Telinha Quente no Facebook

sábado, 18 de setembro de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Agora vai

Márcio Garcia deverá ganhar um programa aos domingos na Rede Globo. O ator/apresentador, que em 2008 assinou contrato de 6 anos com a emissora, após passar quatro anos na Record, atuou em "Caminho das Índias" (2009) e na série "Na Forma da Lei" (2010). Se receber o sinal verde da direção da Globo, a atração estreará logo após o Carnaval em 2011.

Baixa

Lucinha Lins não aceitou convite para integrar o elenco de "Rebelde". De qualquer forma, a atriz voltará à TV em 2011, na próxima novela de Cristianne Fridman, que irá substituir "Ribeirão do Tempo", na Record.

Quem matou?

"Vale Tudo", novela de Gilberto Braga, exibida entre 1988 e 1989, volta ao ar em outubro no Canal Viva. No elenco, entre outros, Beatriz Segal, Regina Duarte, Cássia Kiss. A trama irá ao ar à 0h45 com reprise às 12h.

Locações

"Fina Estampa" será ambientada no Rio de Janeiro, assim como a próxima novela de João Emanuel Carneiro, que estreará na sequência.

Virou moda

Após participar do "Domingo Legal", Elisane, de 14 anos, a adolescente mais alta do Brasil, com 2,06 metros, é uma das atrações do "Programa Silvio Santos" deste domingo, a partir das 20h, no SBT.

Reta final

Em "Escrito nas Estrelas", Beatriz descobre que seu pai, Durvalino, é rico. A novidade será contada por Constantino, ex-namorado de Magali e pai de Gilmar, no capítulo que vai ao ar neste sábado, dia 18.

Sessão pipoca

O SBT exibe na próxima terça-feira, às 20h30, o filme inédito "Uma Chamada Perdida". Na sexta, no mesmo horário, a comédia "A Sogra", com Jennifer Lopez, Jane Fonda e Michael Vartan.

Na madrugada

Serginho Groisman recebe no "Altas Horas", na madrugada de sábado (19) para domingo (20), a cantora e atriz Marjorie Estiano, o baterista do CPM 22, Japinha, e o humorista Falcão.

Falando nisso...

Falcão também estará no "Tudo é Possível", de Ana Hickmann, na Record, ao lado de Shaolin e Luiza Thomé, no júri do quadro "Mais novo talento do humor".

Futebol

Milton Leite irá transmitir Internacional e Vasco, neste domingo, a partir das 16h, em rede. Está será a estreia do narrador do canal SporTV na Rede Globo.
Rogério Correia transmite Atlético-MG x Vitória para o estado da Bahia, e Cléber Machado narra Palmeiras x São Paulo para os paulistas.

90 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já voltooooooOooo!

Renata disse...

Desde o Márcio Garcia, nenhum artista que saiu da Record deu certo em outra emissora. Foi para Globo, e no meio da novela perdeu o título de protagonista. Arebaba.

Lis disse...

Sabia que a Lucinha Lins não aceitaria participar de Rebelde. A mesma desconfiança dos telespectadores é a de vários atores. Seria o mesmo de entrar em uma canoa furada.

Raquel disse...

Ok! Márcio Garcia deverá ganhar novo programa na Globo, aos domingos. Mas em que horário? Só se tirarem a Turma do Didi do ar. (Mas daí já é pedir demais).

Bruno disse...

Logo pensei que o "Quem Matou?" era spoiler de Passione. rsrs

Por isso as novelas da Globo estão cansativas, a começar pelas mesmas locações. Depois do JEC, vem Glória Perez, em algum país, e na sequência Manoel Carlos no Leblon. Zzzzz

Bruno disse...

Logo pensei que o "Quem Matou?" era spoiler de Passione. rsrs

Por isso as novelas da Globo estão cansativas, a começar pelas mesmas locações. Depois do JEC, vem Glória Perez, em algum país, e na sequência Manoel Carlos no Leblon. Zzzzz

Bruno disse...

Logo pensei que o "Quem Matou?" era spoiler de Passione. rsrs

Por isso as novelas da Globo estão cansativas, a começar pelas mesmas locações. Depois do JEC, vem Glória Perez, em algum país, e na sequência Manoel Carlos no Leblon. Zzzzz

Bento disse...

Gosto do Márcio Garcia apresentador. Suponho que esse programa, assim como o Amor & Sexo seria por temporada. Já que Os Caras de Pau deve retornar no segundo semestre.

Carol disse...

