Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Mais uma chance

"Palácio das Noivas", título provisório do novo seriado de Cláudio Paiva e Nilton Braga, que contará com a mesma equipe do "Programa Piloto" - que teve um episódio exibido em janeiro- com as atrizes Andréa Beltrão e Fernanda Torres, tem previsão de estreia para abril de 2011 na Globo. A direção-geral será de Maurício Farias.

Boa trama

João Emanuel Carneiro já está se dedicando à sinopse de sua próxima novela das oito, que entrará no ar depois de "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva. A trama será ambientada no Rio de Janeiro.

Incerteza

Convidada para cantar na final do “Ídolos", no próximo dia 23, na Via Funchal, em São Paulo, Ivete Sangalo ainda não confirmou presença. De certo, uma apresentação do cantor Daniel.

Em 2009, Maria Rita e Alexandre Pires fecharam a temporada.

Próximo trabalho

Tiago Santiago já está escrevendo o capítulo dois de sua próxima novela, que deve ir ao ar em março, no SBT. No Twitter, o autor escreveu que a trama 'terá muito conflito e vai ser emocionante'.

Magia

Arlete Salles será uma mãe de santo em "Um Mundo Melhor", novela de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa. Sua personagem, Iara, promete trazer a pessoa amada em três dias.

Para os Internautas

De acordo com Antônio Guerreiro, diretor de conteúdo do R7, "A Fazenda 3" terá transmissão ao vivo, 24 horas, no Portal. O reality tem estreia confirmada para o próximo dia 28, uma terça-feira, após "Ribeirão do Tempo".

Custo

Cada capítulo de "Corações Feridos", adaptação de Iris Abravanel, que tem estreia prevista para o dia 8 de novembro - mas que pode ser antecipada pela direção do SBT para o dia 1° - tem custo de R$ 180 mil reais.

Entrevista

Rodrigo Santoro gravou ontem no SBT o programa "De Frente com Gabi". Vai ao ar no próximo dia 26, logo após o "Programa Silvio Santos".

Continua

A Record decidiu manter a sessão "Cine Record Especial" em sua programação. Neste domingo, dia 12, a emissora escalou o filme "A Múmia - Tumba do Imperador Dragão", inédito, para bater de frente com o reality "Hipertensão", da Globo.

Sessão pipoca

Na Rede Globo, às 15h30, "Um Ratinho Encrenqueiro". Na Bandeirantes, às 23h30, "Dr. Jekyll & Mr. Hyde".

Em Portugal

A novela "Laços de Sangue", do autor Pedro Lopes e supervisionada por Aguinaldo Silva, tem estreia prevista em Portugal para o dia 13 de setembro. A trama é a primeira produzida pela SIC em parceria com a TV Globo.

135 comentários:

Lis disse...

Olá! O custo de uma produção de uma novela é muito alto. O SBT irá gastar R$180 mil em cada capítulo de Corações Feridos, multiplica isso por 100 . Nunca imaginei que Silvio Santos chegaria a tando.

Patrícia disse...

Lendo e já voltooooo!!!

Raquel disse...

A dupla Andréa Beltrão e Fernanda Torres tem tudo para emplacar. Duas ótimas atrizes. Espero que Palácio das Noiva - título bastante criativo - seja infinitamente superior ao Programa Piloto (fraquinho).

Bento disse...

Enquanto algumas emissoras não sabem o que colocar no ar por causa do horário eleitoral - vide SBT e Record - a Globo já está planejando a grade de 2011. Só esta semana o Cláudio citou que Pé na Cova e Palácio das Noivas são novidades da emissora para abril.

Renata disse...

Conflitos quer dizer muita morte, certo? rsrs Quero só vê o que os SBTistas vão dizer. Estou contando os dias para essa estreia. Afinal, só os autores da Record ' matam por audiência'.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*"Palácio das Noivas"
Tá mais q provado que o povo não gosta de algo muito CULT(e nem tão brega quanto as novelas do sbt),precisa-se achar um meio termo.

