Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 14 de abril de 2011

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE



Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Assimilando...

No Twitter, Tiago Santiago, autor de "Amor e Revolução", escreveu que está pensando sobre o didatismo da trama, e em como reviver a história, sem parecer aula. Sobre audiência, ele foi categórico: "Vai subir, gente!".

Série

Já está em fase de pré-produção na Rede Globo a série "Louco por Elas", de João Falcão, prevista para estrear em outubro. A atração, estrelada por Eduardo Moscovis, começará a ser gravada em julho.

Crescimento

O "Brasil Urgente", apresentado por Datena, fechou o primeiro trimestre na vice-liderança com 6 pontos de média. O jornal cresceu 15% em relação ao mesmo período do ano passado.

Crescimento 2

Já o "Jornal da Band" segue consolidado em terceiro lugar, com média de 5 pontos. Em março, o telejornal, apresentado por Ricardo Boechat, Ticiana Villas Boas e Joelmir Beting, cresceu 16%, e ficou 99 minutos na vice-liderança. O "Primeiro Jornal" e o "Jornal da Noite" se mantiveram em quarto lugar, mas ambos apresentaram crescimento de 7% e 19%, respectivamente.

RG

A Record registrou o título "Os Grandes Contos do Vigário". No mês passado, a emissora havia registrado Por onde andam meus pais?" e "Aprontando com artistas".

Só dá ele

Patrícia Salvador recebeu Ratinho nas gravações do "Ganhe Mais com Jequiti" na última terça-feira, dia 12. O apresentador preparou um 'macarrão à preguiçosa'. Vai ao ar no dia 1° de maio.

Falando nisso...

Hebe Camargo grava amanhã com Ratinho para seu programa na RedeTV!.

Tartaruga

Domingo, dia 17, no "Tudo é Possível", Ana Hickmann recebe Paulinha e Marlus, do Calcinha Preta. Em pauta, as brigas que levaram o casal a abandonar a banda. Vale ressaltar, que eles estiveram na semana passada no "Programa do Ratinho", do SBT, falando sobre o mesmo assunto.

Animação

O SBT adquiriu "Peixonauta", sucesso na TV paga. A animação deverá reforçar o "Bom Dia & Cia" a partir de maio.

Números

O bom "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, registrou 7 pontos de média e picos de 9, segundo dados do Ibope, na Grande São Paulo. No horário, a Globo liderou com 15 pontos e a Record ficou em segundo com 10.

Sertanejo

Nesta quinta-feira, no "VídeoNews - tarde", às 16h15, Patrícia Maldonado mostra a entrevista que fez com o cantor Luan Santana.

Sessão pipoca

Na Rede Globo, às 16h15, "Spirit - O Corcel Indomável". No SBT, às 17h30, "Amor de Aluguel". Na Band, às 23h15, "O Dia da Destruição".

206 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 206 de 206
Ary disse...

Nesse ponto a Carol tem razão. Pow, nada contra o cara, mas tem outros nomes melhores pro Rodrigo Faro imitar.

ANDRÉ disse...

Bom pessoal, barreira dos 200 comentarios rompida, vou embora e comemorar tanto quanto o Rogério Ceni no seu centésimo gol.

Maria Terezinha(TE) disse...

O Molejo pelo menos tinha umas músicas engraçadas.
Tchauzão!

Ary disse...

Abçssssssssssssssss

Patrícia disse...

Beijocassssss! Até amanhã, se Deus quiser.

André continue entrando no horário de hoje. Assim você participa mais do blog.

Carol disse...

Beijos!

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 206 de 206   Recentes› Mais recentes»