Mesmo sem reprise, acho que essa decisão de exibir Vale Tudo à 0h45 é inédita. Já, já, a Record colocará uma novela no horário.

Antônio disse...

Eitaaa! Falcão batendo cartão na Globo e na Record. Mas vamos combinar que o 'adjetivo' humorista não combina com o Falcão.

Patrícia disse...

O que a adolescente mais alta do Brasil vai fazer no PSS? Participar de alguma brincadeira, ou apenas ser entrevistada?

Uii, terça-feira, filme de terror, inédito? Vai incomodar e muito a final de Ídolos.

Fátima disse...

A Lucinha Lins já trabalhou com a Cristiane Fridman em Chamas da Vida. Já conhece o texto da autora, ou seja, é claro que isso pesou.

Bruno disse...

Raul Gil realmente está incomodando a Globo. Hoje tem Lisbela e o Prisioneiro, antes do Caldeirão.

Nina disse...

Oi!

Muito bom saber que o Márcio Garcia vem por aí! É um bom apresentador e espero que não precise se travestir pra dar audiência. Talvez venha no horário do filme da tarde.

Douglas disse...

Não vejo nada demais no Milton Leite. A imprensa, leia-se Flávio Ricco, sempre tenta colocá-lo no topo. Os 4 narradores da Globo, inclusive, o Galvão, são bem melhores. Não há espaço.

Regina disse...

Fico feliz pelo Márcio Garcia. Ele merece, afinal, a Globo lhe prometeu um programa, e isso pesou muito para que ele não renovasse com a Record.

Renata disse...

Fato que o Márcio Garcia não fez falta na Record. O Faro o substituiu muito bem, e ainda elevou os índices de O Melhor do Brasil.

Rodrigo disse...

A Eliana, saiu da Record, e deu certo no SBT.

Diego disse...

Qual será o fim de Beatriz e Sofia em Escrito nas Estrelas. Apesar de serem vilãs torço por elas.

Rebeka disse...

Prefiro o Márcio apresentador do que ator. Além de bonito é muito carismatico.

Junior disse...

O contrato do Márcio Garcia vai até 2014? Não sabia!!!

Insensato Coração apesar de ter um núcleo no Sul do País, também terá o Rio de Janeiro como locação.

Nina disse...

Não conheço o trabalho do Milton Leite, mas sei que é muito elogiado. De qualquer maneira, a Globo precisa ir se preparando e acostumando o seu público, já que o Galvão Bueno já anunciou que vai se aposentar em poucos anos.

Rebeka disse...

Falta de profissionalismo da ótima Lucinha Lins, se havia aceitado participar de Rebelde, não deveria mudar de ideia.

Antônio disse...

A Rede Globo tem apenas 4 narradores: Galvão, Cléber, Luis Roberto e Rogério Correia. Precisa mesmo se reciclar.

Carol disse...

Quem deverá substituir o Galvão, heimmmmm? Cleber Machado?

Patrícia disse...

Hora de desligar à TV. Também gosto da Beatriz e da Sofia. Elas tentam, tentam mais nunca conseguem. Adorooooo! Pena que a autora explorou pouco, as duas na casa da Magali.

Fátima disse...

A Globo poderia perfeitamente tirar a sessão de filmes do ar e colocar o novo programa do Márcio Garcia. Acho que manteria à média.

Raquel disse...

A Lucinha foi esperta. Concordo com a Lins. A Record já adiou a novela, vem tento dificuldades para montar o elenco, ou seja... Não vale a pena arriscar e ficar queimada.

Nina disse...

Li que a Sofia se casará com o verdadeiro pai da Beatriz, Durvalino, interpretado pelo comediante Agildo Ribeiro. Apesar de muito rico, ele é brega. Se for verdade essa notícia, deve render bons momentos de diversão! Elas são ótimas!

Junior disse...

Acho que o Galvão estava blefando quando disse que iria se aposentar após 2014.

Diego disse...

Legal, Nina! O Durvalino tem uma mina de alguma coisa em Minas Gerais.

Bruno disse...

Sei quem é Agildo Ribeiro (já ouvi falar), mas não lembro o que ele fez. :(

Fátima disse...

A Débora Falabella foi convidada para fazer a próxima novela do Walcyr Carrasco, mas recusou o convite. Parece que vai se dedicar ao teatro em 2011.

Regina disse...

Aposto que a Zezé Polessa estará na próxima novela do Miguel Falabella.

Raquel disse...

Elas deveriam dá um tempo na TV, afinal roubaram a cena em Escrito nas Estrelas.

Fernando disse...