*João Emanuel Carneiro:
Ahhhhhhh como é bom ver a GLOBO,estamos com SILVIO DE ABREU,depois GILBERTO BRAGA,depois AGUINALDO e depois JEC...ahhhhhhhh!!


*Ivete Sangalo
DEUS ajude q ela não vá,já pensou eu perder a final? affff

>>>>>>>>>>>>

Carol disse...

Andei lendo por aí que o título da novela do TS é Amor & Revolução, alguém confirma? Espero que não!

Carol disse...

Andei lendo por aí que o título da novela do TS é Amor & Revolução, alguém confirma? Espero que não!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*Tiago Santiago
Ele tb disse q sua novela exigirá uma ALTA ESTRUTURA,fica a pergunta:A NOVELA SERÁ NO SBT? a conferir

*Arlete Salles
mãe d santo?? não corro esse risco,não vejo novela das 7.

*FAZENDA NA NET???
Não,muito obrigado,rssss

>>>>>>>>>>>>>>>

Regina disse...

Se as pessoas não conseguem assistir A Fazenda nem pela TV, imagino pela internet.

Como telespectadora do Ídolos, tenho certeza que a Ivete não fará falta.

João Emanuel Carneiro? Sinopse? Aprovadíssima pelos telespectadores.

Diego disse...

Ao menos uma boa notícia sobre a novela do Miguel Falabella. Não posso deixar de imaginar a Arlete Salles de mãe de santo.

Bruno disse...

Até o Cláudio sabe que vem coisa boa por aí, quando se fala no nome do João Emanuel Carneiro. O título da nota é Boa trama.

Já pensou Ivete Sangalo cantando com um Chay da vida? kkkkkkkk Eu não!

Patrícia disse...

A Record muda a grade e ninguém fala nada. Olha como são as coisas, cortou o jornalístico para exibir uma sessão de filmes. Tudo por causa de um reality show fraquíssimo da Globo.

Desde já posso dizer que o Ídolos caiu né? Este ano Daniel? Ano passado foi Alexandre Lindo Pires e Maria Rita. Uiii!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*"Corações Feridos"
180 mil???????pra uma emissora q tá com o PÉ NA COVA(segundo a G...digo,RENATA)ATÉ q é muito(RIBEIRINHO custa bem mais),mas MACEDÃO é bemmmm mais rico.

*"Cine Record Especial"
sucessooooooooooooooooooooooooooo

*BABADO MEGA FORTE:
O CLÁUDIO LINS fará NATÁLIA na REDE BRASIL,é o mesmo ator q disse q não renovaria com o SBT pq se dedicaria somente a carreira de CANTOR,MANEQUIM,BAILARINO,PEDREIRO.... a desculpa não colou,QUER MESMO É FICAR LONNNNNNNGE DAS NOVELAS DA ÍRIS!!!!

>>>>>>>FUI

Antônio disse...

A Globo está tão camarada com o SBT, né? Liberou o Santoro para ser entrevistado pela Gabi. Só falta emprestar algum apresentador para o Teleton 2010.

Nova novela do TS vai arrebentar.

Patrícia disse...

Aposto que o Cláudio Lins logo volta para o SBT. Não se preocupe Dylan. Não foi a primeira e nem será a última novela que ele fará por lá. Adoroooo!

Junior disse...

O João Emanuel Carneiro é tão ousado que imaginei ele escolhendo um outro Estado para locação de sua próxima novela. Mas isso é o de menos. Ele vem provando que é O CARA.

Nina disse...

Boa tarde!

Carol, você está certa. Olha aí:

"O SBT entrou recentemente com uma solicitação de registro do qual poderá ser o título da próxima novela de Tiago Santiago. "Amor e Revolução" foi o nome registrado pela emissora paulista."

Raiiane disse...

A Favorita foi uma boa novela, mas não foi isso tudo que vocês estão falando não. Teve vários erros de sequência, e o autor pecou em não aproveitar vários bons nomes que por lá estavam.

Carol disse...

Oi, Nina! Obrigada. Eu nem me lembro onde vi. Mas não acreditei. Um nome um tanto feio, né? Se fosse ao menos: "Revolução de amor" ou algo do tipo.

