Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 18 de maio de 2011

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE



Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Atriz

Sandy irá protagonizar um dos episódios da série "As Brasileiras", coprodução da Lereby e Rede Globo, que tem previsão de estreia para outubro.

Crescimento

Desde que passou a ir ao ar 15 minutos mais cedo, o "SBT Brasil" vem crescendo em audiência. O telejornal, apresentado por Karyn Bravo e Carlos Nascimento, subiu de 4 para 6 pontos de média.

Ação

As primeiras gravações de "A História do Rei Davi", da Record, começam em outubro. A estreia acontecerá em janeiro.

Volta

Luciana Gimenez retorna ao comando do "Superpop" nesta quarta, dia 18, às 22h05. O cantor Belo, a dupla Guilherme & Santiago e Gilmelândia são algumas das atrações do programa.

Entrevistas

Marília Gabriela grava hoje três programas no SBT. Rogério Flausino, Maria Fernanda Cândido e o neurologista Ricardo Nitrini são seus entrevistados.

Prêmio

"Ti-ti-ti" levou o maior número de estatuetas, somando seis, nas mais diversas categorias do 13° Prêmio Contigo! de TV. A trama levou a melhor nas indicações de Melhor Atriz, Claudia Raia, Melhor Ator, com Murilo Benício, Melhor Atriz Infantil, Clara Tiezzi, Melhor Autor e Melhor Diretor, Maria Adelaide Amaral e Jorge Fernando, respectivamente, além de Melhor Novela.

Prêmio 2

Gabriela Duarte (Melhor Atriz Coadjuvante), Cauã Reymond (Melhor Ator Coadjuvante), Mayana Moura (Revelação da TV), ambos de "Passione", Matheus Costa (Melhor Ator Infantil) por sua atuação em "Escrito nas Estrelas" também foram premiados.

Prêmio 3

Fábio Assunção, que interpretou Erivelto em "Dalva e Erivelto", levou para casa o prêmio de Melhor Ator de Série e Adriana Esteves, que deu vida à cantora Dalva, foi eleita a Melhor Atriz de Série. A Melhor Série/Minissérie de 2010 foi "As Cariocas".

Viva

Padre Joaquim (Genézio de Barros) e Eronildes (João Fernandes), dupla mais que afinada e divertida em "Cordel Encantado". O garoto está à altura do veterano.

Vaia

"Batendo Ponto", série que chegou ao fim no último domingo por problemas de audiência. Com elenco de estrelas como Pedro Paulo Rangel, Stênio Garcia e Alexandre Nero foi, infelizmente, um ótimo sonífero.

Futebol

A RedeTV! transmite hoje, a partir das 15h30, Porto e Braga, válido pela final da UEFA Europa League, direto de Dublin. Narração de Luiz Alfredo e comentários de Bruno Prado.

Assunto

O "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, aborda a violência nas escolas brasileiras, hoje, às 22h30, no SBT.

Sessão pipoca

Na Rede Globo, às 16h05, "A Menina e o Porquinho". Na Record, às 23h10, "Código Para o Inferno".

202 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 202 de 202
ANDRÉ disse...

Caramba hj o assunto rendeu....
Abraço a todos, mesmo para aqueles que tem o coração ruim e maltratam as pessoas.
S2

Nair disse...

Tchau pessoal se der eu comento amanha bjão .

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 202 de 202   Recentes› Mais recentes»