Segundo o Flávio Ricco, a Regina Volpato pode voltar ao sbt a frente de uma revista Eletrônica nas tardes da emissora, será? A conferir. rs

Fernando disse...

Tomara que seja verdade, ela ótima uma profissional e tanto.

Nina disse...

Bruno, o Agildo é um grande comediante que, por problemas de saúde, se afastou da TV. Que eu lembre, fez o personagem de um chefe da Máfia no "Zorra Total" faz pouco tempo.

Antônio disse...

Hoje começa pra valer a final dos Jovens Talentos. Alguém sabe os critérios dessa reta final?

Carol disse...

Li em alguma lugar que hoje irão julgar afinação.

Patrícia disse...

Também não me lembro desse Agildo. Não assisto Zorra Total.

Junior disse...

Parece que o Canal Viva passará por uma reformulação em outubro. Terá várias novidades na programação.

Nina disse...

Patrícia, você não está perdendo nada. Só assisto o quadro das crianças e olhe lá...

Patrícia disse...

Sempre que leio algo do Márcio Garcia lembro da Lu. Essa semana mesmo ela sugeriu que ele apresentasse o Amor & Sexo.

Bento disse...

Apesar do Márcio Garcia não ter ganhado ainda o prometido programa. Ele está em alta na Globo, esteve no ar em 2009 e 2010. Isso é pra poucos.

Unknown disse...

Boa tarde pessoal Fernando parece que a ideia da revista eletronica é do SS o que já uma garantia se for verdade parece que a grabde possibilidade da Regina Volpato apresentar o Dylan vai gostar afinal
ela é a queridinha dele eu tambem vou gostar muito tomara que seja verdade.

Douglas disse...

A Globo não vai transmitir todos os jogos do Mundial de vôlei. Alguém sabe se a Band adquiriu os direitos?

Patrícia disse...

Oi Fernando. Nem vi seu comentário, amigo. Assim seja. A Regina Volpato merece, e faz muita falta na TV.

Nina, não consigo assistir absolutamente nada do programa. É muito ruim.

Diego disse...

O SBT não sabe o que faz. A revista eletrônica era para o período matutino, agora já estudam a possibilidade, da mesma ir ao ar à tarde.

Nina disse...

Da novela que irá substituir "Ribeirão do Tempo", que começou em maio, só sei que será escrita pela Cristianne Fridman, terá direção do Avancini e a Lucinha Lins como uma das atrizes. Mais algum detalhe? Dá a impressão que "Ribeirão" será bem longa...

Bruno disse...

Ou seja, todos os títulos registrados até então: Acorda Cedo, Levanta Brasil e etc., já podem ser descartados.

Junior disse...

A disputa do quadro Jovem Talentos será por notas. Aquele que acumular o maior número de pontos será o vencedor.

Fátima disse...

Por enquanto, sei apenas que começará a ser gravada em fevereiro, Nina. No mais, é isso que você comentou.

Antônio disse...

Esse papo de Regina Volpato é antigo. Mas já pensou se por irônia do destilo ela volte e ocupe o lugar do Casos de Família? hauhauhuah

Bruno disse...

O Dylan iria adorar, Antônio. Pode ter certeza.

Nina, vi uma imagem dele no Google.

Raquel disse...

Regina, a Zezé não merece isso, após uma brilhante participação em Escrito nas Estrelas.

Nina disse...

Não sinto falta de Adriane Galisteu, Daniela Cicarelli & Cia., mas da Regina Volpato sim. Mulher classuda, inteligente e respeitosa! Pouquíssimas são assim!

Diego disse...

Tem muitos artistas disponíveis para essa novela da Fridman, e aqueles que estiveram em Bela, a Feia.

Regina disse...

E que não aceitou fazer baixaria no Casos de Família, e preferiu não renovar com o SBT. Realmente, a Volpato é ótima!!!

Unknown disse...

Bom pessoal to saindo até segunda
se der tchau abraço.

Antônio disse...

Gosto da Cicarelli. Nem tanto da Galisteu.

Patrícia disse...

Nossa! Além do Viva viver de reprises, ainda vai exibir Vale Tudo em dois horários. Assim como o Dylan não pago pra vê reprises, jamaissssssssssssss.

Patrícia disse...

Beijos Nair.

Diego disse...

Bem fraquinhos os convidados do Altas Horas de hoje. Não vale a pena ficar acordado.

Bento disse...

Diego, tem também a Luiza Thomé, citada nas Rapidinhas de hoje.

Orlando disse...

