Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 27 de maio de 2013

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br





Helen Ganzarolli irá dividir o comando do programa com Pedro Leonardo
Lançamento

O SBT marcou para o dia 15 de junho a estreia do "Festival Sertanejo", que tem como objetivo revelar músicas inéditas, interpretadas por jovens talentos. O programa irá ao ar todo sábado à noite sob direção de Leonor Corrêa. Apresentação de Helen Ganzarolli e Pedro Leonardo.

Com tudo

O autor Manoel Carlos é responsável por duas das novelas mais vistas no canal Viva, que completou três anos no último dia 18 : “Felicidade”, que está no ar atualmente, e "Por Amor". "Vale Tudo", da dupla Gilberto Braga e Aguinaldo Silva, completa o TOP 3.

Elenco

A modelo Hanna Romanazzi é uma das apostas do diretor de núcleo Dennis Carvalho na nova temporada de "Malhação", das autoras Ana Maria e Patrícia Moretzsohn, na Globo.

Confusão

O clima esquentou na última semana nos bastidores da novela "Amor à Vida", das 21h, na Rede Globo. E os envolvidos no desentendimento foram dois dos maiores atores da casa, Susana Vieira e Antonio Fagundes. O ator ficou impaciente por ter que esperar, junto com o resto do elenco, pela atriz, que estava retocando o visual.

Retorno

Maria Eduarda está prestes a fazer sua volta às telinhas, mesmo que por pouco tempo. A atriz fará participação no seriado "O Dentista Mascarado", da Globo.

Falando nisso...

O elenco de "O Dentista Mascarado" deverá gravar na primeira semana de junho a última cena da série, no Projac (RJ). Marcelo Adnet, Taís Araújo e Leandro Hassum aparecerão como eles mesmos.

Fim de linha

O "Programa da Tarde" (Record), apresentado por Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, deverá ser tirado do ar até dezembro. Os diretores da emissora consideraram que a atração tem custo muito alto e audiência insatisfatória. Nas últimas semanas, o programa vem oscilando entre 3 e 5 pontos (cada ponto corresponde a 62 mil domicílios na Grande São Paulo).

Audiência

A primeira semana de "Amor à Vida" marcou 34 pontos de média, na Grande São Paulo. O folhetim superou os primeiros capítulos de "Salve Jorge", empatou com "Avenida Brasil".

Jornalístico

O "SBT Repórter" desta segunda-feira (27), logo após "Astros", mostra a rotina da cantora Ivete Sangalo, que está completando 20 anos de carreira e 41 de idade. 

Sessão pipoca

Na Globo, 15h44, "Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro"; e, 22h23, "Quando em Roma".

50 comentários:

Patrícia disse...

O novo fracasso do SBT Carrossel atenderá por Festival Sertanejo.

Carol disse...

Isso porque gravaram apenas 20 capítulos. Até o fim da novela ela (Susana) brigará com a equipe toda.

Renata disse...

Estão falando que o Programa da Tarde vai acabar desde quando começou. Lamento.

Marcelo disse...

Na sexta, o Programa da Tarde empatou com Rubi e Cuidado com o Anjo. Isso ninguém fala.

Patrícia disse...

Lendo e já voltoooo!

Diego disse...

Nada contra a Helen Ganzarolli, mas ela não tem talento para apresentar um programa. Isso ficou provado em oportunidades passadas.

FELIPE / SBT NA LAMA disse...

*"Festival Sertanejo"
mega fracasso,a hellen tem de pé frio o q tem de bela[se bem q de sertanejossssssssssss a moça entende]

*Manoel Carlos
tem gosto pra tudo

* Hanna Romanazzi
QUEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM???

Anônimo disse...

Raul Gil, irritado, pede espaço para reclamar do que considera cópias legítimas do seu chapéu na Record – "Programa da Tarde" e Gazeta – "Mulheres" na sexta-feira. Usando de alguns disfarces, segundo ele, botaram no ar o que ele faz há tantos e tantos anos no seu programa. Ele está bravo e inconformado com isso.

Anônimo disse...

Difícil de entender

Os números apenas ratificam a ruindade do "Cante se Puder", do SBT, nas noites de quarta-feira. Na última semana deu 3. E, desta vez, não teve Corinthians ou qualquer outro futebol, em São Paulo – base da pesquisa, para atrapalhar. O programa está perdendo sozinho. É aquilo que já se disse: a filha do dono, Patrícia no caso, bem que merecia uma coisinha melhor.

Carol disse...

Ivete já ganhou um especial no SBT Repórter. Foi até o Luiz Bacci quem gravou a matéria.

Anônimo disse...

Matemática – 1

Sobre a insistência do SBT em se manter em cima do antigo, é preciso que alguém de lá entenda que produto velho em televisão, pode até dar alguma audiência, mas não vende. O mercado comercial, comprovadamente, não oferece este imprescindível respaldo. E o que se vê na sua programação, salvo raras e honrosas exceções, é a mesma coisa de 30 anos.

Anônimo disse...

Matemática – 2

Tempos atrás, à beira de um desespero, Silvio Santos chegou a assinar com o Boni, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, que pretendia jogar no lixo tudo o que o SBT tinha no ar. Começar do zero. Muito provavelmente por isso, SS rompeu o contrato 3 ou 4 horas depois.

FELIPE / SBT NA LAMA disse...

*bastidores da novela "Amor à Vida
Já passou da hora da globo cortar as asas dessa senhora...

*Maria Eduarda
QUEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM???

*
O "Programa da Tarde"
Já irá tarde

Diego disse...

Até que o Dylan tem razão. De sertanejo a Helen entende.

Patrícia disse...

Pi Pi Pi, olha o recalque em cima do Manoel Carlos.

Adorooo!

FELIPE / SBT NA LAMA disse...

* primeira semana de "Amor à Vida" marcou 34 pontos de média
confesso q waLCYR tá surpreendendo [pra bem]...essa novela em nada lembra a vibe torta e chiqueiro

*"SBT Repórter"
PIORRRRRRRRRRRRRR DO GÊNERO,e com essa pauta euzinho passo lonnnnnnnnnnnnnge

*Sessão pipoca
lixooooooooooooooooooooooooooooooo

Thiago disse...

Já que é para destacar os méritos do Maneco. Aqui vai mais um: Viver a Vida obteve a melhor primeira semana, 37 pontos, entre as últimas novelas das 21 horas da Globo.

Diego disse...

Parece que o Fagundes aplaudiu de forma ironica quando a Susana Vieira resolveu aparecer.

Renata disse...

Domingo Legal empatou com a Record, Eliana idem e Programa Silvio Santos também. Xiii
E domingo era o dia mais forte da TV Carrossel.

Anônimo disse...

Quebra-cabeças

O “Programa da tarde”, que iria acabar, ganhou uma segunda chance da direção da Record. Um dos grandes impasses era o destino de Ana Hickmann, que, além de dona de um salário alto, é uma estrela. Britto Jr. deverá ir para “A fazenda”. Ticiane Pinheiro pode ser mais facilmente encaixada em outra atração.

Anônimo disse...

Tempo fechado

O clima é tenso nos bastidores do “Programa do Gugu”. A direção da Record está descontente com o resultado artístico e a audiência. Na emissora, os salários da equipe são alvo de inveja. A ideia é reduzir e renovar o time.

Patrícia disse...

Festival Sertanejo. Espero que consolide um bom número. Isso fará com que o SBT invista melhor em novos produtos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Mas não era a tv sangue que ignorava o SBT? Os programas milionários empatando com os mofos. Deus é mais.

Patrícia disse...

Adorooo Por Amor e estou acompanhando Felicidade. Está na reta final.

Malhação e atriz desconhecida... Zzzz!

Não esperava outra coisa da Susana Vieira Insuportável.

Anônimo disse...

Record abandona de vez o sonho do primeiro lugar52
Flavio Ricco*
Colunista do UOL 26/05/2013 - 00h06

Comunicar erroImprimir
No decorrer desta próxima semana, de acordo com informações que já há alguns dias circulam na sede da Record, em São Paulo, outra nova série de demissões será deflagrada, lamentavelmente, em moldes semelhantes aos realizados recentemente na teledramaturgia. Ou seja, em massa. Tudo em função da terceirização, que se pretende colocar em prática.

Também neste cenário, não faltam nomes de produtoras independentes, candidatas a assumir os seus programas ou novelas, mesmo se considerando a "Metamorphoses", de tão triste memória.

A Casablanca, já se tem a certeza, é a candidata mais forte para tocar "O Aprendiz", "O Melhor do Brasil", "Legendários" e até o Gugu. Estudos feitos indicam que este será o melhor caminho para brecar os altos custos.

Porém, ao se frear investimentos na área de Entretenimento e se buscar o mais barato, a Record irá abandonar de vez o compromisso com a qualidade e o sonho do primeiro lugar.

A heterogeneidade deve prevalecer como marca, e o slogan "A Caminho da Liderança" será aposentado ou, talvez, guardado para uma outra oportunidade.

Diego disse...

Susana Vieira se acha a dona da Globo. A melhor atriz da TV. Coitada.

Anônimo disse...


Na festa de sábado passado, quando uma repórter quis saber da sua volta ao horário nobre, Susana Vieira deu uma rebatida com classe:

- O horário nobre da Globo, queridinha, começa com o Globo Rural.

Nada mais foi dito ou perguntado.

Thiago disse...

Se eu fosse os jornalistas não cravaria o fim do "Programa da tarde". Vai que o Roberto Justus consiga algum outro forte patrocínio.