Antônio disse...

Deve ser por isso que o Silvio Santos não quer investir em novelas. Chega a assustar o alto custo de um folhetim. Putz!!

Raiiane disse...

Não entendi o comentário da Renata, o que tem a ver conflito + morte?

Patrícia disse...

Oi Nina, sumida! Tudo bem? Ainda bem que é um título provisório. Espero que mudem de ideia. Mas o que importa é a história, e acredito que o TS virá com tudo.

Bruno disse...

A Record é tão sem noção, que decidiu copiar até o dia de estreia do BBB - sempre as terças-feiras.

Renata disse...

Vocês entenderam o meu comentário. E quero vê quando o TS começar a matar alguns personagens nesses conflitos. Onde irá parar a cara dos SBTistas.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*A NOVELA DA PATROA DARÁ UM BAITA PREJÚ,quem viver,verá!!!!

*PATY,DEUS te ouça,NÃO quero esse galã com cara de sbt nas MINHAS NOVELAS GLOBAIS,kkkkkkkkkkkk

*XUXA mandou a CLÁUDIA LEITE trocar o nome da HEBE pelo o seu,xiiiiiiiii

Nina disse...

Carol, joguei no Google e acho que a nota estava no NaTelinha, mas não deixa de ser um nome feinho mesmo.

Unknown disse...

Boa tarde pessoal.Esse nome não é tão feio quanto Mutantes e Dinossauros e Robos.

Junior disse...

Se a estreia de Corações Feridos acontecer tanto no dia 1° ou 9 de novembro irá acontecer em uma segunda-feira. Algo, digamos, inédito no SBT.

Patrícia disse...

O Cláudio Lins é um ótimo ator, Dylan. Provou isso em Uma Rosa com Amor.

"Boa tarde pessoal.Esse nome não é tão feio quanto Mutantes e Dinossauros e Robos". (Nair). Esse é o pior de todos.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

o TIAGO já fez prova de AMOR,uma rosa com AMOR,promessas de AMOR,e talvez AMOR e revolução.

Depois os SBTISTAS o acusam de MATADOR DA RECORD,xiiiiiiiiiiiii

q maldosos,né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rodrigo disse...

Oi! Boas informações, hoje. Não conheço, e nem faço questão, mas a Sangalo me parece muito blasé, atrás das câmeras. Agora que fez show em Nova York vai se sentir a dona do mundo.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

PATY
Eu não disse q ele é um ator ruim,disse q a imagem dele já está impregnada com a breguice sbtista,é diferente,rssssssssssssssssssssss

Bento disse...

Em Vidas Opostas morreu muitos personagens, viu? Em Poder Paralelo, idem. É o JETINHO da Record fazer novela e conquistar telespectadores.

Nina disse...

Oi, Patrícia, aqui tudo bem, esperando que aí também!

"Dinossauros e Robôs" é um fim de feira mesmo! Que nominho!
Acho lindo "Ribeirão do Tempo", mesmo não assistindo a Record.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

A BÁRBARA PAZ disse q ainda sofre preconceito na GLOBO devido a imagem de brega do sbt,e q ela lutou anos pra se livrar disso,e parece q a moça conseguiu,né?

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

NINA

É provisório amore,certamente será outro.

Fátima disse...

O Tiago Santiago disse que não pode adiantar nada sobre sua próxima novela, sem a aprovação do orçamento. E por ser uma novela de época, vai custar alguns cifrões no cofre do Silvio Santos.

Com relação ao título, houve o registro, mas, como bem disse a Nina, não é definitivo.

Patrícia disse...

Ah, Dylan - E será que a Ana Paula Arósio, Caio Blat, Débora Falabella, Bruno Gagliasso, Regiane Alves, Fernanda Souza e tantos outros também sofrem?

Arynunes disse...

Boa tarde pessoal!!!

O Felipe venenoso como sempre!!kkkkkkkkkk

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

Dizem q MARIANA XIMENEZ ficou uma arara com CAIO BLAT,e sabem pq? pq no FAUSTÃO o caio citou uma novela q eles fizeram em outro canal(no caso o SBT)...a moça não gosta de lembrar desse passado,xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Bruno disse...

