Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Sheron Menezzes em "Lado a Lado"
Dupla

Sheron Menezzes formará par romântico com Marcelo Novaes em "Além do Horizonte", próxima novela das 19 horas da Globo, que estreia no dia 04 de novembro.

E mais...

Escrita por Marcos Bernstein e Carlos Gregório, a produção terá no elenco, entre outros, Flávia Alessandra, Taís Araújo, Carolina Ferraz, Juliana Paiva, Alexandre Borges, Thiago Martins, Mariana Rios, Alexandre Nero, Guilherme Fontes, Thiago Rodrigues, Paloma Bernardi, Giovana Lancelotti e Otávio Augusto.

Data

A direção do SBT definiu a data de estreia da série "Patrulha Salvadora", com as crianças da novela "Carrossel". A atração será lançada em 12 de outubro e irá ao ar nas noites de sábado. 

Finito

A Globo irá encerrar as gravações de "Flor do Caribe" na terça-feira, dia 10, no Rio de Janeiro. De autoria do Walter Negrão, o folhetim ficará no ar até o próximo dia 13.

Naftalina

Pela sexta vez, o SBT irá exibir a novela "Maria do Bairro". O folhetim, estrelado por Thalia e que foi ao ar pela última vez em 2012, irá substituir "Marimar" às 14h30, a partir de 23 de setembro.

Ação

As gravações de "Doce de Mãe", série protagonizada por Fernanda Montenegro, devem começar entre novembro e dezembro, em Porto Alegre. O elenco é o mesmo do telefilme exibido no final do ano passado e que deu origem ao seriado, programado para abril de 2014.

Minas Gerais

Rodrigo Faro, que voltou a perder ontem para o programa da Eliana (8 x 6), gravará um quadro do "Melhor do Brasil" (Record) em Belo Horizonte.

Especial

O "Programa do Ratinho" completou ontem (08) e terá uma edição especial nesta segunda-feira, logo após "Rebelde". Ao vivo, o apresentador recebe Leonardo, Roupa Nova, Roberta Miranda, João Bosco e Vinícius e Bruno e Marrone.

Sessão pipoca

Na Globo, 15h54, "Um Encontro com meu Ídolos!"; e, 22h26, "As Viagens de Gulliver".

56 comentários:

Anônimo disse...

A primeira semana de “Carrossel” obteve média de 7 pontos para o SBT. O crescimento da faixa, antes na casa dos 4 pontos, é de exatos 43%. Quem também se saiu muito bem em sua semana de estreia foi “Rebelde”, que registrou média semanal de 8 pontos. Antes, na mesma faixa, o SBT costumava a atingir índices próximos a 5 pontos. Para se ter uma ideia do bom desempenho, a média é a mesma da inédita “Dona Xepa”, da Record.

Anônimo disse...

O SBT também atingiu bons índices com “Chiquititas”, que permaneceu na casa dos 11 pontos. “Rubi” e “Cuidado com o Anjo” mantiveram os 7 pontos da semana anterior. “Marimar” e “O Privilégio de Amar”, cravaram 6 e 5 pontos, respectivamente.

Anônimo disse...

Na Globo “Saramandaia” fechou a semana com 16 pontos, um dos seus melhores desempenhos semanais desde a estreia. “Sangue Bom” e “Flor do Caribe” mantiveram seus índices. Já “Malhação” e a reprise de “O Cravo e a Rosa” cresceram 1 ponto no comparativo. “Amor à Vida”, porém, perdeu 1 ponto.

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Anônimo disse...

Amor à Vida 36

Sangue Bom 25

Flor do Caribe 22

Saramandaia 16

Malhação 15

O Cravo e a Rosa 13

Anônimo disse...

Dona Xepa 8

Anônimo disse...

Chiquititas 11

Rebelde 8

Rubi 7

Cuidado com o Anjo 7

Carrossel 7

Marimar 6

O Privilégio de Amar 5

Anônimo disse...

Betty, a Feia 1

Carol disse...

Que propaganda chata é essa aqui na parte dos comentários?

Carol disse...

O que a Sheron tem de linda, ela tem de antipatia.

Renata disse...

Não é possível que Maria do Bairro vai dá audiência.

Renata disse...

Depois de Maria do Bairro vem ai: A USURPADORA .

LIPE/RECORD VICE ABSOLUTA disse...

*Sheron Menezzes
BOA ATRIZ

*Marcos Bernstein e Carlos Gregório
GLOBO com inúmeros AUTORES,emissora com nenhum AUTOR é muito pobre,rsss

* "Patrulha Salvadora"
então ficará CARROCINHA,ISSO,A PIAZADA NO BOM DIA E EM TODA A GRANDE com participações especiais??? ainda bem q pouco vejo esse canal rsss

Carol disse...

