Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Emprego

"Em Família", próxima novela das 21 horas da Globo, contará com cerca de 80 personagens. A trama, do autor Manoel Carlos, terá três fases. Estreia dia 03 de fevereiro, substituindo "Amor à Vida".

Em duas fases

Patrícia Naves, afastada da TV desde "Flor do Caribe", irá interpretar Branca na primeira e na segunda fase de "Em Família". Na terceira fase, a personagem será vivida por Ângela Vieira. Ela será apaixonada por Ricardo (Herson Capri).

Trabalho

Silvio Santos fará a última gravação do seu programa no ano dia 26 de dezembro. Ele passará férias na Califórnia e só deve voltar ao trabalho em março, depois do Carnaval. 

Data

A participação da cantora Anitta em "Amor à Vida" irá ao ar no dia 12 de dezembro. Em cena, ela se apresentará ao lado de Carlito (Anderson Di Rizzi).

Definido

Fábio Porchat confirmou ao colunista Flávio Ricco, do UOL, que não irá comandar o "Encontro", durante as férias de Fátima Bernardes, de 2 a 17 de janeiro, com Ana Furtado, Dan Stulbach e Lair Rennó.

E mais...

A declaração de Porchat - foi convidado para apresentar a atração matinal em outubro e, inicialmente, aceitou -, não agradou à direção da Globo. O contrato do humorista com a emissora vence no dia 31 de dezembro.

Homenagem

Em homenagem ao líder Nelson Mandela, que faleceu na noite desta quinta, 5 de dezembro, o SBT exibe na Tela de Sucessos nesta sexta-feira, a partir das 23 horas, o filme "Invictus". Antes seria exibido "Carrie: A Estranha", que agora irá ao ar no dia 13 de dezembro. 

Nomeação

O canal TNT exibe nesta sexta-feira, ao vivo, a festa de anúncio dos dos indicados à edição número 56 do Grammy Awards 2014, a partir da 1h da manhã. O evento acontecerá em Los Angeles.

Nomeação 2

A festa terá apresentação o ator e músico LL Cool J e shows de Macklemore & Ryan Lewis, Robin Thicke, Keith Urban, Miguel, Lorde e Drake.

Nomeação 2

Katy Perry e Taylor Swift também estão confirmadas no evento através de streaming.

Sorteio

A Globo será responsável por gerar o sinal do Sorteio da Copa do Mundo de 2014, direto da Costa do Sauípe, na Bahia, para cerca de 120 países, nesta sexta-feira, a partir das 14h. Cerca de 240 profissionais da emissora estão envolvidos na operação.

Sorteio 2

A cerimônia será apresentada por Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert e contará com shows de Alcione, Alexandre Pires, Deborah Colker, Emicida, Margareth Menezes, Olodum e Vanessa Da Matta. Direção de Luiz Gleiser.

Falando nisso...

Por causa da transmissão do Sorteio da Copa de 2014, a Globo exibirá a novela "O Cravo e a Rosa" a partir das 16h04, no lugar da "Sessão da Tarde", que voltará ao ar na próxima segunda-feira, com o filme "Super-Herói - O Filme".

E finalmente...

Renata Fan e Luciano do Valle ancoram a transmissão, com Felipe Andreoli participando da cobertura, na Band.

Edição de Natal

Wanessa gravou na última quarta-feira, dia 04, o especial de Natal do programa "Legendários", do Marcos Mion, na Record. A cantora irá participar de um quadro e cantar sua nova música de trabalho, "Turn it Up", feat Soulja Boy.

Um comentário:

Anônimo disse...

acessem http://ocriadordehistorias1.blogspot.com.br/