A Bárbara Paz sofre tanto preconceito, que vai emendar três trabalhos na Globo: Viver a Vida, As Cariocas e Dinossauros e Robôs.

Antônio disse...

Fiquei aqui pensando, será que em toda emissora que a Cláudia Leitter for cantar Famosas terá que colocar o nome do apresentador do programa que ela estiver? Não entendi essa da Xuxa.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

PATY
Desses,só o CAIO fala do sbt em entrevistas,os outros ABAFAM O CASO,rsss

ARYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

MANO,pq vc some???não pooooooooooooode.

só posta no site daquela biba ex-pitt,affffffffffffffff

Renata disse...

Se for olhar pelo lado do Dylan (sempre venenoso), no próximo domingo, o Silvio Santos estará na Record, logo após o Domingo Espetacular.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

BRUNO
A afirmação não é minha,e sim da BÁRBARA PAZ na PLAYBOY.

Patrícia disse...

Ah sei!!! Tantos atores que hoje brilham na Globo foram revelados pelo SBT. Ah, e na Record também.

Unknown disse...

Bruno eu duvido muito desse tal preconceito que o Dylan sitou se ela estiver sofrendo alguma coisa na globo é a inveja das outras atrizes
que muitas vezes ficam anos sem fazer nada enquanto outros emendam uma novela na outra.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

G....digo,RENAJA

Eu postei no twitter,DOMINGO SERÁ O DIA DAS MÚMIAS,na RECORD e no SBT,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,fato!

Regina disse...

Hoje é dia de eliminação no Ídolos. Aposto que a Nise vai sair. Por que? Os melhores nunca ganham. Espero que o mesmo não aconteça no Raul Gil.

Patrícia disse...

O quê é G, que não entendi nada. Agora é Guru Renata? Ou tem algum nome de cobra com a letra G? Adorooooo!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

NAIR

Euzinho não "SITEI" nada,foi a BÁRBARA q disse em uma entrevista à REVISTA PLAYBOY.

Arynunes disse...

Ow,Felipe,eu já disse o motivo.

Éh que aqui o encontro é com hora marcada. E nem sempre estou disponível.

Mas todo dia eu entro aqui pra ver o que rolou.

Renata disse...

Eu também, não entendi.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

PATY

G????????? abaaaaaaaaaaaaaaafa!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Patrícia disse...

Ary, mas você sempre pode deixar um comentário. Leio todos. Adorooo!

Patrícia disse...

O quê? Não me diga que a Renata é a tal Grah do Twitter?

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ARYYYYYYY

Ahhhhhhhhhhh bom,têm q prestigiar nosso mano CLÁUDIO e não só a BIBA RECALCADA EX-PITT,afff

Arynunes disse...

Tah bom Paty. Vou deixar então sempre um sinal de vida. kkkkkkk

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

o MAUCELO "FURLANO" não deu as caras hoje? xiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Bento disse...

Gostei de duas novelas do JEC: Cobras e Lagartos e Da Cor do Pecado. A Favorita, apesar da forma inovadora, como muitos citam, tem uma inspiração em A Madrasta. Quem assistiu as duas, sabe disso.

Renata disse...

Ontem, alguém disse aqui que a Dilma só vai em debates que podem registrar boa audiência. Caso tenha segundo turno, esquecem a presença dela no SBT. A emissora não passa dos 5 pontinhos.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

BENTO

A MADRASTA?????????? q diabos é isso????

se for novela MEXICANA,me poupe né?

GLOBO É GLOBO!

Carol disse...

Um Mundo Melhor e Fina Estampa também não são nomes criativos, né?

Diego disse...

Fina Estampa é o nome de uma música do Caetano, e Um Mundo Melhor, treço de uma música. rsrs

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

Ontem, alguém disse aqui que a Dilma só vai em debates que podem registrar boa audiência. Caso tenha segundo turno, esquecem a presença dela no SBT. A emissora não passa dos 5 pontinhos.(RENAJA)

ISSO É VERDADE,E NO HP ,NEM ISSO DÁ.

