Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Fim de linha

O SBT decidiu encurtar a primeira temporada do "Famoso Quem?", comandado por Thammy Gretchen. Ao invés de 13 episódios, o reality terá apenas sete e chegará ao fim no próximo dia 2 de novembro.

Elenco

Monique Alfradique deverá reeditar parceira com o Aguinaldo Silva. A atriz que já trabalhou com o autor em "Chiquentinha" (2009), "Lara com Z" e "Fina Estampa" (2011), está cotada para integrar o elenco da série "Doctor Pri", estrelada por Glória Pires.

Elenco 2

Paulo Rocha está confirmado em "Doctor Pri". O último trabalho do autor na TV foi em "Guerra dos Sexos".

Agora vai

Se mantiver os planos atuais, a Band já sabe onde encaixará o reality show "Quem quer casar com meu filho?", com apresentação da Adriane Galisteu, engavetado desde abril, em sua grade de programação. Previsto para janeiro, o programa irá substituir o “CQC” durante as férias. O humorístico, comandado por Marcelo Tas, só volta ao ar em março.

Cronograma

O seriado policial que Glória Perez prepara para a Globo é para o segundo semestre de 2014. A direção-geral será de Amora Mautner, que está dedicada à "Joia Rara" até abril.

Recordar é...

A Globo irá exibir os quatro episódios especiais de "Sai de Baixo", que em junho passado foram ao ar pelo canal por assinatura Viva, a partir do próximo dia 3, logo após o "Fantástico", substituindo a segunda temporada de "Revenge".

Sem descanso

Heitor Martinez, no ar em "Pecado Mortal" e na série "Se eu fosse você" (Fox), terá um papel de destaque em "Vitória", próxima novela da autora Cristianne Fridman, na Record.

Novos ares

Ex-Record, Pedro Manso deverá integrar o elenco fixo do humorístico "A Praça é Nossa", do SBT.

Sessão pipoca

Na Globo, 15h54, "Lado a Lado"; e, 2h29, "Maluca Paixão".

4 comentários:

LIPE ALMEIDA disse...

*"Famoso Quem?"
eu avisei pra tammy no twitter,sbt é roubada,se o programa fosse da filha do dono ,duraria +...

*Monique Alfradique
fraquinha...

*Paulo Rocha
sofrível

*"Quem quer casar com meu filho?"
quero ver

LIPE ALMEIDA disse...

*seriado policial de Glória Perez
uma mocinha q se apaixona por um espanhol e blá blá blá zzzzzzzzzz

*"Sai de Baixo"
lixoooooooooooooooooooooooooooooo

* Heitor Martinez
ótimo ator

*Sessão pipoca,pendro manso,praça
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu assisti Sai de Baixo no Viva. Gostei. O SBT tem coisas que não dá pra acreditar. Aquele Festival Sertanejo, dava menos que Famoso Quem, e levaram até o final. Sem falar que Famoso Quem é muito melhor.

Anônimo disse...

Tem pessoas aqui que sao tao ridiculas, tao alienadas que nao assustaria a ninguem um comentario dizendo que um programa da iurd tem mais qualidade que qualquer outro programa de televisao. Chega a ser constrangedor.