Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Contratada

Dicesar Ferreira dos Santos assinou contrato com o SBT na última segunda-feira, dia 31. Maquiador e drag queen, o ex-participante do "Big Brother Brasil", da Globo, agora é exclusivo da emissora de Silvio Santos por um ano.

E mais...

No SBT, Dicesar foi oficializado como repórter do programa "Eliana". Ele continuará à frente do quadro "Adogo!".

Em março

O personagem de Milton Gonçalves em "Insensato Coração" aparecerá por volta do capítulo 60. O ator será Gregório, pai alcoólatra de André (Lázaro Ramos).

Curiosidade

Em 1997, o autor chegou a apresentar a proposta de "Amor e Revolução" à direção da Rede Globo, mas não foi aprovada.

Novo Casal 20?

Miguel Rômulo e Isabelle Drummond voltam a contracenar juntos em "Cordel Encantado". Na trama, o ator será irmão de Bianca Bin, intérprete da protagonista Açucena. Este será o primeiro trabalho de época de Miguel na TV. Já Isabelle Drummond dará vida à Rosa, secretária de uma prefeitura do Sertão Nordestino. Ao longo do folhetim, os dois viverão um tórrido romance.

Registro

"Globoface", "Uma Vida Uma Árvore", "Os Favoritos do Plim Plim" e "Como não Amar" são os novos títulos registrado pela Globo no INPI.

Classificação

"Vidas em Jogo", próxima novela da Rede Record, da autora Cristianne Fridman, foi classificada como imprópria para menores de 10 anos.

Visitinha

Aguinaldo Silva esteve no Projac na tarde de ontem, dia 3, para acompanhar as gravações da série "Lara com Z". No Twitter, o autor classificou como sensacional as interpretações de Susana Vieira e Humberto Martins.

Retorno

Após merecidas férias, Mylena Ciribelli volta ao comando do "Esporte Fantástico", da Record, no sábado, dia 5.

Número

"Sansão e Dalila", boa minissérie do autor Gustavo Reiz, obteve média-geral de 12 pontos, na Grande São Paulo.

Números 2

As novelas do SBT registrando boa audiência na tarde de ontem. "Pérola Negra" consolidou 9 pontos e "Maria Esperança" 8. À noite, "Ana Raio e Zé Trovão" marcou 7.

Excepcionalmente

O "Altas Horas" não será exibido na madrugada desde sábado (5) para domingo. A Rede Globo exibirá no horário o compacto do Festival de Verão de Salvador.

Sessão pipoca

Na Rede Globo, às 16h05, "Demolidor - O Homem Sem Medo". No SBT, às 17h30, "Garotas S.A" e às 23h, "Tróia".

202 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 202 de 202
Anônimo disse...

Chatonildossssssss! Cheguei

ANDRÉ disse...

Beijo gay na Globo.
Acabou o tabú na Globo, vejam a cena que passou antes das 08h00 da manhã - Presos são obrigados por policiais a se beijar na boca em Pernambuco.
http://g1.globo.com/videos/bom-dia-brasil/v/presos-sao-obrigados-por-policiais-a-se-beijar-na-boca-em-pernambuco/1427274/

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 202 de 202   Recentes› Mais recentes»