Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE




Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Vilão

Mateus Solano, um dos destaques de "Viver a Vida", estará no elenco de "Dinossauros e Robôs", título provisório da próxima novela do autor Walcyr Carrasco. Será o grande vilão da trama, que irá substituir "Ti-ti-ti", no primeiro semestre de 2011.

Revelação

Maria Alice, candidata do "Ídolos" da Record, foi revelada no "Programa Raul Gil" em 2002. Na época, com 15 anos, a cantora fazia dupla com o irmão Johnny.

Números...

A reprise de "Canavial de Paixões", que reestreou na última terça-feira, dia 17, no SBT, segue registrando baixos índices de audiência. No sábado (21), a novela marcou 2.5 pontos de média, na Grande São Paulo. No horário, a Globo obteve 23 pontos e a Record 16.

Números II...

A média semanal de "Canavial de Paixões" foi de 3 pontos. Do dia 9 e 14 de agosto, com a exibição de "Uma Rosa com Amor", a emissora consolidou 8 pontos.

Berilo descobre GPS

Em "Passione", Berilo (Bruno Gagliasso) descobre que Jéssica (Gabriela Duarte) comprou um personal GPS para segui-lo. Revoltado, ele resolve se vingar da esposa.



(Foto: TV Globo)


Com um martelo, Berilo manda Jéssica quebrar o aparelho e destruir a chance que a esposa tem de descobrir que ele se encontra com Agostina (Leandra Leal).

Final

O "Show do Tom" desta segunda-feira, dia 23, exibe a grande final do 'Festival Ridículos 2010' - sátira do reality show musical "Ídolos". O prêmio para o vencedor é de R$ 10 mil.

Falando nisso...

Com texto de Letícia Dornelles, o humorístico da Record estreia em setembro "Sedentários" - sátira de "Legendários", de Marcos Mion.

Sessão pipoca

Na Rede Globo, às 15h35, "O Pequeno Hércules" e às 22h30, "Busca Explosiva".

Jornalístico

"SBT Repórter" desta segunda-feira, dia 23, investiga a busca incansável pela beleza, e desvenda por que o Brasil é campeão em cirurgias plásticas. No SBT, às 23h15.

28 comentários:

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Silvia disse...

Bem feito para o SBT. Todos os SBTistas já sabiam que Canavial seria um fiasco.
Desde o início do HP eu só ligo a TV depois disso ... Afff

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*Mateus Solano:
Sabe quando alguém faz um prato delicioso e q todos elogiam,e aquela pessoa passa a fazer só aquele prato?? assim tá a GLOBO com alguns atores.....

*Maria Alice
É mesmo??? pois é.....e algumas pessoas dizem q no ÍDOLOS ninguém têm talento e tal,rssss

* "Canavial de Paixões"
Bemmmmmmmmmmmm feito,quero q zere,segundo o PLANETA TV ,SS tirará do ar (no sbt td é possível)

*"Show do Tom"
Um lixo sem pé e sem cabeça!!!

*Letícia Dornelles
Como essa senhora caiu.....

*Sessão pipoca
lixoooooooooooooooooooooooooo

*"SBT Repórter"
Tudo "comida requentada",esse programa é o pior do gênero.

>>>>>>>>FUI

Nina disse...

Oi, turma!

Enquanto o Cláudio conta que "Sedentários" começará em setembro, o Flávio Ricco escreveu que começa hoje, com Filé Mion, Filezinho e Mina.

Tanto faz, não vou assistir mesmo...

Silvia disse...

Dylan:
"Mateus Solano:
Sabe quando alguém faz um prato delicioso e q todos elogiam,e aquela pessoa passa a fazer só aquele prato?? assim tá a GLOBO com alguns atores....."

Sou da mesma opinião. Me parece que ele está se achando, com o rei na barriga.

Lucille Dean disse...

Boa tarde pessoal,

eu não gostei dessa idéia de dinossauros na novela. Bem, Walcyr é ótimo, se o dinossauro for do estilo da macaca Chico tudo bem, afinal Chico arrasou em Caras e Bocas.

Canavial de trações, adooooro, também estou na torcida para que zere.

Hoje fará uma semana que não sintonizo o SBT, a última vez foi no último capítulo de URCA. Não sinto vontade de ver o canal. Perdi alguma coisa? Claro que não, off course, rs

Lucille Dean disse...

Também não assisto Record, mas sei de tudo o que se passa, pois a emissora é ótima em merchandising, kkkk. É como se fosse uma programação de um canal que passa num outro mundo. Adoooooro. Aqui em casa só TCM. Inclusive nem os filmes do Telecine assisto, pois prefiro os antigos. Ontem assisti LA BAMBA, chorei no final, Lou Diamond Phillips é ótimo.

Lucille Dean disse...

O capítulo de Passione no sábado foi maravilhoso.

Cláudio, bem podia ter uma rapidinha sobre o encontro da novela. BETE e CHIARA cara a cara no capítulo de hoje!

Então gentemmmm, por favor, Passione é o que há.

Bessitos,

gone with the wind

Unknown disse...

Gugu em queda livre na Record

agosto 23, 2010 por Bruno Falcão 11 comentários

Gugu em queda livre na Record

Domingo de superação na Anhanguera. Após uma semana conturbada, onde somente os produtos enlatados – séries e filmes – se deram bem na audiência. O SBT respirou aliviado.

