Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Dupla

Rivais em "Cheias de Charme", Claudia Abreu e Isabelle Drummond voltarão a contracenar juntas em "Geração Brasil", próxima novela das 19 horas da Globo, também escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira e direção de núcleo de Denise Saraceni, como mãe e filha.

Falando nisso...

Além de Cláudia Abreu e Isabelle Drummond, Taís Araújo, Luiz Henrique Nogueira, Maurício Destri, Bia Arantes, Alejando Claveaux, Humberto Carrão, Titina Medeiros, Marcos Pigossi e Leopoldo Pacheco estão reservados para "Geração Brasil", que irá estrear no dia 05 de maio.

E mais...

Nanda Costa, que voltará à TV na série "O Caçador" - estrelada por Cauã Reymond -, é cotada para viver um importante papel em "Geração Brasil". O último trabalho da atriz na Globo foi como Morena de "Salve Jorge".

Elenco

O ótimo Osmar Prado estará em "Meu Pedacinho de Chão", novela do autor Benedito Ruy Barbosa, substituta de "Joia Rara" na Globo.

Fora da Globo

Sucesso de pública e crítica, o "The Voice - Brasil", em sua segunda temporada, terá sua grande final transmitida, ao vivo, no dia 26 de dezembro, diretamente do Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Rio.

Em todas

Letícia Isnard está confirmada no elenco de "Doctor Pri" ou "Doutora Priscila", nova série da Globo escrita por Aguinaldo Silva, com previsão de estreia para abril. Ela será esposa do personagem do ator e dançarino Edson Cardoso, o Jacaré, que, por sua vez, irá interpretar Toninho Tripé.

Em todas

Letícia, que estreou na TV em "Cilada" (2005), emendou vários trabalhos como em "Beleza Pura" (2008), "A Grande Família" (2009), "Afinal, o Que Querem as Mulheres?" (2010), "Força Tarefa" (2011), "Junto & Misturado" (2010 e 2013), "Avenida Brasil" (2012) e "Sangue Bom" (2013).

Conversas

Regina Volpato segue negociando um programa feminino com a TV Gazeta.

The Emmy goes...

Cauã Reymond apresenta uma das categorias da 41ª edição  Emmy Internacional, que acontece nesta segunda-feira, dia 25, em Nova York. A Globo concorre com cinco programas em quatro categorias: "Avenida Brasil" e "Lado a Lado" (Melhor Novela";  "Como Aproveitar o Fim do Mundo" (Melhor Comédia); "O Brado Retumbante" "Série Dramática"; e Fernanda Montenegro (Melhor Atriz).

Papo sério

O apresentador Ratinho recebe Martha Rocha, chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, no quadro Dois Dedos de Prosa, em seu programa desta segunda, 25, a partir das 22h, no SBT.

Sessão pipoca

Na Globo, 15h52, "Amor por Acidente"; 22h32, "Vovó...Zona 3: Tal Pai, Tal Filho"; e, 2h35, "Simonal - Ninguém Sabe o Duro que Dei".

21 comentários:

Carol disse...

Hoje é para ler e dar tchau?

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Anônimo disse...


A terceira edição do "Domingo da Gente", exibida neste domingo (24) e ao vivo, com apresentação de Geraldo Luiz, alcançou o segundo lugar de audiência na Grande São Paulo, de acordo com dados prévios do Ibope, repetindo a posição de domingo passado quando teve Ticiane Pinheiro à frente.

Em sua faixa de exibição o programa da Record registrou 8.1 pontos, ante 6.3 do SBT e 10.5 da Globo. Durante 11 minutos, ficou em primeiro lugar, concorrendo com a Fórmula 1.

Anônimo disse...


Comandado por Geraldo Luiz, do "Balanço Geral", contou com as participações também da própria Ticiane Pinheiro, mais Charles Henriquepédia e Marcelo Rezende, este considerado o ponto alto da atração. A presença do titular do "Cidade Alerta" no palco rendeu uma inesperada entrada por telefone de Boni de Oliveira, ex-todo poderoso da Rede Globo, que dedicou algumas palavras ao amigo.

O primeiro "Domingo da Gente", com Adriane Galisteu, colocou a Record em terceiro lugar. Agora, em duas edições seguidas, a emissora tem superado os índices do SBT e conquistado a vice-liderança.

Diego disse...

Como previsto, a Fórmula 1 despencou a audiência da Globo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Recurd cada vez mais dependente do Marcelo Rezende para ter ibope.

Patrícia disse...

Claudia Abreu dispensa comentários. Excelente. Diva.

Isabelle Drummond: Boa atriz. Vai evoluir muito. Mas, acho cedo para ganhar sua terceira protagonista.

Carol disse...

Domingo da Gente liderou com o Marcelo Rezende no palco.

Renata disse...

Geraldo Luiz balançou a grade de programação do domingo e desestruturou o SBT.

Patrícia disse...

Excelente elenco se tirar Marcos Pigossi, Maurício Destri e Bia Arantes.

Nanda Costa: Espero que seja um importante papel mesmo.

Thiago disse...

Marcos Pigossi será o vilão de Geração Brasil.

Thiago disse...

Nanda Costa é ótima. Fez grandes trabalhos no cinema.
PS: Ela tem apenas 26 anos.

Patrícia disse...

Osmar Prado: Um dos melhores atores do Brasil. Sempre com grandes personagens.

Diego disse...

The Voice Brasil já é o segundo mais visto da Globo, atrás apenas da novela das 21 horas.

Renata disse...

Celso Portiolli com a cara no chão.

Xiii

Patrícia disse...

The Voice: Sou fã de programas de calouros. Simples.

Letícia Isnard: Está precisando descansar a imagem.

Patrícia disse...

Regina Volpato: Troço MUITO pelo sucesso dela. Queria que fosse no SBT.

Avenida Brasil merece vencer o Emmy na categoria de Melhor Novela.

Carol disse...

Pega a média anual do horário de 11h até 15h. Domingo Legal vice isolado.

Patrícia disse...

Programa do Ratinho: Vou assistir.

Beijocas

Diego disse...

Horário de almoço na empresa. Preciso ir.

Carol disse...

O SBT poderia dar um programa vespertino para Regina e acabar com um horário de novelas.