Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Despedida

André Marques se despede do "Vídeo Show" na próxima sexta-feira, dia 04. O programa irá relembrar os melhores momentos dos 13 anos dele no comando da atração.

Despedida 2

Ana Furtado estará à frente do "Vídeo Show" até o fim do mês, quando também vai se despedir, de acordo com a Globo, para se dedicar a novos projetos. Ela integrou a equipe do programa por oito anos e meio, entre as funções de repórter e apresentadora.

E mais...

O programa estreia novidades no dia 04 de novembro, quando passará a ser apresentado por Zeca Camargo. A atração tem direção de núcleo de Ricardo Waddington.

Negociações

A jornalista Rosana Jatobá, ex-Globo e atualmente no Nat Geo, está negociando a sua volta à TV aberta. Record, SBT e Band estariam interessados.

Negociações 2

Rosana se reuniu no final do mês passado com Fernando Mitre, diretor nacional de Jornalismo, para discutir o projeto de um novo programa que mescla entrevistas e matérias externas.

Novos ares

Leonor Corrêa, irmã do apresentador Fausto Silva, não é mais diretora do SBT. O contrato dela com a emissora do Silvio Santos terminou em setembro. Em quatro anos, ela dirigiu o programa "Eliana" e "Festival Sertanejo". Como diretora artística, ela desenvolver a versão nacional do "Amigos da Onça".

Novos ares 2

Leonor vai desenvolver conteúdos para televisão na produtora MV Vídeos. 

Lançamento

A Globo promove hoje, logo após "Amor à Vida", a estreia da segunda temporada do "The Voice Brasil". Tiago Leifert segue no comando do programa. No júri, Carlinhos Brown, Cláudia Leitte, Daniel e Lulu Santos.

Lançamento 2

Ainda na Globo, depois do "The Voice", tem o lançamento da sétima e última temporada do "Amor & Sexo", da Fernanda Lima. 

Formando corpo

Manuelita Lustosa estará em "Coisas de Casal", especial de fim de ano escrito por Letícia Dornelles na Record, que será protagonizado por Juliana Silveira. As gravações começam em novembro.

Quase no fim

O contrato do apresentador Britto Junior com Record termina no dia 31 de janeiro de 2014. As duas partes já estão negociando um novo compromisso.

"Encontro"

Bianca Rinaldi será uma das atrações do "Encontro com Fátima Bernardes" nesta sexta-feira, logo após o "Bem Estar", na Globo. A atriz, ex-Record, está confirmada na próxima novela das 21 horas da Globo, "Em Família".

Sessão pipoca

Na Globo, 15h44, "Evelyn - Uma História Verdadeira".

2 comentários:

Maria Terezinha(TE) disse...

Próxima atriz revelação dos melhores do Faustão: Bianca Rinaldi.

Anônimo disse...

Como serão as caracteristicas da silvia de em familia?