Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Novas temporadas de The Big Band Theory e Fringe estreiam no Warner. Confira as novidades da TV paga:


A quinta temporada da série "The Big Band Theory", criada por Chuck Lorre e Bill Prady, é o destaque desta terça-feira, dia 25, a partir das 20h, no canal Warner. Com o título de "Big Bang: A Teoria", a série estreou no SBT no dia 20 de agosto, às 20h15, mas acabou saindo do ar no dia 27 do mesmo mês, por baixa audiência.

Ainda na Warner, às 20h30, tem a estreia de "2 Broke Girls", que chega ao Brasil pouco mais de um mês de estrear nos Estados Unidos, na CBS. A série conta a história de duas garçonetes: Max (Kat Bennings), uma garota pobre - que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline (Beth Behrs), que nasceu rica, mas perdeu tudo. Às 22h, entra no ar a quarta temporada de "Fringe".

"Neighter Here Nor There" é o título do primeiro episódio da quarta temporada de "Fringe". Nele, Olivia investiga um caso em que Lincoln Lee da dimensão principal testemunhou um homem com pele translúcida atacar e matar seu parceiro Robert (Joe Flanigan) ao acompanhar uma venda de armas ilegais. Lincoln insiste em seguir Olivia e a Divisão para solucionar o caso por amor do seu parceiro e ele descobre que há mais de uma vítima.

Já na próxima quinta-feira, o canal AXN, estreia, às 21h, a oitava temporada de "C.S.I New York", único da franquia que não foi para o Sony. Ambientado pouco depois do décimo aniversário do atentado de 11 de setembro, o episódio de estreia, "Indelible", mostra que somos testemunhas de alguns eventos específicos do dia, quando Mac e sua equipe recordam alguns momentos que ficaram gravados em suas mentes desde aquele acontecimento.

Nenhum comentário: