Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Ela fica

Depois de muita negociação, Adriane Galisteu renovou seu contrato com a Bandeirantes nesta quinta-feira, dia 23, por dois anos.

Três novos projetos e a participação em eventos da emissora já estão nos planos da apresentadora para 2011, incluindo a cobertura do Carnaval de Salvador.

De fora


Devido a gravidez de seu primeiro filho, Taís Araújo está fora do elenco da próxima novela das seis, "Cordel Encantado", das autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, da Rede Globo.

No início da trama, Taís seria uma cozinheira, mas depois se tornaria rainha ao conquistar o rei do castelo, interpretado por Carmo Dalla Vecchia.

Júri

A Rede Record divulgou na tarde desta quinta-feira (23) os nomes que formaram o júri da quarta temporada do reality musical "Ídolos".

A cantora Luiza Possi e o produtor Rick Bonadio, que já foi jurado das duas edições do "PopStar", do SBT, irão substituir Paula Lima e Luiz Calainho, respectivamente, que não renovaram com a emissora. Os dois se juntam a Marco Camargo.

É finito

A última edição do "Boletim de Ocorrências" vai ao ar na próxima sexta-feira, dia 31 de dezembro, no SBT. Não agradou a direção do canal. Ainda não há uma decisão do que entrará no ar na faixa das 18 horas.

Compactos

O "Pânico na TV!" irá exibir compactos dos melhores momentos da temporada 2010 no período de férias. Voltará a exibir programas inéditos, possivelmente, no dia 6 de fevereiro.

Só depois... férias

Cleber Machado irá narrar a tradicional Corrida de São Silvestre, no dia 31 de dezembro, na Rede Globo. A partir daí, férias. Seu retorno está previsto para a segunda quinzena de janeiro durante o Campeonato Paulista.

Elenco

Cláudia Ohana estará na próxima novela das seis, das autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, "Corcel Encantado".

A atriz, que esteve em "A Favorita", viverá a mãe do personagem de Cauã Reymond - protagonista da trama.

Sessão pipoca

Na Rede Globo, às 15h55, "Meu Papai é Noel 3". Na Bandeirantes, às 22h15, "A Vida do Papa João Paulo II". No SBT, às 23h, "O Expresso Polar", à 1h, "O Grinch", à 1h30, "Como Casar com uma Bilionária", e às 3h, "Férias Frustradas de Natal".

Então é Natal...

Desejo que vocês possam ter um Natal maravilhoso. Que Deus possa conceder grandes bênçãos, muita saúde e força a todos.

12 comentários:

Patrícia disse...

Feliz Natal, Cláudio. Muita luz pra você.

Feliz Natal, amigos do TQ. Até segunda!

TE disse...

Feliz natal amigos do Telinha Quente. Que o menino Jesus dê muita paz e saúde a todos

Silvia disse...

Feliz Natal para vc Cláudio e todos meus amigos do Telinha Quente. Que esta noite seja especial para todos nós. Bjs. Até segunda.

Diego disse...

Feliz Natal Cláudio e pessoal do TQ. Que seja o primeiro de muitos que vamos 'passar' juntos.

Bento disse...

Feliz Natal a todos os amigos do blog, isso inclui o proprietário, leitores e em especial a todos que comentam por aqui e fazem dos meus dias bem melhores.

Fátima disse...

Feliz Natal, amigos! Que Deus ilumine e proteja a todos.

Bruno disse...

Feliz Natal, amigos! Que Deus ilumine e proteja a todos. (2x)

Antônio disse...

Muita pipoca mesmo. Muitos filmes legais no SBT. Que bom que o BO vai sair do ar, não deu certo. Daniela Beyruti mostrando serviço.


Feliz Natal

Renata disse...

Não poderia deixar de passar aqui para desejar a todos um Feliz Natal, e agradecer pela amizade, rivalidade de emissoras. Mas sempre gostei muito de todos. Nada melhor do que em um dia tão especial, pedir desculpas se ofendi indiretamente alguém. Feliz Natal!

Raquel disse...

Feliz Natal, amigos do Telinha Quente. Que seja o primeiro de muitos. Muita paz e amor a todos.

Raquel disse...

Feliz Natal, amigos do Telinha Quente. Que seja o primeiro de muitos. Muita paz e amor a todos.

ANDRÉ disse...

Feliz Natal, que neste dia que representa o nascimento de Jesus, nós enquanto seres humanos possamos ter a cada dia mais as virtudes ensinadas por Ele.
Que sejamos mais tolerantes, aceitando as diferenças do nosso semelhante.
Entendendo que as outras pessoas tem o direito de pensar de outra forma e mesmo quando não concordarmos, ainda assim entenderemos.
O fato de nossa amizade ter iniciado através da internet não diminue o brilho do sentimento que tenho por cada um de vocês.
Feliz Natal a todos, até mesmo para aqueles que só leem os comentários e preferem ficar no anonimado.
Deus abençoe a todos.