Q COBRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bento disse...

Sim, uma novela mexicana.

Raiiane disse...

Nem tanto, Bento. Só a história de uma música ' presa por 20 anos injustamente', inclusive a primeira cena é ela saindo da cadeia, e tentando provar que não foi a culpada, tentando reconquistar o amor dos filhos e dos amigos.

Arynunes disse...

Gente,por onde anda a TE???

Faz tempo que não a vejo.

Raquel disse...

Tem algumas semelhanças, sim Senhor! E várias pessoas falaram isso no início.

Arynunes disse...

Gente,por onde anda a TE???

Faz tempo que não a vejo.

Renata disse...

A TE tenta ficar assistindo ao Bom Dia & Cia e acaba dormindo - quem assiste ao SBT sabe o quê é isso. A emissora funciona como sonifério. Ela aparece bemmmmm pouco.

Estou até com muita saudade dela.

Unknown disse...

Pois olha Dylan se ela realmente disse isso ela é uma mal agradecida quando ela participou da casa dos artistas ela não tinha nem onde morar ela já havia trabalhado na globo só fez apenas uma ponta no seriado Sandy eJr as minhas filhas assistiam o seriado todo domingo mas souberam que ela havia particido porquedisse ao SS foi o dinheiro que ela ganhou que deu pra ela comprar um apartamento eu odeio gente mal agrdecida e se eu assistisse novela a que ela participasse a minha audiencia ela não teria.

Antônio disse...

Alguém sabe dizer o que é um Galitsin's Angels, que está a venda aí do lado por R$313,30?

Patrícia disse...

A Bárbara Paz só ficou conhecida após participar da Casa dos Artistas e fazer novelas no SBT. Fato!! Ah se não fosse issooooo.

Bruno disse...

Um livro Antônio. Cliquei no anúncio.

Patrícia disse...

Um livro de R$313,30?

Enquanto a Globo já planeja 2011, a Record vem adiando as estreias de vários produtos que iriam acontecer este ano. Ô Coitada!

Nina disse...

Criar nome de novela deve ser complicado mesmo... Precisa soar bonito e o nome não ser registrado em alguma outra coisa pra não ter problema.

Fátima disse...

Parece que até Rebelde ficará para o próximo ano. Isso porque a Record prometeu três horários de novelas, inéditas, em sua grade.

Unknown disse...

No que me diz respeito a debate politico seja aonde for eu assisto na semana passada a bruxa Dilma foi no sbt brasil na hora da entrevista eu tirei odeio politica principalmento a Dilma e o pt.

Diego disse...

Mas com o tempo acostumamos. Hoje, Dinossauros e Robôs não me soa tão mal.

Renata disse...

Mas se tiver segundo turno, algo que não deve acontecer, o debate do SBT será algo inédito mundialmente, apenas com o Serra. Já que a Dilma não vai em Debate que traça, e traçar é a palavra de ordem no SBT.

Antônio disse...

Bota caro nisso. Mas fui conferir o porque de tão caro.

Hoje é o penúltimo capítulo de Sinhá Moça, na terça a novela marcou 23 ptos.

Junior disse...

Engraçado como as novelas da Globo cresceram na terça-feira, feriado: Malhação bateu recorde de audiência, 22 pontos, Sinhá Moça 23, Escrito nas Estrelas 28, Ti-ti-ti 33. A única que não cresceu foi Passione.

Fátima disse...

Acredito que Passione só irá superar seu atual recorde, 37 pontos, após as Eleições, quando estará na reta final.

Nina disse...

Não sei a razão da Record querer 3 horários de novelas... mal da conta de 2!

Raiiane disse...

Mal da conta de uma, você quis dizer né, Nina?

TE disse...

A peçonhenta da Glah/renata não me deixa em paz mesmo. Eu nem liguei a TV hoje.Eu estou evitando comentar aqui, porque se eu for responder a altura, a coisa vai feder. Então o tal de marcelo é o Mfurlan. Bem que desconfiei. Ary, recordista como vc é difícil, só tem recordoente por aqui.

