Telinha Quente no Facebook

sábado, 5 de março de 2011

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Com tudo

Fabíula Nascimento será presença onipresente na telinha da Rede Globo este ano. A atriz, que estará na segunda temporada da série "Junto e Misturado", estrelada por Bruno Mazzeo, prevista para ir ao ar no primeiro semestre, também está confirmada no elenco do ano 3 de "Força-Tarefa".

Dois dias

A nova atração de Silvio Santos, “Um Milhão na Mesa” - versão do americano "Million Dollar Money Drop" - deverá ir ao ar nas noites de quarta-feira ou domingo. A decisão, claro, será do próprio dono do Baú após retornar das férias.

Início

Durante o carnaval o SBT gravará a abertura da novela "Amor e Revolução", do autor Tiago Santiago, com estreia agora prevista para o dia 5 de abril, numa terça-feira, e não mais no dia 4.

Curtinha

A microssérie "Dercy", sobre a vida e carreira de Dercy Gonçalves, da autora Maria Adelaide Amaral, terá quatro capítulos. Vai ao ar em janeiro de 2012.

Falando nisso...

O início do trabalho de produção deverá acontecer na última semana julho, sob direção de Dennis Carvalho, atualmente em "Insensato Coração".

Novo comando

Oscar Filho irá comandar o "Proteste Já" do "CQC", que volta ao ar no próximo dia 15, na Band. O quadro já foi conduzido por Rafinha Bastos e Danilo Gentili, que um talk show na emissora.

Divulgação

A Band colocou no ar na última terça-feira, dia 1° de março, as primeiras chamadas do "Acredite se Quiser". O programa, comandado por Felipe Folgosi, será exibido nas noites de sexta-feira, às 22h, a partir da segunda quinzena.

Mudanças

Por causa da transmissão dos desfiles de Carnaval, no domingo, o "Domingão do Faustão" será exibir a partir das 16h, o "BBB" irá ao ar às 19h10, e o "Fantástico" às 20h.

Mudanças 2

Na segunda-feira, a grade será antecipada: "Malhação" irá ao ar às 17h35, "Araguaia" às 18h05, "Praça TV" às 18h45, "Ti-ti-ti" às 19h05, "Jornal Nacional" às 20h, "Insensato Coração" às 20h25 e "BBB" às 21h05.

Impostora?

O "Legendários", da Record, desde sábado, dia 5, leva ao ar a tentativa de Teena, Miá Mello, de invadir a Cerimônia do Oscar, que aconteceu no último domingo (27). A estratégia é a mesma utilizada pelo Impostor do "Pânico na TV", no ano passado.

8 comentários:

Unknown disse...

*Fabíula Nascimento
QUEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM??????????

*“Um Milhão na Mesa”
Irei conferir,adoooooooooro programas de perguntas e respostas[q ñ seja do justus,claro]

*abertura da novela "Amor e Revolução"
AFFFFFF,aberturas do sbt são simplesmente "RETALHOS" da novela,kkk

Unknown disse...

*"Dercy"
Tanto faz,jamé verei,odiava essa rascha

*"Acredite se Quiser"
gosto desse programa
*legendários
O MION calou a boca de muitas pessoas,elas diziam q o programa só era vice por causa da FAZENDA,ele mostrou q não,está na vice isolada!!!

Unknown disse...

como postaria o andrezito

CRI CRI CRI CRI CRI

Vinicios disse...

shuahsuahs!
cade os comentarios?

Unknown disse...

OS SBTISTAS

Devem ter ficado a noite toda vendo o carnaval da bahia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Akissel Donner disse...

Felipe, o carnaval da Bahia acabou por volta de 01:30, nem foi noite toda, coisa boba.

E quanto ao que você disse de aberturas, a falta de informação lhe consome denovo. Abertura de Revelação foi meio que um ballet, abertura de Veu de Noiva foi a moça mergulhando pra achar o Veu.
E não é de agora, em Maria Esperança mesmo dá pra perceber que as aberturas do SBT são sempre bem planejadas.

Vinícios disse...

felipe:
OS SBTISTAS

Devem ter ficado a noite toda vendo o carnaval da bahia!

...
hehehe!
Pode até se... eu assiti (mais por obrigação do que por outro motivo) e esteou aki, esperando a conversação entre o pessoal! E nada! shuahsua

Maria Terezinha(TE) disse...

Akissel, URCA também não passou retalhos. A mãe Dinah aí já tá adivinhando a abertura.