Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Conversas

Estão avançadas as negociações entre o autor Tiago Santiago com a Fox. O último trabalho dele na TV foi a novela "Amor e Revolução", no SBT.

Global

A atriz Renata Gaspar Pinto está confirmada no elenco da série "Doctor Pri", do autor Aguinaldo Silva. Ela fez parte da equipe do "Saturday Night Live Brasil", da RedeTV!. 

Com tudo

Fernanda Lima, que comandou o sorteio de grupos da Copa do Mundo de 2014, será co-apresentadora do prêmio de melhor do mundo da Fifa, ao lado do ex-jogador holandês, Ruud Gullit. A festa irá acontecer no dia 13 de janeiro, em Zurique, na Suíça.
 
Grande final

A final do ‘Fenômenos do YouTube’ irá ao ar no próximo dia 29 dentro do programa "Eliana" (SBT). O quadro deverá ganhar nova temporada em 2014.

Visual

A atriz Giovanna Antonelli mudou o seu visual na tarde da última segunda-feira, dia 02, para viver a homossexual Clara na próxima novela das 21 horas da Globo, "Em Família". Ela escureceu os cabelos e aderiu aderiu à franja em seu look.

Vespertino

A versão infantil do "The Voice Brasil", que o diretor Boninho pretende emplacar na Globo, se aprovada, poderá ir ao ar aos domingo, à tarde.

Especial

O especial com o elenco da novela "Carrossel", que o SBT exibe no próximo dia 25, contará com banda Restart, MC Jenny, Simony, Roberta Tiepo e de "Chiquititas".

Bem avaliado

O ator mirim JP Rufino foi bastante elogiado pelo seu desempenho em "Além do Horizonte", da Globo, no grupo de discussão da trama em São Paulo e no Rio de Janeiro. O pequeno, de 11 anos, vive o ajudante de barqueiro Nilson na trama escrita por Marcos Bernstein e Carlos Gregório.

Sessão pipoca

Na Globo, 16h18, "Super-Herói - O Filme"; e, 2h26, "Guerra dos Mundos". No SBT, 23h, "Atração Perigosa".

Um comentário:

Maria Terezinha(TE) disse...

Ainda bem que o especial de Carrossel é dia 25.Se fosse dia 24 não poderia assistir.