Toda recuperação começou logo cedo, com a exibição do “Clube do Chaves”. Exibindo o episódio especial de Acapulco, o seriado empatou com a Record na média geral e ficou por alguns minutos na liderança.

A atração antecede o “Domingo Legal”, que tinha tudo para permanecer no segundo lugar e ainda liderar por vários minutos. Porém, devido à um erro estratégico de intervalos, o programa de Celso Portiolli não conseguiu se recuperar e perdeu feio para o “Tudo é Possível”.

O grande destaque da parte do dia, no SBT, foi mesmo a Eliana. Apesar de ter perdido para a Record por um ponto de diferença (8 à 9), no confronto direto com o ex-lolito da emissora – Augusto Liberato – a loira venceu pelos mesmos números de sua derrota na média geral. Eliana 9 X 8 Gugu.

Nos bastidores do programa “Eliana” o ritmo é alucinante. As constantes vitórias sobre o principal concorrente têm feito com que todos da produção trabalhem por vitórias mais convincentes. Ao contrário da situação do Gugu na Record, que vive novamente um inferno astral.

Para quem não se recorda, quando estreou na emissora dos bispos, Gugu também começou muito bem nos domingos à noite. Vitórias expressivas sobre Silvio Santos fizeram com que a alta cúpula investisse na atração, para que ganhasse do “Fantástico”. Porém, com o passar do tempo, o programa desgastou e se viu em quarto lugar – atrás da RedeTV! em vários momentos. Agora está ocorrendo isso na parte da tarde, ele começou bem e com o passar do tempo ele se desgastou e agora está perdendo para Eliana, antes era pro Silvio.

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

ANDRÉ disse...

Boa tarde.
Canavial de Paixões, não vi nenhum capítulo, diferente do que acontecia com URCA que eu sempre dava uma passadinha. Bola Fora do SBT.

ANDRÉ disse...

Oi Nair, o Programa do Gugu tá muito ruim, só tem vídeos da internet, justin Bieber e um concurso de Boy band, parece programa de adolescente, não um programa pra família.

Silvia disse...

Será que vão mudar de novo o horário do pgm do Gugu? A conferir ... rs

TE disse...

Pra mudar o Gugu, só se for com a Ana , ou então ir para o sábado.

Unknown disse...

Oi André eu nem assisto eu não gostava dele no sbt isso quando ele se empenhava em fazer um bom programa ele foi pra record e parece
que desistiu apesar de eu não gostar dele eu achava ele um bom apresentador até parece que desaprendeu o que será que aconteceu
com o Gugu pra desanimar desse jeito?

ANDRÉ disse...

Não sei não, mas ele já estava desanimado desde o SBT, não investia em novidades, muito menos dava o retorno de antes. Talvez por isso o SS não tentou segurá-lo.

ANDRÉ disse...

MARIA ALICE do Ídolos, é uma das minhas preferidas, pena que não vá ganhar. Os jurados já escolheram o vencedor e influenciam o público durante os comentários.
Esta Maria Alice é a mesma que cantava com o irmão no Raul Gil? Nossa! quanta diferença, a menina cresceu e dá um show de interpretação, tem uma ótima presença de palco e um carísma incrível.

Unknown disse...

Mas com um incentivo de 3,0000 acho que deveria se reanimar o homem parece que morreu e esqueceu de deitar.

ANDRÉ disse...

Tem alguma coisa errada neste blog hoje? Cadê o pessoal? Como diria Caetano, "Tô me sentindo muito sozinho" , rsrsr

ANDRÉ disse...

Nair, por este incentivo, eu dançaria pelado no calçadão de Copacabana, só pra dar audiência, rsrsr

TE disse...

Eu nem sei como tá o Gugu. Desde que foi pra recó, nunca mais vi.

Silvia disse...

Eu já não assistia o Gugu no SBT, imagine agora na Record ... rs
Vou saindo. Até. Bjs.

ANDRÉ disse...

Sugestões para alavancar a audiência do Gugu.
1 - Contratar o Magrão, quem sabe ele não reedita a BANHEIRA DO GUGU
2 - Colocar o Vildomar e a maravilhosa Passarela do Hoje em Dia.
3 - Programarem uns desenhos do Pica Pau no meio do programa.
4 - Explorar os casos polêmicos da semana, de forma beeeem sensacionalista.

Nina disse...

Eu pouco assistia o Gugu no SBT. Quando foi para a Record, morreu para mim! Record, aqui em casa, não é opção... simplesmente não existe!

ANDRÉ disse...

Na Record eu gosto do jornalismo (quando feito de maneira responsável,entendam Jornal da Record), gosto do Ídolos, Aprendiz, troca de família. Mesmo sem assistir, admiro a dramaturgia, investiram e agora estão colhendo os frutos.

ANDRÉ disse...

Tô achando que o pessoal está assistindo o Horário político, rsrrs.
Bem, tchau para todos.

TE disse...

Se o Gugu for pra outra emissora, até esqueço que ele é traidor e poderei ver o programa, mas na recó nunca verei.
Tchau gente.

Nina disse...

Soou o gongo! Tchau, gente!

Unknown disse...

Tchau André Te Sil Nina até amanha
bjão pra todos.