Patrícia disse...

Maria Eduarda: Se saiu muito bem em A Vida da Gente (se for a atriz que eu estou pensando).

Beatriz disse...

A própria, Paty. A Maria Eduarda interpretou a Fernanda (Nanda) em "A vida da Gente", além de uma participação especial em "Lado a Lado".

Patrícia disse...

O Dentista Mascarado: Adoro a Taís Araújo, mas odeioooooo essa série. Chata demais.

Programa da Tarde: Zzz! Prefiro mil vezes as reprises do SBT.

Diego disse...

Vamos ver se "Amor à Vida" vai segurar essa audiência.

Anônimo disse...

Sem data para acabar, Record começa a promover novas demissões; entenda!
1 hora atrás por Aaron Racanicchi 2



Bispo Edir Macedo, o dono da Record!

O clima segue pesado e difícil dentro da Record, as demissões seguem a todo vapor e sem data para terminar. No decorrer desta semana, o canal deverá promover mais uma grande leva de demissões em seu quadro de funcionários.

Após diversos desligamentos na teledramaturgia e jornalismo no Rio de Janeiro, o foco passará a ser em São Paulo, onde está localizada a sede da emissora. A principal razão para os cortes estaria coincidindo com o projeto da emissora de terceirização.

Tudo porque, estudos feitos na Record mostraram que os custos de produção com empresas terceirizadas para produção de novelas e programas tendem a ser muito menores. Desta forma, uma equipe foi formada para analisar empresas dispostas a trabalhar com a emissora.

Vale ressaltar, que outro motivo para os cortes seria o número excessivo de funcionários, contratados nos tempos em que a emissora se encotrava em plena expansão. Agora o fato é, a conta não está fechando.

LUCILLE DEAN disse...

Oi gente,

A melhor coisa da tv no momento é RAINHA DA SUCATA, estou agora assistindo a reprise de sexta \0/.

Depois AMOR À VIDA.

Quanto à Recurd, quero se exploda.

E ao SBT, continua pouca prática total.

LUCILLE DEAN disse...

Agora o Stand Up Comedy da Maria do Carmo, um luxo.

Tchau gente, até qualquer hora.

Carol disse...

Eliana vai fechar maio na vice-liderança.

Carol disse...

A Kogut disse que o diretor entrou no meio e pediu com jeitinho para ela voltar.

Patrícia disse...

Amor à Vida: Apesar de não ter visto na quinta, sexta e no sábado, estou gostando.

SBT Repórter: Passo! Nada da Ivete Sangalo me desperta curiosidade.

Patrícia disse...

Sessão Pipoca: Gostei do título do filme da Sessão da Tarde.

Adorooo!

Beijocas

Carol disse...

O Dentista mascarado não terá segunda temporada. Taís deve voltar as novelas em 2014.

Diego disse...

Quem sabe até na próxima novela do Manoel Carlos.

Beatriz disse...

Ana Cecília Costa estará em "Joia Rara".

Beatriz disse...

E por falar em Viva, o site Telemaníacos afirma que o canal desistiu de reprisar o remake de Pecado Capital e optou por "Anjo Mau", da Maria Adelaide Amaral.

Carol disse...

Gostei das chamadas de Chiquititas. O SBT faz bem em promover a novela, mesmo sem data, desde já.

Diego disse...

Excelente início de semana a todos. Vou almoçar.

Thiago disse...

Não deve ter 2 anos que o "SBT Repórter" fez um especial sobre a Ivete Sangalo.

Carol disse...

Beijos

Beatriz disse...

O "Encontro com Fátima Bernardes" ganhou novo cenário nesta segunda-feira. Ficou mais clear.

Anônimo disse...


ROBERTO JUSTUS IMPEDE FIM DO PROGRAMA DA TARDE QUE SUA MULHER APRESENTA
O maior publicitário do Brasil, Roberto Justus, evitou o fim do Programa da Tarde da TV Record, apresentado por sua esposa Ticiane Justus, conseguindo que um determinado patrocinador que terminaria seu contrato de publicidade agora, esticasse o patrocínio até dezembro.
O ibope do programa é pra lá de péssimo.
Mas quem tem patrocínio não perde programa.
Ao menos na TV Record de Honorilton Gonçalves.
Quanto ao conteúdo do programa, oras, isto é bobagem.
Se a TV Record se preocupasse com conteúdo, o programa do Geraldo Luiz nem existiria.

Mais uma noticia INCRÍVEL!

Anônimo disse...


A Record está fazendo um dossiê sobre a vida pessoal de cada diretor da emissora. No português claro, o canal quer saber quem está comendo quem e o motivo de algumas atrizes iniciantes ganharem papel de destaque em ‘Dona Xepa’. Tem até bispo casado envolvido nessa história cabeluda…