Arynunes disse...

Eu acho que é absurdo 3 horários de novela na RECORD,ao menos por ora.

A não ser que seja um horário de reprises e dois de inéditas. Aí sim.

Junior disse...

A Record teve por alguns meses duas novelas inéditas no ar: Chamas da Vida e Bela, a Feia.

Arynunes disse...

Tava com saudades TE. Prazer em revê-la.

Unknown disse...

Fatima falando de nome esquisito essa noovela da globo Passione duvido
que maioria dos que assistem saibam o que sigunifica esse nome vista que é uma palavra Italiana.

Patrícia disse...

Hummm! Então Renata e Marcelo realmente estão no Twitter, como disseram, porém com outros nomes. Que coisa.

Raiiane disse...

Nair, sabem porque no teaser da novela explicava: Passione, Paixão, e em outras línguas. Mas se não fosse isso, muita gente estaria se perguntando agora o significado.

Renata disse...

Olá, amiga TE. O Dylan está querendo colocar Pilha. Sou Renata Déstro. E adoro os seus comentários.

Arynunes disse...

Eu assisto horário eleitoral mais pra dar risada. Tem cada figura engraçada. Tiririca,Maguila,Ronaldo Ésper... Essa turma dá de dez a zero em qualquer Casseta e Planeta.

Tem um maluco aí que disse que se ganhar vai dar um giro de 360 graus na política. Pow,se dar um giro de 360 graus vai voltar pro mesmo lugar que tava.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Oi Te não liga pras idiotices da Renata ela é tonta não se rebaixe ao nivel desse tipo gente.

Antônio disse...

Fui-me. Boa tarde. TE, não dá esse gostinho aos recopianos.

Unknown disse...

Não se pergunta não Raiiane o povo brasileiro é muito burro a gente pelas enganações nas religiões e na politica e tv não é diferente.

andré disse...

bOA TARDES

Patrícia disse...

Eu também acho. É isso que ela quer. Mas nem ligo. E se for declarado guerra, será guerra. Adoroooooo! Beijinhos turma. Preciso me alimentar. Volto já.

Bruno disse...

A melhor caloura do Raul Gil na minha opinião é a Brenda dos Santos. Merece ganhar.

Bruno disse...

Fala André, blz?

ANDRÉ disse...

Fala Ary, Eu tb vejo o horário político (quando dá) e tb gosto de política.

Arynunes disse...

Calma pessoal. Vamos derrubar o muro. Acho que dá pra SBTistas e RECORDistas viverem pacificamente com suas opiniões.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu gosto mais da Amanda, mas acho que ela não ganha por causa do estilo.A coisa vai ficar ente a Brenda, a Bruna , o Higor e o Renato.

Carol disse...

Só para o Dylan A Favorita era uma trama 100% inédita.

Unknown disse...

Bruno eles todos ótimos pricipalmento aquele rapaaz que tem uma voz linda meio rouca não Higor o outro que eunão consigo lembrar o nome e a Amanda tambem é ótima.

ANDRÉ disse...

Blz Brunão, fiquei longe dos Jovens talentos, mas no último sábado vi que variaram um pouco as músicas. Não aguentava mais ouvir Rihanas, Cristinas Aguileras da vida.

Arynunes disse...

E aeh André. Pois é,mas ultimamente tah embaçado. Transformaram essa quebra de sigilo da filha do SERRA em fim do mundo. E só exploram isso. Já não basta as figuras engraçadas como Tiririca que não se vê propostas de programas. Tah um saco. Mas infelizmente é um exercício ver o horário político. Queiramos ou não é daí que sairá a pessoa que nos governará nos próximos 4 anos.

Junior disse...

Eu acho que a Amanda ganha, sabe porque? História de vida, e um certo favorecimento dos jurados.

Nina disse...

Nair, você pode estar certa. Outro dia, num blog, um cara achava que 'passione' seria 'paciência' e não 'paixão'. Afinal, se tem tanta palavra em português que a gente não entende, o que dirá de uma estrangeira?

