Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



No BBB

Tatá Werneck ficará confinada por 12 horas no "Big Brother Brasil 14" (Globo), que estreia no próximo dia 14, como se fosse uma participante. A atriz gravará cenas de sua personagem, Valdirene, de  “Amor à Vida”, que sonha em entrar no reality show, dirigido por Boninho, na segunda semana de exibição.

Disputada

Mônica Iozzi, que deixou o "CQC" (Band) para se dedicar a carreira de atriz, está na mira de pelo menos três emissoras de TV, entre elas, Multishow e Record. 

Ação

As gravações da terceira temporada de "Pé na Cova" (Globo), série do Miguel Falabella, terão início em março, no Projac (Rio de Janeiro).

Cronograma

De férias, Ratinho voltará a comandar seu programa no SBT ao vivo a partir do dia 20 de janeiro.

Falando nisso...

Nesta segunda-feira, dia 23, irá ao ar uma bate papo do Ratinho com o humorista Sergio Mallandro no quadro "Dois Dedos de Prosa".

Atuação

Após rápida passagem pela MTV, Chay Suede irá retornar à teledramaturgia da Record. Ele irá protagonizar o episódio "A Mão Ressequida" da série "Milagres de Jesus".

Atuação 2

Na trama, Chay interpretará Gerson, um jovem judeu, que toca flauta muito bem, e se casará com Ada (Rayane Carvalho). 

Ver de novo

“Café com Aroma de Mulher”, trama colombiana produzida pela RCN Television entre 1994 e 1995, irá substituir "Maria do Bairro", a partir do dia 13 de janeiro, às 14h30, no SBT. Originalmente exibida pela emissora do Silvio Santos em 2001, a trama, protagonizada por Margarita Rosa de Francisco, já foi reprisada em 2006.

Ver de novo 2

A Globo definiu a data de estreia da reprise de "Caras & Bocas", do Walcyr Carrasco, no "Vale a Pena Ver de Novo". A substituta de "O Cravo e a Rosa" será lançada no dia 20 de janeiro.  A novela conta o amor entre Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador).

Grade de programação

O SBT preparou uma programação especial para o feriado de Natal. Na próxima quarta-feira, dia 25, a emissora exibe os filmes "Harry Potter e a Pedra Filosofa", "Scooby Doo - O Mistério Começa" e "Como Cães e Gatos 2", a partir das 13h45.

Grade de programação 2

Excepcionalmente, neste dia, a emissora não exibirá as novelas "Maria do Bairro", "Por Ela Sou Eva", "A Madrasta" e "O Privilégio de Amar". 

Grade de programação 3

Ainda na quarta, a Record não levará ao ar o "Programa da Tarde". Em seu lugar, será exibido o filme "Jesus de Nazaré". A Globo decidiu não alterar sua grade de programação. 

Sessão pipoca

Na Globo, às 15h50, "Maria - Uma Missão de Amor"; às 22h24, "Espelho, Espelho Meu"; e, às 00h55, "Herbert de Perto".

2 comentários:

Anônimo disse...

Audiencia de manaus.sexta:mais voce 07 bem estar 07 jornal hoje 10 o cravo e a rosa 14 malhacao 14 joia rara 20alem do horizonte19 jornal nacional.24 amor a vida31 globo reporte 23 a mulher do prefeito 13

Anônimo disse...

Audiencia de manaus sabado e domingo.: turma da monica 06 tv globinho 07 jornal hoje 13 estrelas 12 calderao 14 joia rara 21 alem do horizonte 20.amor a vida 31 altas horas 10domingo:esporte espetacula 10 especial didi 10 temperatura maxima 12 domingao 14 fantastico19