Lendo algumas atrações do fim de semana, chego a conclusão que o melhor a fazer é desligar à TV, ou sair de casa. Tudo muito ruim e batido.

Patrícia disse...

Eu assistirei Raul Gil, novelas, Eliana, Programa Silvio Santos e Gabi. Ou seja, fim de semana completo. Adoroooo!

Antônio disse...

Fui-me

Junior disse...

PS: Vou pedalar no calçadão. Fim de semana quente, share baixo. Será complicado para alguns programas manterem suas médias.

Lucille Dean disse...

Oi pessoal,

na média dia ontem a Globo fez 14,8 a Record 6, SBT 3,9 e Band 2,2.

Vai, com jeito vai, senão um dia a casa cai, kkkkk.

Esse país merece ficar só com uma tv aberta.

Bruno disse...

O SBT já exibiu A Sogra umas 4 vezes, ou mais. Com tantos filmes inéditos parece até piada.

Vlw turma. Inté +

Nina disse...

Sei que não faz parte dos comentários de hoje, mas gostaria de elogiar a cena de ontem de "Ti Ti Ti", quando, ao som de "Cry me a river", da Diana Krall, apareceu aquela sequência de imagens dos personagens sofrendo por amor, finalizando com a Marta e o Ari olhando para a lua. Muito bonito!

Agora vou indo... Tchau, pessoal!

Lucille Dean disse...

Estou amando Hilda Furacão. Ontem ela beijou o santo, um luxo. Mas, vou adorar ainda mais Vale Tudo. Vou madrugada adentro pra assistir, vale a pena. Espero que logo venha também Roque Santeiro.

Vivaaaaaaaaa! Apesar de que no Viva também tem umas porcarias como Luciano Huck, Dicas de um Sedutor. Só falta colocarem Casseta e Planeta também, aff.

Bento disse...

O pior de tudo, Lu, é que a Record cai, mas o SBT também. De 7 para 6, a emissora B, e de 5 para 4, a C.

Carol disse...

O Estrelas também passa no Viva, né? Outra porcaria.

Lucille Dean disse...

Hoje no TCM às 19h55 tem Ases Indomáveis ao som de Take my breath away. Vale a pena ver de novo.

Amanhã às 23 no Viva - Chico Anysio.

Rodrigo disse...

Se a Record mantesse esses 6 pontos, e o SBT subisse para 5 (média-dia normal do canal). Já seria motivo de desespero na Barra Funda;

Lucille Dean disse...

Estrelas, outra porcaria, bem dito. Mas só por Hilda já vale a pena. Por Vale Tudo ainda mais. Ainda tem Sai de Baixo que todo mundo sabe que é uma delícia.

Diego disse...

Vai voltar, ou já voltou, A Escolhinha do Professor Raimundo. Tá aí um humorístico que gostaria ver de novo.

Diego disse...

Vai voltar, ou já voltou, A Escolhinha do Professor Raimundo. Tá aí um humorístico que gostaria ver de novo.

Lucille Dean disse...

Rodrigo, se a Record mantivesse, adooooro.

Mas, a Record só consegue esse ibope porque tem CSI que aumenta o ibope noturno. Já o SBT tem Christina Rocha, Ratinho, Carlos Nascimento e Karen que só derrubam o ibope. Então, cada um tem o ibope que merece. Adoooooooooro.

Já pelos lados da Globo, tem Ti Ti Ti, Tio Bonner e Passione. Quer mais? Veja Vivaaa!

Diego disse...

Vai voltar, ou já voltou, A Escolhinha do Professor Raimundo. Tá aí um humorístico que gostaria ver de novo.

Lucille Dean disse...

Final de semana frio em Curitiba, aff ninguém merece, atchiiiiiiiiim.

Bom final de semana para todos.
Bessitos,
Gone with the wind.

Lucille Dean

Diego disse...

Vai voltar, ou já voltou, A Escolhinha do Professor Raimundo. Tá aí um humorístico que gostaria ver de novo.

Patrícia disse...

Beijinhos turma. Até segundaaaaaaa.

Anônimo disse...

Mantesse não existe topera.

Fátima disse...

Xauu turma! Bom fim de semana a todos.

Regina disse...

A Fernanda Paes Leme é a prova de que ter um bom relacionamento (amizades) é importante no meio artístico. Nunca se destacou em nenhuma novela, é limitada, mas sempre está na mídia.

Tchau!!!

Carol disse...

Tchau! Pra vocês também. Volto segunda

Rodrigo disse...

Desculpem: Mantivesse