Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 7 de março de 2011

Dupla do barulho

(TV Globo/João Miguel Junior)


Em "Insensato Coração", da Rede Globo, algumas boas interpretações já tomaram conta da novela. É o caso de Deborah Secco, que interpreta Natalie Lamour, a ex-participante de um reality show que quer a todo custo voltar a ter seus quinze minutos de fama. Para tanto, Natalie não mede esforços e embarca em todas as armações possíveis para voltar ao estrelato. Segundo a personagem, ela só não faz filme pornô e nem sai com homens casados. No mais, vale tudo. E conta com um parceiro que está sempre ao seu lado. Roni, vivido por Leonardo Miggiorin. Um gay afetado e, até o momento, divertido.

Natalie e seu fiel escudeiro passam boa parte da trama, dos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares, pensando em um plano mirabolante para a ex-participante do fictício 'Volúpia na Montanha' voltar aos holofotes.

Lamour é uma mulher do bem, batalhado, esperta, e atualmente, está se desdobrando para não ser esquecida pela mídia nem pelos seus fãs, que ficam cada vez mais escassos na medida em que o tempo passa. Mas isso será por pouco tempo, nos próximos capítulos do folhetim, Natalia vai se casar com o banqueiro Horácio Cortez (Herson Capri). Resta saber, se ela levará na bagagem a 'bee'.

O fato é que a parceira entre Deborah Secco e Leonardo Miggiorin deu certo e rende bons momentos na novela. Eles fazem parte de um núcleo no qual o humor é a tônica e, juntas, estão sempre preparados para oferecer muito mais ao telespectador.

8 comentários:

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

A SECCO ESTÁ SE REPETINDO DEMAIS...

Gosto da rascha e tal,mas acho q em matéria de interpretação ela está se repentindo,em todas as cenas ela faz sempre as mesmas caras e bocas,chora,geme e tal...
é o mesmo caso do murilo rosa[sempre fala com um arfado no fim de cada frase,parece q o cara tá sempre sem folêgo,como se tivesse acabado de participar de uma maratona]

Mas no caso da SECCO,ela já mostrou q é boa atriz[a ÍRIS de LAÇOS DR FAMÍLIA é uma dessas provas]

Só de um tempo pra cá q a rascha entrou nessa vibe.

já o ator q faz o rony é ótimo[desde PRESENÇA DE ANITA]

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

AXEL E TE

Quando a gente cita algo,falamos de uma média[ou seja,nos baseamos nos anais das emissoras]

Quando eu disse q as ABERTURAS DE NOVELAS DO SBT se resume a RETALHOS DE CENAS DA TRAMA é verdade!!!!

VCS citaram as 3 últimas novelas,ROSINHA,VÉU E REVELAÇÃO,é bem verdade q o sbt está tentando fazer aberturas + elaboradas[a de VÉU por exemplo era bem bonitinha]

mas no geral,as ABERTURAS DO SBT são RETALHOS,quem sabe um dia eles consigam mudar essa imagem........quem sabe...

Maria Terezinha(TE) disse...

E que diferença faz ser retalhos ou não? O que importa é o conteúdo. VC sempre se preocupa com detalhes para implicar.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

TE

Numa obra,tudo é importante!!!!

Anônimo disse...

Rebeca disse...

Destaque logo nesse blog tendencioso? Péssimo!Esse cara, de 10 comentários do SBT,9 é falando mal de maneira pejorativa.Não gosto dele,até mesmo pela probreza literária de como ele escreve os seus comentários. Ele é muito senso comum,primário!Chega a ser venenoso,tal qual a outra venenosa da Fabíola.Quando os leio,sinto uma tendência a jogar pra baixo quem eles querem derribar.Parece que eles estão sendo pagos por alguém para escreverem aquilo,tem um foco, um objetivo e parece que tem sempre alguém por trás.É isso que sinto,não sei o porquê,acho que é algo intuitivo.Pelo que já li, dos seus comentários, sempre é exaltando os defeitos,quase nunca reconhecendo as qualidades.Para mim, a opinião pobre dele não me interessa,pois busco qualidade e imparcialidade e ele não tem.

Anônimo disse...

Rebeca disse...

Sou sbtista,mais antes de ser,tenho senso crítico,questiono,duvido e busco sempre os porquês das coisas. Pois bem,por que esse questionamento? Porque muita gente,que se diz sbtista,confunde críticas,com gozação e jogar a emissora para baixo destacando os seus defeitos,tornando-os evidentes a todos a quem interessar?Ter senso crítico é ter critérios para para inteligente ter a forma de fazer as críticas,onde estas foquem a orientação para os caminhos certos para o crescimento da mesmae e não pô-la como instrumento de gozação e a felicidade das concorrentes.Por isso mesmo, que existe as chamadas críticas construtivas, estas sim,reconhecem os erros,os defeitos,mas não os exaltas pejorativamente,mas mostram maneiras de consertá-los,isso sim é amar, é ajudar,é querer o melhor de quem se ama.Sou uma sbtista que escreve pra fazendo críticas construtivas, mostrando com respeito pela emissora e humildemente caminhos que acham que devam seguir.Sbtistas, por favor, deixemos de ter atitudes do senso comum,que são aqueles que criticam para destruir simplesmente e caminhemos pelo senso críticos, ou seja, vamos ter critérios e bom senso para se quisermos ajudar com críticas construtivas o nos amado SBT. Não deem alegria aos concorrentes, por favor!Saibam discernir o que é de fato crítica, de gozação, de jogar pra baixo ou então, não assumam que é sbtista.Sejamos inteligentes!
8 de março de 2011 10:33

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Rebeca eu concordo com tudo o que voce disse esse pseudo jornalista é um tendencioso puxa-saco eu tambem acho que ele ganha pra falar mal do sbt outro motivo dela falar tão mal é porque ele já trabalhou no sbt e levou um chute no traseiro esse é um dos motivos de toda raiva é um velho caquetico e imbecil que nós sbtistas não devemos levar a serio e se que saber nós nem devemos ler o blog dele ele faz isso porque sabe que a gente le e nos irritamos é só pra se aparecer devemos fazer um boicore ao blog daquele velho imbecil.
9 de março de 2011 08:11

Patrícia disse...

Nãooooo entendi nadinha de nada. hehehe