Na cabeça dos diretores do SBT, Maria do Bairro dará audiência porque será exibida em uma faixa diferente pela primeira vez.

LIPE/RECORD VICE disse...

*Pela sexta vez, o SBT irá exibir a novela "Maria do Bairro".
GZUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :O



*Sessão pipoca
LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Patrícia disse...

Sheron Menezzes. Boa atriz. Além do Horizonte deve me surpreender. Afinal falei mal da escalação e do enredo.

Carol disse...

E a Record tem quantos autores? 5, que ficam 5 anos sem trabalhar.

Carol disse...

Faro vai pedir para sair. Quantas derrotas para a Eliana.

LIPE /RECORD VICE disse...

Carol disse...
E a Record tem quantos autores? 5, que ficam 5 anos sem trabalhar.


TE GARANTO Q TEM + Q O SBT VIVA[Q NÃO TEM NENHUM]

Patrícia disse...

Patrulha Salvadora: Poderia render mais sendo exibida no meio de semana.

Flor do Caribe: Ficou devendo.

Carol disse...

Tem, mas que ficam vários anos sem trabalhar. Dinheiro jogado fora.

Renata disse...

SBToscos querendo discutir com telespectadores da Record?

Contra fatos não há argumento.

Diego disse...

Além do Horizonte tem tudo para erguer os índices das 19 horas da Globo. Bom elenco, excelente diretor de núcleo e autores que querem mostrar serviço.

Carol disse...

O João Emanuel Carneiro não vai supervisionar os textos de Além do Horizonte.

Patrícia disse...

Maria do Bairro: Não vou comentar, até porque não vou assistir. Motivo? Recente demais para a minha cabecinha.

Diego disse...

Maria do Bairro foi ao ar no ano passado? Início do ano, certo?

Patrícia disse...

Maria do Bairro foi exibida antes de A Usurpadora, que, por sua vez, foi substituída por Rubi.

Anônimo disse...

Rubi definitivamente está entrando para a clássica lista de novelas eficientes do SBT, que é composta por novelas como: Marimar, Maria do Bairro, A Usurpadora, Pérola Negra, Fascinação, dentre outras, que passam e repassam e ainda assim sempre garantem uma boa audiência. Mesmo que todos saibam praticamente de cor suas histórias sintonizam no canal para vê-las. Há um magnetismo inexplicável nessas novelas.

Maria Terezinha(TE) disse...

Essa ameba pensa que a recurd é muito superior ao SBT. Tirando o dinheiro que cai do céu, a diferença só está no jornalismo sangue. Não fosse isso, SBT estaria na vice.

Anônimo disse...

A Usurpadora e Maria do Bairro são, sem dúvidas, as campeãs de reprises e de audiência. Reprisadas pelo menos umas quatro vezes, elas sempre vão bem e a vice seguraram em suas últimas reprises. Ao terminar A Usurpadora o SBT temia uma queda de audiência e muito pelas sugestões dos fãs a emissora escalou Rubi, produzida pela Televisa em 2004 e protagonizada por: Bárbara Mori, Sebastián Rulli, Eduardo Santamarina e Jacqueline Bracamontes a trama narra a história da bela, porém má Rubi que inovou ao trazer uma das poucas protagonistas vilãs da teledramaturgia mexicana. A novela surpreendeu e até aqui está com uma audiência superior a da última reprise de A Usurpadora. A média é de 6,5 contra 5,8. Isso em termos de média geral já que há dias em que chega aos 8, 9 pontos, dando até alguns sustinhos na Globo.

Anônimo disse...

Rubi está se tornando mais uma novela querida pelo público do SBT. É a terceira vez que passa e também se saiu bem em todas as exibições. A torcida é para que, em outubro, quando provavelmente termine, seja substituída à altura. Sugiro A Madrasta, que tem todas as características para também entrar para o seleto grupo que Rubi entrou. Fico por aqui, um abraço a todos e até a próxima.

* Gilmar Moraes

Carol disse...

Esquadrão da Moda deu uma surra na Record: 7 a 3.

Diego disse...

Está difícil mesmo de comentar. Sempre se clica na propaganda, que aparece do nada.

Diego disse...

Verdade, Paty.

Patrícia disse...

Doce de Mãe: Achei o especial péssimo e insosso.

Patrícia disse...

Todos estão gravando em BH. Luciano Huck gravou no mês passado.

Patrícia disse...

Programa do Ratinho: Sucesso. Quase 15 anos em segundo lugar, com vários momentos de liderança e pressão a Globo.

Anônimo disse...

