Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Dramalhão

Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Amarilys (Danielle Winits) vai sequestrar Fabrício. Ela pedirá perdão para Niko, se aproximar do empresário, e visitará a criança com frequência. Na ausência do rapaz, enganará a empregada e roubará o bebê.

Dramalhão 2

Ainda em “Amor à Vida”, Rafael (Raider Cadete) será preso após beijar Linda (Bruna Linzmeyer). O casal será flagrado por Neide (Sandra Corveloni), que, incentivada por Leila (Fernanda Machado), prestará queixa contra o advogado, alegando abuso de incapaz, pelo fato da filha ser autista.

Alteração

"Geração Brasil", próxima novela das 19 horas da Globo, antes prevista para o dia 05 de maio, irá estrear no dia 12. Com isso, "Além do Horizonte" ganha mais uma semana no ar e terá um total de 161 capítulos.

Alteração 2

A Globo decidiu adiar a estreia de "Doctor Pri", série do autor Aguinaldo Silva, antes prevista para abril. A produção, que começa a ser gravada em janeiro, irá estrear em setembro. No elenco, entre outros, Gloria Pires, Paulo Rocha e José Mayer.

Procura-se

Sem Danilo Gentili, que assinou contrato com o SBT, a Band procura um novo apresentador para o "Agora é Tarde". O nome mais forte é o de Rafinha Bastos. O formato do programa pertence a  produtora argentina Eyeworks.

Procura-se 2

O nome da Dani Calabresa, que é cotada para assumir o lugar de Oscar Filho na bancada do "CQC", também agrada a direção da Band.

Visual

Tainá Muller mudou o visual para viver a fotógrafa Marina na próxima novela das 21 horas da Globo, "Em Família". A atriz colocou megahair e fez luzes no cabelo.

E mais

Na trama, do autor Manoel Carlos, ela viverá uma homossexual e terá um caso com Clara, papel de Giovanna Antonelli.

Oficial

O apresentador e humorista Danilo Gentili assinou contrato com o SBT, na última sexta-feira, por quatro anos. A assinatura aconteceu na sede da emissora, em Osasco, junto ao diretores Fernando Pelegio e Leon Abravanel.

E mais...

Danilo irá comandar um talk-show diário na grade do SBT em 2014. A direção da emissora sugeriu "Circo Eletrônico” como título para o programa. Fala-se também em "Danilo Show", "Gentili Show" e "Danilo Gentili à meia-noite".

Covers

Sam Alves, vencedor da segunda temporada do "The Voice Brasil" (Globo), e os participantes Lucy Alves, Marcela Bueno e Dom Paulinho Lima irão se apresentar no Réveillon na Paulista, em São Paulo, nesta terça-feira, a partir das 20h.

Sessão pipoca

Na Globo, 16h23, "Startruck - Meu Namorado é uma Superestrela"; 22h16, "Up - Altas Aventuras"; e, 00h34, "Malu de Bicicleta".

3 comentários:

LIPE ALMEIDA disse...

*Amarilys
Q bom,o niko é um bibinha maria do bairro,só sabe chorar...

*Rafael
eu tb faria a mesma coisa,a guria é incapaz[tanto q existe uma lei q proíbe autista casar]

*"Geração Brasil"
u_U zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

LIPE ALMEIDA disse...

* "Doctor Pri"
GLÓRIA já é motivo pra eu ver qualquer coisa...

* "Agora é Tarde".
o rafinha é perfeito pra isso,a calabresa tb...

*Tainá Muller
não vou com as fuças dessa mulher

LIPE ALMEIDA disse...

*Danilo Gentili assinou contrato com o SBT
PÁ DE CAL...

*Sessão pipoca
LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO