Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Ação

De férias em Paris, Sabrina Sato começa a trabalhar na Record no próximo dia 08. A ex-integrante do "Pânico" recebeu carta branca da emissora para montar a equipe do seu programa.

Divulgação

A Globo deve colocar no ar o primeiro teasers de "Em Família", sua próxima novela das 21 horas nesta quarta-feira, 1°. Na segunda quinzena de janeiro, a emissora começará a exibir as chamadas apresentando o elenco do folhetim, escrito por Manoel Carlos.

Duração

Em entrevista ao jornal "O Globo", o diretor Boninho disse que a terceira temporada do "The Voice Brasil" terá mais episódios, para diminuir o sofrimento do público com a perda precoce de participantes.

Internacional

"Avenida Brasil", escrita por João Emanuel Carneiro e produzida pela Globo, vai estrear no próximo dia 06 em três países: Estados Unidos, Israel e El Salvador.

Internacional 2

Atualmente, a novela está sendo exibida em vários países: França, Argentina, Equador, Taiti, Guadalupe, Ilhas Maurício, Panamá, Chile, Uruguai, Venezuela, Grécia, Hungria e Croácia. A trama é estrelada por Débora Falabella, Adriana Esteves, Murilo Benício e Cauã Reymond.

Cegonha

Em entrevista ao site do SBT, Karyn Bravo, titular do "Jornal do SBT - Noite", revelou que deverá entrar de licença-maternidade no fim do mês de janeiro. Durante o período, a jornalista será substituída por Neila Medeiros.

Sorte

A Globo transmite nesta terça-feira, 31, logo após "Além do Horizonte", o sorteio da Mega Sena da Virada, que poderá pagar mais de R$ 200 milhões para o vencedor.

Sessão pipoca

Na Globo, 16h16, "O Espanta Tubarões"; e, 1h36, "Cruzeiro das Loucas". No SBT, 23h, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe".

Balanço

O ano de 2013 vai chegando ao fim e é hora de fazer o balanço do "Telinha Quente". O blog teve mais de 250 mil visualizações de página no Brasil; 55 mil nos Estados Unidos; e, 15 mil na China. Foram cerca de 30 mil comentários, graças a Patrícia, Felipe Dylan, Maria Terezinha, Carol, Diego, Renata, Thiago, Nina, Ary, Lucille, Silvia, André e outros.

Balanço 2

Só tenho a comemorar o crescimento do "Telinha Quente". Em tempo, prometo maior empenho em 2014 e espero contar com todos vocês. Obrigado por ler, por comentar, por corrigir e por repassar. Feliz ano novo a todos os leitores!
 

6 comentários:

Maria Terezinha(TE) disse...

Feliz 2014 para todos!

Unknown disse...

Feliz 2014 pra vcs tbm !

Unknown disse...

Feliz 2014 pra vcs tbm !

Unknown disse...

Feliz 2014 pra vcs tbm !

Akissel Donner disse...

Que sucesso! Parabéns e feliz 2014

Anônimo disse...

Audiencia dia 30/12/13 em manaus: bem estar 06 video show 07 o cravo e a rosa 14 malhacao 12 joia rara 17 alem do horizonte 17 jornal nacional 19 amor a vida 26 tela quente 20 jornal da globo 09