uma 'estaltua' dele para colocar no jardim da sua casa.

Patrícia disse...

Oi, Lu! Hoje está agitadíssima. Adoroooo!! Eu acho bom Canavial de Paixões registrar esses índices. Assim irão pensar duas vezes antes de reprisar qualquer coisa. Era para Urca está nas alturas.

Junior disse...

O SBT foi a única emissora que caiu com o HP na média/dia. Incrível! Tanto é que a Band se manteve. Mas também com tantas reprises.

Renata disse...

A média/dia da Globo ontem também caiu. Tanto que o Globo Repórter marcou apenas 19 pontos.

Lucille Dean disse...

Paty, então menina, é isso! É a recompensa da pouca prática: Canavial de trações, um dos maiores sucessos de Debora Duarte, ô coitada. CSI com reprises, daqui alguns dias estará dando 5. Já Passione chegará aos 50. Aliás, a Globo ladina que nem ela só, mas pooooooooode, tem aumentado o horário da novela, inclusive com mais um break. E não é que deu certo? Por que em outros canais breaks não dão certo? Preciso me informar com o ibope!

Regina disse...

O HP já iria derrubar a audiência do SBT, sabendo disso, a emissora decidiu dá uma forcinha e oferecer reprises para os telespectadores. Simples! E acreditem: Tem gente que gosta.

Bruno disse...

50? Ah vai! Talvez no último capítulo.

Bento disse...

Passione cresceu pelo simples fato de está sendo exibido até mais tarde. Muitas vezes até às 22h35 - 22h40.

Lucille Dean disse...

Realmente, a Globo ontem também caiu. Mas marcou 16 pontos. Record + SBT + Band + Rede TV juntas não chegaram aos 16 pontos, ô dó, cof cof

Diego disse...

A novela cresce muito, após às 22h, sempre foi assim. E qualquer novela da emissora.

Fátima disse...

Passione irá enfrentar momentos delicados em dezembro e janeiro, assim como Viver a Vida. Sorte que não irá sofrer tanto, quanto a novela do Manoel Carlos, porque estará nas últimas semanas.

Lucille Dean disse...

Bem, pessoal, está um lindo dia de sol hoje. Vamos aproveitar! Desejo a todos um ótimo final de semana e não se preocupem com televisão ou Dilma, Deus sabe o que faz, os homens é que são burros.

Bessitos,

Gone with the wind

Junior disse...

A média de Passione é a pior do horário. A Globo já nem fala sobre audiência. Esta semana, a novela conseguiu atingir duas vezes 37 pontos. Recorde!

Raiiane disse...

Acho quase impossível nos dias de hoje, em São Paulo, qualquer produto da Globo consegui consolidar 50 pontos.

Patrícia disse...

Pois eu adorooooooo Raul Gil, QST?, Esquadrão da Moda, Conexão Repórter, Eliana, Programa Silvio Santos, séries e etc...

Beijinhos Lu.

Carol disse...

Se fosse o Aguinaldo Silvia o autor de Passione, Agostina, Jéssika e Berilo terminariam a novela juntos. Um trio.

Carol disse...

Se fosse o Aguinaldo Silvia o autor de Passione, Agostina, Jéssika e Berilo terminariam a novela juntos. Um trio.

Bruno disse...

Cadê a TE?

Renata disse...

Está na cama, chorando compulsivamente. Afinal, a Dilma abriu 19 pontos, e se permanecer assim, já vencerá no primeiro turno.

Raiiane disse...

Não vamos falar sobre Eleições de novo. Por favor!!!

Raquel disse...

Não seria nada original. Já aconteceu isso em Duas Caras.

Raquel disse...

Não seria nada original. Já aconteceu isso em Duas Caras.

Raquel disse...

Não seria nada original. Já aconteceu isso em Duas Caras.

Bruno disse...

O pessoal do meio de semana faz falta. :(

Inté + turma. Ah, lembrei, a Globo não exibiu nenhum jogo da terceira semana do Grand Prix. Que bom que a Band vem exibindo todos e ao vivo.

Junior disse...

Só agora que vi, a Rede TV! irá colocar dois programas esportivos na sequência. Haja assunto!

Fátima disse...

Tal ideia só poderia partir da Rede TV!. Querem a qualquer custo, a audiência dos homens. É o que entendi.

Diego disse...

É por isso que a emissora não vai pra frente. Lamentável, porque a emissora em matéria de tecnologia dá de 10 a 0 em Globo, SBT, Record e cia.

Patrícia disse...

Beijinhos turma. Não vejo a hora de começar a fase final do quadro Jovens Talentos.

Bento disse...

Bom fim de semana a todos. Bruno, pelo jeito a Globo não vai exibir nem a fase final do Grand Prix. Para quem gosta de esporte, ficará dependente da Band.

TE disse...

Não , eu não estou chorando. Só não quero me aborrecer, mas mesmo não participando, vc não me esquece. Renata, vá pro inferno. Tchau pra turma , e me desculpem.

Junior disse...

PS: Vou peladar no calçadão. Se não fosse essa gana por Ibope, com a fase final, o Raul Gil poderia chegar a 10 pontos hoje. Atrações fracas na Globo e na Record.

Carol disse...

Pode desabafar, TE! Piadinha de péssimo gosto essa da Renata. Ela não perde uma oportunidade.

Tchau!

Fátima disse...

Xauu! Bom fim de semana, e até segunda-feira.

Diego disse...

A coluna de hoje ficou faltando a Sessão Pipoca. Já me acostumei. Faz falta.

Anônimo disse...

Chatonildos.

Anônimo disse...

Chatonildos.

Renata disse...

Vou para o céu, TE! Mas não falei nada demais. Apenas uma hipótese. Já que você está na torcida pelo Serra e PSDB. Nada mais natural do que você está se lamentando pela distância entre eles.