Unknown disse...

Mas a Amanda tambem canta pop e muito
bem.

Arynunes disse...

Ahahahahaha,Nina,acho que a tradução "Paciência" seria mais crível mesmo para essa novela.

Haja paciência.

Regina disse...

Das meninas o estilo que mais me agrada é o da Brenda. Dos homens, o Renato Viana. Mas a Bruna Rocha é bastante comercial, assim como a Naiara Novaes.

ANDRÉ disse...

Ary, estão exagerando no assunto e o pior é que não tá dando resultado, a maior parte da população sequer tem renda necessária para declarar IPRF.

Unknown disse...

Então Nina porque não usaram então
o nome paixão?

Fátima disse...

Título perfeito para o início da trama, Paciência. Mas agora Passione melhorou muito.

ANDRÉ disse...

Eu gosto de Passione e acho que o nome é bem apropriado.

Fátima disse...

Meu palpite para o Raul Gil? Acho que vai ganhar a Amanda (a favorita da produção), mas a melhor voz feminina é a da Brenda, que na semana passada cantou Christina Aguilera.


Xauuuu! Boa tarde a todos. Até amanhã.

Nina disse...

Ah, Ary, a novela até que é movimentada. Paciência era preciso para assistir "Viver a Vida".

Maria Terezinha(TE) disse...

Se lá quem ganhar , todos são ótimos. São melhores que muitos cantores de sucesso que estão por aí.

Regina disse...

Paciência é tudo! rsrs - Mas estou gostando de Passione. Só não consigo entender algumas situações sem nexo, como por exemplo, o bobo Totó passar a perna no sagas Fred. Ohh! Novelas...

Tchau!

Arynunes disse...

ANDRÉ, isso é coisa de criminosos comuns. Na santa Ifigênia qualquer um compra dados fiscais de figuras importantes. Aliás,tem até uma reportagem do SBT que fala sobre isso,em outubro do ano passado. SERRA foi entrevistado e disse que sabia que o sigilo de sua filha estava circulando por aí. Por que ele nada fez naquela época e tratou como crime comum??? E agora quer politizar o tema???

Renata disse...

Ou para Uma Rosa com Amor. Que só ganhou ritmo no último mês (e que ritmo).

Nina disse...

Nair, também gostaria de saber...

Vou saindo, gente, até amanhã!

Arynunes disse...

NINA,agora relamente ficou mais ágil. Mas no começo era de uma lentidão...

Bruno disse...

Vlw turma. Inté +.

Unknown disse...

Tambem acho Te eu vejo umas bandinhas por ai gravando ruim de doer e talentos como o deles desperdiçados da ´do

Arynunes disse...

Gente vou indo nessa!!!

Internet 3G,precisa de muita paciência!!!

Abçssss

Unknown disse...

Até amanha pra todos abraços .

ANDRÉ disse...

Só acho que nossas instituições precisam oferecer mais segurança. Sempre venderam CD com dados da Receita, porque é que não investigaram, puniram responsáveis e melhoraram o Sistema?
É um desafio para o próximo presidente.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eles compram dados pessoais , cadastros. Declaração é outros quinhentos. Eu acho que tem que falar mesmo. Pois esses dados foram encontrados nas mãos dos petistas. E fizeram isso , quando o Serra era líder nas pesquisas. Eu odeio o PT, e acho eles capazes de tudo. Ou será que o mensalão não existiu também? Isso que tá acontecendo agora é culpa da oposição, que nunca fez nada para acabar com isso. Deixou o PT deitar e rolar.Agora vão tomar direitinho, e nós também.
To saindo, tchau.

ANDRÉ disse...

zzzzzzzzzzzzzz

Arynunes disse...

Só vou dizer uma coisa: Se há crimes políticos aí,eles apontam para Minas.

Tenho a impressão que ainda vamos ouvir falar muito ainda de um jornalista chamado Amaury Ribeiro Jr. que naépoca trabalhava no jonral Estado De Minas,e era porta-voz de Aécio Neves,que teve uns contratempos com Serra.

Agora fuiiii