Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Ela fica

No ar como Silvia em "Joia Rara", Nathalia Dill renovou seu compromisso com a Globo por três anos. A atriz é cotada para integrar o elenco da próxima novela do autor João Emanuel Carneiro.

Oficial

A Record confirmou a contratação de Sabrina Sato por meio de um comunicado, na tarde de ontem (16). De acordo com a emissora, a ex-integrante do "Pânico" vai apresentar um programa com formato, dia e horário ainda a serem definidos.

Entrevistado

Líder da Igreja Mundial, Valdemiro Santiago gravou ontem o quadro "Dois Dedos de Prosa", do "Programa do Ratinho", que irá ao ar na quinta-feira (19), no SBT. O apóstolo participou do "Domingo Legal" no dia último dia 08.

Edição de Réveillon

O cantor Diogo Nogueira vai gravar como apresentador do "Domingo da Gente", da Record, na próxima quinta-feira, 19.  É o especial de fim de ano do programa, que irá ao ar no dia 29, com participação de Beth carvalho.

Disputa

Wanessa e Gusttavo Lima gravaram o "Domingo Legal", do Celso Portiolli, no SBT, no último fim de semana, para ir ao ar no próximo dia 22. Os cantores apresentaram suas músicas e participaram do quadro "Boia ou Afunda".

Compromisso

Ticiane Pinheiro renovou contrato com a Record por dois anos. A apresentadora, cotada para comandar uma possível versão do "The X Factor", seguirá na apresentação do "Programa da Tarde", ao lado de Britto Jr. e Ana Hickmann.

A voz

O Canal Sony transmitirá ao vivo a grande final do "The Voice - USA" nesta terça-feira, dia 17, a partir de 0 horas. Tessanne Chin, Jacquie Lee e Will Champlin disputam o título do reality.

Fim de temporada

A Globo exibe hoje os últimos episódios das séries "Tapas & Beijos" e "Pé na Cova". As produções estão garantidas na grade da emissora a partir de abril de 2014.  

Sessão Pipoca

Na Globo, 16h, "Ela e os Caras"; e, 1h10, "A Vila". No SBT, 23h, "A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção".

4 comentários:

LIPE ALMEIDA disse...

*Nathalia Dill
mesmo time da paola oliveira:sem sal

*Sabrina Sato
boa sorte pra japa

*Valdemiro Santiago
virou estrela do sbt??? não duvido q entre em jequititas :O

LIPE ALMEIDA disse...

* "Domingo da Gente"
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

* "Domingo Legal"
o pior do gênero,LIXO TOTAL


* Ticiane Pinheiro
Tem um SANTO forte e JUSTUS...

LIPE ALMEIDA disse...

*Sessão Pipoca
LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Nathalia dill e linda..