Telinha Quente no Facebook

sábado, 22 de outubro de 2011

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE



Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Fora

Fortes dores no joelho tiraram Maurício Mattar do elenco de "Aquele Beijo", da Rede Globo. O ator, que se envolveu em um acidente de carro na Barra da Tijuca (RJ), no último dia 7, interpretaria o personagem Raul, um delegado que investigará irregularidades nas finanças da Comprai.

Dentro

Jandir Ferrari, que fez uma participação especial em "Morde & Assopra", como o promotor Juarez, no julgamento de Naomi (Flávia Alessandra), ficará com o papel.

Reprise

"Fascinação", de Walcyr Carrasco, irá substituir "Cristal" no SBT, na faixa das 15h10, em novembro. Protagonizada por Regiane Alves, Marcos Damigo, Glauce Graieb e Heitor Martinez , a trama foi exibida originalmente em 1998 e reprisada em 2004.

Maratona

As atenções do SBT seguem voltadas para o "Teleton", maratona em prol da AACD. O programa, que reúne apresentadores de diversos canais, deverá ser encerrado por volta das 0h30 por Silvio Santos.

Surpresa

Nos corredores do "Teleton", comenta-se que Hebe Camargo deverá aparecer no encerramento do programa.

Sem polêmica

Rodrigo Fato imita Wanessa e recebe a cantora no "O Melhor do Brasil", da Record, de hoje, a partir das 17h45. O programa mostra ainda a disputa entre Felipe Solari e Teena contra Marco Camargo e Andressa Soares no "Foras e Furos".

Falando nisso...

Wanessa, que esteve no início do mês no "Todo Seu", da Gazeta, estará em novembro no "Legendários", da Record, e no "Eliana", do SBT. Antes de entrar de licença-maternidade, a cantora deverá conceder entrevista para o "De Frente com Gabi".

Pan

A Record transmite hoje, 23h, Brasil x Canadá no futebol feminino. Antes, às 13h30, a Seleção feminina de basquete entra em quadra contra a Jamaica. Amanhã, no mesmo horário, tem a final do handebol feminino.

Segredos

Grazi Massafera e Giovanna Antonelli, protagonistas de "Aquele Beijo", participam do quadro "Amizade Secreta", do "TV Xuxa", deste sábado, a partir das 14h45.

Bate-papo

Depois de Justin Bieber, Eliana entrevista a cantora Demi Lovato no programa de amanhã, a partir das 15h. A atração estreia ainda o quadro "Família pede Socorro" e mostra o 'duvidoso' "Segredos Revelados".

Fora de época

O "Programa do Gugu" reestreia amanhã, às 16h, o quadro "Super-praia da Moda", comandado por Gustavo Sarti, que dá dicas de moda praia.

Variedades

Patrícia Poeta conta a história de amor do ex-jogador Tande e da atriz Lisandra Souto no quadro "O Cupido", do "Fantástico", às 20h45, na Globo. O jornalístico mostra ainda uma entrevista com o cantor Mick Jagger.

Audiência

A Record conseguiu pela primeira vez, na sexta (21), vencer a reprise de "Marimar", do SBT, por 8 a 6, segundo dados prévios do Ibope, na Grande São Paulo.

16 comentários:

DYL@N @LMEID@ disse...

Muralhas de resistência

O fortão Alexandre Frota chegou todo-poderoso ao SBT. Não só vem dando palpites na escalação da novela “Carrossel”, como estuda formatos para produzir pilotos. Tem muita gente que não está feliz com isso.[PATRÍCIA KOGUT]

TIPO DE NOTA COMÉDIA,RSSS..AI AI AI

Lis disse...

Maurício Mattar precisa de um banho de sal grosso. Jandir é sempre o mais do mesmo. Nunca gostei!

Faço a minha parte todos os anos, mas acho que Eike, Bradesco e Silvio Santos terão que fazer doações maiores este ano. #Teleton

DYL@N @LMEID@ disse...

*Maurício Mattar
VIDE DONW,um banho de sal grosso o faria bem #SARAVÁ

*"Fascinação"
MOFO FOREVER

*"Teleton"
Ví toda a participação da minha linda CLÁUDIA LEITTE,e tive q suportar aquele piá mala FERNANDINHO,deu uma vontade de tapar a boca dele com esparadrapo,afff

Bruno disse...

A Hebe indo ou não dá no mesmo. Ok, ela rende bons momentos ao lado do SS, mas é pior para ela.

Junior disse...

Marimar perdeu para reprise da final do vôlei de quadra, entre Brasil x Cuba.

DYL@N @LMEID@ disse...

*Rodrigo Fato imita Wanessa
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

*Pan
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
*"TV Xuxa"
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Renata disse...

O Cláudio não perde a oportunidade de cutucar o Gugu. Incrível.

DYL@N @LMEID@ disse...

*"Super-praia da Moda"
péssimo,odeio esse gustavo,passarei longe

Patrícia disse...

Cláudia Leitte estava vestida de zebra? O que era ela toda hora pedindo para as crianças pularem?

Carol disse...

Renata, não sei se você percebeu, mas está chovendo. Por isso, o título fora de época.

Patrícia disse...

Fascinação é lindaaaaaaaaaa! Mas, não sei se é a melhor novela para o horário.

Patrícia disse...

Não posso ficar aqui. Tenho muita coisa para fazer. Beijocasssssss

Renata disse...

Mesmo assim. Já vai entrar o verão.

Nina disse...

Buenas!

Acho que já vi esse quadro do Gustavo Sarti. Se não me engano, é aquele que as imagens ficam mais focadas nas curvas das meninas do que no biquini em questão.

DYL@N @LMEID@ disse...

PATY vazou e.............

gzusssss

Nina disse...

Bom, já que ninguém está muito a fim de papear, vou almoçar. Tchau!