Telinha Quente no Facebook

sábado, 10 de dezembro de 2011

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE



Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Não emplacou

O "Projeto Fashion", de Adriane Galisteu, que chega ao fim no sábado, dia 17, não deverá ter uma segunda temporada na Band.

Especial

A Rede Globo grava neste sábado, dia 10, no Aterro do Flamengo, o show "Festival Promessas", que irá ao ar no próximo domingo, 18, como parte da programação de fim de ano da emissora, logo após "As Aventuras do Didi".

Especial 2

O evento, apresentado por Serginho Groisman, reúne grandes nomes da música evangélica como Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila.

Cronograma

Terminam neste fim de semana as gravações da primeira temporada do programa "Marcas da Vida", da Record. A atração ficará no ar até sexta-feira, dia 23.

Férias

A última edição ao vivo de 2011 do "Manhã Maior", na Rede TV!, será exibida em 16 de dezembro. Depois, férias para a equipe, e exibição de programas gravados. Daniela Albuquerque e Regina Volpato voltarão dia 11 de janeiro, ao vivo.

Foto

Jorge Fernando, Fernando Eiras, Heloísa Périssé e Marcos Fernandes (câmera) em Tiradentes (MG) nos bastidores das gravações da microssérie "Dercy De Verdade".

(Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior)

Internacional

A entrevista de Xuxa com a cantora Beyoncé irá ao ar amanhã, dia 10, no "TV Xuxa", da Globo. A cantora fala sobre a música "1+1", que faz parte da trilha sonora de "Fina Estampa", e sobre os shows que fez no Brasil.

Naftalina

A minissérie "O Tempo e o Vento", baseada na obra de Érico Veríssimo, será reprisada pelo canal Viva a partir do dia 2. Estrelada por Glória Pires, Lima Duarte e Tarcísio Meira, a trama, que tem 25 capítulos, foi ao ar, originalmente, em 1985.

Ajuste

Com o fim do Campeonato Brasileiro, o "Domingão do Faustão" volta a ter apenas um bloco na Globo. A atração entrará no ar às 17h20 e sair às 20h30.

Destaques do fim de semana:

# Rodrigo Faro se veste de Maria Bethânia e Gal Costa no "O Melhor do Brasil" deste sábado, às 17h30, na Record.
# O cantor Latino é o convidado do quadro "Vale a Pena Ver Direito" do "Legendários", da Record, às 22h45.
# O "Programa Raul Gil", às 14h15, no SBT, exibe a semifinal do quadro "A Melhor Doméstica do Brasil". A atração apresenta ainda mais uma etapa do "Quem Sabe Canta, Quem não Sabe Dança".
# O técnico do Corinthians Tite, campeão do Campeonato Brasileiro de 2011, participa do "Altas Horas", que vai ao ar na madrugada deste sábado, 10, para domingo, na Globo.
# A dançarina e cantora Carla Perez é a homenageada do programa "Domingo Legal", a partir das 11h. Celso Portiolli recebe ainda Latino e, mais uma vez, a dupla Patati e Patatá.
# Na sequência, "Eliana" mostra a final do concurso "Tem um Sambista Lá em Casa", que terá no júri: Arnaldo Saccomani, Pelé Problema e o cantor Belo.
# Já o "Tudo é Possível", da Record, às 12h30, promove a penúltima etapa da "Maratona do Humor" e um encontro entre as bandas Cheiro de Amor e Eva.
# Ainda na Record, o "Repórter Record", às 23h15, mostra os perigos do verão - como as dietas irresponsáveis, uso de anabolizantes e excesso de bebidas.
#TV A nova temporada do "Esquenta" estreia neste domingo, às 14h, na Globo. Regina Casé recebe, entre outros, a dupla Maria Cecília e Rodolfo.

Sessão pipoca

Na Bandeirantes, às 17h, "Coccon" e à 1h30, "Ao Vivo de Bagdá". No SBT, às 21h15, "Menores Desacompanhados" e às 23h15, "Letra e Música". Na Rede Globo, às 23h25, "Austrália".

Um comentário:

Maria Terezinha(TE) disse...

DL com homenagem a Carla Perez vai traçar.