Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE



Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

A Fazenda

A Record não confirma, mas Luzzi Benitez, Monique Evans, Jaque Khury, Janaína Jacobina, Andressa Soares, Larissa Riquelme, Joana Machado, Carlos Carrasco, Sérgio Abreu, Sérgio Mallandro, Tico Santa Cruz, Viola e Nany People são nomes praticamente certos em "A Fazenda 3". O reality estreia na última semana de setembro.




Na Foto, o ator Sérgio Abreu, que participou das novelas "Revelação" (2008) e "Vende-se um Véu de Noiva" (2009), ambas da autora Iris Abravanel, no SBT.

Especial

Renato Aragão conheça a gravar em setembro uma minissérie, em cinco capítulos, sobre o Descobrimento do Brasil. Vai ao do dia 11 a 15 de outubro.

Será?

Anunciado para este ano, e adiado para 2011, o reality "O Grande Desafio", projeto de Roberto Justus, corre o risco de não sair do papel. Vem esbarrando no alto custo, que envolve viagens para oito países.

Muito trabalho

Só a partir de outubro, Rogério Gomes irá se dedicar a próxima novela das sete da Rede Globo, “Dinossauros e Robôs”, do autor Walcyr Carrasco. Os trabalhos em "Escrito nas Estrelas" terminam na primeira quinzena de setembro.

No aguardo...

Está em fase de avaliação na Rede Globo, a sinopse de uma minissérie policial do autor Carlos Lombardi. Se aprovada, poderá ir ao ar em 2011.

No ar

“Afinal, o que Querem as Mulheres?” deve substituir o reality show "Hipertensão" - que estreia no próximo dia 2 de setembro - às quintas-feiras, na Rede Globo, a partir de outubro. A série terá seis episódios.

Atrasados

Fora do ar desde o dia 14 de maio, a página da novela "Viver a Vida" segue na home do site da Rede Globo.

Próxima das seis

Totia Meirelles será Terê Tenório, dona de um circo mambembe e mãe do personagem de Emílio Orciollo Netto, em "Girassol", de Walther Negrão.

Sessão pipoca

Na Rede Globo, às 15h35, "Ninguém Segura Este Bebê".

55 comentários:

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*A FAZENDA 3:
Lixo total!!!

*Especial Renato Aragão:
Lixo total ao cubo!!

*"O Grande Desafio", será????
pois é,sendo no SBT essa é sempre a pergunta:SERÁ? SERÁ? SEEEEEEEEEEEEERÁ?

*Rogério Gomes:
O cara tá podendo na GLOBO,será q ele levará a NATÁLIA DIL pra próxima novela?a conferir

*No aguardo...
Na GLOBO sim,têm avaliação,já em canais com 1 autor fica difícil...

*Atrasados:
O R7 dá de 10 a 5 no G1.

*Sessão pipoca
LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

>>>>>>>>>>FUI

Silvia disse...

É brincadeira o que estão fazendo com relação ao reality "O Grande Desafio". Depois de anunciar para este ano, agora pode nem acontecer. Affff
Essa série policial do Carlos Lombardi terá como protagonista Marcos Pasquim ou Humberto Martins?
A conferir (by Dylan)

Silvia disse...

Especial com Renato Aragão? Passarei bem longe da TV nesse dia.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

SIL

KD A PATY??? o CLÁUDIO viajou E ELA sumiu????????xiiiiiiiiiiiiiiiiii

Silvia disse...

Eu não sei Dylan. Estou ficando preocupada ...

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

KD

NAIRNAJA,CORAL,RÊPÉDIA,NINA,RENAJA,MAUCELO,BRUNO,RODRIGO,JUNIOR,FÁTIMA...

Q estranho,será q todos foram abduzidos??????????? a conferir

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

SIL

Ontem provoquei vc e a paty no twitter e ninguém me xingou,xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

seu bofe proibiu o twitter???????

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

RT @ANDREH_JESUS

@LIPPEALMEIDA Eu também pensei que a Paty fosse fake, mas não penso mais.

Não era só eu,xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Silvia disse...

Não vi Dylan o que vc escreveu ontem. Vou checar. Ok?
Estou entrando no twitter depois do HP, quando ligo a TV. O bofe não me proibiu... rs

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

vc agora entra pós HP?????AFFFFFFFF

Como te irritarei agora???? afffffffff

Lucille Dean disse...

Oi gente,

*A FAZENDA 3:
Lixo total!!! ( by Dy Coral )

O Grande Desafio, é lógico que não sairá, o SS é mão de vaca, além de que se continuar nessa mão, é capaz de 2011 o SBT nem existir.

Lucille Dean disse...

Estou feliz, até que enfim algo me deixou grudada na tv do início ao fim. HILDA FURACÃO no VIVA. É uma pena que seja na tv aberta, isto sim vale muito a pena ver de novo!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

O Grande Desafio, é lógico que não sairá, o SS é mão de vaca, além de que se continuar nessa mão, é capaz de 2011 o SBT nem existir.(LU)

Mas pra q ALARDEAR????????
fizeram chamada e tudo,kkkkkkk

Lucille Dean disse...

Mas, na tv aberta temos Passione, com atuações perfeitas de Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Irene Ravache, Cleyde Yaconis e até mesmo Mariana Ximenes que está simplesmente perfeita.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

HILDA FURACÃO no VIVA. É uma pena que seja na tv aberta, isto sim vale muito a pena ver de novo!(LU)

COMO ASSIM CENOURINHA?

Lucille Dean disse...

Gente, preciso sair, mas volto à noite no twitter.

Bessitos,

Gone with the wind

Silvia disse...

Desde quando vc me irrita Dycoral?
Vou ver se hj a noite entro mais cedo no twitter. Estou sentindo falta ... rs

Lucille Dean disse...

É uma pena que não seja na tv aberta, Dy, isso que eu diz dizer, desculpe, rs

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

2 FEIRA CANAVIAL DE TRAÇÕES deu pífios 2 pontinhos,xiiiiiiiiiiiii

Silvia disse...

Tchau Lucille. Até mais. Bjs.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

Acho q o resto do pessoal não está conseguindo entrar no blog...
esses computadores antigos das LAN´S HOUSES devem ser pésssimos mesmo,xiii

Silvia disse...

Dylan:
"2 FEIRA CANAVIAL DE TRAÇÕES deu pífios 2 pontinhos,xiiiiiiiiiiiii"
Dois pontos? Ainda deu muito. Afff

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

vou memer,rsss

xauuuuuuuuuuu,a noite estarei no twitter

FUI(DE VERO)

Silvia disse...

Tchau Dycoral. Até mais.

TE disse...

Um que sumiu faz tempo , é o Otávio. O blog dele está jogados às traças. O Ary de vez em quando dá sinal de vida no Cena Aberta. O Max aparece no twitter. O Luca também não tem aparecido nem no twitter. O Pye sumiu de tudo, nem no msn entrou mais. O caso do Pye, nem o Claudio sabe o que aconteceu.

Nair Aparecida disse...

Boa tarde Silvia e Te o que será que aconteceu com Paty será que bebe já nasceu ?

TE disse...

Será mesmo. Dois dias sem parecer, ele que é sempre a primeira.

Nair Aparecida disse...

Gente que decadencia o Jergio Abreu
na fazenda um Homem tão bonito vai se queimar coitado.

TE disse...

Eles são bem pagos. O que vale é o dinheiro. Talvez tenham promessas de trabalhar em novelas na recó.

Silvia disse...

Oi Nair e TE. Me ocorreu essa possibilidade. A Paty não some desse jeito.
Realmente é uma decadência: Sérgio Abreu na Fazenda 3 ... rs
Só prometendo uma vaguinha nas próximas novelas da Record para topar participar desse reality.

ANDRÉ disse...

Boa tarde.

Nair Aparecida disse...

È a gente tá vendo os outros dois que ganharam até hoje não fizeram mais nada e unico que é lembrado é o Dado Dolabela mas como espancador de mulher.

ANDRÉ disse...

Estou gostando muito de A CURA.

Nair Aparecida disse...

Boa tarde Andre a telinha essa semana ta parada está parecendo tartaruga.

ANDRÉ disse...

Nair, é verdade, o pessoal desapareceu. Tá ficando chato.

ANDRÉ disse...

Nair, nem sei o que comentar hj, não gosto de A FAZENDA, vou passar bem longe de HIPERTENSÃO, não gosto das novelas do CARLOS LOMBARDI...

Nair Aparecida disse...

Tem alguns que eu não sinto falta mas a maioria eu gosto então fica muito chato sem eles aqui.

Nair Aparecida disse...

Realmente tá dificil eu tambem não gosto desse tipo de realit não assisto novela então fic muito dificil de comentar sem assunto pelo
menos quando estão todos aqui a gente joga conversa fora.

Silvia disse...

O Dylan falou na brincadeira, mas será que eles não estão com dificuldades para postar no TQ? Já aconteceu comigo em algumas ocasiões.

ANDRÉ disse...

E O GRANDE DESAFIO? Sai ou não?
Eu não entendo o porquê de gravarem no exterior, se o Brasil é enorme

Nair Aparecida disse...

Vai saber mas é muita gente que sumiu
é dificil de acontecer com tanta gente ao mesmo tempo cada um mora em lugares diferentes sei lá o que pode ter acontecido.

ANDRÉ disse...

Sérgio Abreu em A FAZENDA, coitado, isto é queimar o filme.

Nair Aparecida disse...

Eu tambem não entendo o porque de fazer em outros paises podia fazer o primeiro todo gravado aqui no brasil
e dependendo do ibope e faturamento
o proximo eles fariam como o original
estaria resolvido o problema.

ANDRÉ disse...

E TOPA NÃO TOPA? o que vc acha? vai combinar com o Justus/?

ANDRÉ disse...

Eu acho que vai ser difícil para o Justus, o programa já tem a cara do SS, é difícil substituir alguém como o SS

Nair Aparecida disse...

Eu acho que sim eu gosto dele acho que ele cresceu muito como apresentador mas eu gostaria mesmo é
de o grande desafio esse tipo de realit acho muito interessante e ele é muito bom nesse estilo de programa.

Silvia disse...

André, acho que o Justus não tem perfil para apresentar o Topa ou Não Topa. Em todo caso vamos conferir o resultado hj a noite.
Estou indo. Até amanhã. Bjs.

TE disse...

Eu não gosto de TONT nem com SS, não vou assistir mesmo.Acho uma bobagem. Deveriam dar descanso para o Justus e ele voltasse ano que vem com 1 contra 100 ou o Grande desafio.

ANDRÉ disse...

Tchau Sil.
Nair, poderiam ao menos diminuir o tempo dos intervalos comerciais, são muitos e bem demorados. O telespectador muda de canal e acaba não voltando.

Nair Aparecida disse...

Tchau Silvia ate amanha tomara que o pessoal apareça to saindo tambem Andre abraço.

ANDRÉ disse...

Concordo TE.
Pessoal, estou triste com a saída da Palmirinha da TV e o pior, colocaram a Viviane no lugar, aqula mulher tem uma voz insuportável.

Nair Aparecida disse...

Te eu não sabia que voce ainda estava
aqui um abraço e até amanha.

ANDRÉ disse...

Tambem vou, tchau Nair e TE. Não desistam daqui, é meu recreio na hora do almoço... bjos

TE disse...

Tchau