Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE




Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Cronograma

No próximo dia 8 de janeiro, começarão as gravações de stock shots de "Amor e Revolução", próxima novela de Tiago Santiago, no SBT. No mesmo dia, deverá acontecer workshop com o elenco, que inclui leituras dos textos e treinamento militar.

Curto prazo

Mesmo após protagonizar um dos episódios de "As Cariocas" ao lado de Paola Oliveira, e substituir Fábio Assunção em "Insensato Coração", Gabriel Braga Nunes assinou contrato por obra com a Rede Globo.

Ladeira

A reprise de "Sete Pecado" tem média-geral de 12 pontos, na Grande São Paulo. A antecessora, "Sinhá Moça" consolidou 15 pontos. Exibida no ano passado, "Alma Gêmea" marcou 20 pontos de média. "Senhora do Destino" obteve 21,3 pontos.

Falando nisso...

A novela "O Clone" estreia na segunda-feira, dia 10 de janeiro.

2010

A Rede Gazeta apresentará a sua "Retrospectiva 2010" no próximo dia 26, às 21h30. No comando, Luciana Camargo, Anna Paola Fragni, Luciana Magalhães e Gabriel Cruz.

Amigo Secreto do Hoje em Dia vai ao ar nesta sexta-feira

O especial de Natal do "Hoje em Dia", que irá ao ar na manhã desta sexta-feira, dia 24, às 9h50, na sequência do "Fala Brasil", terá o tradicional Amigo Secreto.

Entre as novidades da edição deste ano está a participação da atriz Mel Lisboa, que dará vida a Dalila, na minissérie "Sansão e Dalila", que estreia no dia 4, que foi contratada em 2010, e que vai pela primeira vez à festividade natalina.

E mais...

Também participarão da brincadeira, entre outros, Gianne Albertoni, Edu Guedes, Chris Flores, Ana Hickmann, Britto Jr., Gugu, Marcos Mion, Mylena Ciribelli, Rodrigo Faro, Tom Cavalcante, Fabiana Scaranzi, Celso Freitas, Ana Paula Padrão, Marcus Hummel, Mel Lisboa, Tina Roma e Celso Zucatelli.

Depois só em abril

O último "TV Xuxa" da temporada vai ao ar no sábado, dia 24. A partir de janeiro, o horário será ocupado por desenhos. A atração de Xuxa Meneghel voltará ao ar em abril, nas tardes de sábado, logo após o "Estrelas".

Spoiler (Totó será assassinado por Clara em "Passione").

Após acreditar na regeneração da esposa e lhe dar uma segunda chance, Totó (Tony Ramos) será assassinado por Clara (Mariana Ximenes).

Na sequência, que vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 27, Clara irá se fingir de refém de Diogo (Daniel Boaventura) em um suposto assalto, em que o cantor exigirá que Totó abra o cofre, caso contrário matará a vilã.

O italiano acabará lutando com o comparsa da esposa, deixando a arma cair no chão. Ainda acreditando no bom caráter de Clara, Totó irá implorar que a mulher pegue a arma para se defender. Ela hesitará por um instante, mas acabará disparando dois tiros, que no meio da confusão, acertarão Totó.

Ficará a dúvida para os personagens se o tiro foi proposital ou um acidente.

Moda de Viola

Depois da dupla Victor e Leo e do cantor Daniel, Zezé di Camargo e Luciano irão gravar uma participação especial em "Araguaia", novela das seis, do autor Walther Negrão. A gravação acontece no dia 13 de janeiro, na casa de show do personagem Fred, na cidade fictícia de Girassol.

Sessão pipoca

Na Globo, às 15h45, "O 13° Aniversário". Na Band, às 23h15, "Jogo de Espiões".

Natal

O SBT irá exibir ainda "O Expresso Polar", no dia 24, no 'Tela de Sucessos', e no dia 25, "Jesus - A História do Nascimento", no 'Cine Belas Artes'.

2 comentários:

ANDRE disse...

Parece que hj não teremos comentários...

Nina disse...

Bom, se ninguém vai comentar, então vou pelo menos deixar os meus votos de um lindo Natal para todos que frequentam aqui, especialmente para o Cláudio, que nos dá esse cantinho de bate-papo tão legal!

Fiquem com Deus e até a próxima, seja lá quando for... Beijos!