Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bate-papo entre Luciana Gimenez e Adriane Galisteu dobra audiência do "Superpop"

(Divulgação/RedeTV!)


A entrevista que Adriane Galisteu, da Band, concedeu à Luciana Gimenez no "Superpop", ontem (26), rendeu à atração da RedeTV! o dobro de audiência que costuma marcar às quartas-feiras. De acordo com dados consolidados do Ibope, na Grande São Paulo, o programa marcou 4,5 pontos de média e teve picos de 7,4, ficando 63 minutos, não consecutivos, à frente do SBT. Durante o bate-papo, Galisteu falou sobre o acidente que matou Ayrton Senna durante o Grande Prêmio de San Marino de Fórmula 1, em 1994, garantiu que não tem nada contra Xuxa e falou ainda sobre seu irmão, que morreu com 28 anos, vítima do HIV, e do pai, que faleceu em consequência do alcoolismo.

Falando nisso:

Assim como na quarta-feira retrasada, o "Um Milhão na Mesa", game-show comandado por Silvio Santos no SBT, também registrou boa audiência. Mesmo fechando em terceiro-lugar (a Record marcou 12 pontos e a Globo, 22), o programa consolidou 11 pontos de média e picos de 13.

Um comentário:

Edson instalação e manutenção em micros venda de acessórios sobre encomenda contato:(79)9915-2258 / 88464430 Simão Dias/SE disse...

essa Mossad comenta a vida de outras mulheres e ela que ficou grávida em 48rs kkkkk ae gosta de um empresário