O feriado elevou os índices do SBT no último sábado. A emissora conseguiu vencer a Record por 6 a 5 no horário nobre, o que não acontecia desde 16 de junho. O SBT empatou com a principal concorrente (em 5 pontos) no horário da tarde (12h/18h). Entre 6h e 12h, ficou na liderança (6 contra 5 da Globo e 3 da Record). Nesse período, exibiu apenas desenhos e “Chaves”; já a Record teve 2h de programação evangélica.

Entre 6h e 0h, SBT e Record empataram em 5 pontos, mas com vantagem para a emissora de Silvio Santos nos décimos (5.2 x 4.6). Na média das 24h, o SBT voltou a vencer a Record (5 x 4). É bom lembrar que aos sábados, a partir de 0h, aproximadamente, o SBT só exibe filmes e séries e a Record dá espaço para programas evangélicos a partir de 1h15.

Patrícia disse...

Beijocas!

Carol disse...

A Record nunca teve uma vice-liderança tranquila. Está sempre sendo incomodada pelo SBT.

Diego disse...

"As Viagens de Gulliver" é um ótimo filme.

Diego disse...

Vou almoçar. Até mais.

Unknown disse...

além do horizonte:
vamos conferir

Maria do bairro
não acredito que alguém vai assistir.

Rodrigo faro
coitado, vai ter que volta pro sábado, se não a coisa vai ficar feia

e senhor Silvio não insiste na grade voadora não vai dar certo.


Anônimo disse...

O amistoso entre Brasil e Austrália rendeu à Globo 18 pontos no sábado. Exibida das 16h16m às 18h04m, a partida teve 49% de participação. Foi um crescimento de três pontos na audiência da faixa em comparação com os quatro sábados anteriores.

A Globo ficou atrás do SBT no Rio, domingo, enquanto exibia “Revenge”, das 23h07m às 0h35m. No horário, a série marcou nove, contra dez da emissora concorrente.

Anônimo disse...

O amistoso Brasil x Austrália marcou 19 pontos e 45% de participação. Esse número é sete pontos maior do que a faixa marcou nas quatro semanas anteriores.

Enquanto exibia "A fazenda", das 23h11m às 23h58m, a Record liderou com 11 pontos. Globo, SBT e Band empataram com nove.

Anônimo disse...

GLOBO Rio de Janeiro (Sábado)
Sítio do picapau amarelo 5
TV Globinho 6
Turma da Mônica 5
Estrelas 13
Caldeirão do Huck 14
Amistoso Brasil x Austrália 18
Flor do Caribe 22
Sangue bom 23
Amor à vida 33
Zorra total 23
Altas horas 14
Supercine ("Perseguição") 7

Anônimo disse...

GLOBO Rio de Janeiro (Domingo)
Temperatura máxima ("Diário de um banana") 12
Esquenta! 17
Campeonato brasileiro (Cruzeiro x Flamengo) 18
Domingão do Faustão 14
Fantástico 18
Revenge 9
Domingo maior ("Busca explosiva 2") 7

Anônimo disse...

GLOBO São Paulo (Sábado)
Sítio do picapau amarelo 5
TV Globinho 6
Estrelas 11
Caldeirão do Huck 12
Amistoso Brasil x Austrália 19
Flor do Caribe 22
Sangue bom 23
Amor à vida 29
Zorra Total 18
Altas horas 10
Supercine ("Perseguição") 6

Anônimo disse...

GLOBO São Paulo (Domingo)
Temperatura máxima ("Diário de um banana") 9
Esquenta! 12
Campeonato brasileiro (Coritiba x São Paulo) 15
Domingão do Faustão 16
Fantástico 18
Revenge 9
Domingo maior ("Busca explosiva 2") 8

Anônimo disse...

RECORD Rio de Janeiro (Sábado)
Record Kids
Todo Mundo Odeia o Chris
A fazenda
Legendários

Anônimo disse...

RECORD São Paulo (Sábado)
Fala Brasil 5
Record Kids 5
Todo Mundo Odeia o Chris 6
A fazenda 8
Legendários 7

Anônimo disse...

RECORD São Paulo (Domingo)
O melhor do Brasil 9
Domingo espetacular 12
A fazenda 11

Anônimo disse...

SBT São Paulo (Sábado)
Sábado animado 6
Esquadrão da moda 7
Raul Gil 5
Supernanny 6
Festival sertanejo 5
Cine belas artes ("Hora de recomeçar") 5

Anônimo disse...

SBT São Paulo (Domingo)
Domingo legal 6
Eliana 8
Programa do Silvio Santos 9
De frente com Gabi 5

Anônimo disse...

BAND São Paulo (Sábado)
Campeonato Brasileiro - Série B (Atlético x Palmeiras) 5
Jornal da Band 4
Top Cine ("Predadores") 4

Anônimo disse...

BAND São Paulo (Domingo)
Campeonato brasileiro (Coritiba X São Paulo) 4
Terceiro tempo 3
Pânico na Band 8