Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Infantil

A atriz e apresentadora Luana Piovani contou em seu Facebook que uma emissora de televisão interessou-se por "Xereta", seu projeto de programa infantil. Na atração, que tem até piloto gravado, ela interpreta personagens que ensinam as crianças noções de saúde, higiene e etc..

Importação

O SBT adquiriu os direitos de exibição das novelas "Soy Tu Dueña" (2010), da Televisa, e "Emperatriz" (2011), da TV Azteca, ambas protagonizadas por Gabriela Spanic, a eterna Usurpadora.

Importação 2

A atriz gravou no último domingo (18), após participar do "Domingo Legal", no SBT, em São Paulo, chamadas de "Soy Tu Dueña". A emissora solicitou a reclassificação da novela, que contém cenas de sexo e violência, ao Ministério da Justiça, que, inicialmente, considerou a trama imprópria para menores de 12 anos.

E mais...

A direção do SBT pretende exibir a novela, que conta, entre outros, com  Fernando Colunga, David Zepeda e Silvia Pinal no elenco, na faixa das 15h30, no lugar de "Cuidado com o Anjo". Caso o Ministério da Justiça não atenda o pedido da emissora, a novela irá ao ar no horário nobre.

Exportação

De acordo com o site "The Hollywood Reporter", Rodrigo Santoro está confirmado no elenco do filme "Focus", que terá Will Smith como protagonista. As filmagens do longa começam em outubro deste ano e terá como locações as cidades de New Orleans e Buenos Aires.

Falando nisso...

A escalação para o filme afasta de vez a possibilidade de Santoro fazer "Em Família", próxima novela do autor Manoel Carlos, substituta de "Amor à Vida", que começará a ser gravada no  mesmo período. A trama tem estreia confirmada para o dia 20 de janeiro.

Na Globo

Ex-Record, Mel Fronckowiak, a exemplo de Sophia Abrahão, vai fazer uma participação especial em "Amor à Vida" (Globo). A atriz, namorada do Rodrigo Santoro, gravou na última quinta-feira (15) o "Altas Horas", do Serginho Groisman, que irá ao ar em setembro.

Minas Gerais

Luciano Huck esteve no Centro de Treinamento do Atlético, Cidade do Galo, em Vespasiano (MG), na tarde da última terça-feira (20) para gravar o Peneira, quadro de seu programa na Globo, que realiza o sonho de jovens talentos do futebol. O apresentador foi recebido pelos jogadores e funcionários do clube.

Detalhes

Aguinaldo Silva se reuniu com os diretores Marcos Schechtman e Fred Mairynk no Rio de Janeiro, na segunda-feira (20), para discutir detalhes do seu novo seriado, "Doctor Pri", que estreia em março, na Globo. De acordo com o autor, a série contará as aventuras de uma psicóloga especializada em casos de adultério e terá 15 episódios.

Retorno

Silvio Santos, depois de adiar por duas vezes o seu retorno, voltará ao trabalho nesta quarta-feira (21), no Estúdio 3 da Anhanguera. O apresentador vai receber, entre outros, o ator Alexandre Frota.

Sessão pipoca

Na Globo, 15h47, "O Pai da Noiva - Parte 2".

2 comentários:

LIPE MACEDO disse...

*Luana Piovani
acredito q ela ñ seja ideal pra esse tipo de público #FALEI

*SBT adquiriu
u_U ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ


*Rodrigo Santoro
Sempre fazendo pontas...mas pra um brazuca,até q tá indo longe

LIPE MACEDO disse...

*Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão
Por isso q sempre digo,quer subir na vida,tenha uma PERERECA

*Silvio Santos
Tanto faz,não vejo nada com esse senhor,ele parou no tempo...

* Sessão pipoca
lixoooooooooooooooooooooooooooooo